Site da Comunidade forum heroic
Seu nome de conta : Não tenho conta Sua senha : Esqueceu sua senha
Pandawa dopple contra pandawa, que palhaçada...
 pegomsp
Membre

post 4 Nov 2009, 00:44 | #1
Pandawa dopple contra pandawa Opa boa noite pessoal
Estou indignado descobri pq quase nao tem pandawa no mundo dos 12. Estou criando meu segundo pandawa o primeiro lvl 37 str desisti dele por que nao matei o dopple quando lvl 20 portanto nao peguei o tal do barril (tontura) sendo assim ficou inutil. nao desisti começei um novo pandawa estou lvl15 com set boon completo, tenho a opção de resetar as caracteristicas e magicas na pousada em Icarnam.

De forma alguma consegui matar o #$%#$% do dopple reconfigurei o pandawa 3x str/agi/int terra/ar/fogo sem sucesso ahh mais como eu queria colocar um dos desenvolvedores do dofus com o bumbum no meu pc pra me mostrar como matar o tal dopple. Se tiver algum dos extintos pandawas lendo este topico deixe suas dicas para mim.

obs: o dopple esta lvl 20 o meu pandawa lvl 15 com set boon.

Atenciosamente,

Um pandawa indignado

Go to the top of the page  

+  Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 6)
 Raziom
Modérateur forum

post 4 Nov 2009, 01:27 | #2
upe mais eu aconselho a se upar o panda até lvl 54 resetar pra agua e infrentar o dopple de lvl 60 foi oque eu fiz com meu panda

se tiver paciencia em upar até lá sem o barril

+  Quote Post
 XxSKULLLxX
Membre

post 4 Nov 2009, 01:39 | #3
Realmente a coisa é dificil mesmo, tinha começado no helio um pandawa Strong, no lvl 28 +/- fui matar o Dopple pra pegar o feitiço Tontura mais que desse que conseguia, o dopple tem o punho flamejante e otro poder e ele nem precisa tar euforico pra conjura-los, o negocio foi eu usar uma bala que me deu +1000 ini e ir matar começando primeiro, Euforia + ressaca e tanka pra ele nao fugir, consigui matar mais quase morri, é bem dificil mesmo eles deveriam reconfigurar os Dopples, acho que o Dopple 50 do eca hitou no meu iop de agi lvl 42 todo turno 140 no blefe, sorte que era Iop Agi/Vit se nao nao aguentava o tranco nao, mesmo escrolado com agi(que tava) o dano alto mais ta dando trabalho alguns Dopples mesmo.

By: SKULL

+  Quote Post
 Tucanpox
Membre

post 4 Nov 2009, 21:37 | #4
Opa, realmente o dopple é muito forte... mais com meu pandawa str no level 17 tava com set gobb semi full for venci ele...nao foi muito facil, mas nao muito dificil tambem...tenta comprar um set do seu elemento, ou pelo menos um adv, tenta ficar lvl 19, num sei... ou entao lvl 39, ou como o raziom falou, espera catar ataque agua vira agua e tenta matar...espero ter ajudado

+  Quote Post
 pegomsp
Membre

post 5 Nov 2009, 03:57 | #5
Valew pessoal tenho um set gobb quase full, vou evoluir 19 e posto aqui.

FLW ;D

+  Quote Post
 CobraMafia
Membre

post 5 Nov 2009, 12:45 | #6
Salvem,
Olha tenho uma pandinha. lvl 150+ que por sinal ela é o meu char que tenho mais carinho, tenho outros 5 chares, Sram, eca, iop, eni, osa, todos level 140+ e posso dizer, matar dopple panda não é facil com nenhum dos meus chares, jogo do dofus 2.0 lá tbm mas lá todos meus chares são lvl 20- o unico que sé da bem é o Osa, o resto praticamente fico com bem pouco de vida.
Matar Dopple panda realmente não é facil em nenhum lvl e com nenhum char.

Abraços.

+  Quote Post
 guerreiroiu
Membre

post 6 Nov 2009, 01:33 | #7
Pois é, o lvl 100 usa 2 melancolias que tiram 160+, sorte minha que tenho 985 de vida =s

+  Quote Post
Fast Reply  Reply to this topic

Versão Simples Horário: 24 Novembro 2009, 09:38