cra..., alguem 70- ganhando de cra? |
cra..., alguem 70- ganhando de cra? |
|
|
25 Out 2009, 21:23
cra...
Alguem 70- mata esses demonios em pvp? Eu não consigo...
Nego reclama dos iop de int e naum sei oq, acho cra 1000x mais dificil de matar q iop de int. Alguem mais acha q ta muito desbalanceado, ou é muito choro da minha parte? Não quero levantar a mesma polemica que foi feita sobre iops, soh quero saber se eles tao dando trabalho pra voces tambem, ou se o problema eh a minha estrategia... |
|
|
25 Out 2009, 21:46
cra mata cra
|
|
|
25 Out 2009, 22:08
mas neste topico não estamos falando de cra contra cra
mas eu acho que tem duas raças que tem uma pekena chance de ganhar de cra: pandawa com o barril nivel 5 (¨claro por que não dá pra colocar o feitiço no nivel 6 antes do nivel 100¨) e se ele tiver 4 pm ou não usar euforia e sim ira de zantoizham poderia ter uma chanse se o barril puchasse o cra pra perto e o pandawa fosse atraz dele atakando ou sacrier usando atração e depois atakando ( ajudaria tambem se ele tivesse 4 PM) |
|
|
25 Out 2009, 22:59
existe sim iop de int com 9pa e 5pm U.u e tem q ter 900+ de iniciativa e muita resistencia a ar (perdi muitas vezes pra uma iop chamada papa-insiguinias) a pest tinha acho q uns 40/50% de resistencia a ar ...
|
|
|
26 Out 2009, 02:45
cra realmente estão extremamente fortes agora
mais não ta impossivel de vencer não viu eu to vencendo no corpo a corpo deles pq de longe eles dominam então uma dica ataquem de corpo a corpo ou usem algo para ficar na sua frente para não tomar o dano por inteiro |
|
|
26 Out 2009, 11:59
uma boa ideia tbm e reduzir os danos
|
|
|
26 Out 2009, 18:40
eu mato cra numa boa
|
|
|
2 Nov 2009, 21:05
Sou sacrier naum da para usar atração sempre diminuem meu alcance em 6 e fikam sempre se escondendo detras de uma arvore alguma dica ai
|
|
|
2 Nov 2009, 22:18
pior coisa do cra (pra eca pelomenos) e colar nele e dps ele usa flecha de recuo,fora isso fika facil.
|
|
|
3 Nov 2009, 23:11
tipo nenhuma raça é invencivel do mesmo jeito que ninguem consegue matar todas (noobise nao entra agora) uma boa dica e nao colar e nem ficar muito longe
|
|
|
3 Nov 2009, 23:22
tipo nenhuma raça é invencivel do mesmo jeito que ninguem consegue matar todas (noobise nao entra agora) uma boa dica e nao colar e nem ficar muito longe já que não adianta muito ficar no meio termo pq ele usa flecha distante então tem q colar já que flecha de recuo o dano não é muito alto e flecha dispersora não causa dano |
|
|
3 Nov 2009, 23:49
no começo dessa nova verção meu sacrier era lvl 67 cra do 48 ja me matava ele (cra de agil) ele tirava 2 PM e atacava com aquela flecha q ultrapassava qualquer obstaculo em uma longa distançia
|
|
|
4 Nov 2009, 00:03
sou cra e posso garantir q ele foi balanceado portanto nao esta nem forte e nem frako esta igual a muitoas kuase todas as raças do mundo dos doze em termos de balanceamento O PESSOAL TA AKUSTUMADO KOM UM CRA FRAKO Q NAO RITA NADA E SO APANHA E PERDE EM PVP bolem estrategias pra matar cras assim kom bolam pra matar iop e outras raças num jogo q se atualiza vc tambem temq se atualizar
TNEBROSA ~CRA F4EVER~ |
|
|
4 Nov 2009, 00:07
nunka senti tanto orgulho de ser cra TREMAM DIANTE DE MIM MUAHAMUAHUAHUMHUAMHUAMUAHUAH(risada malvada)
orgulho de ser cra rrsrsrsr.......... TNEBROSA ~CRA F4EVER~ |
|
|
4 Nov 2009, 15:26
cara olha tenjo um cra nv 29 rank 3 brak e ele eh de int ja ganhei de cra 41 36 e 50 uma coisa eh q os cras de antigamente todos ganhavam (pode corrigir se estiver mentindo) agora eles foram balanceados certo q olho de morcego tira 6 ra mas antigamente eu me lembro eu tinha um cra de forç/int n funcionou muito bem so quando estava com o set gobbal que tinha o stats igual e nessa epoca muita gente me ganhava no pvp de alinhamento acho q nem todos foram tao balanceados como o cra mas agora muita gente reclama dele pow antigamente nimguem reclamava agora pq alguns atakes deles ficaram melhor todos reclamam
Magcargo>Chamas-terrestres>osamodas>nv55 |
|
|
7 Nov 2009, 18:20
Acho q deveriam deixar os Fecas melhores e deixar pior osamoda q ta muuuito apelão
|
|
|
7 Nov 2009, 19:00
eu apoio tenebrosaxd cra melhorou muito desde a atualizaçao principalmente o de agi/chance pq os ataques gastavam muito pa e o dano tbm variava e existe varias maneiras de matar cra =) atualmente jogo de enu e posso remove os feitiços
Este post foi editado por justisa: 7 Nov 2009, 19:11 |
|
|
7 Nov 2009, 22:29
pra mim as 2 melhores raças sao, enutrof e xelor, cara a raça xelor eh uma das raças que tem mais variedade de golpes ele drena salta voa hita mt bem, enutrof eh mt cavalo, o dano de pá massacrante e arrazador todos os feitiços sao otimos sendo que agora desdo lvl 1 eh pocivel evoluir facilmente um enu de chance, pra mim essa frescura de cra ta mt forte eh besteira, agora umas das coisas eh vc saber jogar e dependendo do campo, eh claro que capo alto cra domina mas mts raças se comparam.
abraços. |
| Versão Simples | Horário: 22 Novembro 2009, 11:52 |