Site forum.dofus.com

No flash

posté 26 Novembro 2009 - 01:39:34 | #101
vai rpa otra estatua e pronto o.O

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #19366  Respostas : 2  Leituras : 456
posté 25 Novembro 2009 - 22:35:41 | #102
é q feka é meio inutil mesmo, se for para pra pensa numa dung o q acontece é um sac segura os bixos, sran ou panda dao suporte com duble ou aquela spell laço espiritual, eni heala e praticamente todas as otras classes hitam bem, fica dificil pra feka por gliph senao é provavel q hite aliados e pra q escudos se tem um sac com uma vida enorme e um eni decente? minha opiniao é q feka só fica bom em lvl estremamente alto quandu pega a staff rod gerse (axo q é esse o nome) dano alto e ainda por cima 1/30 pode facilmente virar 1/2 mas isso serviria pra qualquer classe int, nao sei o q poderiam faser quantu aos feka, mas espero q pensem em alguma coisa

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #19357  Respostas : 5  Leituras : 1122
posté 25 Novembro 2009 - 22:30:31 | #103
gostei do teu "texto enorme" keyblade xD axo muito bom alguem vir defender a build força ao inves de por defeitos na de agi

axo meio foda por letal 1/2 sendo str, eu com agi e bonus crit set no maximo mal deixo 1/28 (com buff crit) mas sei la, admito q força tenha mais spells e q agi alem de pocas spell ainda tenha um range bem curto, mas axo q sendo agi é raro alguem me blocar intaum posso me mover livremente pra poder usar spell em linha reta, e con tem range ajustavel, com location lvl 6 na segunda ves q se usa usa ela direto o efeito de range é cumulativo, intaum podem ser até +4 em range fora o bonus set,mas pra sran agi o q mais conta é o corpo a corpo, e nao quer diser q por eu ser agi nao possa usa traps obvio q nao vo te tando dano quantu um str, mas uso poison trap pois set lvl alto dao muito dmg, uso mass trap lvl 1 bate em media 100, quero upa ela mas falta pontos :S fora isso o resto é estrategia e as veses um poco de sorte vem a acalhar xD

mas tu tem razao, nao é o char e sim o jogador, gostei da opiniao

Fórum : Sram  Pré-visualização da mensagem : #19356  Respostas : 41  Leituras : 4650
posté 25 Novembro 2009 - 01:49:22 | #104
ate lvl 80 se nao me engano é grotto e arco de otomai, até 100 grotto arco e bherb, 120 grotto arco berhb e tynril e 140+ grotto arco berhb tynril e kimbo, isso sem conta q com o aumento de dung aumenta o numero de quests tbm

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #19312  Respostas : 19  Leituras : 3713
posté 25 Novembro 2009 - 01:35:40 | #105
Erro enorme na tua teoria justisa.... ice dag tem 2 hits ....
6-10 e 8-13 com crit isso vira 16-20 e 18-23, intaum 43+0+800%=344 344x3=1032(SEM SKILL)

refas tuas contas cara e pesquisa melhor anets de vim com uma dessas -.-"

martelo da lua nao chega nem a dois htis da trapaça

crit da trapaça é 35 e nao 30
e o crit do martelo da lua é 49

35x2 =70

poco longe 49 de se3x mais forte q 70 nao axa?

eu nao ia vim com uma dessas se nao soubesse do q to falando -.-"

e em terceiro lugar, pra dag ainda tem skill, ou seja +35%, eu bato em media 500 por critico da dag e tenho 730 agi,

e por ultimo pra quem nao sabe, critico do letal ataque nao é letal,tem um dano pesado de 131-150 mas com moo set isso hita uns 1500, adimito q é um otimo hit mas ja q é 1/100 a taca critica do letal nao se pode contar com isso em nenhum tipo de luta

