Site forum.dofus.com

No flash

Forum Pago
92
Darvin (Spiritia)
Assinante Rapador de Mopete
* * Inscrit depuis le 06/11/2012
posté 18 Dezembro 2012 - 16:07:30 | #1
Forum Pago Bom a minha sugestão é a seguinte só poder acessar o forum quem tem p2p na conta ai no caso o p2p acabar a conta é bloqueada e so volta a ativa quando o usuario por + p2p acho que assim vai diminuir os trolls que criam contas fakes ¬¬ se quiser trolar com contas fakes botam +p2p e pronto assim a ankama ganha mais dinhero

@Of: Viu ankama to ti ajudando a ganhar dinheiro e.e
@Edit:eu sei que estou sem p2p é 1 caso temporario estou sem dofus aki no momento u.u

Esta mensagem foi alterada por Maumbero - 18 Dezembro 2012 - 16:12:29.
48
Teino (Helioboros)
Black LotusS
Assinante Geleia
* Inscrit depuis le 30/05/2012
posté 18 Dezembro 2012 - 16:20:19 | #2
Olha eu acho que os P2P já tem privilégios demais... E ainda quer limitar os F2P ainda mais? Putz...

92
Darvin (Spiritia)
posté 18 Dezembro 2012 - 16:28:41 | #3

Citação (1237633 @ 18 Dezembro 2012 16:20) *
Olha eu acho que os P2P já tem privilégios demais... E ainda quer limitar os F2P ainda mais? Putz...
Dofus é 1 jogo pago se quiser acesso total ao jogo pague e seja feliz...o forum iria melhorar i muito sem trolls

Ex-assinante Massacrador de Kralamor Gigante
* * * * * * Inscrit depuis le 23/02/2011
posté 18 Dezembro 2012 - 16:39:22 | #4
Sou contra. Primeiro porque a maioria dos flooders/trolls PAGAM p2p, e ban no fórum não muda nada pra eles ingame. Segundo, porque muitos novatos que ainda não tem p2p vem no fórum tirar suas duvidas, numa fase que ainda estão testando o jogo. Fórum pago ia fazer com que perdessem o interesse no jogo, pois "tem que pagar pra tudo". Terceiro, muitas pessoas que ajudam bastante no fórum as vezes não podem jogar, por motivos da vida real. E por último, temos a moderação pra isso. Então, não. Essa ideia seria realmente ruim.

92
Darvin (Spiritia)
posté 18 Dezembro 2012 - 17:04:08 | #5

Citação (Lynn-Reiginleif @ 18 Dezembro 2012 16:39) *
Sou contra. Primeiro porque a maioria dos flooders/trolls PAGAM p2p, e ban no fórum não muda nada pra eles ingame. Segundo, porque muitos novatos que ainda não tem p2p vem no fórum tirar suas duvidas, numa fase que ainda estão testando o jogo. Fórum pago ia fazer com que perdessem o interesse no jogo, pois "tem que pagar pra tudo". Terceiro, muitas pessoas que ajudam bastante no fórum as vezes não podem jogar, por motivos da vida real. E por último, temos a moderação pra isso. Então, não. Essa ideia seria realmente ruim.
1- Eles pagam o p2p mais se a conta deles do forum for banida eles vão ter que criar 1 fake e não vão poder acessar porque não vai ter p2p e se eles quiser acessar na cotna fake tem que pagar isso a ankama lucra intão todos saem ganhando (menos o troll)
2-Eles Ate poderiam deixar o forum gratis mais pelo menos coloquem 1 conta por ip
3- /\

Ex-assinante Massacrador de Kralamor Gigante
* * * * * * Inscrit depuis le 23/02/2011
posté 18 Dezembro 2012 - 17:17:02 | #6

Citação (Maumbero @ 18 Dezembro 2012 17:04) *

1- Eles pagam o p2p mais se a conta deles do forum for banida eles vão ter que criar 1 fake e não vão poder acessar porque não vai ter p2p e se eles quiser acessar na cotna fake tem que pagar isso a ankama lucra intão todos saem ganhando (menos o troll)
2-Eles Ate poderiam deixar o forum gratis mais pelo menos coloquem 1 conta por ip
3- /\
Sinceramente, não muda nada 1 conta por ip, sendo que temos moderação. Outra...não tenho visto trolls/flooders nos ultimos tempos. A moderação está trabalhando direitinho, trolls não tem sido problema (detalhe importante: eu não estou contando a área de discussões gerais, porque eu raramente passo por lá...o resto do fórum é bem pacífico). Não vejo necessidade disso.

