Site forum.dofus.com

No flash

Lista dos títulos, ornamentos e emotes das missões de conquistas
125
Capitao-Pirata (Spiritia)
Assinante Extintor de Crocabulia
* * * * * Inscrit depuis le 01/09/2008
posté 13 Dezembro 2012 - 02:19:02 | #1
Lista dos títulos, ornamentos e emotes das missões de conquistas Com a atualização do 2.11, agora você pode buscar através da pesquisa do menu de conquistas, basta escrever o nome do que você procura na pesquisa e verá onde está.
Parabéns aos tradutores por traduzirem 90% das conquistas e um puxão de orelha pelas traduções que ficaram ruins. Agora que está quase tudo traduzido, não tenho mais que colocar tantas explicações, me gusta.

Começo

1) Geral

Recruta - ornamento Nível 100 - bronze: alcance o nível 100.

Promissor - ornamento Nível 160 - prata: alcance o nível 160.

Veterano - ornamento Nível 200 - ouro: alcance o nível 200.

Estamos começando a te respeitar - ornamento Resultado honorável - bronze: junte 4000 pontos de conquista.

O amigo de um amigo falou de você - ornamento Resultado respeitável - prata: junte 6000 pontos de conquista.

Você mostra a lua, eles olham o dedo - ornamento Resultado imponente - ouro: junte 8000 pontos de conquista.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2) Exploração

As viagens deformam a juventude - ornamento Explorador honorável - bronze: complete 100% de exploração em todas as áreas do mundo (exceto a área de Frigost 3, a base dos Multimen, a Dimensão Obscura, as áreas do Dramak e Merkator e Enutropia).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3) Calabouços

Vigilante - ornamento Vigilante - bronze: complete 100 desafios em calabouços contra grupos de monstros que tenham um nível maior que o seu.

Missão impossível - título Colosso de pés delicados: completar uma série de conquistas em todos os calabouços (exceto Dramak, Altostruz, Sombra, Merkator, os de Frigost 3 e os de Enutropia).

a) Níveis 1 a 50

Grandes coisas têm pequenos começos - ornamento Guerreiro honorável - bronze.

Os mais novos primeiro - ornamento Batalhador honorável - bronze.

b) Níveis 51 a 100

Um passo depois do outro - ornamento Guerreiro respeitável - bronze.

Determinação tática - ornamento Batalhador respeitável - bronze.

c) Níveis 101 a 150

Por onde eu passo, os monstros não passarão mais - ornamento Guerreiro imponente - prata.

Tática eficaz - ornamento Batalhador imponente - prata.

d) Níveis 151 a 190

Eu sou lenda - ornamento Guerreiro venerável - prata.

O último destino - ornamento Batalhador venerável - prata.

e) Níveis 191 a 200

Apocalypse Snow - ornamento Guerreiro glorioso - ouro.

Frieira - ornamento Batalhador glorioso - ouro.

Quinteto Fantástico - ornamento Guerreiro eminente - único do tipo.

4) Monstros

Desafio aceito - ornamento Desafiador honorável - bronze: completar 100 desafios contra grupos de um nível maior que o seu.

Mestre dos desafios - ornamento Desafiador respeitável - prata: completar 1000 desafios contra grupos de um nível maior que o seu.

Caçador por natureza - ornamento Lutador honorável - bronze: completar 1 desafio contra todos os monstros do jogo.

Rio de sangue - ornamento Lutador imponente - ouro: completar Gente Feliz, Mestre dos desafios e Caçador por natureza.

a) Dopels

Gente feliz - ornamento Lutador respeitável - prata: completar 10 desafios contra todos os 15 dopels de templo.

5) Missões

Pequenos pedestres - título Tapa-buracos.

O tesouro do Otomai - ornamento Aventureiro imponente - ouro: complete todas as missões da Ilha de Otomai, incluindo Uma Eterna Colheita.

Os mistérios de Frigost - ornamento Descongelador imponente - ouro.

Em busca de soluções - título Investigador(a): completar 100 missões.

Em busca de identidade - título Marabuto(a): completar 300 missões.

Em busca de reconhecimento - título Buscador(a) da Verdade: completar 500 missões.

Em busca de glória - título Caçador(a) de Mitos: completar 700 missões.

Em busca de proezas - título Desvendador(a) de Mistérios: completar 900 missões.

Em busca de heróis - ornamento Missionário - ouro.

a) Missões principais

Visita guiada - emote Espirrar
Clique aqui

Boa atitude - título Emotivo(a): completar a missão Pergaminho da Terra Cogita. Essa missão é obtida em [4,1], no segundo andar da Biblioteca.

Mais realista que o rei - título Cabeça Couroada: completar todas as missões ligadas ao Rei Allister (não importa se você escolheu ajudá-lo ou traí-lo, então não se preocupe).

