Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
ROUBO DE ITENS, CHAR ROUBA ITENS E DIZ QUE FICARÃ IMPUNE POR SER PREMIUM
 RouterRZ
Membre

post 30 Mar 2009, 17:27 | #1
ROUBO DE ITENS Saudações !!!

Na tarde de 30 de março de 2009, às 12:28hs fui abordado pelo char Dragon-tales que me propôs a modificação do meu Elmo Gobball em troca de 2500 kamas. Foi feito esse acordo. Como eu não sei exatamente como é feito o procedimento, entreguei o elmo. O char Dragon-tales insistiu para q eu lhe entregasse tb a minha Capa Gobbling e me propôs que faria o trabalho nos dois itens pelo preço combinado inicialmente. Desconfiei de sua insistência e solicitaei que me devolvesse o elmo, uma vez que ele havia dito que ainda não o tinha modificado. Antes de lhe dar o dinheiro pedi pra ver o elmo modificado, pois logo depois que pedi o elmo de volta ele disse que já havia modificado. E fui pressionado a lhe dar o dinheiro (kamas) antes de me mostrar, caso contráro ele disso q não o devolveria.
Nesse ponto da conversa eu já estava temeroso de perder meu item e lhe ofereci os 2500 kamas, o que Dragon-tales recusou e me disse que se eu quisesse meu elmo de volta o valor era de 7500 kamas ( 2500 kamas pra fazer o trabalho de modificação e 5000 kamas para devolvê-lo ). Eu disse a ele q esse valor não era o que havia sido combinado. E o adverti que o denunciaria para o Suporte Técnico caso não devolvesse o elmo nas condições originalmente tratadas. Tb disse q o denunciaria por roubo se não devolvesse o elmo.

Suas palavras foram: "kkkkk pode denunciar quando a pessoa eh premiu n acontece nada cmg noob"

Temeroso em perder meu elmo que consegui comprar depois de um tempo considerável que jogava Dofus ( desde antes da versão em português, que foi qdo eu me tornei premium ) combinamos um lugar, dentro da cidade de Astrub ( pois qdo discuíamos na floresta [8,20] ele foi atacado duas vezes pro brakmarianos no modo PvP ) , sendo assim concordei em lhe dar os 7500 kamas pelo serviço. Achei que era melhor perder esse valor do que perder o elmo que comprei depois de tanta economia que precisei fazer.

Neste momento aconteceu o que eu temia, porém não tinha muito o que fazer: ELE ME ROUBOU O ELMO E TAMBÉM MEUS 7500 KAMAS.

NESTE MOMENTO, OFEREÇO OFICIALMENTE UMA DENUNCIA CONTRA ESSE JOGADOR, CUJO LOGIN É: TaLeSsSSSSsSSSS PELO ROUBO DO MEU EQUIPAMENTO ACIMA CITADO, PELO ROUBO DO MEU DINHEIRO E PELA CERTEZA DE IMPUNIDADE EM RELAÇÃO À "MODERAÇÃO" DO JOGO COMO CITEI ACIMA NO TRECHO ENTRE ASPAS.

Caso queiram confirmar essa história, ela aconteceu no SERVIDOR: SPIRITIA, EM 30/03/2009, ENTRE 12:28 hs E 12:56 hs que foi quando eu dei o ultimo aviso sobre a denúncia que faria junto a esta competente comunidade e seus administradores.

CERTO DE QUE HAVERà UMA SOLUÇÃO PARA MINHA RECLAMAÇÃO E UMA PUNIÇÃO CABÃVEL AO PERSONAGEM ( E AO DONO LOGIN ) ENCERRO ESSA RECLAMAÇÃO/DENÚNCIA.

Além de jogador, cobro uma providência dos administradores como CONSUMIDOR de um produto de Entrenenimento.
Sem mais, agradeço à atenção de todos.

Obrigado.

