evento fim do mundo(fixo), topico unico sobre o evento para evitar bagunça |
evento fim do mundo(fixo), topico unico sobre o evento para evitar bagunça |
|
|
15 Jul 2009, 14:08
evento fim do mundo(fixo)
Goultard organiza um torneio!
Eventos - 11/7/2009 A Gazeta de Astrub, 13 de Jullier de 639 "Olá, perdedores! Meu nome é Goultard, o Bárbaro. Com certeza já ouviram falar de mim… sou uma celebridade! Não muito tempo atrás, eu estava repousando entre minhas guerras, e uma grande idéia me ocorreu. Decidi organizar um torneio inter-dimensional! Do tipo de torneio que fará seu estômago revirar, rachar, quebrar, se revoltar, girar e se espalha por todas as direções! As regras são simples: - Escolha o mais bravo e corajoso discÃpulo de cada um dos 12 deuses. Mas escolha bem, pois não quero nenhum bebe choramingando depois. Encontre combatentes bem fortes! Quero ver quem serão os bonzinhos que ainda terão sangue nas veias depois disso! - Me envie esses 12 guerreiros no dia 3 de Frauguctor de 639 e eu os testarei. Caso queria sobreviver, não se atrase! Não quero assustá-los, mas se me aborrecerem, reduzirei tudo que amam a cinzas. Chega de ameaças! Mesmo sendo o ser mais poderoso do mundo, eu ainda reconheço um talento quando vejo! Se o show me entreter, posso até esquecer o destino de fogo e destruição que planejei para você… E ainda recompensarei os vencedores com um belo prêmio. Isso é tudo. Encontrem seus heróis. Juntem os melhores guerreiros que tiverem, e certifique-se de que eles sabem que esta será a maior batalha de suas vidas... GOULTARMINADOR! As regras do torneio serão apresentadas no dia 31 de Jullier de 639, quando os heróis forem escolhidos!" Esta carta foi enviada nesta manhã aos lÃderes do Mundo dos Doze e deve ser levada bem a sério. A ameaça é real, e não uma brincadeira de mal gosto como acreditava nosso antigo editor (que desapareceu nesta manhã em circunstâncias misteriosas). Goultard, o Bárbaro, está de volta! Várias pessoas já estão se preparando para participar do torneio. E muitos outros participarão da competição. ................................................................. MAS DETALLES PARA RESPONDER A LAS PREGUNTAS FRECUENTES: - Son 12 participantes por servidor, un total de 492 personas. - En efecto, se tratara probablemente de 492 personas nivel 190+. Es el efecto buscado. - Los 12 seleccionados de cada servidor deberán formar 4 equipos de 3 personajes. - La gran recompensa del torneo será para todo el servidor. Los equipos pelearán por su servidor. - La selección de los 12 participantes de cada servidor se realizara con una prueba JcM (jugador contra monstruo). - Despues de la selección, los equipos se enfrentarán durante 3 semanas en los diferentes sub grupos. - Los 64 mejores equipos victoriosos de esa etapa, se enfrentaran en los 32avos de final. - A partir de los 32avos de final, cada derrota será eliminatoria. - El torneo es el corazon del evento, pero estará acompañado de varios eventos paralelos sobre los servidores clasicos, donde tendrán las famosas "pruebas anexas". - Las pruebas anexas van a permitir a todos los servidores entrar en la competencia para realizar misiones precisas que les darán puntos a los equipos de su servidor. Estas pruebas están pensadas para permitir participar a todos los personajes, cualquiera sea su nivel. - Si el corazón del evento está orientado a un muy alto nivel, es en respuesta a la falta de contenido para dichos jugadores. --------------------------------------------------- Calendário: Sexta-feira 17 de julho até quarta-feira 22 de julho: Primeira fase de seleção por servidores. 3 selecionados por classe e por servidor. (logo serão 3*12 -> 36 jogadores por servidor) Quinta-feira 23 de julho até domingo 26 de julho: Segunda fase de seleção. A comunidade de cada servidor vai desempatar a 3 selecionados para não guardar único um. Segunda-feira 27 de julho até quinta-feira 30 de julho: Constituição das equipas. Segunda-feira 3 de agosto: InÃcio do torneio. Sábado 29 de agosto: Final. |
|
|
15 Jul 2009, 16:26
Bem não entendia muito bem,só jogadores lvl 190+ podem participar?
