Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
Comunicado aos usuários do serviço NET Virtua
 -Alundra-
Modérateur forum

post 12 Mar 2009, 18:47 | #1
Comunicado aos usuários do serviço NET Virtua Comunicado aos usuários do serviço NET Virtua
Comunicados - 12/3/2009

Alguns jogadores relataram ainda sofrer com instabilidades ao acessar os servidores de nossos jogos por meio do provedor NET Virtua. Em virtude disso, entramos com uma nova requisição formal, pedindo uma resolução quanto a este problema.

Para que cheguemos a uma solução, precisamos da maior quantidade de relatórios enviados por nossos jogadores, demonstrando a instabilidade. Caso você seja usuário desta provedora de serviço, e enfrenta instabilidades na conexão, pedimos que realize os passo a seguir. Eles podem ser realizados em qualquer versão do Windows (2000, XP ou Vista).

Passo 1:

Vá ao Menu Iniciar e selecione a opção "Executar".

Na janela que se abrirá, digite COMMAND e clique em "OK".

Uma janela do DOS será aberta. Nela, digite o comando TRACERT 200.229.49.1. Não pressione Enter! Deixe a linha de comando lá, minimize a janela e execute o jogo.

Assim que começar a detectar falhas na conexão, Lag ou qualquer outra anormalidade, minimize o jogo imediatamente, maximize a tela do DOS e pressione ENTER.

Você deve aguardar até que a mensagem "RASTREAMENTO CONCLUÍDO" surja. Então, aperte o botão PRTSCN ou Print Screen em seu teclado, como na figura abaixo.

Agora você precisa salvar a imagem. Para isso, abra um editor de imagem, como o MS Paint do Windows. Para isso, clique no botão Iniciar, escolha "Executar" e digite "mspaint". Dê um OK e o programa será executado.

Com ele aberto, basta pressionar Ctrl+V. Isso vai colar a imagem da sua análise.

Salve a imagem onde achar melhor. Não esqueça do lugar onde ela foi salva, ou
você precisará encontrá-la novamente.

Agora basta enviar a imagem por e-mail para o endereço hotline@levelupgames.com.br. No campo "Assunto", coloque a palavra "TRACERT". O corpo do e-mail deve conter a imagem e, se possível, o jogo em que você estava no momento em que aconteceu.

Equipe Level Up!

retirado de

http://games.levelupgames.uol.com.br/dofus...p;cdArticle=203
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 caralhojr
Membre

post 23 Abr 2009, 03:30 | #2
Oi, só uma pergunta voçê gm ? se for me ajuda tenho uma conta mais o email dela e da bol,e eu nao consigo trocar a senha. Aew wu botei trocar a senha no site mesmo logado mais a mensagen da senha nao vei é isso. E se voçê nâo for gm me aproxima de um. Obrigado e me ajude !!

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 23 Abr 2009, 13:08 | #3
nenhum gm usa o forum. para resolver problemas desse tipo mande um tickt para lvup

http://crmweb.levelupgames.com.br/index.php

+  Quote Post
 thombj
Membre

post 29 Ago 2009, 18:04 | #4
Obs: olha o nome q a criança coloco ¬¬ *******jr

+  Quote Post
 fukuta
Membre

post 19 Set 2009, 02:54 | #5
Nossa o Gm[I] mudo meu nome de adiministrador para cafe-leitee, deveria mudar o dele tambem mellow.gif mellow.gif

+  Quote Post
 FerreiraVieir...
Membre

post 23 Set 2009, 01:16 | #6
Alundra só uma perguntinha... esse problema so acontece com usuários da internet virtua?

+  Quote Post
 klauSantos
Membre

post 24 Set 2009, 11:57 | #7
QUOTE(FerreiraVieira @ 23 Set 2009, 02:16) *
Alundra só uma perguntinha... esse problema so acontece com usuários da internet virtua?

Eu acho que quem estar usando Oi Velox tá com problema tambem.. pq eu n consigo ficar conectado de jeito nenhum, ontem por volta das 21:00 que estabilizou, e eu consegui logar 3 contas, mas antes com uma, a net tava caindo..

+  Quote Post
 MakotoMarcian
Membre

post 12 Out 2009, 17:38 | #8
é normal ter problemas para se conectar, no inicio estava sempre cheio no horario do "pico" que é 09:00 até 12:00 e das 13:00 até as 20:00 e só dava pra entrar muito cedo ou beem tarde, na maioria das vezes nem isso dava pq muita gente com problema de conecção entrava naquela hora.
Hoje em dia não fica mais cheio o server pra mim, mas só aconteceu isso depois que virei p2p, dois dias depois que acabou o p2p eu fui jogar de novo e não tinha mais problemas.
é frustrante nao conseguir entrar no jogo, assim como as pessoas novas no jogo que vão lá faceiras e quando chegam pra entrar no server se deparam com a mensagem "server cheio, se quiser entrar aconselhamos ter uma conta premium" +- isso D: daí como o cara fica? no site dizia gratis e o jogo pedindo pra pagar pra entrar... eu sei que enquanto a galinha bote ovo isso vai continuar, se não com um, com o outro

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 04:50