como eu upo o nivel da profisão, como eu upo o nv da profissão |
![]() |
como eu upo o nivel da profisão, como eu upo o nv da profissão |
|
Membre
|
21 Nov 2009, 01:14
como eu upo o nivel da profisão
eaw galera
so novato no jogo eu quero saber tudo dos os truques e todas as artimanhas um das muitas coisas q me deixa put e como eu upo o nv da profisão plx galera me passa tudo q vcs sabem do dofus vlw |
|
|
21 Nov 2009, 05:21
do mesmo jeito que se upa lvls com xp
pegue uma profissão compre a ferramenta da profissão q vc escolheu e va trabalhar quanto mais vc trabalhar mais vc upara sua profissão |
|
Membre
|
21 Nov 2009, 11:47
cara eu sou açougueiro
oque eu tenho q fazer para upar o nv dela? e como eu pego itens bons? e so mais uma pergunta como eu coloco foto no perfil aki vlw |
|
|
21 Nov 2009, 13:04
açouguiro upa preparando carne. foto no avatar, abra o painel de controle e clique em avatar.
|
|
Membre
|
21 Nov 2009, 14:49
tenho so mais uma pergunta como eu monto uma loja pra vender pros outros pleyers ?
e como eu fasso a carne esplica ai mais bem explicadinho |
|
|
21 Nov 2009, 14:56
tenho so mais uma pergunta como eu monto uma loja pra vender pros outros pleyers ? e como eu fasso a carne esplica ai mais bem explicadinho pra preparar carne vá nas oficinas especificas lá terá objetos pra preparar as carnes da pra ver no mapa a oficina de açogueiros basta vc ter os recursos necessarios pra fazer as carnes e nivel pra faze las tbm e pra abrir loja ou seja modo mercador precisa ser p2p só p2p tem direito a modo mercador e clique em seu carinha e lá vai aparecer organizar sua loja e entrar no modo mercador quando se entrar se vai ser desconectado do jogo mais seu carinha estará em modo mercador enquanto vc estiver off |
|
Membre
|
21 Nov 2009, 15:11
aonde fira bonta pow
ja so nv 20 mais n sei com quem eu falo |
|
|
21 Nov 2009, 16:36
aonde fira bonta pow ja so nv 20 mais n sei com quem eu falo vai na milicia da cidade de bonta troque 10 espadas bonsai com o npc lá da milicia que se vira bonta use esse site lá tem informações do jogo missões e etc só dar uma fuçada por lá já que vc é iniciante http://pt.dofuspedia.wikia.com/dofus/P%C3%A1gina_principal |
|
Membre
|
22 Nov 2009, 01:22
como upa o nv da asa dos blackmarianos
|
|
|
22 Nov 2009, 01:48
antes de perguntar use a ferramenta de pesquisa que fica ao alto/direita do forum, o que vc esta perguntando aqui ja foi respondido, e vc ja fugiu do assunto original do tópico, tópico fechado se insistir em criar tópicos repetidos vai ser banido.
|
![]() |
| Versão Simples | Horário: 20 Março 2010, 17:12 |