Assinante Castigador de Bworker
* * * * * Inscrit depuis le 24/06/2011
posté 18 Dezembro 2012 - 17:41:51 | #7

Eu concordo com o criador do tópico, pra evitar que aqueles que não pagam venham ao fórum postar idiotices, xingar por qualquer motivo etc.

Sobre os novatos, a primeira coisa que deviam fazer antes de postar como qualquer outro jogador é uma busca no fórum, é certeza que qualquer dúvida de um novato já tenha sido postada antes e solucionada, então basta que ele procure.

Não vejo como fórum pago pode tirar o interesse no jogo, realmente tem que pagar pra tudo em dofus, e por que não se acostumar com isso desde cedo?

Sobre quem ajuda no fórum, desculpe mas é irrelevante, sempre haverão jogadores pra ajudar.

Esta mensagem foi alterada por Thirtheenx - 18 Dezembro 2012 - 17:43:07.
92
Darvin (Spiritia)
posté 18 Dezembro 2012 - 17:48:28 | #8

Citação (Thirtheenx @ 18 Dezembro 2012 17:41) *

Eu concordo com o criador do tópico, pra evitar que aqueles que não pagam venham ao fórum postar idiotices, xingar por qualquer motivo etc.

Sobre os novatos, a primeira coisa que deviam fazer antes de postar como qualquer outro jogador é uma busca no fórum, é certeza que qualquer dúvida de um novato já tenha sido postada antes e solucionada, então basta que ele procure.

Não vejo como fórum pago pode tirar o interesse no jogo, realmente tem que pagar pra tudo em dofus, e por que não se acostumar com isso desde cedo?

Sobre quem ajuda no fórum, desculpe mas é irrelevante, sempre haverão jogadores pra ajudar.
Os foruns da lug são todos pagos vai la ver se tem trolls lá ._.

Ex-assinante Desfolhador de Rasgabola Maior
* * * * Inscrit depuis le 25/07/2012
posté 18 Dezembro 2012 - 19:30:59 | #9
Não acho que seja má ideia mas eu não gostaria de ter que por p2p nessa conta só pra debate no fórum. Eu posto com essa conta porque não gosto da alcunha da minha conta principal e existem outros motivos também...

Mas de fato, o número de trolls reduziu muito, infelizmente os flooders vão sempre falar que estão apenas dando sua opinião e que você não soube interpretar a resposta dele... Acho os flooders mais preocupantes do que os trolls. Mas também acho que se fosse pago eles não viriam perder tempo com isso. (embora o fórum fosse esvaziar ainda mais...)

Assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 30/08/2008
posté 18 Dezembro 2012 - 19:36:28 | #10
A ideia mais ridícula que já vi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Ai, infelizmente temos que conviver com seres assim nesse mundo. Quem sabe dia 21 isso não acaba. kkk

48
Teino (Helioboros)
Black LotusS
Assinante Geleia
* Inscrit depuis le 30/05/2012
posté 18 Dezembro 2012 - 22:53:33 | #11
Você acha mesmo que tirando o F2P vai limitar o troll? Cara nem todo F2P faz isso, e realmente com renata falou eles vem aqui no fórum pra tirar as dúvidas, realmente é a ideia mais ridícula que já vi, pensa nos outros antes de pensar em você primeiro ta?

posté 19 Dezembro 2012 - 01:05:10 | #12

Citação (1237633 @ 18 Dezembro 2012 22:53) *
Você acha mesmo que tirando o F2P vai limitar o troll? Cara nem todo F2P faz isso, e realmente com renata falou eles vem aqui no fórum pra tirar as dúvidas, realmente é a ideia mais ridícula que já vi, pensa nos outros antes de pensar em você primeiro ta?
Nem todo f2p faz isso mas um troll não vai por p2p só pra trollar. Uma vez banido não voltará, essa foi a ideia. Ela não está pensando só nela mesma, está sugerindo que façamos como os fóruns da lug. (Até hoje e única coisa que presta da lug...)