¤Sumo, Serve Rosal¤ A sua disposição... |
|
|
15 Jul 2009, 18:21
como vai ser um torneio inter server, os mais fortes de cada class vao..logo os lv 199 ou lv 200
|
|
Membre
|
15 Jul 2009, 19:11
¬¬ poderia ter um torneio so para os lvs mais baixo . XD (tipo lv 80 á 110)
|
|
|
15 Jul 2009, 21:42
k evento + enjusto, ganda porcaria, agr j n basta ser p2p para ter eventos agr temos k ter lvl super alto
|
|
|
15 Jul 2009, 22:09
alundra, por exemplo os vencedores eram os jogadores do server spirita ^^
o k o nosos server ganhava com isso? ou o k os outros perdiam? ^ e se por exemplo tem uma luta entre 2 caras e um deles nessa hora esta na escola ou trabalhando como faz? perde sem poder lutar? |
|
|
15 Jul 2009, 23:58
Hum não acho injusto neste evento se só os lvl mais altos, pois seria injusto um lvl 90 luta contra um lvl 190.
Mas tbm poderia ter auguns eventos tbm para lvl veretanos ... |
|
|
16 Jul 2009, 01:38
Eu buggeiman, sadida Spiriti lvl 192, acho que o evento é injusto. ao redor do mundo que paga p2p deverian ter o mesmo jogo que qualquer outra pessoa. apesar de estar indignada com os eventos concebidos apenas para a alta lvl Espero que aqueles que participam ou ganhar no Brasil vai ser a vergonha XD ^^ |
|
|
16 Jul 2009, 02:26
é tao raro ter um evento para os epic lv´s, todo evento é para lv baixos,,,quando finalmente vem um vcs reclamam..fala serio
|
|
|
16 Jul 2009, 19:05
Eu só não entendi o que tem que fazer para articipar
|
|
|
17 Jul 2009, 00:37
a tipo num e q eu to reclamando do evento mais eles deviam fazer o mesmo evento por faixa delvl tipo a cada 10 lvl s um torneio em cada sercer ai os 12 de cada 10 lvls q sobrassem ai ia cont e td mais
|
|
|
17 Jul 2009, 01:53
a tipo num e q eu to reclamando do evento mais eles deviam fazer o mesmo evento por faixa delvl tipo a cada 10 lvl s um torneio em cada sercer ai os 12 de cada 10 lvls q sobrassem ai ia cont e td mais 12(players)x10(a cada 10lvs)= 120players x 37 servers = 4.440 players....ta na cara que isso nao ia dar certo |
|
|
17 Jul 2009, 11:36
Sim, mas não há muito oque reclamar, afinal, se nossos jogadores ganharem, o premio cai para todos nós!
|
|
Membre
|
17 Jul 2009, 17:42
acho ate bom serem pro lvl alto e se tivese lvl baixo os lvl alto de qualquer maneira iam ganhar
|
|
|
19 Jul 2009, 14:31
k evento + enjusto, ganda porcaria, agr j n basta ser p2p para ter eventos agr temos k ter lvl super alto Se não tivessem p2p(Acesso Premium) não teriam como manter o jogo aberto ao Publico... Porque possuem muitos gastos: Reparos,Luz,Internet etc... Hoje se você não paga não tem previlegios... Se contente com isto... Se você não paga para jogar sinto muito mas você esta perdendo um grande mundo cheios de novas descobertas... |
|
|
21 Jul 2009, 22:42
com o atraso k spirita tem em relaçao a outros servers n me parece k ganhemos -.-'
|
|
Membre
|
23 Jul 2009, 01:50
Acho o evento muito interessante, muitas pessoas pagam o p2p e verdade mas, todos os eventos desde que comecei a jugar sao para lvl baixos praticamente...