O fim da eternidade - título Ceifador(a) de Almas: completar a missão Uma Eterna Colheita.

Mas onde estão os Dofus? - título Caçador de Dofus: completar uma série de missões do Ronald, o sábio.

b) Almanax

O descanso do dragão - título Herói(heroína) do Ano: completar a missão O Almanax do Mago Ax e a missão O ano do dragão (a missão do Dolmanax).

c) Cartaz de procurado

Bônus de caça - título Caçador(a) de Recompensas.

d) Dimensões Divinas

De um mundo a outro - título Agente de Viagens: a missão se pega na Torre dos Viajantes, em [-22,-24].

No país das velharias - título Veterano de Enutropia: completar todas as missões de Enutropia e falar com o Deus Enutrof.

e) Justiceiros

Pode me chamar de Super - título Superassistente: complete a missão Proteger e destruir 10 vezes, essa missão começa ao falar com o Capitão Amakna em [0,0], ele vai pedir que você derrote alguns meliantes que estão espalhados pela vila, a posição deles é sempre a mesma e aparece no livro de missões. A missão pode ser feita uma vez por dia e dá uma boa quantia de kamas também.

São tempos difíceis para os vilões - título Herói Mascarado (Heroína Mascarada).

Diploma de Justiceiro - título Justiceiro(a) do Krosmoz, ornamento Justiceiro - único do tipo.

f) Krosmoz

Osmose - título Krosmonauta: falando com o goblin amarelo do santuário do Almanax você pode pegar uma das missões necessárias para a conclusão dessa conquista e pode pegar um novo emoticon, "facepalm" como recompensa por fazê-la.
Para fazer a missão "Riso em barra" você precisa dropar as Icebeijo, que são balas com umas piadinhas no verso da embalagem. Essas balas são drops universais, ou seja, até matando Piwi há chance de dropá-las. Pode dropá-las de inimigos, chefes de calabouços e até dopels de templo...

Exibido - título Amigo(a) de Kerubim:
Clique aqui

Dá uma enceradinha - título Limpador(a) de Shushu: complete a missão Encerar e polir 10 vezes, você só pode fazer essa missão após ter feito a primeira missão do Kerub (se quiser veja no link acima), ela consiste em criar uma cera para lustrar os móveis do Kerub e só pode ser feita uma vez por semana.

g) Ilha de Otomai

Só Otomai me interessa - ornamento Aventureiro respeitável - prata: completar todas as missões da categoria Ilha de Otomai (não é necessário completar Uma Eterna Colheita, pois ela está na categoria missões principais).

h) Frigost

Encrenqueiro clandestino - título Encrenqueiro(a) Clandestino(a): faça a missão Clube da Luta 1 vez. Essa missão é obtida na Pousada do Paraíso Frigostiano, que fica em [-77,-38], essa missão só pode ser feita uma vez por semana.

Provocador clandestino - título Provocador(a) Clandestino(a): faça a missão Clube da Luta 5 vezes.

Agressivo clandestino - título Agressivo(a) Clandestino(a): faça a missão Clube da Luta 10 vezes.

Lutador clandestino - título Lutador(a) Clandestino(a): faça a missão Clube da Luta 50 vezes.

Contagem regressiva - ornamento Descongelador honorável - bronze.

Obrigações da nobreza - título Guarda do Dia sem Fim.

A era glacial - ornamento Descongelador respeitável - prata.

i) Ilha dos Wabbits

Esperto como uma Laposa - título Devowadow(a) de Cenowa.

Um Wei de meia-tigela - emoticon Desembainhar a arma.

Pela toca do Wabbit - emoticon Jogar cartas.

Bibelôs de Wabbit - ornamento Cenowador - único do tipo.

j) Porto de Madrestam

Puxação de saco - título Puxa-saco: completar as 3 missões do Porto de Madrestam.

l) Sufokia

Teste de impermeabilidade - título Terror dos Mercemares: completar as missões da nova área de Sufokia, o Aquódromo.

6) Profissões

Funcionário exemplar - ornamento Artesão honorável - bronze: chegar no nível 100 em 3 profissões.

Pequenas empresas, grandes negócios - título A Máquina.

7) Criação

É hora de fazer força! - título Parteiro(a) Superexcitado(a).

De geração em geração - ornamento Dragomestre respeitável - prata.

Casamenteiro - ornamento Dragomestre honorável - bronze.

O criador sou eu - ornamento Dragomestre Imponente - ouro.

8) Eventos

a) Ilha do Nataw

Folia de Nataw - ornamento Floco honorável - bronze.

Fúria de Nataw - ornamento Floco respeitável - prata.

É Natawww! - ornamento Floco imponente - ouro.

b) Arquipélago de Vulkânia

Vulcões sagrados - ornamento Vulkanólogo honorável - bronze.

