Na minha conta so posso criar 2 personagens., ajuda admin |
Na minha conta so posso criar 2 personagens., ajuda admin |
|
|
19 Nov 2009, 15:03
Na minha conta so posso criar 2 personagens.
Admin tenho um problema na minha conta: na minha conta so tem 2 personagens Fatal-Anjo e Ws-Predador e quando vou criar outro personagem diz q so posso criar 5 personagens na conta e eu so tenho 2 ai n posso mais criar personagem.
Por favor me ajuda Obrigado! |
|
|
19 Nov 2009, 15:53
Admin tenho um problema na minha conta: na minha conta so tem 2 personagens Fatal-Anjo e Ws-Predador e quando vou criar outro personagem diz q so posso criar 5 personagens na conta e eu so tenho 2 ai n posso mais criar personagem. Por favor me ajuda Obrigado! Olá. A crianção de novos chares funcioana da seguinte forma: Voce só pode ter 5 cahres em cada conta, isso significa que INDEPENDENTE do Server, só é possivel criar apenas 5 chares, o que pode estar ocorrendo no seu casa é que vc possa ter mais chares criado em outros server, tipo Heroic, Helioboro, Spirita, somando todos os chares em todas os server deve estar dando um total de 5 chares. Abraços. |
|
|
20 Nov 2009, 17:01
Vlw vou ver s e isso mesmo
|
|
|
28 Nov 2009, 18:49
EH ISSO MESMO VC PODERA TER APENAS 5 CHARS EM KDA CONTA INDEPENDENTE DO SERVER'S MAS SE VC ESTIVER COM OGRIMES (nova moeda) NECCESSARIO VC PODERAR CRIAR MAIS UM LOT PARA CHAR EM SUA CONTA
BRAKMAR IN VEIN |
| Versão Simples | Horário: 18 Março 2010, 22:42 |