Este post foi editado por RouterRZ: 30 Mar 2009, 17:32
Go to the top of the page  

+  Quote Post
5 Páginas V  « < 3 4 5  
Start new topic
Respostas (80 - 86)
 maxhackied
Membre

post 17 Out 2009, 02:31 | #81
Equipe lug sei q meu problema nao sera resolvido mas gostaria de denunciar o jogador beba-dirigindo sadidia lvl 183 (n lembro mas acho q é isso) ele me add no msn e falo q passava a conta lvl up dele p mim pq ia para d joga ai ele me passou e falou para eu passar a minha p ele ai eu falei q nao iria passar ai ele falou que eu teria um sadida de moolobo com so ó set valendo 10 mk eu n consiguindo acreditar aceitei e passei ele entrou na minha conta lvl up e solicitou a troka de email e sem me avisar falou para eu passar o link de troka de email q ele passava o dele ele me passou o dele eu passei o meu dpois disso ele me manda uma mensagem "+1 hackeado no dofus kkkk" eu falei como assim ai ele disse q a conta lvl up dele q eu tinha em maos era falsa sem char nenhum e zerada....
o nome do meu antigo personagem era imdeus-max enutrof lvl 48 recentemente eu tinha adiquirido um set akwdala ruim mas q eu tinha batalhado mto para consiguir sei q n consiguirei de volta mais so quero q ele seja punido pelo q ele fez...
sem mais .. imdeus-max da shield moon (guild) +1 hackied dofus por nao prestar atençao .
por favor façam algo sobre isso sou um char full cash grand chase sou o (mdagxmaxgc) eu colocava premiun todo mês aproximadamente colocava 3 meses sempre e ia por mais seis meses até ocorrido .

só para lembrar o nome dele no jogo é :beba-dirigindo sadida lvl 183+ da guild imperial lord's(pelo q ele falou) se meu problema nao for resolvido juro q hackiarei muitos em jogos como dofus grand chase e lunia..
peço q banem a acc dele permanentemente se quiserem o relato por pagina do msn mandem Mensagem ao meu email ..

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 17 Out 2009, 11:06 | #82
vc quer denuncia-lo porque? vc DEU a ele sua acc, ela nao roubou nem nada, vc DEU!

segundo, como vc sabe que é o baba dirigindo? que provas ele te deu disso?

se de dizer que um set moolobo vale 10mk ja da para ver que nem preço d eum set moolobo ele sabe, pois só um bom ring vale 5mk.

amigo, o suporte não pode fazer nada, ja que vc DEU a ele a acc, se vc DEU a acc a ele, ele tem direito de fazer o que quiser com ela.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 17 Out 2009, 17:20 | #83
é não dá pra se fazer nada deveria ser cido mais esperto cara
mais o cara super errado lvl 183 precisando usar desses truques baratos para conseguir os itens dos outros

fracasso mesmo não tem nem oque discutir

+  Quote Post
 groovim
Membre

post 7 Nov 2009, 13:16 | #84
ME ROUBARAM UM SET GOBBAL E 60KK
OQUE POSSO FAZER PARA RECUPERAR?
EU NÃO SEI O NOME DO LADRÃO POIS ESTAVA OFF QUANDO FUI ROUBADO
OQUE EU FAÇO??

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 7 Nov 2009, 17:23 | #85
QUOTE(groovim @ 7 Nov 2009, 10:16) *
ME ROUBARAM UM SET GOBBAL E 60KK
OQUE POSSO FAZER PARA RECUPERAR?
EU NÃO SEI O NOME DO LADRÃO POIS ESTAVA OFF QUANDO FUI ROUBADO
OQUE EU FAÇO??

se vc deu seus itens pra ele nada pode ser feito
e se vc passo senha ou uso algum programa ilegal do dofus vc comprometeu sua conta e tbm nada pode ser feito

pq dofus é seguro não tem como alguem te roubar do nada
sem que vc de uma brexa pra descobrirem sua conta

+  Quote Post
 groovim
Membre

post 9 Nov 2009, 01:19 | #86
NÃO FIZ NADA DISSO...
SÓ EU JOGO NAQUELA CONTA E SÓ EU SEI A SENHA
OQ PODE SER FEITO NESTE CASO??
SOU UM OSA LVL 32

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 9 Nov 2009, 01:38 | #87
QUOTE(groovim @ 9 Nov 2009, 01:19) *
NÃO FIZ NADA DISSO...
SÓ EU JOGO NAQUELA CONTA E SÓ EU SEI A SENHA
OQ PODE SER FEITO NESTE CASO??
SOU UM OSA LVL 32

ninguem aqui pode fazer nada, caso deseje mande um tickt para levelup, na seção para solução de problemas tem os links.

tópico fechado porque o forum não é local de denuncias ou de pedidos de ajuda sobre "hacks"

+  Quote Post
  Closed Topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 00:38