[News] Baixe agora a versão 1.28 de Dofus! |
[News] Baixe agora a versão 1.28 de Dofus! |
|
|
31 Jul 2009, 04:29
Boa tarde ha todos, na atualização estavam dizendo que o sacrier ia deixar de ser bom e outras coisas, e fiquei até meio assustado, e até pensei em migrar de raça,e esperei a atualização, mas na atualização nada que prejudicasse o sacrier. apenas a atração que antes era alcançe infinito, mas nada de grave. Mano c usa cooperação e transposição? punição ligeira? porque nada de mais que não foi filho .... acabaram ainda mais com os sacriers |
|
|
31 Jul 2009, 04:37
O que eu vejo é que a galera começa falando: " Ah! os sacriers são doficeis de matar", " O sacriers se buffam e ritam muito". Ai, vão lá e acabam com os sacriers, daqui a pouco começão a falar que os Sram são muito apelões, que é dificil matar, ai vão acabar com os Sram's, depois vão falar de outro ate que nenhuma raça mais vai prestar. Cada raça foi criada com suas caracteristica próprias. Se o sacrier tem o buff é porque não pode dividir seus pontos em outra coisa que não seja vitalidade, o buff é o unico jeito que os sacriers tem pra hitar. Achão os Sacriers apelões? cria um então, ora.
|
|
|
31 Jul 2009, 12:27
Você diz isso, então porque não upa, um eca, sram, sadida etc. Depois pegue e lute com um sacrier de mais de 1000 de vitalidade. E não não mudou muita coisa, até porque, com a vida que tem, sacrier pode esperar para se buffar bem rápido.
E você tem que concordar que, hitar mais de 700 em uma única vez, depois esperar tres turnos e bater mais 700, acaba com qualquer 1. |
|
|
31 Jul 2009, 15:28
Meu, acho q essa discussão sobre as mudanças ja deu oq tinha q dar.
A atualização já foi feita, não vão mudar nada agora por mais q reclamem. E sabe-se lá qdo vai ter outra atualização, e mesmo q tenha, provavelmente não vai voltar ao q era antes e sim mudar outras coisas, seja nos sacriers ou em qqr outro char ou item do jogo. Bom, nunca vi um sacrier tirar 700+ numa vez. Com certeza vc deve ta falando da Punição, mas de um sacri lvl muito maior q 100, e mesmo assim, tem q apanhar mto primeiro, pra poder tirar esse dano. Ou seja, é justo. É mto relativo esses comentários, pq depende mto de contra quem vc ta lutando, do level, dos itens. O oponente pode ter uma resistencia grande. Pode tirar PA. Pode invocar bixos e por aí vai... Apesar de sacrier ter essa "força", ele tem q ta perto do inimigo pra poder usar, se não, é inútil. Sabendo disso, o mais sensato seria manter distância, usando o mapa a seu favor, tbm pra impedir de usar Atração. Itens q dão PM e tals... Tudo é questão de saber usar a melhor estratégia pra cada tipo de caso. As vezes nao da pra usar a mesma estratégia nem pra mesma raça. O mesmo vale pros sacriers q tão reclamando. Se sabem q precisam de estar perto do inimigo pra atacar, na maioria das vezes, é só pensar um pouquinho, usar as magias certas, itens bons, scrolls e por aí vai..Tudo q for possivel pra deixar o char mais forte, mais resistente. Evitar perda de PA, PM...Deixar o inimigo colado em vc. É dificil? Óbvio. Custa tempo, paciência, kamas. Se tá tão ruim assim, aprendam a criar um server pirata (se é q têm capacidade pra isso) e faça ele do jeito q vc quiser. Pelo q eu sei, todos os outros chars, não precisam estarr colados no inimigo pra poder dar um hit forte. No máximo precisam estar na mesma reta. Essa é a maior desvantagem q eu vejo dos sacriers. E num jogo de estratégia, vc não tem q saber só os pontos fortes e fracos do seu personagem, pra melhorar oq ta ruim e deixar ainda mais forte oq ja tem de bom, mas tem q saber dos outros tbm, e é por isso q mta gente nao consegue matar, ou, consegue matar sem nenhuma dificuldade. |
|
|
31 Jul 2009, 17:40
Ainda essa discursão.. guardem o restinho de lagrimas para proxima atualizacao... N duvido nada, que esses que hj estaum chorando vão se desfazer dos seu chars, para seguir a nova tendencia, a nova moda.. Aí vem de novo a atualização.. e vão começar a chorar.. "ah mais gastei dinheiro pra fazer meu Iop de Int e bla bla bla.. aumentaram o custo da tempestade.. snif snif snif...."