Fórum : Sram  Pré-visualização da mensagem : #19311  Respostas : 41  Leituras : 4650
posté 25 Novembro 2009 - 01:27:15 | #106
bom pra ti nao axa? nunca mais vi um osa vit, axo q int é o predominante, ja q podem heala legal e ataca bem, axo q osas vit tao indo pra extinçao

Fórum : Osamodas  Pré-visualização da mensagem : #19310  Respostas : 9  Leituras : 1106
posté 22 Novembro 2009 - 16:05:25 | #107
pelo amor de deus cara -.-" ja viu alguem usa dag sem se 1/2? isso é só pra ti te uma ideia de como seria os hits da dags

e invis eu precisaria andar só um quadrado a mais pra da 3 ataques de adagas, q poderiam hita 1/3 a mais

no meu lvl de moo set os srans hitam 500+- x2 isso da 1000 no letal, eu com cada crit da dag hito 250+250, um critico ja se compara a um letal, eu poderia atacar 2x se desse 2 crits ia se igual a um combo de letal, e eu ainda poderia impurrar o cara, sei la, axa o um sran q ta invis tu vai te q axa, nao importa a build e sobrevive a 2 letal? a maioria das classes se eu consigo ataca primeiro com 3 dags normalmente eu ganho no proximo turno mesmo q só de 2 crits, mas eu disse q ia vir alguem com o papo de armadilha e bla bla bla, esse topico é só pra mostra q letal atack nao é tudo o vcs pensam, quandu as traps fas um sran str e vem me desafia q eu mostro, cya

Fórum : Sram  Pré-visualização da mensagem : #19137  Respostas : 41  Leituras : 4650
posté 22 Novembro 2009 - 00:14:43 | #108
sran agi VS letal atack o.o hoje depois de 2h de discussao resolvi prova aki q nao vale a pena ser str so pelo letal atack... como? matematica

usem o exeplo a seguir considerando q o char nao teria atributo nenhum

letal atack lvl 5 : danos 41-60 (str), ou seja com 10 ap dano maximo 120

ice dags (maged agi) danos : 6-10 e 8-13 (agi) +10 em bonus crit, intaum hit normal seria de max 23 e critico max 43

9 ap 3 dag: se a dag der um crit só, sendo 1/2 as chances sao enormes , seria 43+23+23=89

isso é bem menos q 120 o.o.... tem um porem, pericia de adaga , poca gente ataca sem de arma sem pericia pericia lvl 6 +35%

isso deixaria o dano final de um hit normal em 35 e um critical hit em 58, intaum 58+35+35= 128

isso só com 1 crit, com 3 seria 58+58+58=174

ta... eu sei q ice dag é pra lvl 150... mas tem a maniac q é parecida nos danos, 2 crits no maximo se comparariam a um combo de letal

e agora q set bwork full nao da +2ap é preciso usar um item q de ou seja a str cai e o hit baixaria comparado a um agi

ta provado ai q letal atack impressiona mas nao é tudo isso
é isso ai, logo logo alguem vai posta ai em baixo: sran str é melhor pq as trap sao de dano str, e bla bla bla, como alundra ja disse mil veses, é o jogador e nao o char, sinceramente trap é boa pra pvp mas pra upa em grupo mais atrapalha q ajuda, duble com uns 700+ agi é muito mais util do q uma mass trap no meio do campo

jogo de agi, perdi pouquissimas veses pra sran str, e axo q é isso ai

se alguem tive saco pra le tudo isso ai logo percebe q dofus nao é igual a outros jogos onde numeros altos indicam mais poder

matematica, esperteza e muita estrategia fasem parte desse grande jogo, vlw e até mais

Fórum : Sram  Pré-visualização da mensagem : #19101  Respostas : 41  Leituras : 4650
posté 21 Novembro 2009 - 23:12:19 | #109
pra miau javali e panda é uam quest em pandala, pra wabit é bem complicado e eu nao lembro de cabeça