Isto da hipotse aos lvls altos de se porem à prova, além disso se a vitória for de um jugador do server spiritia. É bom saber que temos o melhor jugador de 37 servers espalhados pelo mundo. |
|
|
23 Jul 2009, 08:42
Deve ser fixe.
|
|
|
23 Jul 2009, 19:22
e os lvls mais baixos? injusto criem torneio de lvs 120/140+ lol, isso n s faz
|
|
Membre
|
23 Jul 2009, 20:06
vc6 reclamam mais esse e o primeiro torneio para lvl alto q vejo.
como por exemplo acho q semana passada ja teve um para lvl baixo. qdo finalmente vem um toneio para lvl alto vc6 reclamam, nunca vi os lvl alto reclamando q so tem torneio para lvl baixo. parem com isso e deixem o torneio rolar. |
|
|
28 Jul 2009, 13:18
Até porque, aposto em todos os jogadores nossos que ganharam, pois se consegiram passar são muito fortes, e como disse antes, o premio cai para todos do server.
|
|
|
29 Jul 2009, 17:23
Sim tds que passaram sao fortes, + como vc pode ver la, n a representantes de tds as classes, e eu n sei como isso vai fik.
|
|
|
30 Jul 2009, 23:53
Na minha opinião, o server spiritia ainda não estava preparado para um evento destes, ainda temos poucos personagens com nÃvel 199-200, e tendo em conta que os outros servers já têm bastantes, é complicado e difÃcel, simplesmente ainda era cedo pra nós, não queria desmotivar, até porque para ir lá tem que se acreditar na pequena hipótese de vitória, mas é difÃcel...
|
|
|
31 Jul 2009, 11:11
por acaso existe lvl 201???
|
|
|
31 Jul 2009, 18:32
já saiu com quem nossa server vai enfrentar
ainda bem que não pegamos Jiva ou Rushu logo no começo ^^ |
|
|
3 Ago 2009, 21:16
onde sai quem ganhooooooooouu?
U.u' |
|
|
7 Ago 2009, 00:15
|
|
Membre
|
9 Ago 2009, 00:28
|
|
Membre
|
15 Ago 2009, 07:12
2 coisinhas ...
1º Como está o Spiritia na competiçao? 2º Quais os bonus para quem ganha a competiçao? vamo la glera para de reclama e bora torce se eles ganharem todos ganha õ/ bjs =D |
|
Membre
|
15 Ago 2009, 08:52
[color="#0000fa"][/color] :rolleyes:tbm axu que devia aver desafios pro de lvl baixu por isso e a versao 1.28 n gosto pq o set turko n da pa
|
|
|
17 Ago 2009, 23:46
acho que perdemos as 2 equipes. pelo oque consta, não vi no calendário spiritia x ........
acho que já era msm, jiva e rushu conserteza vão se enfrentar na final. |
|
|
17 Ago 2009, 23:52
estou ficando cego.
http://www.dofus.com/pt/mmorpg/goultarminator/calendrier 5 battle. versus allister. será que dá? mas uma coisa eu n errei, só tem mais 1 do nosso server, esta disputa está cada dia mais dificil. se alguem souber oque ganha, poste aki. |
|
|
28 Ago 2009, 11:18
Boas!
O nosso server até se aguentou bem, mas já fomos eliminados Não sei quais foram os "senhores" que nos representaram, mas estão de parabéns! Se alguem souber a equipa poste aà os nomes! Cumps. Arkon |
|
Membre
|
3 Set 2009, 22:51
lol seus nbs gogo upa dexa evento pra tras quado pea lv 200 se vai fala se é injusto --' aluns=dra to kom vc aee galera paga p2p pega lv 200 e ai se posta alguma merdaa aki ...
|
|
|
3 Set 2009, 22:56
claro q nosso server perdeeuu n temos muitos lv alto perto dos outros
|
|
|
3 Set 2009, 23:00
Perdeu mais não ficou tão ruim não, quem ganhou ? O Jiva ?
By: SKULL |
|
|
14 Set 2009, 12:08
a galera que era do evento e que dupava entre "" provocaram na nossa derrota ?
|
|
Membre
|
14 Set 2009, 15:14
eu acho que tbm se deviam criar eventos para os lvl 20~40 lvl 41~60, lvl 61~80.... por ai ¬¬"
|
|
Membre
|
14 Set 2009, 21:58
os representantes do Spiritia A
* - Tau-Summoner, Osamodas. * - Hefestos, Xelor. * - Vengefull-Spirit, Sacrier. |
|
|
15 Set 2009, 11:19
* - Vengefull-Spirit, Sacrier. <<<< so feiz atrapalha nosso serve vergonha spiritia '-'
|
|
|
16 Out 2009, 02:53
Ronaldo
|
|
|
23 Out 2009, 22:07
Não acho nada, vou torcer para o spiritia e upar pra um dia ter chances de participar de um torneio.
Clique aqui para me Upar Crie seu monstro |
| Versão Simples | Horário: 22 Novembro 2009, 02:17 |