Site forum.dofus.com

No flash

ERRO AO ATUALIZAR O DOFUS, ATUALIZAÇÃO FAIL
200
Mizzu (Spiritia)
Game Mixer
Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 03/07/2011
posté 14 Dezembro 2013 - 13:48:35 | #1
ERRO AO ATUALIZAR O DOFUS Bom, como todos esperavam esse nova att eu também à esperava, atualizei o jogo normalmente no dia 10/12/13, mas no mesmo dia na parte da tarde, o servidor entrou em uma manutenção por volta de 15 horas, não me recordo o horário direito, mas foi a tarde, devido essa manutenção, quando fui entrar no dofus novamente, requeria uma pequena atualização no jogo para entrar. Pois é, ai que começa meu problema, quando eu abro o Launcher do dofus para atualização, simplesmente não atualiza, diz que estou sem internet, coisa de firewall, mas não é, instalei outras coisas, entro na internet normalmente, faço tudo já reparei a internet e tudo mais, mas vi que o problema não era a internet e sim o dofus, desinstalei o jogo, tentei instalar novamente, e para surpresa, mesmo erro. Aí pensei em baixar a versão arquivada, baixei, e novamente uma surpresa desagradável, o jogo não vem atualizado com a versão condizente, e novamente o launcher não atualiza. Sinto que a amanka deixa muito à desejar aos seus players, mandei diversos tickets e NADA! Ninguém responde essa merda de ticket que eu enviei, ninguém até agora me ajudou, pago um p2p absurdo em várias contas, e ainda tenho esse tratamento, espero que ao menos se interessem em resolver o meu problema! E como disse se algum moderador vier falar que o problema é minha internet é por que nem tentou ao menos descobrir o que é !

IMAGEM DO ERRO

Clique aqui