Dicas do Líder de Guilda, Dicas de como manter e liderar uma guilda. |
Dicas do Líder de Guilda, Dicas de como manter e liderar uma guilda. |
|
|
15 Out 2009, 22:58
Dicas do Líder de Guilda
Olá pessoal!
Vou postar algumas dicas abaixo: Ser um lider de guilda é difícil, primeiro deve ter amigos para ficar nela. Se não tiver, faça amigos leais que estarão nela haja oque houver. O povo de nível 30+ ja está convencido de que entra em guilda alta e com padoque e essas coisas. Por isso sua guilda não terá level alto logo na criação, a não ser que tenha amigos de nivel alto. 1. Crie a guilda na humildade, chama os novatos, um dia irão crescer e ser fortes. Podem evoluir com a guilda. 2. Dependendo do lvl da guilda você pode estabelecer uma media de níveis, por exemplo: Guilda lvl 10 > Chars 30+ Guilda lvl 30 > Chars 50+, etc. 3. Pra manter o povo na guilda faça algo legal, como um sorteio de algum item por semana, ou quem doar mais XP ganha algo, e faça bate-papo toda hora e etc. 4. A sua frequencia de conectividade no jogo é grande parte, não iriam ficar numa guilda com um lider desconectado a 2 meses, por isso você pode usar o sistema de bani e banir os que ficam mais de 7 dias off line. A não ser que eles avisem. 5. A distribuição de afazeres: Todo mundo quer ser 2º em comando ou tesoureiro e etc. Mas você pode restabelecer uma ordem, que cada um tem seu lugar, uma boa forma é 4x Segundo comando 5xTesoureiro 10x Protetores e assim por diante, também pode ser distribuido por raça : Sacrier : Punidor / Enutrof : Caçador de Tesouros / Osamodas : Criador.. 6. Organizar eventos e etc: Todo mundo gosta quando a guilda dá uma festa ou vai em um calabouço... Por isso faça isso sempre que possível, uma festa é: Cada um com um chapeu igual ( piwi vermelho ) , Cada um leva um energético e um pão , mas pra não acabar tem que estar com vida cheia... e etc. 7. Conte sempre piadas... Estabeleça algum artesão... Discuta sobre assuntos no dofus, isso é oque um bom lider faz. Obrigado por ler |
|
|
16 Out 2009, 00:36
CARA CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE MENOS A PARTE EM QUE VC DIZ QUE UMA GUILDA LVL 30 DEVE RECRUTAR LVL 50+. PQ MEU COLEGA TEM UMA GUILDA LVL 30 E SO ENTRA LVL 80 NA GUILDA DELE
|
|
Membre
|
28 Out 2009, 20:42
a caa sei la eu gostei tabom as dicas dele!
|
|
|
31 Out 2009, 21:04
|
|
|
1 Nov 2009, 23:41
CARA CONCORDO COM TUDO QUE VC DISSE MENOS A PARTE EM QUE VC DIZ QUE UMA GUILDA LVL 30 DEVE RECRUTAR LVL 50+. PQ MEU COLEGA TEM UMA GUILDA LVL 30 E SO ENTRA LVL 80 NA GUILDA DELE Ele quiz dizer que dependendo do lvl da guilda, chama lvl mais alto cara -.-' oxi, é tão dificil assim! |
|
|
3 Nov 2009, 19:14
muito boas cara as dicas!..
valeu... |
|
|
4 Nov 2009, 21:53
Boas dicas mas tambem depende do tipo de guilda neh?
Eu sou bem exigente nese tema e so comvido amigos meus ou de otros membros da guilda, iso da una melhor segurança para a integraçao da pessoa que entra na guilda e mais seguridade para a gente que esta em ela. Normalmente un amigo nunca te rouba e faze as coisas desinteresadamente^^ Mas un tipo de guilda como este nao recruta lvls, recruta amigos, ise tipo de guilda pode ficarse sem lider durante dias sem problemas, ja que tudo o mundo se conhoçe bem. Este post foi editado por lacuentacinco: 4 Nov 2009, 21:55 |
|
Membre
|
5 Nov 2009, 17:15
Também depende. Se um jogador, por exemplo nivel 20, criou uma guilda, e passa sua vida não a upar seu nivel, mas sim a upar a guild, pode conseguir uma guilda nivel 30
|
|
|
7 Nov 2009, 07:23
Nao concordo nisso do lvl^^ acho que tem lvl 150 muito burro heheheh.Acho que ainda tem gente que quer monopolizar o dofus e achan que so e para lvl altos.
