Dofus 2.0, Tenho algumas duvidas... |
![]() |
Dofus 2.0, Tenho algumas duvidas... |
|
Membre
|
2 Nov 2009, 18:57
Dofus 2.0
Olá, as vezes começa a discussao no jogo sobre dofus 2.0.
Eu acho q vai fica rox os graficos, mas muitas pessoas falam q vao mudar algumas missoes e itens, poderes, e as vezes fico em duvida Falam que na 1° missao do espantalho vai ganhar um escudo, que set fazendeiro vai dar 200+ em força,e outras coisas, isso é verdade mesmo? Por que eu procuro em alguns sites e ninguem fala nda. Keria saber das novidades que irao ser lançadas em dofus 2.0 ou só vai mudar o grafico |
|
|
2 Nov 2009, 20:17
muitos boatos são criados por gente que não tem o que fazer, cabe a cada um procurar as verdadeiras informaçoes e ter bom senso, acreditar que set fazendeiro vai dar 200 de força é muita ingenuidade, assim como acreditar que gelano vai perder ap, isso apenas foi inventado para que os bobos gora achando que vão perder o ap. leia sempre os foruns oficiais e sites oficiais e ficará por dentro do que é verdadeiro.
|
|
|
4 Nov 2009, 23:29
Falam que na 1° missao do espantalho vai ganhar um escudo É +- isso O que acontece é: Quando vc cria um char ou tem um char em incarnam, você pode optar em seguir o tutorial; O tutorial é onde você mexe os membros do char, apende a jogar as lutas etc; existem 15 missões que você terá que fazer; tipo, andar, falar com npcs, usar os feitiços, dar "pronto" etc; Oq acontece, é q quando vc completa o tuto, vc ganha um set, ele dá 8 em ini e 18 em vit; |
|
Membre
|
7 Nov 2009, 12:11
Ola eu queria saber se quando chega o 2.0 eu vou poder fika usando o velho por que ñ gostei do novo up date =/
|
|
|
7 Nov 2009, 13:09
não, não vai poder
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 13:27
queria saber se do teste de otem ate o lansamento do 2.0 vai mudar muita coisa , por que certas coisas desenho ficou ruim , como o alcolic breath a tempestade de poder , as montarias , tem como falar isso para a ankama ?
|
|
|
7 Nov 2009, 17:00
queria saber se do teste de otem ate o lansamento do 2.0 vai mudar muita coisa , por que certas coisas desenho ficou ruim , como o alcolic breath a tempestade de poder , as montarias , tem como falar isso para a ankama ? Olá, Acompanho o Dofus 2.0 desde o lançamento do Closer Beta Test, e posso lhe dizer que toda semana nas atualizações que ocorrem nas Terças-Feiras vem novos Update, alguns desses Up-dates estão sendo de 480mb e outros bem menos, vejo que a Equipe da Ankama está trabalhando arduamente para deixar o Dofus bem redondinho até o seu lançamento Mundial no dia 02/12, pode ser que venha com alguns bugs sim até lá pois o tempo é curto, mas nada que vá a atrapalhar o jogo. Todos os erros mais grossos estão sendo corrigidos. A ankama está recebendo diversos feedbacks de todos aqueles que jogam, e vão tentar deixar o jogo divertido e legal para todas as classes. Abraços. |
|
Membre
|
10 Nov 2009, 22:59
oi pra todos...
queria saber se o scram no dofus 2.0 fica sem o feitiço da invisibilidade. obrigado espero pela resposta |
|
|
11 Nov 2009, 00:23
|
|
|
11 Nov 2009, 00:49
Alunda e Razion,
acho que vocês deviam criar um topico unico com o assunto Dofus 2.0, porque as pessoas tem uma mente muito fertil e até chegar lá, vai ser post um atraz do outro com as mesmas perguntas. rsrsrsrs OBS: E a mesma resposta "Só vai mudar grafico!". Abraços. |
|
|
14 Nov 2009, 17:38
Alunda e Razion, acho que vocês deviam criar um topico unico com o assunto Dofus 2.0, porque as pessoas tem uma mente muito fertil e até chegar lá, vai ser post um atraz do outro com as mesmas perguntas. rsrsrsrs OBS: E a mesma resposta "Só vai mudar grafico!". Abraços. E o pior que eles estão errados se responderem só isso, pq a interface dos menus vai mudar e o modo de se deslocar entre as telas também, não tendo mais o solzinho e sim clicando em qualquer beirada da tela ^^" |
|
|
14 Nov 2009, 19:22
bom pelo menos da minha parte não vejo necessidade em criar um topico fixo pra isso
esse topico aqui já é pra isso mesmo pro pessoal que tem duvidas sobre 2.0 ir tirando ai se for o caso de criarem outros topico com o mesmo sentido que esse ai fechamos |
|
|
23 Nov 2009, 23:57
uma duvida nao fui um dos sortudos pro beta test.
a gnt vai começar com outro char do zero ou so as missoes q vao tipo reseta ou nada disso vai mudar? |
|
|
24 Nov 2009, 02:29
|
|
|
4 Dez 2009, 19:35
ai, como se anda na 1° missao do tuto? eu ja fiz tudo mas nada da certo help please
|
![]() |
| Versão Simples | Horário: 18 Março 2010, 15:57 |