Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Curiosidade sobre os IOPs
 Charavara
Membre

post 31 Out 2009, 16:59 | #1
Curiosidade sobre os IOPs
Os IOPs ñ tem a ver com os guerreiros das cruzadas, que iam conquistar a Terra Santa para a igreja católica?(Nossa!Fui direto, né?)
Issu tem haver? blink.gif
São parecidos em filmes. E o templo IOP n parece uma igreja?
???????????????????Respondam PF!
Go to the top of the page  

+  Quote Post
3 Páginas V  < 1 2 3  
Start new topic
Respostas (40 - 54)
 trimongemon
Membre

post 3 Nov 2009, 18:56 | #41
VEI CLARO QUE NOIS NÃO SOMOS COMO NA FOTO DO TOPICO . OS PERSONAGENS QUE CRIAMOS RETRATAM COMO É NOSSA PERSONALIDADE O JEITO QUE VOCÊ EVOLUI O SEU PERÇONAGEM REVELA A SUA FILOSOFIA DE VIDA...

!!!!!!!!! ATENÇÃO SE MEU VOCABULARIO PARECER UM POUCO OFENCIVO ESPERO QUE ME DESCULPE!!!!!!!!!

ACHO QUE ISSO É PRECONCEITO OU RÁIVA DOS IOPS PROVAVELMENTE POR PERDER deles 99% DAS VEZES .

O POBLEMA É SEU PORRAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

SE TU PERDE É POR QUE É UM MAU JOGADOR NÃO CULPE OS IOPS CULPE À VOCÊ

O CULPADO POR PERDER É VOCÊ!
O CULPADO POR ESTRAGAR ESSE TOPICO É VOCÊ!
E SOMENTE VOCÊ É QUE CRITICA ESSA RAÇA...

EU GOSTO MAIS DOS PANDAWAS E MESMO ASSIM RESPEITO OS IOPS
E OS JOGADORES QUE JOGAM COM ELES!!!!!!!!

OLHA DESCUPE MAS VOU FASER UMA COMPARAÇÃO

-O MUNDO E AS PESSOAS QUE VIVEM NELE SÃO: 2.0
- VOCÊ É: 0.01

SE EU TE OFENDI DESCUPE MAS ... ESTOU DANDO MEU DEPOIMENTO E ACHO QUE MUITA GENTE CONCORDA COM ESSE DEPOIMENTO

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 3 Nov 2009, 19:09 | #42
e tu fala de respeito?me fale uma ofensa ki fiz a alguem aki cara? si vc ta na razão vem me matar aki em casa pq num espere que abra mão do meu direito de opnião,si quer chingar em algum luga vai pra estadio de futebol,nem adianta quer me da lição de casa que ja tenho mt trabalho com a escola pra tar ligando pra certas pessoas.

+  Quote Post
 trimongemon
Membre

post 3 Nov 2009, 19:15 | #43
VEI COMO EU SITEI ANTES : RESPEITE PRA SER RESPEITADO

SE VOCÊ NÃO NOS RESPEITA POR QUE DEVEMOS TE RESPEITAR????????

-PODE CRITICAR O QUANTO QUISER MAS PELOMENOS FASSA ISSO COM EDUCAÇÃO OU RESPEITO

+  Quote Post
 trimongemon
Membre

post 3 Nov 2009, 19:18 | #44
QUOTE(mateushell @ 3 Nov 2009, 19:09) *
e tu fala de respeito?me fale uma ofensa ki fiz a alguem aki cara? si vc ta na razão vem me matar aki em casa pq num espere que abra mão do meu direito de opnião,si quer chingar em algum luga vai pra estadio de futebol,nem adianta quer me da lição de casa que ja tenho mt trabalho com a escola pra tar ligando pra certas pessoas.

SE VOCÊ TEM MUITA LIÇÃO POR QUE NÃO VAI FASER ENTÃO EM VEZ DE FICAR ENCHENDO TODO MUNDO

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 3 Nov 2009, 20:02 | #45
mateus vo fala denovo pra vc
o unico errado aqui é vc e só vc

todos estão contra vc
e não é pelo fato da sua opinião sobre iops pq todos nós sabemos que vc não gosta da raça e que vc já falo mil vezes que iop é apelão

mais é pelo fato de vc ter conseguido estragar um topico que não tem nada a ver com dicussão da raça
já tem outros topicos discutindo sobre tudo isso q vc fala sempre

e não tem motivo de ter mais um topico discutindo a mesma coisa que tem já e uns 3 topicos aqui no forum
aqui é um topico que era pra se tratar de curiosidade sobre iop com oque ele se parece e tals

q por sinal é um topico de gente que GOSTA da raça q não é seu caso
e vo fala mais uma vez depois de ter falado um monte de vezes

a ankama não vai alterar a raça só pq vc quer pq é oque ta parecendo
então não adianta vc ficar em tudo quanto é topido sobre iop falando sempre a mesma coisa
pq em todos os topicos que tiverem vai acontecer sempre a mesma coisa vaum todo mundo te zuar e te criticar

Este post foi editado por Raziom: 3 Nov 2009, 20:03

+  Quote Post
 Iitachi-Shari...
Membre

post 3 Nov 2009, 20:21 | #46
fIZ UM TOPICO RECLAMANDO DOS CRAS MAS ME ARREPENDI AGORA SEI PQ PERDO PQ SACRIER SP FIKA BOM EM LV 80 Q TEM ESPADA VOADORA E CRA JA TEM OQ PRECISA EM LV BAICO COMO
FLECHA DE CHAMA
FLECHA MAGICA
FLECHA DE GELO

