[News] Operação DOFUS 2.0 «Invasores de Portal» - Segunda Edição |
[News] Operação DOFUS 2.0 «Invasores de Portal» - Segunda Edição |
|
SuperAdmin
Administrator |
6 Nov 2009, 12:25
[News] Operação DOFUS 2.0 «Invasores de Portal» - Segunda Edição
Você pode fazer o download da última versão do cliente Beta 2.0 (Windows / Mac / Linux) ou atualizar seu cliente rodando seu upLauncher. Esteja pronto antes do horário para aproveitar ao máximo as seis horas de testes abertos! Comentem sobre o 2.0 nos fóruns, onde esperaremos sua participação! Nota: Para saber que horário equivale à zona DUT, entre em DOFUS e digite /time. Não se atrase! |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 13:05
nossa vai ser das 12h ate as 8h no horario de brasilia
voh conseguir ter pelo menos 1h:30 de 2.0 ^^ pq trabalho =/ |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 14:58
Muito legal uma pena que é apenas umas horas mais ja vale a pena pra sentirmos um gostinho de como vai ser no dia 2 de dezembro Meu aniversario xD .
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 15:06
Como consigo a a chave Beta?! Eu baixei mas não consigo entrar!
|
|
|
6 Nov 2009, 15:24
eita é das 12h as 8h ou 17:00 as 23}:00 ?
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 15:24
Legal!
Mas quando sair o Dofus 2.0, os jogadores criarão uma nova account, ou vai ser só um update das que já têm? |
|
|
6 Nov 2009, 15:25
e so depois das 17:00 hrs que pode jogar ne
|
|
|
6 Nov 2009, 15:33
eu nao consigo entrar fala que meu nick ou senha ta errada
|
|
|
6 Nov 2009, 15:35
Conssegui uma coisa INÉDITA:
postei essa mesma informação 3 horas antes AQUI, e com isso chamei a atenção do SUPER-ADMIN que veio e postou pela Primeira Vez como DEV. reparem no incone a frente do post no topic. Tudo bem que postou no topico errado, era para ele ter postado em Anuncios e não aqui, mas ja consseguimos fazer eles olharem para nós. Para ficar mais facil para comunidade Brasileira segue o Horário: 14:00-20:00 (horário de Brasilia) Abraços Este post foi editado por CobraMafia: 6 Nov 2009, 16:09 |
|
|
6 Nov 2009, 15:44
ja mudei o horario do meu pc pra gm +1,louco pra chegar as 17:00
|
|
|
6 Nov 2009, 17:23
GMT+1 e 19:00 horas 7 horas da noite.
|
|
|
6 Nov 2009, 18:23
Tem q ser premium para acessar me ajudemmm???
|
|
|
6 Nov 2009, 18:34
Pelo visto não são numerosos os usuários de linux, pois o link está quebrado e ninguém se manifestou ainda.
Será q conseguem consertar antes que o teste feche? |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 19:45
ola, saquei o dofus 2.0 versao beta para jugar ... mas quando começo a jugar so me aparece o chat e não a inventario nem ataques
|
|
|
6 Nov 2009, 19:55
|
|
|
6 Nov 2009, 19:57
Pelo visto não são numerosos os usuários de linux, pois o link está quebrado e ninguém se manifestou ainda. Será q conseguem consertar antes que o teste feche? Segue o Link para LINUX |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 20:49
O jogo está MUITO escuro. Com letras MUITO pekenas. alteraram o gasto de pa em algumas magias de osamodas. Enfim. DETESTEI. |
|
|
6 Nov 2009, 20:58
Tambem achei o jogo muito escuro o.O .
Mas ficou fixe os gastos do xelor foram alterados. |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 21:05
CobraMafia muitoobrigado mesmo! ta dando tudo direito =)
Abraços |
|
|
6 Nov 2009, 21:26
Eu não gostei muito não!
