Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
quero aumentar de nivel mais rapido
 nikolaszoni
Membre

post 22 Mar 2009, 20:19 | #1
quero aumentar de nivel mais rapido eu quero saber onde ou como evoluir mais rapido . Sou pandawa acesso premium nivel 9
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 22 Mar 2009, 21:30 | #2
aqui tem um guia..de uma olhada

http://z14.invisionfree.com/Dofus_Brasil/i...?showtopic=3208

+  Quote Post
 Savage-Ghost
Membre

post 22 Mar 2009, 21:30 | #3
Não existe sitio certo ond upar, mas o melhor sitio, é ratos com um sadida combo pelo menos lvl 60, desde ke use um set de sab... wink.gif

+  Quote Post
 Bruy
Membre

post 24 Mar 2009, 14:47 | #4
nesse lv da pra vc usar um set de sabedoria
eu usei de avent mageado

lugar bom pra up solo e na praia

+  Quote Post
 Acrums
Membre

post 24 Mar 2009, 21:54 | #5
para almentar o teu nivel mais rapido tens que te consetrar em combater com outros oponentes ou criaturas do mesmo nivel que o teu e depois ganha se mais kamas mais exprencia e poderas comprar material de combate isto foi uma boa sugestao estrategica obrigaDO por lerem isto porque eu tabem sou amador[color="#fe8d01"][/color] biggrin.gif

+  Quote Post
 metropop
Membre

post 4 Out 2009, 03:29 | #6
Olá,eu sou level 92 e eu sempre evoluo com doople são bons para evoluir em apenas uma partida você ganha na faixa de 3200.Mais um dooplons uma moeda.

Quando você mata o doople fale com o carinha lá que você falo antes de lutar.Ele irá te da mais 2000 XP mais kamas

Muito bom upa lá vai por min . cool.gif

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 4 Out 2009, 15:01 | #7
QUOTE(metropop @ 4 Out 2009, 03:29) *
Olá,eu sou level 92 e eu sempre evoluo com doople são bons para evoluir em apenas uma partida você ganha na faixa de 3200.Mais um dooplons uma moeda.

Quando você mata o doople fale com o carinha lá que você falo antes de lutar.Ele irá te da mais 2000 XP mais kamas

Muito bom upa lá vai por min . cool.gif

detalhe não é só isso que ganha de xp não
quanto maior seu lvl maior será o xp que se ganha no final da luta

+  Quote Post
 guerreiroiu
Membre

post 5 Out 2009, 01:52 | #8
E quanto maior o lvl maior as kamas ganhas

+  Quote Post
 marceloborges
Membre

post 3 Nov 2009, 05:09 | #9
huh.gif [color="#0000fa"][/color][size="2"][/size]eu sou um osamodas lv 26 porfavor nao aceito respostas de amadores e noobs quero saber onde eu possa upar rapido igual um raio se puderem me ajudar blz mais nao dem respostas idiotas porfavor!!!! tongue.gif

+  Quote Post
 CobraMafia
Membre

post 3 Nov 2009, 14:09 | #10
QUOTE(marceloborges @ 3 Nov 2009, 02:09) *
huh.gif [color="#0000fa"][/color][size="2"][/size]eu sou um osamodas lv 26 porfavor nao aceito respostas de amadores e noobs quero saber onde eu possa upar rapido igual um raio se puderem me ajudar blz mais nao dem respostas idiotas porfavor!!!! tongue.gif

Olá no seu nivel já dá para se aventurar em alguns mob de tree ao lado esquerdo de astrub, tbm pode ir na praia, perto da dung areia, pode tentar encontrar e matar mob de blop com lvl até 40.

Abraços.

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 22:33