Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
feitiço medo :SRAM, ajuda ae com o feitiço medo
 mrfoda
Membre

post 12 Nov 2009, 21:29 | #1
feitiço medo :SRAM como faz pro feitiço medo hita?o dople sram gruda vc na parede e da 3 medo 100hit cada?como eu faço pra hita no medo tbm?ta lvl 5 ma sonde u tenho q usa pra hita o cara?
dry.gif

ta eu sei mas tipo,pra usa o medo vc tem q cola no adversario q ta na parede mas eu naum consigo usa o medo qando ele ta grudado na parede pq naum tem celula pra usa o medo...
q robo,o dople pode fazer algo q a gente naum pode!deviam ou mudor o feitço medo nosso ou da um update no do dople tongue.gif q robo vlws ae

Este post foi editado por mrfoda: 14 Nov 2009, 01:10
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 XXbrnXX
Membre

post 12 Nov 2009, 21:32 | #2
vc tem q prender o char q vc quer acertar na parede e empurrá-lo, é o unico jeito de hitar com poder q só empurra

+  Quote Post
 WRGR
Membre

post 12 Nov 2009, 22:00 | #3
Como voce mesmo respondeu na pergunta o que vai fazer o medo causar dano no adversário é faze-lo bater na parede. O dopple safado do templo sram aproveita o pouco espaço da sala dele e a mobilidade do mesmo para fazer isso sempre.

+  Quote Post
 cabaol
Membre

post 13 Nov 2009, 00:25 | #4
Errado, nao é mais possivel causar dano com o feitço medo de sran, mesmo pondo um obstaculo atras do inimigo e impurrando ele nao causa dano, o dopple consegue por q o spell q ele usa é anets do update, ele nao pode selecionar quantas sqm quer q o alvo seja impurrado, mas sim impurra 6 sqm para tras todas as veses, por um lado seria otimo poder causar dano com a magia medo ja q é a que manda mais longe no jogo, mas prefiro poder selecionar quantus sqm pra tras pq é muito mais util em pra faser estrategias ;D

Obs: sqm= square metres, um quadradinho daqueles tongue.gif

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 20 Março 2010, 08:27