feitiço medo :SRAM, ajuda ae com o feitiço medo |
feitiço medo :SRAM, ajuda ae com o feitiço medo |
|
Membre
|
12 Nov 2009, 21:29
feitiço medo :SRAM
como faz pro feitiço medo hita?o dople sram gruda vc na parede e da 3 medo 100hit cada?como eu faço pra hita no medo tbm?ta lvl 5 ma sonde u tenho q usa pra hita o cara?
ta eu sei mas tipo,pra usa o medo vc tem q cola no adversario q ta na parede mas eu naum consigo usa o medo qando ele ta grudado na parede pq naum tem celula pra usa o medo... q robo,o dople pode fazer algo q a gente naum pode!deviam ou mudor o feitço medo nosso ou da um update no do dople Este post foi editado por mrfoda: 14 Nov 2009, 01:10 |
|
|
12 Nov 2009, 21:32
vc tem q prender o char q vc quer acertar na parede e empurrá-lo, é o unico jeito de hitar com poder q só empurra
|
|
|
12 Nov 2009, 22:00
Como voce mesmo respondeu na pergunta o que vai fazer o medo causar dano no adversário é faze-lo bater na parede. O dopple safado do templo sram aproveita o pouco espaço da sala dele e a mobilidade do mesmo para fazer isso sempre.
|
|
|
13 Nov 2009, 00:25
Errado, nao é mais possivel causar dano com o feitço medo de sran, mesmo pondo um obstaculo atras do inimigo e impurrando ele nao causa dano, o dopple consegue por q o spell q ele usa é anets do update, ele nao pode selecionar quantas sqm quer q o alvo seja impurrado, mas sim impurra 6 sqm para tras todas as veses, por um lado seria otimo poder causar dano com a magia medo ja q é a que manda mais longe no jogo, mas prefiro poder selecionar quantus sqm pra tras pq é muito mais util em pra faser estrategias ;D
Obs: sqm= square metres, um quadradinho daqueles |
| Versão Simples | Horário: 20 Março 2010, 08:27 |