Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Reply to this topic
[News] Baixe agora a versão 1.28 de Dofus!
 -Alundra-
Modérateur forum

post 28 Jul 2009, 17:23 | #21
se o jogo atualziar automatico, mais nada precisa ser feito
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 androstopo
Membre

post 28 Jul 2009, 17:55 | #22
quero saber 1.28 mesmo ou nao

+  Quote Post
 Leeonaardoo
Membre

post 28 Jul 2009, 18:15 | #23
Pooo Nao Sei Pq Vcs Estao Reclamando Dessa Atualizaçao

Uso Set Turco E Nao To Nem Ligando Pra Essa Atualizaçao

Porque Eu Tenho CAPACIDADE Pra Comprar Outro Set

Para Uns Parece O Fim Do Mundo ( E Olha Que Eu Comprei O Set Turco Esses Dias, Sem Saber Da Atualizaçao )

Esse É Um Bom Set E Tbm Acho Q Tem Muita Coisa

Tinha Que Tirar Mesmo

Enquanto Vcs Discutem Vou Em Busca Do Melhor Pra Mim

+  Quote Post
 Leeonaardoo
Membre

post 28 Jul 2009, 18:18 | #24
Alundra Me Da Uma Dica?

É Melhor Upar Mineiro Sendo Neutro

Ou Sendo Brakmar Ou Bonta?

+  Quote Post
 Leeonaardoo
Membre

post 28 Jul 2009, 18:22 | #25

Para Uns Parece O Fim Do Mundo ( E Olha Que Eu Comprei O Set Turco Esses Dias, Sem Saber Da Atualizaçao )

Tinha Que Tirar Mesmo

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 28 Jul 2009, 18:21 | #26
nao faz muita diferença, a nao ser que vc va usar prism..mas ai vai ter gente te caçando na quest pvp

+  Quote Post
 LOSDOIDOX
Membre

post 28 Jul 2009, 21:36 | #27
1 Pergunta que eu faço é saber pq naum foram resetados nenhum ponto de feitiço na atualização do 1.28 Como foi resetado na 1.27
Pq eu tenho 3 conta e nenhuma aconteceu nada so tipo mudo intaum quest brak e bonta e o sacrier? á claro o set turko
iNTAUM VAI RESETAR OS FEITIÇOS E AS CARACTERISTICAS OU Ñ

XxXx Char do jogo : Senhor-criador @ lvl:83 xXxXx

+  Quote Post
 anamariamatto...
Membre

post 28 Jul 2009, 22:19 | #28
QUOTE(-Alundra- @ 28 Jul 2009, 15:43) *
quem sabe jogar vai pode continuar a usar o combo normalmente, pois NAO MUDARAM NADA NA MAGIA.

o problema naum é só os sadi combo tambem tem as outras raças q dependem do turko tipow eu tenhu iop de int lvl66 e "tinha" 9PA, gastei 500kk+ só no set turko fora o amuleto e arma ou "gelano" dae eles vao la e tiram o PA do set dae eu recuperei 150kk desses 500kk e isso é justo?
angry.gif
ké dizer, naum recuperei 150kk e sim um set gobbal fullzinhu tive q vender pra usa um set de int q eu to hitando a mema coisa só q apenas duas vezes!
o cara se mata ali fazendo pvp's ou colhendo e trabalhando pra pode compra o turko e simplesmente vao la e ferram com nois! Só pq as pessoas tao voltando seus olhos só pro turko, mas claro, ele é um dos melhores set do lvl50 pra tirarem o valor do turko assim sem nem uma remuneraçao!
tem gente q naum da bola pq ja saiu do turko e ta em otro set! sad.gif

+  Quote Post
 anamariamatto...
Membre

post 28 Jul 2009, 22:23 | #29
QUOTE(Leeonaardoo @ 28 Jul 2009, 18:22) *

Tinha Que Tirar Mesmo

o problema fii é q nem todos tem seu turko e uma carrada de grana pra monta otro!
eu por exemplo comprei meu turko a poucos dias e tava com pouka grana naum tinha dado tempo de junta mais!
o turko perdeu mais de 70% de seu valor depois da atualizaçao isso kuandu kerem compra ainda

+  Quote Post
 jfSkywalker
Membre

post 28 Jul 2009, 23:05 | #30
QUOTE(kasjfkjadksjfk @ 28 Jul 2009, 18:18) *
Eu mesmo não ligo muito mas tipo foi bom foi porque tipo alguns players só pensam set turko é o é o melhor e tal mas tipo não abra sua mente não existe só o set turko pra combo vai procura outro eu quando esqueci minha antiga conta perdi tudo e o que eu fiz??
Levantei a cabeça e bola pra frente não adianta reclama quer dizer é estrategia as vezes este jogo tem mesmo que ser complicado então olha pra frente e sadi combo sei la mistura varias partes de sets que dão damage sei lá e pronto quando vocês perceberem se esquecerão do set turko que que é isso vamo la pessoal.

Aqui é o fim da minha objeção

Outro "calango" que aceita tudo que lhe empurram caladinho.

+  Quote Post
 jfSkywalker
Membre

post 28 Jul 2009, 23:14 | #31
QUOTE(jfSkywalker @ 29 Jul 2009, 00:05) *
Outro "calango" que aceita tudo que lhe empurram caladinho.

