[News] Promoção de Primavera |
[News] Promoção de Primavera |
|
SuperAdmin
Administrator |
23 Out 2009, 11:12
[News] Promoção de Primavera
Por isso, estes simpáticos insetos foram escolhidos como mascotes oficiais da estação em Amakna! Para celebrar a escolha, preparamos uma promoção especial. Todos que adquirirem o Acesso Premium igual ou superior a 30 dias, entre 21/10 e 02/11, receberão, além dos prêmios normais, itens especiais em homenagem às abelhas, além de doces pra lá de açucarados! Confira: 30 dias Chapéu de Abelha (nível 37) 90 dias Chapéu de Abelha (nível 37) + Capa de Abelha (nível 33) 180 dias Chapéu de Abelha (nível 37) + Capa de Abelha (nível 33) + Pantufa Abelhuda (nível 34) 360 dias Chapéu de Abelha (nível 37) + Capa de Abelha (nível 33) + Pantufa Abelhuda (nível 34) + Martelo Ferrão (nível 27) Conjunto Abelhudo Bônus final: +52~85 Vitalidade, +11~15 Sabedoria, +40 Sorte, +11~40 Inteligência, -9~+20 Força, +10~11 Dano, +2 Invocações e +1~2 Crítico E mais: Na compra de qualquer um dos planos acima, ganhe também balas especiais! 3 Balas de Banana: + 20 de Sabedoria por 5 turnos 3 Balas de Cereja: + 50 pontos de Energia 3 Balas de Melão: +1 PA por 5 turnos Não perca esta oportunidade! Adquira seu Acesso Premium e entre na moda da estação! |
|
|
23 Out 2009, 11:20
promoçao legal toamre que dure por +15 dias pois so compro premium quando acaba mneu premium ainda falta 14 dias pra acabar
|
|
|
23 Out 2009, 12:20
A amakna/levelup é burra ou o q? Botar promoção em final de mês onde ninguem mais tem dinheiro é osso hein.
|
|
Membre
|
23 Out 2009, 12:52
Gente isso e injusto -.- no brasil ta sendo primavera mas em portugal estamos entrando pro outono-.-
|
|
|
23 Out 2009, 18:05
PRIMAVERA??? so pensao nos brasileiros...
|
|
|
23 Out 2009, 18:22
Eu gostei e comprei o set intero + chapeu e capa ^^'
Vlws |
|
|
23 Out 2009, 21:49
Eu sou brasileira mas não estou me gabando por ter recebido meu suado dinheirinho de inicio de mês enquanto vcs já gastaram o de vcs com coisas do cotidiano... achei injusto com os portugueses :/
Clique aqui para me Upar Crie seu monstro |
|
|
24 Out 2009, 01:55
|
|
|
24 Out 2009, 15:43
|
|
|
24 Out 2009, 19:54
aff
e dai que colocaram como primavera em vez de outono que diferença vai faze na sua vida isso ? a promoção está pra ambos os eventos que tem nos servidores tbm que culpa temos se o site da level up posta os eventos e promoções antes que aqui e aqui que é comunidade de pt sempre coloca depois as coisas e isso quando coloca algo a culpa não é que eles pensam só nos brasileiros é que nossa comunidade não tem um comunity manager que tem interesse em mantermos nos informados das coisas sempre sabemos as coisas por ultimo teve uma tentativa de colocar um comunity manager aqui feito em um post do bugg mais não deu em nada e o topico já foi até esquecido |
|
|
25 Out 2009, 15:04
primavera no jogo n na vida real entendam ankana =]
|
|
|
25 Out 2009, 20:42
|
|
|
29 Out 2009, 16:52
os eventos os faze lvl up (gestao brasil) reclama com eles^^ aqui nao aconseguira nada.
|
|
|
3 Nov 2009, 16:01
bom eu não acha muito bom essa ´´promo`` bem eu tenho psp mas não vou comprar deoo so por calsa dessa promoção idiota isso vai estar a vende em bonta quando acabar e vai ficar mais barata que nem o jellufo falaram que nunca ia sair a venda era exclusisvo vai dar uma olhada se foi isso ta mo barato em bonta apenas 14 ou 20kk no maximo entãoi cade a promessa de que ia ser exclusivo
|
|
|
3 Nov 2009, 16:27
bom eu não acha muito bom essa ´´promo`` bem eu tenho psp mas não vou comprar deoo so por calsa dessa promoção idiota isso vai estar a vende em bonta quando acabar e vai ficar mais barata que nem o jellufo falaram que nunca ia sair a venda era exclusisvo vai dar uma olhada se foi isso ta mo barato em bonta apenas 14 ou 20kk no maximo entãoi cade a promessa de que ia ser exclusivo mais o Jellufo era exclusivo se não fosse a promoção por acaso se ia ver o Jellufo no jogo ? então ele é um pet que não se dropa e não ganha no final de nenhum cala é exclusivo sim agora o pessoal quis vender e tals agora é comum mais se não fosse a promoção se nunca ia ver o Jellufo no jogo e nem ia saber que ele existia mesma coisa serve pra esses itens de primavera se já viu eles no jogo antes da promoção ? não então logo menos colocam pra vender mais se não fosse a promoção ninguem teria esses itens |
| Versão Simples | Horário: 23 Novembro 2009, 10:30 |