Parabens Raziom!!!!, Parabens por seu o novo moderador do forum! |
Parabens Raziom!!!!, Parabens por seu o novo moderador do forum! |
|
|
4 Nov 2009, 21:22
Parabens Raziom!!!!
Raziom, parabens por ser o novo moderador do forum, vc era o mais ativo daqui, e o que mais ajudava os caras e talz...acredito que vc va fazer um otimo trabalho, e acho que quem decidiu q vc fosse moderador fez algo muito certo, pois o forum precisava de mais moderadores, nada contra o alundra, mas ele modera 2 foruns, tem a vida dele e talz, dai ele num tinha muito tempo on, e os 2, agora quero vir virem engraçadinhos zuar o forum... enfim PARABENS POR SER O NOVO MODERADOR
|
![]() |
|
|
4 Nov 2009, 21:40
Parabems da miha parte tambem^^ un lugar mereçido para vc, desejo toda a sorte do mundo para vc^^
Alem disso queria pedir algunas coisas agora que vc esta ae e tem conhoçimento do forum. Queria un menu para colocar informaçao e divudas sobre as quests e si pode ser outro para o fan-art (acho que tem muito artista dofusiano esperando a mostrar o arte^^), e ter mais organizado o forum (guildas, comercios, geral...). Tambem gostaria de que coloquen os tutoriales que tem no forum (como colocar imagem no forum e como pesquisar) em topico fixo, e un das divudas mais repetidas e acho que e bem melhor que ter eses topicos fixos como os items vivos ou o torneio de faze tempo^^ Abraço Este post foi editado por lacuentacinco: 4 Nov 2009, 21:45 |
|
|
4 Nov 2009, 22:20
parabens e meus pesames rs rs rs rs, o raizom sabe que ser moderador do forum nao traz nenhum beneficio, apenas mais obrigacoes. mas eh muito bom que ele seja reconhecido pelo trabalho que desenvolve aqui, a luta eh grande, os soldados poucos, mas a vitoria sera nossa!!!
vida longa ao dofus e seus players |
|
|
5 Nov 2009, 02:42
parabéns cara moderador merecido
já vi varios posts seus aqui de sempre ajudando o pessoal é claro que Alundra tambem então é isso e boa sorte como moderador ^^ |
|
|
5 Nov 2009, 02:47
po valeu ai gente =]
darei o meu melhor aqui e ajudarei a todos que precisarem podem contar comigo pra qualquer duvida que tiverem e quanto ao pedido acima ta ai a sugestão marcada veremos oque podemos fazer e mais uma vez obrigado e bom jogo a todos ^^ |
|
|
5 Nov 2009, 11:59
É verdade eu sempre via o Raziom ajudando o possivel as pessoas do forum, fazendo o possivel para ajuda-los.
Meus parabéns (atrasado) Raziom, você fez por merecer o cargo. PS: Virou a babá auxiliar do Aludra agora kkkkkkkk. |
|
|
5 Nov 2009, 14:36
Também dou parabéns pela posição que alcançou, pois certamente já esmerava isso principalmente nos últimos meses quando percebi sua participação quase que ininterrupta nesse fórum.
Percebe-se que tem conhecimento sobre o jogo (embora tenha me surpreendido quando respondeu um post sobre arma que tira PA e você disso que não tem arma que faz isso), mas isso é normal, vivendo e aprendendo. Abraço, imparcialidade e muita paciência com os questionamentos. |
|
|
5 Nov 2009, 15:09
parabéns velho acho que vc era oque mais se encaixava na função aqui no forum
já vejo suas postagens faz tempo e sempre ajudando todo mundo assim como Alundra vcs dois na moderação concerteza vai ser um lugar mais agradavel pra todos o nosso forum |
|
|
5 Nov 2009, 15:17
lembrando a todos que NÃO somos funcionários da level up games ou ankama, nós não recebemos nada em troca do que fazemos aqui, o fazemos por amor ao game e por querer/gostar de ajudar.
|
|
|
5 Nov 2009, 15:45
Muito bem Raziom parabens desenpenhe bem sua funçaõ e fico legal a foto do koalak coveiro ^^
|
|
|
5 Nov 2009, 15:51
Raziom meus parabens sei q vc eh muito esperto joga a mais tempo q eu dofus e ama esse jogo lembro que sempre me ajudo nos meus topicos^^ e por isso acho muito bom vc ter virado moderador espero que encontre mais pessoas com a mesma capacidade sua de ajudar os outros como eu ajudo no que posso e que esse forum que gosto muito tem mais moderadores como vc e alundra que tbm esta de parabens por desempenhar esse trabalho incrivel nesse forum.