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #19099  Respostas : 6  Leituras : 1024
posté 21 Novembro 2009 - 15:44:58 | #110
mesmo sac tendo -10% em todas as armas , buffa uns 400 em agi e usa uma dag 1/2 pra ve se tu nao se treme todo de medo
sac é o unica classe q quantu mais apanha mais forte fica, sinceramente, quandu se ta buffado nem se percebe esses -10%

Fórum : Sacrier  Pré-visualização da mensagem : #19073  Respostas : 6  Leituras : 834
posté 21 Novembro 2009 - 14:13:06 | #111
xelor é uma classe q da rape ap, nao mata por hits fodas mas por nao dexa o adversario com ap pra fase nada , a maioria das spell de rape dao dano em int intaum axo q xel int é forte, em cha é +- igual ao iop int, tem spell boa mas pela base fica 4 pra 1 muito rapido é uma build complicada dependendo muito do set, axo q como so equips de cha dao boa wis,xel cha tbm deveria ser rapper,

eca é uam classe forta pra pvp, rekop se acerta hita bem, destino ecaflip crit intaum nem se fala,-1mp por 8 turnos é foda, garra de caengal crit tbm -1ap por 8 turnos eu axo, cara ou coroa tem uma otima range, felintom heala, eca int roba range no crit da lingua aspera, agi hita d++++ no crit do bluff, chance... bem nunca vi eca cha mas inteum ate concordo mas nao acredito q seja uma boa build pra eca

enu é cha, isso nao se tem duvidas, pra pvp lutei contra um de cerimonial lrod rat uma ves, agi/int realmente forte, mas acredito q enu tenha q ser cha, nao se tem o q mudar nisso,

sran agi... bem, eu sou sran agi 160 (gogogo 170 *.*) e axo uma exelente build, unica reclamaçao contra os srans q eu tenho é q falta uma spell q heale, mesmo q pouco, algo como a loucura sanguinaria do sac, ou um sacrifice no duble ia se tri pq a spell classe é uma droga, mas fora isso com 750 agi é rarissimo eu toma dodge, mesmo de sac buffado, hito muito na ice dag, pela falta de range é meio obvia a nessecidade do corpo a corpo pra um sran agi, hito legal no con, insidious poison da um dano legal e posso usar mesmo estando invis, e moon hammer compensa um pouco a falta de range, duble de agi é extremamente util...

axo q é isso, acredito q a classe q mais merece melhorias é feka, ja tem um topico falando sobre a "extinção" deles, axo q no 1.29 dexaram cra apelao d+ e merecia uma nerfada no 2.0, disseram q iop int vai vira 4 ap a tempestade do poder, axo isso meio inutil ja q lvl 100 eles hitam o mesmo q lvl 150+, é uma classe boa pra começa mas lvl alto fica devendo dano xD

e eu queria te pedi pq axa q sran agi é fraco ou deveria ser melhorada?
só nao me vem com o papo de letal atack spell forte denovo...
em 3 dag se eu der 1 crit ja igualo o hit de 2 letal atack... uma hora abro um topico e mostro isso pra para com essa discussao inutil de uma ves

so pra conclui axo q sad merecia uam melhoria, hita legal tem uma range fera mas fica devendo tbm em compensaçao a outras classes, acredito q seja meio suporte sad intaum nao precissava ser uam grande melhoria, só um poquinhosinho , tipo pode usa 3 sarça no mesmo alvo ja seria bom ^^

PS: malz pelo texto enorme, mas to meio intediado... trabalha no sabado é chato pacas, vlw

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #19068  Respostas : 5  Leituras : 1122
posté 21 Novembro 2009 - 13:43:56 | #112
interessante, imaginei q os mostros fossem de mobs normais q se pode maa, nao aqueles gm's q se disfarçam, tipo na ultima invasao dos bixos de otomai em q um gm era um kido gigante, mas mesmo assim é legal

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #19066  Respostas : 8  Leituras : 1022
posté 19 Novembro 2009 - 22:55:34 | #113
fera, vo pra la assim q termina castle ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18978  Respostas : 13  Leituras : 2311
posté 17 Novembro 2009 - 23:11:55 | #114
ate o lvl 60 precisa faser a grotto hesque dung