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 21:41
eu queria sabe se vai ate as 23:00 aki em MG q pode jopga com sua account normal????
|
|
|
6 Nov 2009, 21:48
Cara, o pessoal ja ta reclamando...
Esse é só o BETA. Justamente pro pessoal testar, reportar erros e coisa do tipo. Não significa q vai ficar assim na versão final. E depois, é só vc mecher um pouco no brilho e contraste do monitor q fica td certo xD |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 22:02
afs nunca vai dar tempo deu termina o download ate 20:00 ja e 19:00 e ta 11% afffffffff
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 22:16
ae no 2.0 as magias e as caracteristicas algum vai ser resetado????????? rapidoooooo
|
|
|
6 Nov 2009, 22:15
Não gostei muito não os graficos ficaram ruins acessa o inventario ficou muito enjuado e dentre um monte de coisas
Este post foi editado por lucaaaaaaaaaaaass: 6 Nov 2009, 22:18 |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 22:19
da pra responder minha duvida e das 17: as 23?
|
|
|
6 Nov 2009, 22:23
q droga n posso testar pq to sem premiun deixei pra pagar hoje fiquei sabendo da novidade já era quase meio dia eu tinha q ir pra escola ainda quando cheguei tentei colocar premiun mas cabo o premiun da cidade por hoje eles deviam te avisado antes desse teste aberto
|
|
|
6 Nov 2009, 22:36
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:02
af o praso acabo e o download ta 40% posso ate cancela neh n vai da pra jogar??/
|
|
|
6 Nov 2009, 23:04
Buaaaaaaaaaaaaa ta em 85% aindaaaaaaaa
|
|
|
6 Nov 2009, 23:11
alguem sabe me responder e depois que passo das 11:00 horas vamo pode continua jogando ?
nós que temos conta premium e quando sair oficialmente no futuro precisaremos baixar o jogo tudo denovo ? |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:12
n to conseguindo logar no beta, ja fez download, atualisações e td, mais na hr de colocar ID e senha n entra, pq?????
|
|
|
6 Nov 2009, 23:16
pq ja passo das 8h o beta esta novamente fechado para jogadores sem beta key
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:17
affz, o baguio fica atualisando 1 hr, n deu nem pra jogar, n era até 11 hrs? --'
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:21
QUOTE Eu baixei o 2.0 mnais nao consigo jogar porque ?hein?
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:24
ke pohaa isso e injusto mano eu chego da escola 6:00 ai eu venho ve a nova noticia ai eu começo 6 horas ta ate agora no 65% mano isso e uma poha ja bacho 200 mega tempo perdido de mais ngn merece sisso divia se ao menos 1 dia inteiro de abertura ja vou ate cancela o download
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:36
Pô eu nem consegui entra ainda, ta dizendo que minha conta ou login ta errado...
Um amigo meu conseguiu loga, e eu não .... Alguem pode me ajudar antes q o teste acabe -.-' Vlw !! |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:38
Galera eu nao consigo entrar pala que login e senha estao errados me ajudem
|
|
|
6 Nov 2009, 23:38
O jogo não abre eu clico em jogar na janela do gerenciador, e nada acontece.
Como reporto isso? |
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:49
Eu tentei mudar a senha mais nao adianta continua dando login senha invalidos eu tenho que mudar isso ate o beta test acabe
|
|
Membre
|
6 Nov 2009, 23:52
Eh com meu proprio login? q eu uso no dofus normal?