Parabens para os dois Vlw! Por tudo |
|
|
5 Nov 2009, 17:26
obrigado as mensagens recentes
e como Alundra disse não estamos ganhando nada e não somos funcionarios da level up apenas um jogador como vcs e que gostamos de ajudar e é isso ai estamos ae ^^ |
|
|
5 Nov 2009, 17:55
hehe parabens ai razion mals ter postado tarde + pra tudo sempre a uma hora (ou seuja la como for o ditado^^)
e e claro continue honrando seu cargo asim como fazia antes de telo... ^^ efim parabens!! |
|
|
5 Nov 2009, 18:07
lembrando a todos que NÃO somos funcionários da level up games ou ankama, nós não recebemos nada em troca do que fazemos aqui, o fazemos por amor ao game e por querer/gostar de ajudar. Alunda, acompanho você neste forum já faz muito tempo, e por muitas vezes eu li essa frase acima. Entendo o que quer dizer, e apoio totalmente. Ocorre que uma dúvida muito importante me segue durante o mesmo tempo que te acompanho: Os moderadores do fórum são voluntários. isso é fato indiscutível. Mas em relação as explicações sobre fatos que não são faceis de se encontrar as resposta durante o jogo, você (s) recebem subisídios para responder as perguntas sobre segredos e desafios oferecidos pela Ankama?? Parabéns a você pelo seu voluntarismo e dedicação, infelizmente não posso oferecer tanto tempo assim da minha vida a esse jogo, mas utilizo o pouco que tenho para aproveitar ao máximo isso. |
|
|
5 Nov 2009, 18:30
Os meu parabéns e como o alundra disse "e meus pesames rs rs rs rs" não dever ser facil ser muderador.. tenho lido alguns dos teus posts e parece-me que tentas ter uma visão imparcial e realista dos problemas do jogo, e errar é humano além disso não se pode saber tudo a respeito de tudo.. boa continuação agora como muderadora ;D
Boa sorte |
|
|
5 Nov 2009, 22:17
meus parabens razion boa sorte pra ti
tipo num te konheco pessoalmente mas sei q tu e muito inteligente e sempre muito bom ter gente kom alta kapacidade do nosso lado sempre prokuro estar kom as pessoas mais inteligentes ao nosso redor |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 02:05
parabems alundra e razeon agora que sao gm podem me dar 1mk eu sei que podem pliss
|
|
|
6 Nov 2009, 02:16
kkkkkkkkk taum dando kamas tambem? guarda um poko pra mim rsrsrsrsrsr
|
|
|
6 Nov 2009, 02:27
Alunda, acompanho você neste forum já faz muito tempo, e por muitas vezes eu li essa frase acima. Entendo o que quer dizer, e apoio totalmente. Ocorre que uma dúvida muito importante me segue durante o mesmo tempo que te acompanho: Os moderadores do fórum são voluntários. isso é fato indiscutível. Mas em relação as explicações sobre fatos que não são faceis de se encontrar as resposta durante o jogo, você (s) recebem subisídios para responder as perguntas sobre segredos e desafios oferecidos pela Ankama?? Parabéns a você pelo seu voluntarismo e dedicação, infelizmente não posso oferecer tanto tempo assim da minha vida a esse jogo, mas utilizo o pouco que tenho para aproveitar ao máximo isso. infelizmente nao recebemos suporte offline nem ingame da ankama e nem da levelup, se os tivéssemos poderíamos ajudar muito mais. eu ate tenho um "canal" para enviar problemas/duvidas, mas ele é quase a mesma coisa que o tickt que todos nós usamos. nosso( digo nosso mas aqui mostrarei o meu) conhecimento para responder perguntas vem destes sites/foruns forum frances ankama http://forum.dofus.com/fr/ forum imps vilage o melhor de lingua inglesa http://www.impsvillage.com/forums/index.php forum não oficial em frances http://forums.jeuxonline.info/forumdisplay.php?f=276 wikipedia em ingles http://dofuswiki.wikia.com/wiki/Main_Page e para mim o mais importante forum dofusbrasil o maior e mais antigo de lingua portuguesa exclusivo sobre dofus, forum esse que eu e alguns amigos administramos desde de 2005. http://z14.invisionfree.com/Dofus_Brasil |
|
|
6 Nov 2009, 02:31
|
| Versão Simples | Horário: 24 Novembro 2009, 02:45 |