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18888  Respostas : 19  Leituras : 3713
posté 17 Novembro 2009 - 23:10:10 | #115
nao concordo com hazos, axo q acima de tudo o maior esforço de sadidas combo pra pega o 100 é a paciencia, sinceramente mesmo q pra mim fosse tao facil de pega o 100 eu nao o faria pq é chato d+, e axo q cada um upa do jeito que quiser, se tem paciencia blz, tenho um amigo q fico do lvl 70 ao 145 so em bog dung acreditem ou nao, fes grana pra compra o moo full dele, nao conhecia nada dos outros bixos, mas ja era forte o bastante pra i em quase todas as dung e lugares de up do jogo e pode aproveita mais do q se fosse upa de um jeito mais "esforçado"

Fórum : Sadida  Pré-visualização da mensagem : #18887  Respostas : 18  Leituras : 2169
posté 17 Novembro 2009 - 02:29:42 | #116
e se lembre q feka é uma raça de suporte, seus hitas em ataques direto nao vao mudar muito, só os gliphs q hitam mais, mas pr ti ter uma ideia o dople lvl 160 bate 80-100 x2 no nebuloso , nao q voce va hitar o mesmo, mas ja da uam boa ideia

Fórum : Feca  Pré-visualização da mensagem : #18821  Respostas : 3  Leituras : 692
posté 17 Novembro 2009 - 02:26:29 | #117
axo sadida combo bom pra upa rapido, pode por os pontos em wis e ainda ganha grana upando os outros, pra pvp ate q é bom se tiver os pontos em força, pq tem aquela spell de 2 hits uma em cha e outro em int , intaum htia legal a uma boa range se tiver ela upada, axo meio inutil só pra mata otras coisas, dung e mobs mais fortes ele é meio q inutil ..., mas cada um joga com o q tem ^^

Fórum : Sadida  Pré-visualização da mensagem : #18820  Respostas : 18  Leituras : 2169
posté 15 Novembro 2009 - 16:35:29 | #118
e pra pegar a quest precisa da spell captura de alma e lvl 60+

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18700  Respostas : 4  Leituras : 1174
posté 15 Novembro 2009 - 16:34:39 | #119
nossa, só por joga dofus o cara tem q se nerd? o.o

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18698  Respostas : 13  Leituras : 3737
posté 15 Novembro 2009 - 16:33:40 | #120
pra te int e ap num lvl baixo pode usar gelano e amuleto da aura ambos com mage pra int , sao meio caros mas sao bons, isso te dexa com 8 ap se quise ter 9 pode usar aquele cara chapéu, algo assim ele da ap e vit

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #18697  Respostas : 13  Leituras : 1508
posté 14 Novembro 2009 - 16:07:52 | #121
tu ta errado ali veio, nao tem uma classe mais forte, cra e osa superam um pouco as outras em lvl baixo mas depois do lvl 100 fica tudo meio q parelho, um eni decente mata os dois tranquilamente, um sran mata o cra facil, só precisa pensar, axo q cra é bom em lvl baixo pelo seu range, causa um dano legal a uma distancia grande, como a maioria das classes nao tem o q faser ao nao ser correr para cima ele ganha facil, mas nao as considero as melhores classes do jogo

Fórum : Osamodas  Pré-visualização da mensagem : #18613  Respostas : 3  Leituras : 774
posté 13 Novembro 2009 - 00:25:20 | #122
Errado, nao é mais possivel causar dano com o feitço medo de sran, mesmo pondo um obstaculo atras do inimigo e impurrando ele nao causa dano, o dopple consegue por q o spell q ele usa é anets do update, ele nao pode selecionar quantas sqm quer q o alvo seja impurrado, mas sim impurra 6 sqm para tras todas as veses, por um lado seria otimo poder causar dano com a magia medo ja q é a que manda mais longe no jogo, mas prefiro poder selecionar quantus sqm pra tras pq é muito mais util em pra faser estrategias ;D