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 00:23
ñ é justo liberar o 2.0 apenas p/ os q tem P2P, pois eu ñ possó ficar comprando o tempo todo por q a minha escola é muito rígoda e ñ posso perder muito tempo jogandoe seu eu for comprar p2p só vou gastar dinheiroe jogar pouco
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 00:38
como muita gente, eu não consegui baixar e atualizar a tempo... perdi esse beta :/
espero que tenha um "Terceiro Invasores de Portal", porque ai ja tenho tudo baixado, ai poderei aproveitar o maximo... mas os comentários não estão sendo bons .-. ficou tão ruim assim ? |
|
Membre
|
7 Nov 2009, 01:05
eu que consegui [vih a mensagem pela manhã e deixei baxando quando cheguei do trampo tava tudo baixadim e podendo entrar]
o que vih foi que algumas classes males ficarão feias e outras muito massa [exemplo cra e iop e feca com seu estilo ragge] sem comentarios para as classes females [principalmente scram e iop *.* ] tenho pena dos eni [ a female tah ate bunitinha mas o male '.' fico feio e gay [descupa o palavriado] a interatividade melhoro muito o que gostei foi que agora quando vc tiver em grupo não precisa mais clicar na espada duas vezes , agora n tem mais o entrar luta , vc entra direto soh clicando e tbm não precisa mais para passar pelos mapas não precisa mais clicar naquele slimbolo que fica no chão para passar para o outro mapa basta vc clica em qualquer espaço que voce passa para o mapa seguinte [me facilito muito] o que não gostei muito foi que os gobbal tão parecendo bezerro de tão grandes soh observei a classe iop [por ter que ir para a aula] e gostei muito do iop tah muito bom bastante rapido as magias e bem feitas tbm [ quando vc se buffa ele bate no peito e conjura o fentiço apareçendo uma espada encima muito rox^^] |
|
|
7 Nov 2009, 01:13
Bem alguem me pode esplicar uma coisa e que eu meto o meu login e pass mas diz que a pass esta enrrada ou o login nao sei o que se passa alguem me pode dizer agradeceria muito OBRIGADO!!!!
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 02:37
[size="2"][/size]
a atualização do jogo demora muitooooooooooooooooo. to loko pra jogarrrrrrrrrrrrrrr |
|
|
7 Nov 2009, 03:06
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 03:12
eu achei um pouco massa os carsas tao masi legais eu joguei a tenpo
|
|
|
7 Nov 2009, 06:19
Eu curti muito com certeza cumpre com o prometido otimo trabalho grafico, animações de magias animais, jogabilidade melhorou pois percebi que os turnos ficaram mais rapidos entre os monstros e o seu char, o tuturial de icarnam ficou otimo nada muito meloso... o char aparece maior e mais valorizado nota 10 !!!
com certeza muitos jogam sem som quem faz isso jah conhece a melodia de cor e salteado, mas a primeira vista tem que ter um som ! PS: Acredito que o som nao esteja ativo se for a real isso é pessimo o som envolve os jogadores é 35% da experiencia de jogo nao aconcelho abrir demo sem o som !! Abraços... |
|
Membre
|
7 Nov 2009, 12:42
como muita gente, eu não consegui baixar e atualizar a tempo... perdi esse beta :/ espero que tenha um "Terceiro Invasores de Portal", porque ai ja tenho tudo baixado, ai poderei aproveitar o maximo... mas os comentários não estão sendo bons .-. ficou tão ruim assim ? estva horrivel um lag cabuloso deves enquanto ñ entrava tivemos problemas con o tempo coisa ñ apareciam a e ligua ñ estava em portu gues do brasil estava no de portugal imagine só a coisa e os servidores eram todos en ingles menos um , era uma lingua ai estranhamas eu consegui entra é a msma coisa so munda as imguens o formato do local o monstros (piw,tofu gobbal...) só ganha outros formato e ñ tem monstro novo . é é isso ^^ falo |
|
|
7 Nov 2009, 17:11
Eu não gostei muito não! Olá Olha o primeiro dia que joguei Dofus 2.0 eu odiei, mas isso acontece pq não aceitamos muito bem novas mudanças, é da nossa natureza, mas com o tempo vc vai pegando gosto pela coisa, e vai se tornar tão viciante ou mais que o atual dofus. Verdade que ele ficou mais ludico, isso deve ser por causa da maior % de jogadores serem menores de 16 anos de idade. Ps.: escrevendo este post meu veio a cabeça uma sugestão que vou enviar a Ankama, colocar no menu de opções uma opção de desligar as animações das magias, e só sair o valor dos danos. Vamos ver o que eles acham disto. Abraços. |
|
Membre
|
7 Nov 2009, 17:26
poha eu ponho meu login e n da
|
|
Membre
|
7 Nov 2009, 20:47
presiso dessa cheve beta... plzzzzz to muito curiso para saber como e o Dofus 2.0
^^ Eu so p2p Plzzzzzzzzz Este post foi editado por Novinho-rj: 7 Nov 2009, 20:52 |
|
Membre
|
8 Nov 2009, 04:43
Lembrando a galera que ainda ta tentando entrar...