Na miha guilda iso do lvl nao e un problema, pode ser lvl 10 ou 150 tanto faz, a gente com tempo e ajuda upa rapido hehehehe O bom e saber quem entra para nao ter ladraos ou gente que tenha mala fama e traspasse a mala fama para sua guilda (imagina alguem falando que a gente da sua guilda sao ladraos.... ninghem gostaria de ficarse nela^^). |
|
|
7 Nov 2009, 18:08
Olá pessoal! Vou postar algumas dicas abaixo: Ser um lider de guilda é difícil, primeiro deve ter amigos para ficar nela. Se não tiver, faça amigos leais que estarão nela haja oque houver. O povo de nível 30+ ja está convencido de que entra em guilda alta e com padoque e essas coisas. Por isso sua guilda não terá level alto logo na criação, a não ser que tenha amigos de nivel alto. Sim, isso é verdade. mas nem todas as guildas precisam ter padoque ou casa, isso é STATUS, eu tenho o maior padoque de bonta e ele não está na minha guilda, está na guilda de um outro char meu, pois assim não corro p risco de ser expulso da guilda e perder o meu padoque, pois para ter padoque é necessario ter guilda e se vc sair da guilda perde o padoque. QUOTE 1. Crie a guilda na humildade, chama os novatos, um dia irão crescer e ser fortes. Podem evoluir com a guilda. 100% verdade, sempre de oportunidade para os novos jogadores. QUOTE 2. Dependendo do lvl da guilda você pode estabelecer uma media de níveis, por exemplo: Guilda lvl 10 > Chars 30+ Guilda lvl 30 > Chars 50+, etc. Ou vc pode usar p lvl médio da guilda para recrutar novos membros, assim vc pode manter o nivel da guilda sempre para cima e nunca para baixo. Salvo exceção quando vc tem um grande amigo e ele ainda não tem o lvl médio da guilda. lembre-se uma guilda é um grupo de amigos, e qualquer coisa diferente disse, torna a guilda com algo de status e posição, muitos entram em guilda para dizer "Eu faço parte desta guilda pq ela é forte", mas quando ele está jogando ninguem da guilda está com ele dropando ou upando e sim os amigos. pensem nisso. QUOTE 3. Pra manter o povo na guilda faça algo legal, como um sorteio de algum item por semana, ou quem doar mais XP ganha algo, e faça bate-papo toda hora e etc. Discordo, como eu disse a guilda tem de ser um canal de amigos e de pessoas que gostam de ter a sua presença ali e está sempre disposto a ser ajudado ou ajudar os membros. QUOTE 4. A sua frequencia de conectividade no jogo é grande parte, não iriam ficar numa guilda com um lider desconectado a 2 meses, por isso você pode usar o sistema de bani e banir os que ficam mais de 7 dias off line. A não ser que eles avisem. Dois pesos duas medidas, é dificil vc banir uma amigo seu que te ajudou a fundar a guilda sem saber os motivos que o levaram a fica off, nem sempre dá para avisar que vc vai se ausentar do jogo. Banir pessoas da guilda só se não tiver mais vagas para novos membros. ai sim vc começa a banir por afinidades com o grupo e não por tempo off. QUOTE 5. A distribuição de afazeres: Todo mundo quer ser 2º em comando ou tesoureiro e etc. Mas você pode restabelecer uma ordem, que cada um tem seu lugar, uma boa forma é 4x Segundo comando 5xTesoureiro 10x Protetores e assim por diante, também pode ser distribuido por raça : Sacrier : Punidor / Enutrof : Caçador de Tesouros / Osamodas : Criador.. Acho até engraçado esses cargos, mas adotamos o seguinte na guilda. Lider - Fica revisando entre os que estão em Segundo em Comando. (isso pq todos os Segundo em Comando tem as senhas uns do outros e todos colocam p2p em todos os chares, nem preciso falar que o nivel de amizade ai vai muito alem do jogo né.) Para todos os outros cargos ficam por quantidade de XP doado, mas nenhum vai chegar a Segundo em Comando sem ter a total confiança adquirida. QUOTE 6. Organizar eventos e etc: Todo mundo