Aliás, você disse também que p2p já tem privilégios de mais... Eles tem privilégios porque pagam para jogar, não pode esperar que a Ankama faça o jogo puramente pra diversão ou que as pessoas seriam idiotas de pagar para não ter vantagens significantes sobre os não-pagantes. P2p tem que ter SIM 90% a mais do que os f2ps.

Assinante Plantador de Scarafolha
* Inscrit depuis le 29/01/2010
posté 19 Dezembro 2012 - 03:11:17 | #13
Não apoiado,
Nem todo player começa com p2p , primeiro ele vai querer testar o jogo no f2p e , se precisar de suporte a melhor opção é o forum , tirar o forum é o mesmo que tirar o suporte deles.
Ninguém nasce sabendo.

posté 19 Dezembro 2012 - 04:25:06 | #14

Citação (Kalelzinho @ 19 Dezembro 2012 03:11) *
Não apoiado,
Nem todo player começa com p2p , primeiro ele vai querer testar o jogo no f2p e , se precisar de suporte a melhor opção é o forum , tirar o forum é o mesmo que tirar o suporte deles.
Ninguém nasce sabendo.
Como citado mais acima... As perguntas que um iniciante pode fazer já foram respondidas e se ele precisar pode recorrer a ajuda dentro do jogo.

Ninguém nasce sabendo mas com o tempo aprende. É bom, gratificante até, termos pessoas dedicadas a ajudar os novatos aqui no fórum mas essa não é uma má ideia afinal.

Assinante Plantador de Scarafolha
* Inscrit depuis le 29/01/2010
posté 19 Dezembro 2012 - 04:40:16 | #15

Citação (Macarronzinho @ 19 Dezembro 2012 04:25) *

Não apoiado,
Ninguém nasce sabendo.
Como citado mais acima... As perguntas que um iniciante pode fazer já foram respondidas e se ele precisar pode recorrer a ajuda dentro do jogo.

Ninguém nasce sabendo mas com o tempo aprende. É bom, gratificante até, termos pessoas dedicadas a ajudar os novatos aqui no fórum mas essa não é uma má ideia afinal.
Não é uma má ideia é uma péssima ideia.
A Além de que ele não poderá perguntar preços atuais no jogo se vale ou não isso ou aquilo (minha virgula não está funcionando) e além do máis a parte da "taverna" é a parte de bater papo com a galera sobre suas fan arts etc....
Não se esqueça da parte de bugs.

PS: Você nem precisaria me dar satisfação pois quando eu digo "não apoiado" é que eu não vou apoiar o mesmo então pare de fazer citações inúteis.

Esta mensagem foi alterada por Kalelzinho - 19 Dezembro 2012 - 04:41:42.
posté 19 Dezembro 2012 - 04:47:27 | #16
Isso não é uma enquete. Devemos discutir sobre o porque a ideia seria boa ou não e é por isso que faço as "citações inúteis". Mas se você se recusa a debater pode ficar tranquilo que não me direciono mais a você. Não estou te dando satisfação amigo, como já disse, isso aqui é pra debate e não pra ver quantos "apoio" "não apoio" tem. Podem ter 5 mil apoiando sem argumento e um que não apoie com argumento,aí esse 1 vai ganhar dos 5 mil. Você até apresentou um bom argumento, mas se for para começar com a grosseria pode deixar que não vou mais discutir contigo. Seja feliz com tua enquete.

92
Darvin (Spiritia)
posté 19 Dezembro 2012 - 14:27:06 | #17

Citação (Macarronzinho @ 19 Dezembro 2012 01:05) *

Citação (1237633 @ 18 Dezembro 2012 22:53) *
Nem todo f2p faz isso mas um troll não vai por p2p só pra trollar. Uma vez banido não voltará, essa foi a ideia. Ela não está pensando só nela mesma, está sugerindo que façamos como os fóruns da lug. (Até hoje e única coisa que presta da lug...)

Aliás, você disse também que p2p já tem privilégios de mais... Eles tem privilégios porque pagam para jogar, não pode esperar que a Ankama faça o jogo puramente pra diversão ou que as pessoas seriam idiotas de pagar para não ter vantagens significantes sobre os não-pagantes. P2p tem que ter SIM 90% a mais do que os f2ps.
E issso que eu quero falar mais ninguem me intende ._.

