Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
cra..., alguem 70- ganhando de cra?
 SavofLord
Membre

post 25 Out 2009, 21:23 | #1
cra... Alguem 70- mata esses demonios em pvp? Eu não consigo...
Nego reclama dos iop de int e naum sei oq, acho cra 1000x mais dificil de matar q iop de int.
Alguem mais acha q ta muito desbalanceado, ou é muito choro da minha parte?
Não quero levantar a mesma polemica que foi feita sobre iops, soh quero saber se eles tao dando trabalho pra voces tambem, ou se o problema eh a minha estrategia...
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 malefica-pt
Membre

post 25 Out 2009, 21:46 | #2
cra mata cra

+  Quote Post
 trimongemon
Membre

post 25 Out 2009, 22:08 | #3
mas neste topico não estamos falando de cra contra cra

mas eu acho que tem duas raças que tem uma pekena chance de ganhar de cra:

pandawa com o barril nivel 5 (¨claro por que não dá pra colocar o feitiço no nivel 6 antes do nivel 100¨)
e se ele tiver 4 pm ou não usar euforia e sim ira de zantoizham

poderia ter uma chanse se o barril puchasse o cra pra perto e o pandawa fosse atraz dele atakando

ou sacrier usando atração e depois atakando ( ajudaria tambem se ele tivesse 4 PM)

+  Quote Post
 justisa
Membre

post 25 Out 2009, 22:59 | #4
existe sim iop de int com 9pa e 5pm U.u e tem q ter 900+ de iniciativa e muita resistencia a ar (perdi muitas vezes pra uma iop chamada papa-insiguinias) a pest tinha acho q uns 40/50% de resistencia a ar ...

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 26 Out 2009, 02:45 | #5
cra realmente estão extremamente fortes agora
mais não ta impossivel de vencer não viu

eu to vencendo no corpo a corpo deles
pq de longe eles dominam

então uma dica ataquem de corpo a corpo ou usem algo para ficar na sua frente para não tomar o dano por inteiro

+  Quote Post
 justisa
Membre

post 26 Out 2009, 11:59 | #6
uma boa ideia tbm e reduzir os danos cool.gif usa um escudo e um croo

+  Quote Post
 SrrBJ
Membre

post 26 Out 2009, 18:40 | #7
eu mato cra numa boa

+  Quote Post
 Iitachi-Shari...
Membre

post 2 Nov 2009, 21:05 | #8
Sou sacrier naum da para usar atração sempre diminuem meu alcance em 6 e fikam sempre se escondendo detras de uma arvore alguma dica ai

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 2 Nov 2009, 22:18 | #9
pior coisa do cra (pra eca pelomenos) e colar nele e dps ele usa flecha de recuo,fora isso fika facil.

+  Quote Post
 justisa
Membre

post 3 Nov 2009, 23:11 | #10
tipo nenhuma raça é invencivel do mesmo jeito que ninguem consegue matar todas (noobise nao entra agora) uma boa dica e nao colar e nem ficar muito longe cool.gif se nao me engano ele prescisa d 4 espaços pra usa a flecha absorvente

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 3 Nov 2009, 23:22 | #11
QUOTE(justisa @ 3 Nov 2009, 20:11) *
tipo nenhuma raça é invencivel do mesmo jeito que ninguem consegue matar todas (noobise nao entra agora) uma boa dica e nao colar e nem ficar muito longe cool.gif se nao me engano ele prescisa d 4 espaços pra usa a flecha absorvente

já que não adianta muito ficar no meio termo pq ele usa flecha distante
então tem q colar já que flecha de recuo o dano não é muito alto e flecha dispersora não causa dano

+  Quote Post
 rairiki
Membre

post 3 Nov 2009, 23:49 | #12
no começo dessa nova verção meu sacrier era lvl 67 cra do 48 ja me matava ele (cra de agil) ele tirava 2 PM e atacava com aquela flecha q ultrapassava qualquer obstaculo em uma longa distançia

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 4 Nov 2009, 00:03 | #13
sou cra e posso garantir q ele foi balanceado portanto nao esta nem forte e nem frako esta igual a muitoas kuase todas as raças do mundo dos doze em termos de balanceamento O PESSOAL TA AKUSTUMADO KOM UM CRA FRAKO Q NAO RITA NADA E SO APANHA E PERDE EM PVP bolem estrategias pra matar cras assim kom bolam pra matar iop e outras raças num jogo q se atualiza vc tambem temq se atualizar

TNEBROSA ~CRA F4EVER~

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 4 Nov 2009, 00:07 | #14
nunka senti tanto orgulho de ser cra TREMAM DIANTE DE MIM MUAHAMUAHUAHUMHUAMHUAMUAHUAH(risada malvada) ph34r.gif ph34r.gif ph34r.gif
orgulho de ser cra rrsrsrsr..........

TNEBROSA ~CRA F4EVER~

+  Quote Post
 magcargo
Membre

post 4 Nov 2009, 15:26 | #15
cara olha tenjo um cra nv 29 rank 3 brak e ele eh de int ja ganhei de cra 41 36 e 50 uma coisa eh q os cras de antigamente todos ganhavam (pode corrigir se estiver mentindo) agora eles foram balanceados certo q olho de morcego tira 6 ra mas antigamente eu me lembro eu tinha um cra de forç/int n funcionou muito bem so quando estava com o set gobbal que tinha o stats igual e nessa epoca muita gente me ganhava no pvp de alinhamento acho q nem todos foram tao balanceados como o cra mas agora muita gente reclama dele pow antigamente nimguem reclamava agora pq alguns atakes deles ficaram melhor todos reclamam

Magcargo>Chamas-terrestres>osamodas>nv55

+  Quote Post
 Uchiha-Dodo
Membre

post 7 Nov 2009, 18:20 | #16
Acho q deveriam deixar os Fecas melhores e deixar pior osamoda q ta muuuito apelão

+  Quote Post
 justisa
Membre

post 7 Nov 2009, 19:00 | #17
eu apoio tenebrosaxd cra melhorou muito desde a atualizaçao principalmente o de agi/chance pq os ataques gastavam muito pa e o dano tbm variava e existe varias maneiras de matar cra =) atualmente jogo de enu e posso remove os feitiços ph34r.gif

Este post foi editado por justisa: 7 Nov 2009, 19:11

+  Quote Post
 thombj
Membre

post 7 Nov 2009, 22:29 | #18
pra mim as 2 melhores raças sao, enutrof e xelor, cara a raça xelor eh uma das raças que tem mais variedade de golpes ele drena salta voa hita mt bem, enutrof eh mt cavalo, o dano de pá massacrante e arrazador todos os feitiços sao otimos sendo que agora desdo lvl 1 eh pocivel evoluir facilmente um enu de chance, pra mim essa frescura de cra ta mt forte eh besteira, agora umas das coisas eh vc saber jogar e dependendo do campo, eh claro que capo alto cra domina mas mts raças se comparam.

abraços.

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 11:52