Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
Na minha conta so posso criar 2 personagens., ajuda admin
 AnjoMortal
Membre

post 19 Nov 2009, 15:03 | #1
Na minha conta so posso criar 2 personagens. Admin tenho um problema na minha conta: na minha conta so tem 2 personagens Fatal-Anjo e Ws-Predador e quando vou criar outro personagem diz q so posso criar 5 personagens na conta e eu so tenho 2 ai n posso mais criar personagem.
Por favor me ajuda
Obrigado!
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 CobraMafia
Membre

post 19 Nov 2009, 15:53 | #2
QUOTE(AnjoMortal @ 19 Nov 2009, 12:03) *
Admin tenho um problema na minha conta: na minha conta so tem 2 personagens Fatal-Anjo e Ws-Predador e quando vou criar outro personagem diz q so posso criar 5 personagens na conta e eu so tenho 2 ai n posso mais criar personagem.
Por favor me ajuda
Obrigado!

Olá.
A crianção de novos chares funcioana da seguinte forma:
Voce só pode ter 5 cahres em cada conta, isso significa que INDEPENDENTE do Server, só é possivel criar apenas 5 chares, o que pode estar ocorrendo no seu casa é que vc possa ter mais chares criado em outros server, tipo Heroic, Helioboro, Spirita, somando todos os chares em todas os server deve estar dando um total de 5 chares.

Abraços.

+  Quote Post
 AnjoMortal
Membre

post 20 Nov 2009, 17:01 | #3
Vlw vou ver s e isso mesmo

+  Quote Post
 macraboloco
Membre

post 28 Nov 2009, 18:49 | #4
EH ISSO MESMO VC PODERA TER APENAS 5 CHARS EM KDA CONTA INDEPENDENTE DO SERVER'S MAS SE VC ESTIVER COM OGRIMES (nova moeda) NECCESSARIO VC PODERAR CRIAR MAIS UM LOT PARA CHAR EM SUA CONTA

BRAKMAR IN VEIN

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 18 Março 2010, 22:42