Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
Ankama na Gamescom
 PampaSenhor
Admin

post 29 Jul 2009, 11:33 | #1
Ankama na Gamescom Vai passar um fim de semana em Colônia na Alemanha? Se for, venha juntar-se a nós entre 20 a 23 de agosto na maior feira internacional de videogames: A Gamescom.
O estande de 200 m2 da Ankama promete surpresas incríveis! Venha testar a exclusiva versão 2.0 do DOFUS e receba uma senha para concorrer ao teste beta fechado!
Prepare sua fantasia: as pessoas que chegarem ao estande fantasiadas de qualquer coisa relacionada aos jogos DOFUS ou Wakfu receberão um presente…
Os ingressos são mais baratos se você os comprar antecipadamente, por isso reserve os seus on-line agora !
O ingresso também permitirá que você use o transporte público de Colônia gratuitamente!

Para saber mais consulte a página dedicada
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 briteinan
Membre

post 30 Jul 2009, 02:09 | #2
se eu fosse ai eu iria explodir com vontade de contar como que é pro meu amigo biggrin.gif sou assim msm uhauhahuauh

+  Quote Post
 mixlanc
Membre

post 30 Jul 2009, 14:38 | #3
Aff eh na Alemanha...
Dah pa faze um aki no Brasil neh, de preferência em Curitiba

+  Quote Post
 ecaknojo
Membre

post 30 Jul 2009, 15:06 | #4
curitiba q nada devia ser em sao paulo la qualquer um pode ir ate msm eu q morro em teresina,piaui seria um sacrificio mais eu iria biggrin.gif

+  Quote Post
 Korkuturyle
Membre

post 30 Jul 2009, 15:08 | #5
ALEMANHA??!?!?!?!?!?!?!?!!?

Devia pelo menos ser em todos os países...só retardado pra viajar do Brasil á Alemanha pra isso...

+  Quote Post
 pjseoodabrnr
Membre

post 30 Jul 2009, 15:12 | #6
se fosse no brasil até q eu iria + é na alemanha pq eles não fazer pelo menos uma vez aki no brasil até o fim do ano para nós brasileiros podermos conhacer como é o dofus 2.0 smile.gif

+  Quote Post
 carolsinhaaaa...
Membre

post 30 Jul 2009, 16:16 | #7
eu queria que eles também fisessem aqui em Salvador!
sad.gif

+  Quote Post
 sarcedote
Membre

post 30 Jul 2009, 17:43 | #8
Alemanha faiz divisa com monte de paise europeus, que pode(não sei eu) conter a maior partes de clientes da ankama, assim é parte de maior aceso aos europeis que de trem podem atravesar varios paises, se seria no brasil era de dificel aceso aos paises visinhos...eu acho que este pode ser o motivo...na minha opnião...

¤Sumo, Serve Rosal¤
A sua disposição...

+  Quote Post
 XxhenriquexXx...
Membre

post 30 Jul 2009, 18:25 | #9
lol,eu moro em fortaleza é longe pakas mais eu vou fica esperando cair na net esta versao beta mellow.gif

+  Quote Post
 sarcedote
Membre

post 30 Jul 2009, 22:54 | #10
Se ja vai ser testada a versão beta, quer dizer que não vai demorar muito para vir a normal... espero que não modifique tudo no dofus... por eu gosto do geito que é...

+  Quote Post
 Draglin
Membre

post 31 Jul 2009, 00:02 | #11
Se ja vai ser testada a versão beta, quer dizer que não vai demorar muito para vir a normal... espero que não modifique tudo no dofus... por eu gosto do geito que é...

Pelas palavras de Alundra:
não exatamente, dofus ja esta sendo mostrado em feiras de games a mais de 6 meses, ja esta indo para o segundo mes de close beta. e não existe previsão de lançamento.,

e já há um vídeo de apresentação do dofus 2.0 aqui no site sacerdote:
http://www.dofus.com/pt/mmorpg/dofus2.0

dá para ver como vai mudar o sistema de mudança de mapas, as lutas não vão criar um mapa específico para cada luta, e não sei se dá para ver ( unsure.gif é quase invísivel ao olho humano unsure.gif ) mas a aparência vai mudar laugh.gif

+  Quote Post
 rokushoo
Membre

post 31 Jul 2009, 01:20 | #12
Aff é na Lemanha ¬¬.

AE se alguem conseguir o close beta do dofus 2.0, tira a print screen e posta aki blz?

Este post foi editado por rokushoo: 31 Jul 2009, 01:32

+  Quote Post
 scrazyTUGA
Membre

post 2 Ago 2009, 12:42 | #13
acho muito mao a amkna estar a fazer isso aos jogadores porque a muito jogador que joga o dofus faz anos eu tanbem jogo a 2 anos nao nesta conta mas daren so as keys de acesso a quem vai a alemanha acho que amakna devia penssar nos outros

cem mais ....

+  Quote Post
 suviver
Membre

post 2 Ago 2009, 23:16 | #14
faz esse evento aqui e uberlandia.por que so nos outros estados que voce nao fas aqui nos tambem queremos ter uma chance dessas smile.gif obrigado biggrin.gif

+  Quote Post
 guerreiroiu
Membre

post 3 Ago 2009, 02:34 | #15
1º- não é amakna e sim ankama, amakna é apenas um lugar do jogo (mas é claro, se desembaralhar amakna, vai dar ankama)mas isso não vem ao caso.

2º- pelo oque deu para ver no video, parece que o jogo será +o- uma espécie de versão de PW + DOFUS arena.

happy.gif

+  Quote Post
 carolsinhaaaa...
Membre

post 3 Ago 2009, 20:46 | #16
seria melhor (para os brasileiros) se:

1- fisessem no Brasil!

2- que fisessem um poko em em cada local!
laugh.gif

+  Quote Post
 microundeas
Membre

post 5 Ago 2009, 21:30 | #17
Eles apenas estão a publicitar isto aqui por que iste forum é para todos os que falam português, assim quem mora em Portugla poderia ir lá (embora seja longe e caro.... xS ) mas tb pk eles estão a publicitar isto em todos os sites do jogo....

+  Quote Post
 mywajs
Membre

post 11 Ago 2009, 20:16 | #18
Alemanha dry.gif

tem q ser em são paulo ou no rio de janeiro pq eu n poso ir na Alemanha biggrin.gif

+  Quote Post
 hacercosaschu...
Membre

post 14 Ago 2009, 22:47 | #19
Dofus é um jogo franceis por isso que nao tem isso no brasil mais tem muita gente na frança que nao vai neses negoçios...

+  Quote Post
 Vidalokas
Membre

post 17 Ago 2009, 18:13 | #20
Pow é verdade...a maioria dos jogadores do Dofus sao gente humildes que nao tem condições de viajar a Alemanha né!!!?
Entao eu concordo com os amigos ai....que vcs deveriam fazer aqui tbm...iria ser muito bom =]....pq só eles la podem conheçer o Dofus 2.0 e nós não =S

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 08:40