Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Closed Topic
Dofus 2.0, Tenho algumas duvidas...
 gfgbfhgjhg
Membre

post 2 Nov 2009, 18:57 | #1
Dofus 2.0 Olá, as vezes começa a discussao no jogo sobre dofus 2.0.
Eu acho q vai fica rox os graficos, mas muitas pessoas falam q vao mudar algumas missoes e itens, poderes, e as vezes fico em duvida
Falam que na 1° missao do espantalho vai ganhar um escudo, que set fazendeiro vai dar 200+ em força,e outras coisas, isso é verdade mesmo?
Por que eu procuro em alguns sites e ninguem fala nda.
Keria saber das novidades que irao ser lançadas em dofus 2.0 ou só vai mudar o grafico
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 2 Nov 2009, 20:17 | #2
muitos boatos são criados por gente que não tem o que fazer, cabe a cada um procurar as verdadeiras informaçoes e ter bom senso, acreditar que set fazendeiro vai dar 200 de força é muita ingenuidade, assim como acreditar que gelano vai perder ap, isso apenas foi inventado para que os bobos gora achando que vão perder o ap. leia sempre os foruns oficiais e sites oficiais e ficará por dentro do que é verdadeiro.

+  Quote Post
 guerreiroiu
Membre

post 4 Nov 2009, 23:29 | #3
QUOTE(gfgbfhgjhg @ 2 Nov 2009, 18:57) *
Falam que na 1° missao do espantalho vai ganhar um escudo

É +- isso
O que acontece é:
Quando vc cria um char ou tem um char em incarnam, você pode optar em seguir o tutorial;
O tutorial é onde você mexe os membros do char, apende a jogar as lutas etc;
existem 15 missões que você terá que fazer;
tipo, andar, falar com npcs, usar os feitiços, dar "pronto" etc;
Oq acontece, é q quando vc completa o tuto, vc ganha um set, ele dá 8 em ini e 18 em vit;

+  Quote Post
 aushasuahs
Membre

post 7 Nov 2009, 12:11 | #4
Ola eu queria saber se quando chega o 2.0 eu vou poder fika usando o velho por que ñ gostei do novo up date =/

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 7 Nov 2009, 13:09 | #5
não, não vai poder

+  Quote Post
 Thunder-kun
Membre

post 7 Nov 2009, 13:27 | #6
queria saber se do teste de otem ate o lansamento do 2.0 vai mudar muita coisa , por que certas coisas desenho ficou ruim , como o alcolic breath a tempestade de poder , as montarias , tem como falar isso para a ankama ?

+  Quote Post
 CobraMafia
Membre

post 7 Nov 2009, 17:00 | #7
QUOTE(Thunder-kun @ 7 Nov 2009, 10:27) *
queria saber se do teste de otem ate o lansamento do 2.0 vai mudar muita coisa , por que certas coisas desenho ficou ruim , como o alcolic breath a tempestade de poder , as montarias , tem como falar isso para a ankama ?

Olá,

Acompanho o Dofus 2.0 desde o lançamento do Closer Beta Test, e posso lhe dizer que toda semana nas atualizações que ocorrem nas Terças-Feiras vem novos Update, alguns desses Up-dates estão sendo de 480mb e outros bem menos, vejo que a Equipe da Ankama está trabalhando arduamente para deixar o Dofus bem redondinho até o seu lançamento Mundial no dia 02/12, pode ser que venha com alguns bugs sim até lá pois o tempo é curto, mas nada que vá a atrapalhar o jogo. Todos os erros mais grossos estão sendo corrigidos.
A ankama está recebendo diversos feedbacks de todos aqueles que jogam, e vão tentar deixar o jogo divertido e legal para todas as classes.

Abraços.

+  Quote Post
 sargentoKMK
Membre

post 10 Nov 2009, 22:59 | #8
oi pra todos...

queria saber se o scram no dofus 2.0 fica sem o feitiço da invisibilidade.

rolleyes.gif preçiso de resposta rapido que tou pensando em faze um ^^

obrigado

espero pela resposta

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 11 Nov 2009, 00:23 | #9
QUOTE(sargentoKMK @ 10 Nov 2009, 19:59) *
oi pra todos...

queria saber se o scram no dofus 2.0 fica sem o feitiço da invisibilidade.

rolleyes.gif preçiso de resposta rapido que tou pensando em faze um ^^

obrigado

espero pela resposta

logico que não
o jogo não vai alterar nada apenas o grafico e mais nada

+  Quote Post
 ccesar
Membre

post 11 Nov 2009, 00:49 | #10
Alunda e Razion,

acho que vocês deviam criar um topico unico com o assunto Dofus 2.0, porque as pessoas tem uma mente muito fertil e até chegar lá, vai ser post um atraz do outro com as mesmas perguntas. rsrsrsrs
OBS: E a mesma resposta "Só vai mudar grafico!".

Abraços.

+  Quote Post
 WRGR
Membre

post 14 Nov 2009, 17:38 | #11
QUOTE(ccesar @ 11 Nov 2009, 00:49) *
Alunda e Razion,

acho que vocês deviam criar um topico unico com o assunto Dofus 2.0, porque as pessoas tem uma mente muito fertil e até chegar lá, vai ser post um atraz do outro com as mesmas perguntas. rsrsrsrs
OBS: E a mesma resposta "Só vai mudar grafico!".

Abraços.

E o pior que eles estão errados se responderem só isso, pq a interface dos menus vai mudar e o modo de se deslocar entre as telas também, não tendo mais o solzinho e sim clicando em qualquer beirada da tela ^^"

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 14 Nov 2009, 19:22 | #12
bom pelo menos da minha parte não vejo necessidade em criar um topico fixo pra isso
esse topico aqui já é pra isso mesmo pro pessoal que tem duvidas sobre 2.0 ir tirando

ai se for o caso de criarem outros topico com o mesmo sentido que esse ai fechamos

+  Quote Post
 aluru
Membre

post 23 Nov 2009, 23:57 | #13
uma duvida nao fui um dos sortudos pro beta test.
a gnt vai começar com outro char do zero ou so as missoes q vao tipo reseta ou nada disso vai mudar?

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 24 Nov 2009, 02:29 | #14
QUOTE(aluru @ 23 Nov 2009, 20:57) *
uma duvida nao fui um dos sortudos pro beta test.
a gnt vai começar com outro char do zero ou so as missoes q vao tipo reseta ou nada disso vai mudar?

nada vai mudar
leia o topico por inteiro e veja

considere 2.0 como uma atualização normal do jogo com graficos novos

+  Quote Post
 cotiz
Membre

post 4 Dez 2009, 19:35 | #15
ai, como se anda na 1° missao do tuto? eu ja fiz tudo mas nada da certo help please

+  Quote Post
  Closed Topic

Versão Simples Horário: 18 Março 2010, 15:57