JÁ ACABOU, por enquanto... e CobraMania é IMPOSSIVEL eles aceitarem sua proposta, pois pensa comigo... você está em uma batalha, você desativa as spells, seu amigo não... pra você a batalha termina primeiro, e pro seu amigo depois ? você tinha pensado nisso ? e se tivesse jeito de tirar, ninguém que ja soubesse como as spells são, usaria isso, pois todos sabem... "tempo é dinheiro" ou "tempo é xp" enfim, acho essa opção, Inviável |
|
|
8 Nov 2009, 05:41
dofus 2.0 é uma treta u.u prefiro o actual
|
|
Membre
|
8 Nov 2009, 14:09
eu baixei totalmente a versao beta dofus 2.0 e n entra so fica carregando e fala aguarde...
|
|
|
8 Nov 2009, 14:37
|
|
|
8 Nov 2009, 14:39
Lembrando a galera que ainda ta tentando entrar... JÁ ACABOU, por enquanto... e CobraMania é IMPOSSIVEL eles aceitarem sua proposta, pois pensa comigo... você está em uma batalha, você desativa as spells, seu amigo não... pra você a batalha termina primeiro, e pro seu amigo depois ? você tinha pensado nisso ? e se tivesse jeito de tirar, ninguém que ja soubesse como as spells são, usaria isso, pois todos sabem... "tempo é dinheiro" ou "tempo é xp" enfim, acho essa opção, Inviável A idéia é tirar a animação da spell mas ela levaria o mesmo tempo que estivesse ligado, isso serve apenas para evitar o lag. |
|
|
8 Nov 2009, 15:28
Eu ADOREI!!
AMei to ancioso pra lança! MUITO BOM. Mas eu vi uma mcoisa que n ficou legal :/ é que no chat tem umas coisas la :Luta: e :esqueci oque era :/: Dai eu falava e n saia nada no0 chat :/ e quando vc aperta sobre o item n acontece nada!!Só mostra as stats d item sem mostra a imagem Eu detectei um bug Quando eu dava o poder, meu sad n mechia, só era arrancado do monstro um tanto de vida! Oque mais amei foi o novo jeito de passar de mapa só na seta em qualquer lugar do campo vlw |
|
|
8 Nov 2009, 15:55
Tem seus bons e os ruins
eu gostei mto do grafico o joga ta mais rapido n precisa clicar 2 vzs na espada pra entrar mas n gostei dos feitiços ex pandawa na ressaca ele cospa 3 taça de vinho q cai na cabeça do bixo .-. fico mto nada ve o lvl volto mttooo eu so lvl 46 to lvl 13 ... e seim set isso mato o canal de msg teim 1 pra luta e 1 pra falar ? lol as classes estao parecendo crianças , no dofus 1.29 eles n dao sorriso e sao altos algumas classes sorriem agora eles tao baixinhos e parecem babacas (desculpe o palavriado) e precisa de um server br mas sei la acho q as vzs eh pq eu estou acostumado com o outro dofus mas se puder arrumas pelo menos as classes e o lvl agradeço mto e vai melhorar 100% |
|
|
8 Nov 2009, 20:21
tem seus bons e seus maus
Por ex. Eu gostei de IMENSA coisa, ta mt massa!! So nao gostei N da pra pescar Este post foi editado por Mestre-Jonas: 8 Nov 2009, 20:23 |
|
|
8 Nov 2009, 23:54
Hys é assim mesmo quando ta em serve teste eles copiam os bonecos de uma data.