Obs: sqm= square metres, um quadradinho daqueles

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18527  Respostas : 3  Leituras : 1510
posté 11 Novembro 2009 - 01:44:42 | #123
ou fasendo as dung em otomai, ate lvl 60 é só faser a grotto hesque q se pode esquece os lvl de uma spell, depois no 80 é hesque e arch, 100 é hesque, arch e berhb, 120 hesque arch berhb e tynril e 140+ é hesque, arch, tynril, bherb e kimbom, depois q fiser é só ir falar com o otomai no topo da arvore

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18381  Respostas : 5  Leituras : 1106
posté 11 Novembro 2009 - 01:42:29 | #124
axo legal finalmente os itens cabarem direitinho nos chars, nao tinha um hat q ficasse legal em um sad xD, a montaria correndo fico meio estranha, gostei dos menus axei mais pratico como eles vao ficar no 2.0, mapa tbm fico muito legal, extremamente detalhado, um poco dificil de ver as divisoes das areas mas mostra cada arvore q tem no mapa ^^, espero q o jogo tenha uma versao de graficos mais leves pq aki é feia a coisa em questao de placa de video e memoria, gostei de uma nova ilha, mesmo q nao tenho no beta ainda, axei ruin nao te ilha de natal esse ano u.u, fico fera os characters remodelados, sran com cara de mau finalmente ;D, gpstei da barra de exp ficar ao redor do minimapa é um detalhe muito legal, remodelagens dos monstros fico boa, nao precisar mais pisar naquelas bolinhas pratroca de mapa foi uma otima ideia, jogo parece um poco mais infantil mas ainda é bom, axo q é isso ai, essa é minha opiniao

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18380  Respostas : 3  Leituras : 615
posté 10 Novembro 2009 - 22:28:16 | #125
pra sola gobdung o basico é hita mais q o gob real heala, arma corpo a corpo axo q todas as classes lvl 40-50 ja conseguem

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18352  Respostas : 26  Leituras : 2047
posté 10 Novembro 2009 - 13:20:51 | #126
porco de farle no labirinto do porco dragao, scaratos no labirinto do minotoro, e boomba se eu nao em ingano é no navio pirata na ilha da lua

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18284  Respostas : 8  Leituras : 1582
posté 10 Novembro 2009 - 13:20:05 | #127
dis isso pro invis de sran

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #18283  Respostas : 21  Leituras : 1899
posté 09 Novembro 2009 - 23:51:21 | #128
osa full wis nao mata muita coisa nao, axo q tlvs troll e koalak

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18244  Respostas : 3  Leituras : 626
posté 08 Novembro 2009 - 01:09:02 | #129
axo q de inicio é melhor scrola ao menos 25 num iop int

Fórum : Iop  Pré-visualização da mensagem : #18038  Respostas : 10  Leituras : 2988
posté 08 Novembro 2009 - 01:06:11 | #130
bem eu so sran 156 e upo em kanopy e troll, cada luta uns 3 min e uns 350mil exp +-, upo em agony valley, longe de chega mas pode dropa itens caros e da boa exp mas precisa se em grupo, cimiterio koalak tem mobs 400+ com ate 10 estrelas e monstros fraquissimos a agi e chega a dar 1 milhao de exp a cada 15 min se tiver bons mobs, dregone é bom pra grupo tbm, tenho um amigo q upo ate o lvl 143 em gob dung levava uns 10 min pra chega no final botava wis set e tirava uns 500-800mil exp se fisse os challenges, fora q tiro uma grana altissima mas isso rquer paciencia, montanha koalak tbm é bom pra se upar, kanis, black rat dung pra cra int, praia de otomai, pandas pra enus é muito bom e fox em grupo, axo q é isso ai ^^ lvl 150+ é fox ghost e fungus