É triste... |
|
|
2 Ago 2009, 14:31
agora com 100kk voçe compra um set turko bom e astrub, ... sem palavras... eu eu tenho logo 2 no banco xD q droga ^^ qt as mudanças a unica coisa q me deixou chateado eh por eu n ter vendido o set turko antes disso ^^ ja nem usava ele pra combar com meu sad ^^ se bem q tb fikei triste com a retirada da sabedoria do koolich meu sad ficava tão maneiro de koolich ^^ se bem q turko 5 pm eh maneiro tb vou ver direitinho as possibilidades ^^ ahh e qt as mudanças no sacri como ja disseram só a espadinha q vai fazer a maior falta mas de resto n ví nada trágico... valeu bom jogo a todos |
|
|
3 Ago 2009, 03:00
Para que tudo isso por causa de um set?
Tipo sou um Iop de força, uso dois sets (Escaraverde e Escarabranco, despois explico o branco), hito pakas para o meu Level, sou Lv. 56 hito 100+ por causa do Set Escara, se eles modificassem esses Sets e eu começasse a hitar 80-, logico eu não ia gostar, mais o que fazer? Tudo tem que ter uma atualização. Você já pensou o que seria do mundo até fora do jogo sem atualizações? Concerteza você ainda estaria "andando" em um mero Fusca do que em um Polo Sedan. Gastou muitos Kamas no Set Turko? Vai upar sua profissão e vender suas materias, armas, equipamentos o que for, mais em vez de ficar reclamando da atualização, vai juntar kamas para comprar um set melhor que o Turko, se quiser PA gastando menos de 10kk compra um Anel de Satisfação ou um Treechanel. Mais vai fazer algo alem de reclamar. -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Bem, sou Lv. 57 e não tenho ainda os ataques "bons", uso Set Escarabranco sendo de força por que aqui assim tenho não só o corpo a corpo para hitar bem, mais quando não tenho como dar um corpo a corpo uso a Espada de Julgamento que acaba hitando uns 100 por dar 3 Danos, esse foi um modo de hitar bastante no proprio PVP como contra Mobs. -*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- Uma Duvida: Como Reinicio as Skills? Ou não tem como? Porque ainda não ficou claro para mim, e o 1º post acho que deveria ser em Português, pois o Tradutor do Google é uma PIIIIIIIIIIIIIIIIII, e traduz só 54% certo quando traduz. |
|
|
3 Ago 2009, 10:12
as skills(magias) podem ser resetadas fazendo a quest bang da class que se pega no templo da sua classe, a cada 12 doples diferentes que vc mata nos templos, pode resetar uma spell(skill)
|
|
|
3 Ago 2009, 17:33
Ah ok vlws Alundra, para mim só falta o Osa ^^.
|
|
Membre
|
4 Ago 2009, 00:06
Bom...
Minha opinião sobre a nova atualização é: Foi uma boa ideia inovar o jogo desta forma!Por que muitas pessoas se prendiam ao set turko... Mas deveria haver mais informações sobre essa atualização antes que chega-se.Eu por exemplo estava juntando o set turko pela sua boa utilidade,só faltava o elmo e agora que eu consegui dinheiro para o elmo ...tornou-se ruim o set turko... Conseqüentemente me atrapalhando, pos custou muito e eu estava focado a ter... como o -lundra- disse a muita diversidade de equipamentos e sets.Mas me atrapalhou muito pos pra mim vender agora acabarei perdendo muito dinheiro(kamas). |
|
Membre
|
5 Ago 2009, 14:32
n sei
|
|
|
5 Ago 2009, 18:19
Tadinha da espadinha eu gostava também gostava de suma a que dançava meu dano ficava legalzim com ela me atacando.
Sacri punishiment4ever x.x |
|
|
6 Nov 2009, 16:34
a raça que eu acho que apela mais e os cras eles ja eram fortes agora que a ankama games melhorou mais a raça deles eles são quase invenciveis agora eles apelam de mais eles tacam e sai correndo e os hits dele aumentaram assim n um sacri que tem bastante de pvp concegue ja um iop de int concegue
|
|
|
6 Nov 2009, 16:55
cara, o ultimo post foi em agosto.....
|
| Versão Simples | Horário: 23 Novembro 2009, 06:51 |