Curiosidade sobre os IOPs |
Curiosidade sobre os IOPs |
|
|
31 Out 2009, 16:59
Curiosidade sobre os IOPs
Os IOPs ñ tem a ver com os guerreiros das cruzadas, que iam conquistar a Terra Santa para a igreja católica?(Nossa!Fui direto, né?) Issu tem haver? São parecidos em filmes. E o templo IOP n parece uma igreja? ???????????????????Respondam PF! |
![]() |
|
|
31 Out 2009, 17:57
Iops tem aver com Paladinos
pra quem já jogo RPG de tabuleiro sabe Paladinos são guerreiros sagrados honrados e honestos na própria história do Iop fala algo nesse sentido e tbm tem aver com os cruzados sim na verdade com os templareos que é a mesma coisa enfim quando criaram o Iop misturaram um pouco das duas coisas que eu falei |
|
|
31 Out 2009, 21:39
Putz velho dps que li isso aqui veio o dilema jogar de iop sim ou não
|
|
|
31 Out 2009, 22:17
|
|
|
31 Out 2009, 23:04
Já tenho raziom só não upei ele ta lvl 60 int strength pe meio sem graça pq tipo antes do cara chega em mim ja caiu uns 400 na vida dele xD
Só com a tempestade =p |
|
|
31 Out 2009, 23:27
Já tenho raziom só não upei ele ta lvl 60 int strength pe meio sem graça pq tipo antes do cara chega em mim ja caiu uns 400 na vida dele xD Só com a tempestade =p ta ai um iop disendo oque muito ja disseram(pode ser que não diretamente ou nesse sentido),'iop ta apelão.' |
|
|
31 Out 2009, 23:52
N cara mas você não tem noção da grana que eu gastei com scroll equip e magea as coisas cara pra kct Oo.
|
|
|
1 Nov 2009, 04:33
ta ai um iop disendo oque muito ja disseram(pode ser que não diretamente ou nesse sentido),'iop ta apelão.' cara se não cansa não ? só vc ver falar de Iop vem falar a mesma coisa SEMPRE que Iop é apelão e apelão e apelão tabom todos nós já sabemos que vc acha Iop apelão não precisa fica batendo na mesma tecla mil vezes |
|
|
1 Nov 2009, 15:48
LoL agora quebro raziom ^^
e iop não é apelão e se você for ver o rekop dano alto de todos os tipo uma minima chançe de perde Pa |
|
|
1 Nov 2009, 15:57
|
|
|
1 Nov 2009, 15:58
to fasendo apenas observação do seu post,si os "iops" se icomodão melhor pensa 2 veses antes de postar algo.
|
|
|
1 Nov 2009, 16:01
LoL agora quebro raziom ^^ e iop não é apelão e se você for ver o rekop dano alto de todos os tipo uma minima chançe de perde Pa Tempestade tem chance de perder PA? pq rekop e 5 PA no lvl 5 e si vc num der crit vvc perde esses 5 +1 e dps faz oke ja que o normal(dps do 100) e 9 AP , fikar com 3? si eu tivesse tempestade era bom pra ainda sai apelando. |
|
|
1 Nov 2009, 16:09
cara como eu ja falei pra todo mundo iop foi feito pra danos
ele aumenta os danos dele e dps aumenta os danos dele e dps aumenta os danos dele e do parceiro ai ataca iop teim danos maisn teim strategia ex feca joga glifo gruda no cara pra ele n fugi e conjura um monte de escudo eni apanha pra caramba mais qndo ta no final do pv recupera tudo eca um turno tira 400 no outro 10 cra so ataca de longe intao man n teim oq reclamar porq pra mim q so sacri dou puniçao e ja era paoskaposkpaosk ainda do dissoluçao e recupero tudo eh so sabner jogar olhem o Boas Idéas Outro post bacana q eu criei |
|
|
1 Nov 2009, 16:15
ta ai nem sabia ki sacri e tão apelão,isso pq esse sua estrategia num fuciona bem comigo,mais fazer oque.
|
|
|
1 Nov 2009, 18:16
to fasendo apenas observação do seu post,si os "iops" se icomodão melhor pensa 2 veses antes de postar algo. observação ? vc só sabe reclamar de Iops pq perde SEMPRE pra eles e como SEMPRE vem aqui reclamar se ainda acha que vaum alterar algo ? se ainda tem esperança disso ? para de chora cara seu protesto contra Iops nunca vai levar em nada pega logo +100 lvl e deixa de ser low lvl e vai enfrenta Iops de Int pq Iop de int só é forte em low lvl pq depois do +100 lvl fica fraco |
|
|
1 Nov 2009, 19:42
para de chora cara seu protesto contra Iops nunca vai levar em nada pega logo +100 lvl e deixa de ser low lvl e vai enfrenta Iops de Int pq Iop de int só é forte em low lvl pq depois do +100 lvl fica fraco Exatamente. Dofus ta muito desbalanceado em leveis, e nao em raças. Eu acredito q level 100+ todas se tornam boas (nunca passei do 80 ainda, entao no posso afirmar ^^) Se você ver é bem assim: 40- Cra (qualquer set, eles matam 40- ateh pelado se for preciso) 40~60 Xelor agi 60+ Iop int (mas ainda acho mais facil matar iop int no level 60+ que matar cra no 40-) |
|
|
1 Nov 2009, 23:01
é então eu confirmo depois do +100 lvl é pura estratégia
já que todos estarão iguais pq terão todos os feitiços liberados e a capacidade se tornar de qualquer build e só vai vencer quem tiver o equip certo e a estratégia certa ou seja pura tatica em low lvl tem raças que vaum perder das outras por algumas coisas exemplo ou por uma raça não ter aprendido um feitiço especifico ainda ou por não ter lvl ainda pra pegar um equip mais forte e por ai vai então pvp em low lvl dependendo da raça e da build nem adianta ir é melhor pegar +100 lvl |
|
|
1 Nov 2009, 23:10
raziom para de falar oke num sabe,ja sou lvl 111 com kuase todo set ancestral full completo,ta se achando d+ vc,si eu reclamo e direito meu e naum 'choro' como vc diz,si ta icomodado comigo intao naum poste coisas que mereçem resposta minha direto, e so pra constar eu so perdo pra iop que começa a luta(de int ja que são apelão ja saem tirando 70% do hp)mais começa a luta comigo e mt dificil ja que tenho 1600 de ini iop de agi ganho facil e iop str sempre achei a unica build que mereçe ser investida pq e boa tenho mt amigo iop de str.
|
|
|
2 Nov 2009, 00:20
CARA TÚ PODE APELAR,CRITICAR OU ATÉ CITAR MAIS... PELOMENOS TENHA UM POUCO DE RESPEITO COM OS MENBROS DESSE FORUM SE NÃO FOR ENCOMODO .
ESTE FORUM É UM FORUM DE RESPEITO E EU APOSTO QUE TODOS AQUI NÃO ADIMITEM ESSE VOCABULARIO DE BAIXO CALÃO. RESPEITE PRA SER RESPEITADO |
|
|
2 Nov 2009, 00:25
É PARA SUA INFORMAÇÃO A NOSSA COMPANHEIRA Raziom ESTÁ TOTALMENTE SERTA EM QUESTÃO DO QUE ELA POSTOU.
E VOCÊ POR OUTRO LADO COMO PODE AFIRMAR ALGO QUE AINDA NÃO PRESENCIOU TOTALMENTE... NÃO SERIA MELHOR OUVIR CONSELHOS DE ALGUEM MAIS EXPERIENTE? PENSE NISSO |
| Versão Simples | Horário: 24 Novembro 2009, 01:34 |