Ex:esse awe tava copiado se n me engano de 2 ou 3 semanas atrás. o jogo ta muito legal e alguns(maioria) dos contras são por causa q é beta ainda. talvez(90%) no dia do lançamento vai esteja a mesma coisa q agora só mudou os graficos e animaçoes de quase todas magias!! |
|
Membre
|
9 Nov 2009, 00:41
Hys é assim mesmo quando ta em serve teste eles copiam os bonecos de uma data. Ex:esse awe tava copiado se n me engano de 2 ou 3 semanas atrás. o jogo ta muito legal e alguns(maioria) dos contras são por causa q é beta ainda. talvez(90%) no dia do lançamento vai esteja a mesma coisa q agora só mudou os graficos e animaçoes de quase todas magias!! upup ta certo, isso é um beta, não vai ficar assim... a gente tem que ter um pouco mais de paciência, pois tudo será consertado... e tudo será adicionado, como "pescar" não sou da Ankama, mas como player, peço um pouco mais de paciência pra galera ae... são bugs e todos serão fixados |
|
Membre
|
9 Nov 2009, 13:54
gente kuando o loigin e senha daum errado é pq a acc num é p2p
|
|
|
11 Nov 2009, 14:25
to com poblemas
Este post foi editado por edu-felipe: 11 Nov 2009, 14:28 |
|
|
11 Nov 2009, 14:26
gente por favor me ajude quando vo entra no dofus 2.0 eu entro com uma conta q crio ai aparece tudo certinho apelido ai some vouta pro usuario guando logo da incorreto oq fasso é porq o dofus só fica aberto 6h ou é poblema, se me responderem ficarei feliz
|
|
Membre
|
11 Nov 2009, 19:55
Nao consigo baixar aparece uma mensagem la de run time,algo assim! me ajudem! Meu msn e:vitor.lindo.00@hotmail.com
Alguem me ajuda? |
|
Membre
|
11 Nov 2009, 20:02
Tenho a chave mais nao consigo baixar! e uma merda mesmo! aff! Ajuda ae! vitor.lindo.00@hotmail.com
|
|
|
12 Nov 2009, 06:02
A idéia é tirar a animação da spell mas ela levaria o mesmo tempo que estivesse ligado, isso serve apenas para evitar o lag. eu naum sei mas sem sem animação nao seria legal isso que é bom o jogo tm q ser legal pra chama r mais atenção e não ser um tedio de sempre^^ |
|
Membre
|
12 Nov 2009, 17:54
KOE
Kra, entro no fórum quase tdo dia, mas nos 2 dias de teste n entrei... Então queria saber de vcs mais detalhes sobre o jogo nesta versão... qm tiver um tempo manda detalhes ae, to passando mal de tanto espera! =D intaum, como ganha a chave BETA, alguém sabe? qual o lvl ae de vcs? vlw Este post foi editado por GiHz: 12 Nov 2009, 17:59 |
|
Membre
|
12 Nov 2009, 19:19
[size="4"][/size] velho....a minha acc é de p2p...ainda tnhu uns 2 meses....MAS Ñ ENTRAAA oque eu façuuuuu??
ah e tenho uma acc de um amigo...ele entra ma quando ele veio na minha casa jogar a acc del deu certo e tudo mas...na minha casa as spells ñ aparecem...e na casa dele...SIM ! eu tirei e to colocando DNOVU...¬¬ mas e se ñ ser certo ?isso aconteceu com alguém?? HELPIII queru jogaaaah flws |
|
Membre
|
12 Nov 2009, 19:21
ah e mais uma coisa....bem que podia ter um ....
