Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Parabens Raziom!!!!, Parabens por seu o novo moderador do forum!
 Tucanpox
Membre

post 4 Nov 2009, 21:22 | #1
Parabens Raziom!!!! Raziom, parabens por ser o novo moderador do forum, vc era o mais ativo daqui, e o que mais ajudava os caras e talz...acredito que vc va fazer um otimo trabalho, e acho que quem decidiu q vc fosse moderador fez algo muito certo, pois o forum precisava de mais moderadores, nada contra o alundra, mas ele modera 2 foruns, tem a vida dele e talz, dai ele num tinha muito tempo on, e os 2, agora quero vir virem engraçadinhos zuar o forum... enfim PARABENS POR SER O NOVO MODERADOR biggrin.gif!!
Go to the top of the page  

+  Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 19)
 lacuentacinco
Membre

post 4 Nov 2009, 21:40 | #2
Parabems da miha parte tambem^^ un lugar mereçido para vc, desejo toda a sorte do mundo para vc^^

Alem disso queria pedir algunas coisas agora que vc esta ae e tem conhoçimento do forum.
Queria un menu para colocar informaçao e divudas sobre as quests e si pode ser outro para o fan-art (acho que tem muito artista dofusiano esperando a mostrar o arte^^), e ter mais organizado o forum (guildas, comercios, geral...).

Tambem gostaria de que coloquen os tutoriales que tem no forum (como colocar imagem no forum e como pesquisar) em topico fixo, e un das divudas mais repetidas e acho que e bem melhor que ter eses topicos fixos como os items vivos ou o torneio de faze tempo^^

Abraço

Este post foi editado por lacuentacinco: 4 Nov 2009, 21:45

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 4 Nov 2009, 22:20 | #3
parabens e meus pesames rs rs rs rs, o raizom sabe que ser moderador do forum nao traz nenhum beneficio, apenas mais obrigacoes. mas eh muito bom que ele seja reconhecido pelo trabalho que desenvolve aqui, a luta eh grande, os soldados poucos, mas a vitoria sera nossa!!!

vida longa ao dofus e seus players

+  Quote Post
 hatedragon
Membre

post 5 Nov 2009, 02:42 | #4
parabéns cara moderador merecido
já vi varios posts seus aqui de sempre ajudando o pessoal é claro que Alundra tambem

então é isso e boa sorte como moderador ^^

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 5 Nov 2009, 02:47 | #5
po valeu ai gente =]
darei o meu melhor aqui e ajudarei a todos que precisarem

podem contar comigo pra qualquer duvida que tiverem
e quanto ao pedido acima ta ai a sugestão marcada veremos oque podemos fazer

e mais uma vez obrigado e bom jogo a todos ^^

+  Quote Post
 WRGR
Membre

post 5 Nov 2009, 11:59 | #6
É verdade eu sempre via o Raziom ajudando o possivel as pessoas do forum, fazendo o possivel para ajuda-los.

Meus parabéns (atrasado) Raziom, você fez por merecer o cargo.

PS: Virou a babá auxiliar do Aludra agora kkkkkkkk.

+  Quote Post
 blendblack
Membre

post 5 Nov 2009, 14:36 | #7
Também dou parabéns pela posição que alcançou, pois certamente já esmerava isso principalmente nos últimos meses quando percebi sua participação quase que ininterrupta nesse fórum.
Percebe-se que tem conhecimento sobre o jogo (embora tenha me surpreendido quando respondeu um post sobre arma que tira PA e você disso que não tem arma que faz isso), mas isso é normal, vivendo e aprendendo.
Abraço, imparcialidade e muita paciência com os questionamentos.

+  Quote Post
 betadragon
Membre

post 5 Nov 2009, 15:09 | #8
parabéns velho acho que vc era oque mais se encaixava na função aqui no forum
já vejo suas postagens faz tempo e sempre ajudando todo mundo

assim como Alundra
vcs dois na moderação concerteza vai ser um lugar mais agradavel pra todos o nosso forum

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 5 Nov 2009, 15:17 | #9
lembrando a todos que NÃO somos funcionários da level up games ou ankama, nós não recebemos nada em troca do que fazemos aqui, o fazemos por amor ao game e por querer/gostar de ajudar.

+  Quote Post
 kasjfkjadksjf...
Membre

post 5 Nov 2009, 15:45 | #10
Muito bem Raziom parabens desenpenhe bem sua funçaõ e fico legal a foto do koalak coveiro ^^

+  Quote Post
 magcargo
Membre

post 5 Nov 2009, 15:51 | #11
Raziom meus parabens sei q vc eh muito esperto joga a mais tempo q eu dofus e ama esse jogo lembro que sempre me ajudo nos meus topicos^^ e por isso acho muito bom vc ter virado moderador espero que encontre mais pessoas com a mesma capacidade sua de ajudar os outros como eu ajudo no que posso e que esse forum que gosto muito tem mais moderadores como vc e alundra que tbm esta de parabens por desempenhar esse trabalho incrivel nesse forum.