gosta quando a guilda dá uma festa ou vai em um calabouço... Por isso faça isso sempre que possível, uma festa é: Cada um com um chapeu igual ( piwi vermelho ) , Cada um leva um energético e um pão , mas pra não acabar tem que estar com vida cheia... e etc. Nunca fizemos isso, o que rola são os casamentos ai sim é festa e LAGGGGGG na igrejinha uhauahuahahu Dung, é como eu disse 90% das dung´s são feitas com 100% dos integrantes das guildas. Salva exeção dung hight Level e precisa de char especifico. QUOTE 7. Conte sempre piadas... Estabeleça algum artesão... Discuta sobre assuntos no dofus, isso é oque um bom lider faz. O entrosamento dos lideres com o resto da guilda é o que faz com que todos os membros permanença na guilda, eu mesmo sou rigido e gosto de diciplina, nem todos gostam de mim na guilda, tudo pq eu NÃO ACEITO PERC EM AREA FREE. e vivo em briga constante com o resto da guilda, mas tudo é poderado com os outros lideres da guilda. pois é eu sou o BRIGUENTO da guilda. QUOTE Obrigado por ler espero ter acrecentado mais as informações do nosso amigo fanfarrrrrrrrrrAAAAAo Abraços. |
|
|
8 Nov 2009, 14:26
vlws |
|
Membre
|
10 Nov 2009, 12:26
AChu que minha guilda vai melhorar bastante ce eu fizer isso brigadu pela dica xauzinho
|
|
Membre
|
12 Nov 2009, 16:36
Por favor alguem pode mi dizer comu eu avalio as pessoas da minha guilda
|
|
|
13 Nov 2009, 02:12
clique no (...) na frente do nome, ai vc troca os direitos, ranking, etc
|
|
Membre
|
14 Nov 2009, 01:47
E NA VERDAE ESSAS DICAS SAO BOUAS EU TENHO UMA GUILDA E SEU NICK E(IMPERIAL LORDS) O NOME DO MEU CHAR E PANDEMONIO, AGENTE PODE SE ENCONTRAR UM DIA DESSES PARA DISCUTIR SOBRE ESSE ASSUNTO E ETC... VLW!
|
|
|
14 Nov 2009, 10:31
nuss que feio alem de imitar o nome do char ainda copia o nome da guild do cara, e cuidado, se ele achar que vc age de má fé para enganar os outros, ele consegue ate o ban do seu char/guild.
|
|
|
14 Nov 2009, 14:51
nuss que feio alem de imitar o nome do char ainda copia o nome da guild do cara, e cuidado, se ele achar que vc age de má fé para enganar os outros, ele consegue ate o ban do seu char/guild. Isso bem que deveria acontecer, pois chega a ser infinito a criação de nome de chares e guildas. e o cara não tem a capacidade de criar um char e um guilda DIFERENTE. QUOTE NESSA VIDA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA MAS ISSO É UM EXAGERO. Abraços. |
|
|
15 Nov 2009, 00:52
[quote name='fanfarrrrrrrrrrAAAAAo' date='15 Out 2009, 23:58' post='16029']
1. Crie a guilda na humildade, chama os novatos, um dia irão crescer e ser fortes. Podem evoluir com a guilda. Chama novatos mas não descarte-os! Vejam o que me aconteceu... Nesta 3ª um amigo meu(aquele do caso "Não quero Helioboros") foi convidado pra uma Guilda e ficou em aprovação, mas com poder de covidar outros a se tornar membros. Nós que somos meros mortais sem guilda entramos(convidados por este amigo) e logo fomos admitidos (temos level 30x e 40x) Hoje, sábado, ele estava excluído da guilda! Comcluímos que o motivo seria o fato dele ser lvl 14. Assim que entrou um menbro da guilda online. comuniquei minha saída, outros dois sairam sem avisar... Acredito que muitas guildas poderiam ser mais forte, em todos os sentidos, se não fossem este tipo de vacílo dos lideres |
|
Membre
|
16 Nov 2009, 00:52
Ow vlw , mais quais poderes do coletores devo almentar ?
|
|
|
16 Nov 2009, 01:11
eu aconselho rock lv 1 e remoçao de magias lv 1, perc nao foi feito para lutar e sim para dropar.
|
|
|
16 Nov 2009, 01:35
Se tiverem menbros fortes e muito ativos melhorem pp e o numero de colectores, se tiverem daqueles menbros fracos que so venhem de 2 em 2 dias e so jogam 2 horas melhorem rocha
|
| Versão Simples | Horário: 23 Novembro 2009, 00:22 |