MISSÃO DOFUS 2.0 INVASORES DE PORTAL PARTE 3 !!!! FLWS |
|
Membre
|
12 Nov 2009, 20:18
alguém me responde ae
|
|
|
13 Nov 2009, 15:27
Lembrando a galera que ainda ta tentando entrar... JÁ ACABOU, por enquanto... e CobraMania é IMPOSSIVEL eles aceitarem sua proposta, pois pensa comigo... você está em uma batalha, você desativa as spells, seu amigo não... pra você a batalha termina primeiro, e pro seu amigo depois ? você tinha pensado nisso ? e se tivesse jeito de tirar, ninguém que ja soubesse como as spells são, usaria isso, pois todos sabem... "tempo é dinheiro" ou "tempo é xp" enfim, acho essa opção, Inviável Pois bem eles não só aceitaram minha sugestão como aplicaram veja abaixo Hoje dia 13/11/2009 eu estou muito feliz, assim como eu acho que milhares de jogadores pediram e a ankama atendeu nossas solicitações: Update Dofus 2.0 13/11/2009 QUOTE Performances : * Les effets de sorts peuvent être désactivés dans le menu des options afin d’améliorer les performances du client. * Les animations lorsque les personnages ou les monstres reçoivent des dommages, peuvent être désactivées dans le menu des options afin d’améliorer les performances du client. * Le mode créature prend en compte toutes les entités présentes sur la carte pour vérifier si la limite est atteinte. * Les transitions entre le mode normal et le mode créature sont désormais beaucoup plus progressives afin d’éviter les problèmes de transitions trop fréquentes qui affectent de façon négative les performances du client. * Plusieurs problèmes de fuites mémoire sont corrigés et permettent de réduire de façon notable l’utilisation de mémoire vive par le client. D’autres problèmes de fuites mémoire sont en cours de correction. É PARA ISSO QUE UM SERVIDOR BETA REALMENTE SERVER, PARA MANDARMOS SUGESTÕES E CRITICAS E VER O QUE MELOR PODE SER APLICADO. Assim continuo testando e mandando relatórios para Ankama. |
|
Membre
|
14 Nov 2009, 02:07
boxa poderia ter mais uma né??
|
|
|
16 Nov 2009, 10:51
Pois bem eles não só aceitaram minha sugestão como aplicaram veja abaixo Hoje dia 13/11/2009 eu estou muito feliz, assim como eu acho que milhares de jogadores pediram e a ankama atendeu nossas solicitações: Update Dofus 2.0 13/11/2009 É PARA ISSO QUE UM SERVIDOR BETA REALMENTE SERVER, PARA MANDARMOS SUGESTÕES E CRITICAS E VER O QUE MELOR PODE SER APLICADO. Assim continuo testando e mandando relatórios para Ankama. Tá, agora traduz |
|
|
16 Nov 2009, 14:05
Tá, agora traduz Olá, Eu apenas publiquei o link com a Versão Original, vc pode pegar esse link e usar os milhares de tradutores on line existente na internet, o google Translator é bom, mas tem falhas na tradução. Abraços. |
|
|
16 Nov 2009, 19:03
Baixei o dofus 2.0 e não consigo logar aparece Conexão Negada Loguin ou senha incorretos (sou premium) oque eu fasso ?
|
|
|
16 Nov 2009, 21:52
Baixei o dofus 2.0 e não consigo logar aparece Conexão Negada Loguin ou senha incorretos (sou premium) oque eu fasso ? pq ele o beta test foi fechado apenas pra aqueles que tem a chave pra acessar o servidor de test do 2.0 agora aguarde até dezembro ou até um proximo invasores de portal |
|
|
16 Nov 2009, 21:54
raziom este post so faz relaçao aos dias que abriran o beta para todos, mas faze dias que esta fechado, acho que seria hora de fechar ele neh?
|
|
|
17 Nov 2009, 00:33
Ok e em dezembro quando abrir o Dofus 2.0 vai dar pra jogar com esse cliente que ja baixei ?
|
|
|
17 Nov 2009, 01:40
|
| Versão Simples | Horário: 22 Novembro 2009, 05:55 |