Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Closed Topic
quer upa lvls? emtão fale comigo, upo em ratos de bonta (du lado da arena)
 magiconatural
Membre

post 15 Nov 2009, 01:23 | #1
quer upa lvls? emtão fale comigo upo 3kk o lvl 45- e mais drop faso pakote do lvl 1 a 20 20kk tambem do 1 ao 40 50kk meu char ta no servidor espiritia nome cheech-congs sad combo lvl 75 muito obrigado pela compreenção é ah o pagamento e adiantado menbros da minha guilda pagão metade do valor vlw cool.gif

Este post foi editado por magiconatural: 15 Nov 2009, 01:26
Go to the top of the page  

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 15 Nov 2009, 03:14 | #2
ouvi um moderador falar uma veiz q cobrar kamas para upar alguem e errado e passivel a ban

papai do ceu condena rolleyes.gif rolleyes.gif

+  Quote Post
 tenebrosaxD
Membre

post 15 Nov 2009, 03:15 | #3
meus parabens magico fazia tempo q eu nao via alguem fazer um topico q nao falasse mal das mudanças nos cras
finalmente falaram de um assunto diferente

+  Quote Post
 -Alundra-
Modérateur forum

post 15 Nov 2009, 10:07 | #4
upar os outros não da ban, mas cobrar por isso sim, todo dia os gms da lvup banem alguns players que fazem isso, basta olhar a lista de banidos.

+  Quote Post
 magiconatural
Membre

post 15 Nov 2009, 22:50 | #5
po foi mal então nem sabia dissoo.............mais maio palha isso palha ban por causa disso e uma meta de jogo nimguem me ajdo a upa quando era nivel baixo .........na verdade lvl mais altos numca upam lvls baixos acham que so pq o cara e lvl baixo e noob so querem upa que eles conhecem maio palha mais obrigado pela dica vo me redimi e parade copra então mais so eu não basta né .....se todos ajudasem upa o jogo seria mais intereçante...agora vo upa so meus conhecidos e menbros da guilda di graça xD....mais como fais pra apaga um topico tem como explica ?

obrigado pela compreenção
abraços

Este post foi editado por magiconatural: 15 Nov 2009, 23:00

+  Quote Post
 Raziom
Modérateur forum

post 16 Nov 2009, 03:19 | #6
bom respondido vo fechar o topico
lembrando que se quer ajuda de outros pra upar chame seus amigos e conhecidos pra isso
e nunca cobre nem pague pra fazer isso

+  Quote Post
  Closed Topic

Versão Simples Horário: 18 Março 2010, 13:21