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #18037  Respostas : 14  Leituras : 1897
posté 06 Novembro 2009 - 00:25:32 | #132
clique na ferramenta (chave de boca xD) no canto superior direito da tela desça a barra de roalgem ate ver escrito "exibir a barra de opçao movel" ponha um certinho nela, e logo abaixo onde dis numero de espaços escolha quantos slots quer q ela tenha

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #17830  Respostas : 7  Leituras : 883
posté 01 Novembro 2009 - 16:01:01 | #133
axo q eni mata iop int e osa, qualquer sran q consiga fase o cra usa a flecha dispersora e logo depois bloca ele com dlbue tem altissiams chances de mata ele sad é a mesma coisa, so bloca com dule e ta morto, eni mata ecaflip tbm, cra mata sacrier, quase qualquer um mata panda, eca mata sran, eni mata xelor, sadida sran iop com wrath e ecaflip matam eni, enu ja por otro lado a lvl alto é uma classe fortissima no pvp mas pra mata é basicamente igual a eni pra sran, e feca até pode se a mais fraco por se quase q suporte puro, mas pra feca o negocio é mais paciencia, i com calma e sempre q se chega la

axo q nessa tua lista eu trocaria o sadida com o xelor o sran com o cra e o osa com o eca

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #17463  Respostas : 23  Leituras : 2115
posté 31 Outubro 2009 - 01:06:53 | #134
é exatamente sobre isso o topico, é pra dise pq os agi sran naos sao inferiores aos str, sinceramente, eu mato sran str com certa facilidade, pq? simples, location lvl 6, que que adianta letal ataque forte se nao chega em mim ? mas cada é uma opiniao diferente ^^

Fórum : Sram  Pré-visualização da mensagem : #17366  Respostas : 22  Leituras : 2894
posté 27 Outubro 2009 - 14:44:00 | #135
até concordo com isso mas mesmo esses "espertos" merecem algum tipo de proteçao

Fórum : Sugestões e Opiniões  Pré-visualização da mensagem : #17080  Respostas : 6  Leituras : 1392
posté 26 Outubro 2009 - 22:58:43 | #136
anti-hack ideia simples, funciona muito bem no jogo wyd, voce loga normal e na hora de escolhe o char tem uma sub-senha, essa sub senha é um quadradinho com os numeros de 1 a 9 sortidos, toda ves q voce erra os numeros mudam de posiçao, e pra selecionar um numero é necessario clicar sobre ele
pra quem nao sabe, um keyloger q é a forma mais comum de robar accs funciona de modo a salvar tudo q é digitado, tendo q clicar sobre o numero voce nao digita nada e o keyloger nao registra nada, e com os numeros mudando de lugar toda a ves, nao da pra salva a ordem dos numeros, é um sistema silmples mas extremamente util e funcional

Fórum : Sugestões e Opiniões  Pré-visualização da mensagem : #17046  Respostas : 6  Leituras : 1392
posté 26 Outubro 2009 - 22:31:59 | #137
na verdade o calabouço da lua nao é igual a outras dungs, pra i nele precisa de cerca de 100 kokonutz e uma kanibal mask, e tbm uma cada carapaça de tartaruga (elas ficam nos itens quest, nao sao as q se pode compra ) ao inves de te q se lutar sala por sala, voce so vai caminhando pelo lugar ate chegar no boss, se nao levar agro nao precisa afser nenhuma luta, intao voce chega na lua, mata ela e ganha o moon hammer, de presente ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #17041  Respostas : 7  Leituras : 2002
posté 25 Outubro 2009 - 18:53:28 | #138
se nao me engano quem da o iten q precisa pra pode reseta é o npc na sala em q se vai apos matar o grande coralator

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16943  Respostas : 1  Leituras : 1051
posté 25 Outubro 2009 - 16:51:56 | #139
fera lacuen, nao sabia de alguns , vlw mesmo ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16932  Respostas : 12  Leituras : 2402
posté 25 Outubro 2009 - 16:44:43 | #140
na verdade precisa de lvl 100 para algumas profissoes, por exeplo o anel é pra lvl 150 se nao em engano intaum fica dificilsinho

