Site forum.dofus.com

No flash

Duvida sobre pagamento (débito bancário)
Ex-assinante Geleia
* Inscrit depuis le 25/04/2008
posté 21 Dezembro 2010 - 15:23:45 | #1
Duvida sobre pagamento (débito bancário) Boa tarde, primeiramente gostaria somente de esclarecer que estou postando aqui pra ter certeza da informação antes de mandar um Ticket pra lvlup.

Paguei o dofus (ogrines) dia 17 (sexta-feira) beirando a meia noite e até o presente momento não caiu na minha conta, no site dizia que cairia em 24h (não informou que eram úteis, mas de qualquer forma até 24h úteis já se passaram)
Gostaria de saber se esse é o prazo mesmo ou tem um prazo máximo?
Pq caso esse seja o prazo exato o valor já foi debitado da minha conta e então eu teria encaminhar um ticket pra verificarem o que ocorreu.

Edit: O site do bb não ta me fornecendo uma segunda via do comprovante (não copiei o original exatamente pq achei q o site forneceria uma segunda via caso precisasse), alguém sabe se eles aceitam outro tipo de comprovante? Pq o campo é obrigatório.

200
Cobra (Spiritia)
Brazuca
Assinante Engastador de Coralador Magistral
* * * Inscrit depuis le 15/04/2008
posté 21 Dezembro 2010 - 15:53:52 | #2

Citação (eskeci @ 21 Dezembro 2010 15:23) *
Boa tarde, primeiramente gostaria somente de esclarecer que estou postando aqui pra ter certeza da informação antes de mandar um Ticket pra lvlup.

Paguei o dofus (ogrines) dia 17 (sexta-feira) beirando a meia noite e até o presente momento não caiu na minha conta, no site dizia que cairia em 24h (não informou que eram úteis, mas de qualquer forma até 24h úteis já se passaram)
Gostaria de saber se esse é o prazo mesmo ou tem um prazo máximo?
Pq caso esse seja o prazo exato o valor já foi debitado da minha conta e então eu teria encaminhar um ticket pra verificarem o que ocorreu.

Todas as compra que eu faço de p2p / ogrines sempre são com debito automatico, e sempre cai cerca de no MAXIMO 10 minutos depois, comigo nunca tive problemas com isso.
Verifique la no site da lvlup na parte de pedidos efetuados, se consta a movimentação desse se pedido e o status, aprovado.
Caso contrário somente entrando em contato com a lvlup para resolver o seu problema.

Abraços, bom EXP / Drops.

posté 21 Dezembro 2010 - 17:09:58 | #3
Eskeci,

eu também faço meus pagamos atraves de debito em conta, e sempre cai na hora, exceto por uma vez onde a transação foi feita após as 00:00, e o meu banco (Real) estava em processo de atualização e não informou a Level Up! no mesmo momento que a transação foi autorizada, neste caso o premium só caiu na noite do dia seguinte.

Att.

posté 22 Dezembro 2010 - 12:23:12 | #4
Tambem tive esse problema e ja estou a espera ha cerca de 2 semanas... que posso fazer para reclamar?

Moderador Rato Branco
* * * * Inscrit depuis le 07/12/2010
posté 22 Dezembro 2010 - 12:53:30 | #5

Citação (euromaya @ 22 Dezembro 2010 12:23) *
Tambem tive esse problema e ja estou a espera ha cerca de 2 semanas... que posso fazer para reclamar?

Olá,

Entre em contato com o [Suporte Level Up! Games].

Obrigado pelo contato.