Parabens para os dois Vlw! Por tudo

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 5 Nov 2009, 17:26 | #12
obrigado as mensagens recentes
e como Alundra disse não estamos ganhando nada e não somos funcionarios da level up

apenas um jogador como vcs e que gostamos de ajudar
e é isso ai estamos ae ^^

+  Quote Post
 guidecol
Membre

post 5 Nov 2009, 17:55 | #13
hehe parabens ai razion mals ter postado tarde + pra tudo sempre a uma hora (ou seuja la como for o ditado^^)
e e claro continue honrando seu cargo asim como fazia antes de telo... ^^ efim parabens!!

+  Quote Post
 blendblack
Membre

post 5 Nov 2009, 18:07 | #14
QUOTE(-Alundra- @ 5 Nov 2009, 16:17) *
lembrando a todos que NÃO somos funcionários da level up games ou ankama, nós não recebemos nada em troca do que fazemos aqui, o fazemos por amor ao game e por querer/gostar de ajudar.

Alunda, acompanho você neste forum já faz muito tempo, e por muitas vezes eu li essa frase acima. Entendo o que quer dizer, e apoio totalmente.
Ocorre que uma dúvida muito importante me segue durante o mesmo tempo que te acompanho:

Os moderadores do fórum são voluntários. isso é fato indiscutível. Mas em relação as explicações sobre fatos que não são faceis de se encontrar as resposta durante o jogo, você (s) recebem subisídios para responder as perguntas sobre segredos e desafios oferecidos pela Ankama??

Parabéns a você pelo seu voluntarismo e dedicação, infelizmente não posso oferecer tanto tempo assim da minha vida a esse jogo, mas utilizo o pouco que tenho para aproveitar ao máximo isso.

+  Quote Post
 jotapgomes
Membre

post 5 Nov 2009, 18:30 | #15
Os meu parabéns e como o alundra disse "e meus pesames rs rs rs rs" não dever ser facil ser muderador.. tenho lido alguns dos teus posts e parece-me que tentas ter uma visão imparcial e realista dos problemas do jogo, e errar é humano além disso não se pode saber tudo a respeito de tudo.. boa continuação agora como muderadora ;D

Boa sorte

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 5 Nov 2009, 22:17 | #16
meus parabens razion boa sorte pra ti biggrin.gif vc o epanhol sempre ajuda nois e foi bem merecido seu titulo
tipo num te konheco pessoalmente mas sei q tu e muito inteligente
e sempre muito bom ter gente kom alta kapacidade do nosso lado sempre prokuro estar kom as pessoas mais inteligentes ao nosso redor

+  Quote Post
 dmGd
Membre

post 6 Nov 2009, 02:05 | #17
parabems alundra e razeon agora que sao gm podem me dar 1mk eu sei que podem pliss

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 6 Nov 2009, 02:16 | #18
kkkkkkkkk taum dando kamas tambem? guarda um poko pra mim rsrsrsrsrsr

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 6 Nov 2009, 02:27 | #19
QUOTE(blendblack @ 5 Nov 2009, 19:07) *
Alunda, acompanho você neste forum já faz muito tempo, e por muitas vezes eu li essa frase acima. Entendo o que quer dizer, e apoio totalmente.
Ocorre que uma dúvida muito importante me segue durante o mesmo tempo que te acompanho:

Os moderadores do fórum são voluntários. isso é fato indiscutível. Mas em relação as explicações sobre fatos que não são faceis de se encontrar as resposta durante o jogo, você (s) recebem subisídios para responder as perguntas sobre segredos e desafios oferecidos pela Ankama??

Parabéns a você pelo seu voluntarismo e dedicação, infelizmente não posso oferecer tanto tempo assim da minha vida a esse jogo, mas utilizo o pouco que tenho para aproveitar ao máximo isso.

infelizmente nao recebemos suporte offline nem ingame da ankama e nem da levelup, se os tivéssemos poderíamos ajudar muito mais. eu ate tenho um "canal" para enviar problemas/duvidas, mas ele é quase a mesma coisa que o tickt que todos nós usamos. nosso( digo nosso mas aqui mostrarei o meu) conhecimento para responder perguntas vem destes sites/foruns

forum frances ankama

http://forum.dofus.com/fr/

forum imps vilage o melhor de lingua inglesa

http://www.impsvillage.com/forums/index.php

forum não oficial em frances

http://forums.jeuxonline.info/forumdisplay.php?f=276

wikipedia em ingles

http://dofuswiki.wikia.com/wiki/Main_Page

e para mim o mais importante forum dofusbrasil o maior e mais antigo de lingua portuguesa exclusivo sobre dofus, forum esse que eu e alguns amigos administramos desde de 2005.

http://z14.invisionfree.com/Dofus_Brasil

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 6 Nov 2009, 02:31 | #20
QUOTE(dmGd @ 6 Nov 2009, 02:05) *
parabems alundra e razeon agora que sao gm podem me dar 1mk eu sei que podem pliss

não somos gms ou qualquer outra coisa no game, não temos privilégios os poderes no game.

e pedir itens/kamas, acc´s etc no forum é passível de punição.

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 24 Novembro 2009, 02:45