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16930  Respostas : 4  Leituras : 605
posté 25 Outubro 2009 - 16:39:42 | #141
só concertando um errinho ^^ : critico da lua È mortal,
no primeiro turno pela ini dela é obvio q ela comece intaum só ai ela ja da 3 hits de 500+-, só q em 3 persoganes diferentes ^^
o erro critico do martelo da lua dela é 1/20 intau mse levar um panda, o pandawasta consegue dexar ela 1/2 falha critica, ou leve 2 xelor pra da rape ap e ela nao ter ap rpa usa nada ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16929  Respostas : 7  Leituras : 2002
posté 24 Outubro 2009 - 00:52:21 | #142
lvl 37 é field dung e deu, o de areai tem o raul mops, o gob dung tem o royal q heala so gobs, axo q só field dung mesmo ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16815  Respostas : 5  Leituras : 724
posté 24 Outubro 2009 - 00:50:32 | #143
nossa, esses xel base wis sao foda :S upam rapido pacas a ainda tiram vantagem da base wis pra da rape ap :s

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16813  Respostas : 15  Leituras : 1698
posté 24 Outubro 2009 - 00:48:19 | #144
nops, dofawa se pega dando 2 tofu egs pro npc do lado de fora da oficina de pescadores em astrub, mas tem limite de lvl essa quest

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16812  Respostas : 7  Leituras : 2183
posté 23 Outubro 2009 - 00:14:54 | #145
diferente do q se pensa aqueles bots sao muito uteis, o q eles fasem? simples, sao eles q fabricam as kamas do server, nao da pra espera um jogador mata bixos ate dropa 10mk só em kamas, precisa de alguem e é pra isso q eles server, obvio q normalmente eles vende essas kamas por dinheiro real, mas ainda assim sao uteis

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16673  Respostas : 26  Leituras : 2210
posté 22 Outubro 2009 - 02:22:28 | #146
nao é pelo tempo, mas ja q tu toco no assunto, pra ti mata peki tem q fase 6 mob de fox antes de chega nele intaum nao rende tanti assim

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16574  Respostas : 15  Leituras : 1698
posté 22 Outubro 2009 - 02:02:11 | #147
exp monstra :p é só pra mostra pra quem tira 100 mil de exp e axa muito ^^

deem uma olhada na exp do marcelo-feiticeiro, só 11,676,480 se alguem tive algo do genero posta ai pra nos vermos tbm ^^

Fórum : Discussões gerais (Interesse Geral)  Pré-visualização da mensagem : #16571  Respostas : 15  Leituras : 1698
posté 20 Outubro 2009 - 00:17:05 | #148
Tem panda, Eca, Xel, Osa, Sac, Feka, Sran, Iop , Cra, Enu, Eni, Sad
cada uma pode te pelo menos duas build's, e ainda tem as encarnaçoes,
dofus é de longe o jogo com a maior variedade de personagens, axo q mais um seria algo bem inutil, considerando q cada calsse tem uma especialidade e não falta nenhuma

Fórum : Discussões gerais  Pré-visualização da mensagem : #16436  Respostas : 12  Leituras : 843
posté 15 Outubro 2009 - 02:26:05 | #149
aox q a melhor escolhe é raziel, depois provavelmte vai usa bwork sword pra completa o set e apartir dai ja vai sabe o q usa ^^

Fórum : Ecaflip  Pré-visualização da mensagem : #15959  Respostas : 2  Leituras : 1100
posté 14 Outubro 2009 - 00:13:59 | #150
eu prefiro muito mais garra divertida, por que espirito felino tem 50% de chance de toma 50% do dano q tu causa o.O, mas tem muitos ecas q combinam espirito felino e sorte ecaflip, pra se healar, é questao de sorte mas pode funciona.

Fórum : Ecaflip  Pré-visualização da mensagem : #15848  Respostas : 3  Leituras : 1266