Historinha: Você ta afim de comprar um carro. Vai numa loja, vê um fusquinha, ruizinho. Ai você pensa: "Não.. vou juntar um dinheiro a mais e COMPRAR ALGO MELHOR.. "

E assim você fez. Comprou um fiat novinho. Blza. Você está satisfeito certamente. Aí... de um dia pro outro.. Uns AUTORITÁRIOS veem e trocam o motor do seu fiatzinho novo por um lixo qualquer.. Hum... Certamente, pelo que estou vendo aqui no fórum muitos diriam: Ok. tudo bem.. Perdi dinheiro.. Masss tudo bem.. Eu engulo tudo. Bola pra frente.

Eu particulamente ao menos procuraria meus direitos.

+  Quote Post
 jfSkywalker
Membre

post 28 Jul 2009, 23:19 | #32
QUOTE(anamariamattos @ 28 Jul 2009, 23:19) *
o problema naum é só os sadi combo tambem tem as outras raças q dependem do turko tipow eu tenhu iop de int lvl66 e "tinha" 9PA, gastei 500kk+ só no set turko fora o amuleto e arma ou "gelano" dae eles vao la e tiram o PA do set dae eu recuperei 150kk desses 500kk e isso é justo?
angry.gif
ké dizer, naum recuperei 150kk e sim um set gobbal fullzinhu tive q vender pra usa um set de int q eu to hitando a mema coisa só q apenas duas vezes!
o cara se mata ali fazendo pvp's ou colhendo e trabalhando pra pode compra o turko e simplesmente vao la e ferram com nois! Só pq as pessoas tao voltando seus olhos só pro turko, mas claro, ele é um dos melhores set do lvl50 pra tirarem o valor do turko assim sem nem uma remuneraçao!
tem gente q naum da bola pq ja saiu do turko e ta em otro set! sad.gif

Concordo com vc. Mas para eles (desenvolvedores) "Pimenta nos olhos dos outro é colírio", amigo.

Foi uma baita safadeza o que fizeram. A gente junta dinheiro pra comprar algo melhor, e os Autoritários vão lá estragam tudo.

+  Quote Post
 jfSkywalker
Membre

post 28 Jul 2009, 23:24 | #33
QUOTE(anamariamattos @ 28 Jul 2009, 23:23) *
o problema fii é q nem todos tem seu turko e uma carrada de grana pra monta otro!
eu por exemplo comprei meu turko a poucos dias e tava com pouka grana naum tinha dado tempo de junta mais!
o turko perdeu mais de 70% de seu valor depois da atualizaçao isso kuandu kerem compra ainda

Bem vindo ao grupo dos prejudicados que não aceitam tudo calado.

+  Quote Post
 Ronaldofll
Membre

post 28 Jul 2009, 23:49 | #34
bom eu to sossegado nem tinha set turko e nem pretendia ter, agora q vou montar um set de int pra mim e ai ficar matando quem se acha bom só pq é lvl maior, sou lvl 56 e ja matei um lvl 65 pois usava set turko e nem sabia usar.

+  Quote Post
 luislokoxD
Membre

post 29 Jul 2009, 03:40 | #35
[size="4"][/size] gente eu queria saber como faz para atualizar a versão do dofus (1.27>1.28) pelo patch,eu queria pedir um tutorial,porque eu não estou conseguindo,obrigado pela atenção laugh.gif

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 29 Jul 2009, 03:49 | #36
http://www.dofus.com/pt/mmorpg/download/completo.html

baixar e executar

+  Quote Post
 droptodeath
Membre

post 29 Jul 2009, 04:25 | #37
concordo com a alundra.

eu sou osa lvl 124. jogo desde janeiro.
levei algum tempo pra chegar neste lvl.

mas sad combo pode chegar a lvl 100 em um mes e pouco. n eh justo.o k n falta por ai eh sad em lvl 100 k n presta pra jogar em ekip, pk viveu todo o dofus combando e depois n sabe jogar direito sem combo -.-'

e claro k ha mais sets so tem k pensar bem e escolher os itens.

+  Quote Post
 droptodeath
Membre

post 29 Jul 2009, 04:28 | #38
alundra pode mandar ai o link do k mudou em cada classe e em k a ini se consiste agr?

ja porcurei e ainda n vi :$

+  Quote Post
 ZionDark
Membre

post 29 Jul 2009, 04:36 | #39
Na verdade, concordo com as mudanças feitas no set Turko, maioria de personagens no jogo era sadida combo, pegava lv rapido, mas na hora de brigar, eh noob. Agora sacanagem foi o que fizeram com os Sacriers, poxa diminuir o range da Transposição e Cooperação foi mulecagem. Alem disso aumentar o PA utilizado para usar essas spells. Acho injusto a galera criticar os Sacriers, dizer que somos "fodões" no pvp, que deviam acabar com a raça, mas quando querem alguem para lockar algum bicho (San Ghost, Minotot, entre outros) vão correndo atrás de nossa ajuda. O problema que só pensam nesse pvp, e não vêem que essas spells ajudam voçes quando precisam de nós para algo. Já que nos criticam tanto, porque todos precisam de nós para drop ou up? Parem de nos criticar, e pensem que nós somos aqueles que auxiliam voçes na hora de up ou drop.

Obrigado pela atenção.

Personagem do jogo: Powermetal, Sacrier lv 187.

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 29 Jul 2009, 11:43 | #40
em pvm sac continua praticamente o mesmo, as mudanças foram visando pvp

+  Quote Post
  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 22 Novembro 2009, 10:25