Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
Ajuda..., para char's de agilidade upa
 Rubinho-Fulbe...
Membre

post 7 Nov 2009, 04:13 | #1
Ajuda... Sei que parece noobice, mas é que... a mesma coisa... no dofus.wiki, diz que ae pelo lvl 30 ir nos leitoes, eu sou lvl 35 e sou de agilidade, então, se eu for nos leitões, vo morre, porque eles tem 50%+ de resistencia a agilidade, qual seria o melhor lugar para eu upar?

E outra questão:

Alguns amigos meus, dizem que no "BvB" (Bontariano Versus Brakmariano) ganham exp (Pontos de experiência). mas quando eu vou num BxB não ganho exp, é mentira deles ou algum problema técnico?
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 lacuentacinco
Membre

post 7 Nov 2009, 06:58 | #2
1- e pvp (player versus player) ou jvj (jogador versus jogador) hehehe (Estou totalmente en contra de isa forma de jogar)
2-Acho que depende da raça mesmo, eu sou sadida e ate que nao ganho multipla e boneca nao tenho apenas ataques fortes^^, procura algum mob com -% ar^^, mas eu començei nos peixes da cala de astrub, eles dan boa xp e sao bem rapidos de matar, mas quando comença pegar lvl 40 comença a dar poca xp^^.
3- tambem tem os doples do templo, pode matar as 12 raças 1 vez cada dia, tenho amigos que upan la, alem ganha dolons para scrolar^^ e tem raças fracas.

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 7 Nov 2009, 17:28 | #3
Treechnid tem Funji Masters tem Mushds tbm cala gobbal e a missão bang the class

da pra se virar com esses até aprender seu melhor feitiço de lvl 70
que ai em diante fica mais facil pra vc

Este post foi editado por Raziom: 7 Nov 2009, 17:28

+  Quote Post
 mateushell
Membre

post 7 Nov 2009, 18:04 | #4
lvl 30 e bom r blops ou porco imundo.e so não pega mob com blop coco.

+  Quote Post
 CobraMafia
Membre

post 7 Nov 2009, 18:14 | #5
QUOTE(Rubinho-Fulber @ 7 Nov 2009, 01:13) *
Sei que parece noobice, mas é que... a mesma coisa... no dofus.wiki, diz que ae pelo lvl 30 ir nos leitoes, eu sou lvl 35 e sou de agilidade, então, se eu for nos leitões, vo morre, porque eles tem 50%+ de resistencia a agilidade, qual seria o melhor lugar para eu upar?

acho que nesse lvl vc pode encontrar alguns mobs de blop, tree e até mesmo na praia perto da dung Areia.

Alguns amigos meus, dizem que no "BvB" (Bontariano Versus Brakmariano) ganham exp (Pontos de experiência). mas quando eu vou num BxB não ganho exp, é mentira deles ou algum problema técnico?

Para que vc possa ganhar XP é preciso vc ir até o chefe da Milica e solicitar um ALVO, ai quando vc ganha a luta, lhe dá sim um excelente XP e issiguinas para serem trocas por alguns itens aque vão desde pergaminhos de caracteristias a Souls de Boss de Dung.

Abraços.

+  Quote Post
 Tucanpox
Membre

post 8 Nov 2009, 03:46 | #6
QUOTE(CobraMafia @ 7 Nov 2009, 18:14) *
acho que nesse lvl vc pode encontrar alguns mobs de blop, tree e até mesmo na praia perto da dung Areia.

Para que vc possa ganhar XP é preciso vc ir até o chefe da Milica e solicitar um ALVO, ai quando vc ganha a luta, lhe dá sim um excelente XP e issiguinas para serem trocas por alguns itens aque vão desde pergaminhos de caracteristias a Souls de Boss de Dung.

Abraços.

mas vcs esqueceram de uma coisa: só pode pegar alvo depois do lvl 50.

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 21 Novembro 2009, 17:09