157
Ciao (Helioboros)
Elf Ear
Assinante Ouginak
* Inscrit depuis le 20/08/2012
posté 19 Dezembro 2012 - 15:14:53 | #18

Citação (Macarronzinho @ 19 Dezembro 2012 04:25) *

Não apoiado,
Ninguém nasce sabendo.

Cara, primeiro, nem todo iniciante tem as mesmas dúvidas, pode surgir algum que ainda não tenho sido resolvida, segundo, se a pessoa for iniciante no dofus, vai ter poucos ou nenhum amigo, ou seja, não vai ter quase ninguém pra tirar as dúvidas dele in game e vai ter que recorrer ao forum, já que F2P não pode usar alguns chats.

posté 19 Dezembro 2012 - 15:41:41 | #19
Matheus, esse fórum não é de hoje, nem de ontem. As dúvidas de um iniciante são sempre as mesmas porque todo mundo começa do mesmo ponto e percorre o mesmo caminho. Os iniciantes nunca vão perguntar coisas que alguém in-game não possa responder e ainda assim, não é necessário que alguém seja seu amigo para lhe responder uma pergunta.
Aliás, do mesmo jeito que poucas pessoas leem as regras antes de jogar, poucos pessoas vem realmente tirar dúvidas no fórum. A maioria dos que eu conheço aprenderam tudo dentro do jogo e ninguém nasce sendo amigo de ninguém. Se uns conseguiram os outros também podem.

Fora que, estamos discutindo isso como um jeito de afastar os trolls e flooders mas entendo que você possa estar mais preocupado com os iniciantes. De qual quer forma, F2p não usa chat de recrutamente e troca, e ninguém tem que tirar dúvida nesses chats.

Aliás... Você disse "primeiro"... Cade o segundo? Brinks...

Ex-assinante Crackler Lendário
* * * Inscrit depuis le 12/06/2012
posté 19 Dezembro 2012 - 16:08:43 | #20
o forum já é moderado... agora não tem mais razão para fazer isso.

Ex-assinante Trool
* * Inscrit depuis le 12/11/2012
posté 20 Dezembro 2012 - 23:44:59 | #21
Não apoiado.

O Kalelzinho já falou meus argumentos, então porfavor, não me venham com citações, pois se não apoio a idéia é porque não gosto.

Ex-assinante Grande Coralator
* * * Inscrit depuis le 30/10/2010
posté 22 Dezembro 2012 - 17:14:52 | #22
pra que deixar o forum pago?

se te encomoda os f2p e os trolls vindo aqui enxer o saco
simples ignore e não leia

Ex-assinante Quetsnakiatl
* * Inscrit depuis le 25/10/2012
posté 22 Dezembro 2012 - 19:06:44 | #23
  • O que será dos jogadores novos que usariam o fórum para tirar suas dúvidas? Eles só teriam acesso aos tópicos já existentes mas isso é uma incrível inutilidade pois Dofus é um jogo que sofre constantes atualizações e transformações. Mesmo que eles tirassem suas dúvidas através de tópicos já existentes, sempre haverá uma pergunta ou algo que eles não encontrarão no sistema de busca do fórum.

• Não sei se muitos jogadores já perceberam, nosso fórum está morrendo. Até mesmo a área de discussões gerais está ficando vazia, o espaço do fórum destinado as classes está tão vazio que, em alguns casos, surge um tópico a cada duas semanas. Se formos eliminar do fórum os jogadores f2p podem ter certeza que isso aqui vai ficar abandonado. Seu argumento sofre os trolls é totalmente invalidado se considerarmos que o fórum está sendo monitorado pelos moderadores, eles já estão desenvolvendo um ótimo trabalho.

• Sofre os fórum da LUG, não vamos compará-lo com o nosso, são coisas bem diferentes. O fato de que aquele fórum é pago não torna ele melhor que o nosso, que é grátis.

Ex-assinante Batedor de Bitufo
* * Inscrit depuis le 07/12/2011
posté 23 Dezembro 2012 - 01:26:31 | #24
Já não tem ninguém no forum, se for apenas para quem paga ai não terá mais ninguém mesmo, paga para falar em uma pagina fala serio...