MAS ISSO É UMA VENTAGEM PARA UM CRA EM LV BAIXO JA TEM POQ PRECISA Q FLECHA DE CHAMA PELO MENOS DEVIASER LV 31

+  Quote Post
 betadragon
Membre

post 3 Nov 2009, 20:22 | #47
não sei pq vcs daum moral pra um muleque imbecil desses esse mateus
o muleque ainda faz lição de casa ou seja ta na escola ainda é criança

e como todos sabem criança gosta de atenção
e é isso que ele quer aqui

já que ele é noob d+ e falta capacidade e inteligencia mental pra vencer de um iop em pvp
hahahahahahaha

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 3 Nov 2009, 22:42 | #48
So falão oque naum sabe...pode falar e o livre arbitrio,a razão de vcs e sua não minha,insultos de vcs são seus e não me mogoam,pode fazer de tudo,'Grandes homens fizeram Grandes realizações quando todos estavão contra ele'.não uso essa frase a meu beneficio,si pra vcs insultos e oque importa colocar numa opnião acho que muitos presizam de escola,e no meu caso caro e ensino medio.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 3 Nov 2009, 23:16 | #49
QUOTE(mateushell @ 3 Nov 2009, 19:42) *
So falão oque naum sabe...pode falar e o livre arbitrio,a razão de vcs e sua não minha,insultos de vcs são seus e não me mogoam,pode fazer de tudo,'Grandes homens fizeram Grandes realizações quando todos estavão contra ele'.não uso essa frase a meu beneficio,si pra vcs insultos e oque importa colocar numa opnião acho que muitos presizam de escola,e no meu caso caro e ensino medio.

e quanto ao topico que vc estrago ?
pq até agora se não disse nada a respeito

é claro q se tem o direito de opiniar mais não aqui
já que aqui é um topico pra falar com oque o iop se parece e não se o iop é ou não apelão

e se vc quer chingar criticar e etc os iops
use os topicos já existentes pra isso

pq o unico que ta errado e começo tudo nesse historia é vc próprio
e como já falei vc falando a mesma coisa que se fala sempre só vai ter cara te zuando e te critando como agora

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 3 Nov 2009, 23:49 | #50
ok Professor mais prefiro perder na materia doque assisti aula.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 4 Nov 2009, 01:23 | #51
QUOTE(mateushell @ 3 Nov 2009, 20:49) *
ok Professor mais prefiro perder na materia doque assisti aula.

não é atoa que sempre tem caras que te chingam
se nunca tem argumento pra nada

lamentavel cara sem maldade

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 4 Nov 2009, 15:46 | #52
que tipo de argumento vc quer?,quer que eu falte respeito com o pessoal?quer que eu escreva uma historinha engraçada? raziom tu pareçe que ta copiando e colando seus posts no forum contra min(e eu num tneho argumento) pq sempre vc diz a msm coisa ki eh,vc num tem argumento,nada vai mudar por causa de vc e vc ta chorando^^tudo msm coisa.

fora desse assunto,nem sei si vc ja era moderador de alguma forma mais parabens pela conquista.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 4 Nov 2009, 16:07 | #53
QUOTE(mateushell @ 4 Nov 2009, 12:46) *
que tipo de argumento vc quer?,quer que eu falte respeito com o pessoal?quer que eu escreva uma historinha engraçada? raziom tu pareçe que ta copiando e colando seus posts no forum contra min(e eu num tneho argumento) pq sempre vc diz a msm coisa ki eh,vc num tem argumento,nada vai mudar por causa de vc e vc ta chorando^^tudo msm coisa.

fora desse assunto,nem sei si vc ja era moderador de alguma forma mais parabens pela conquista.

só to falando que se gero mais uma discussão sobre a raça iop sendo que já tem outros topicos falando sobre isso
aqui é pra falar apenas sobre curiosidade sobre iops que não é o caso de um iop ser ou não apelão

e vlw pelos parabéns

+  Quote Post
 WRGR
Membre

post 4 Nov 2009, 16:10 | #54
Raziom agora você é um moderador, o minimo que voce devia fazer é fechar esse tópico para não gerar estresse desnecessário e criar um novo com o mesmo propósito inicial. Por mais que 1 ou o outro estejam certos nenhum dos dois irá admitir, o melhor a fazer é fechar o tópico e discutir isso por PM, nenhum outro usuário é obrigado a ler essa briga que virou pessoal entre voces.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 5 Nov 2009, 03:00 | #55
QUOTE(WRGR @ 4 Nov 2009, 13:10) *
Raziom agora você é um moderador, o minimo que voce devia fazer é fechar esse tópico para não gerar estresse desnecessário e criar um novo com o mesmo propósito inicial. Por mais que 1 ou o outro estejam certos nenhum dos dois irá admitir, o melhor a fazer é fechar o tópico e discutir isso por PM, nenhum outro usuário é obrigado a ler essa briga que virou pessoal entre voces.

bom não irei fechar ainda pq o topico ainda é sobre curiosidades sobre iops
mais se continuar a discussão sobre iop se é ou não apelão vo fechar sim
já que tem outros topicos nesse sentido aqui no forum

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 24 Novembro 2009, 00:51