9) Título Secreto

Ao completar as conquistas "Coisas inúteis" e "Coisas sem importância", você pode ir até [-77,-45], entrar na Taberna de Prata e falar com o Vovô Músculo para ganhar um título secreto - título Colecionador(a) de trecos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos a:
Alihana, por um ornamento, Blummiere, por um ornamento, Buzante, por um título, Cataiten, por um ornamento, Dorus-Deus, por um título, Gikkaa, por um ornamento, Kallistus, por um ornamento, Kishiin, por um ornamento e um título, Krypyonite, por um ornamento, Lersatio, por um ornamento, Narunto, por um ornamento, Ojbrayn, por um ornamento, Rayska, por um ornamento, Roggete, por um ornamento, Salloia, por ajudar na tradução, por um ornamento e pelo emoticon Espirrar, Thorium, por um ornamento, Twistah, por um ornamento, Viward, por um ornamento, Xramax, por um ornamento.

Retirei as imagens dos ornamentos para deixar o tópico mais leve, mas se quiser pode pôr uma imagem sua com um ornamento difícil de se conseguir nos comentários.

Achou um erro na escrita? Me corrija.

Se quiser mais explicações sobre alguma missão, pergunte. Eu dou um jeito pra tudo.

Esta mensagem foi alterada por TinhoAkatsuki - 23 Maio 2014 - 06:04:32.
199
Viward (Spiritia)
Black Power
Assinante Depenador de Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 20/01/2011
posté 13 Dezembro 2012 - 02:31:21 | #2
Muito bom! Eu pensei em fazer o mesmo pra colocar no blog da guild mas Nawtal me consumiu e eu não quero saber de mais nada u.u

Uma coisa que eu não gostei na funcionalidade dessas conquistas é que elas não somem do grimório depois de completas, ficando muito poluido pra se ler :/

E melhor ainda: agora posso fazer mais facilmente as quest de ornamento... pq eu fiz muitas coisas mas nenhuma delas me deu ornamento algum u.u

Até.

200
Thorium (Spiritia)
Heroes
Assinante Esmagador de Milobo
* * Inscrit depuis le 21/01/2011
posté 13 Dezembro 2012 - 02:31:26 | #3
qualquer outra coisa q eu descobrir te aviso pra atualiza o topico ;P

3
Azelf (Helioboros)
Membro Caranha
* Inscrit depuis le 18/02/2011
posté 13 Dezembro 2012 - 02:39:50 | #4
tem uma missao que voce pega com o npc q fica la no predio do almanax o "wittika" ai vc faz fala com kerub q fica la na estatua do feca... ele vai pedir umas coisas mais eu nao entendi direito qcoisas eram elas ate tentei o google tradutor mais nao consegui ser a q vc poderia traduzir?

vc ganha o emote facepalm!!

obg  

125
posté 13 Dezembro 2012 - 02:52:48 | #5

Citação (lamem @ 13 Dezembro 2012 02:39) *
tem uma missao que voce pega com o npc q fica la no predio do almanax o "wittika" ai vc faz fala com kerub q fica la na estatua do feca... ele vai pedir umas coisas mais eu nao entendi direito qcoisas eram elas ate tentei o google tradutor mais nao consegui ser a q vc poderia traduzir?

vc ganha o emote facepalm!!

obg

Também não sei traduzir "rabmajoke", mas complementei e adicionei detalhes da missão Laughing Matter, espero que ajude.

3
Azelf (Helioboros)
Membro Caranha
* Inscrit depuis le 18/02/2011
posté 13 Dezembro 2012 - 02:57:36 | #6
obrigado !

ja tinha dropado mais nem tinha visto q era isso...

199
Viward (Spiritia)
Black Power
* * * Inscrit depuis le 20/01/2011
posté 13 Dezembro 2012 - 03:07:08 | #7
Rabmajoke parece que é um anagrama de ambar joke... no google aparece uns sites de piadinhas bestas mas não consequi enteder exatamente o que são

Até.

Ex-assinante Capador de Tanukui San
* * * Inscrit depuis le 01/05/2008
posté 13 Dezembro 2012 - 04:44:44 | #8

Citação (Vectruz @ 13 Dezembro 2012 02:31) *

Uma coisa que eu não gostei na funcionalidade dessas conquistas é que elas não somem do grimório depois de completas, ficando muito poluido pra se ler :/

Tem uma caixinha que quando tu marca, somente aparece as conquistas ainda não completadas. Ela fica logo abaixo da lista de conquistas e só tem a caixa e tal.

200
Thorium (Spiritia)
Heroes
posté 13 Dezembro 2012 - 18:56:06 | #9

Citação (TinhoAkatsuki @ 13 Dezembro 2012 02:19) *

4) Monsters (monstros)

Challenge accepted (desafio aceito) - ornamento Honorable Challenger (Desafiador Honorável) - bronze: complete 100 desafios contra grupos de um nível maior que o seu.

Esta mensagem foi alterada por uvapassa - 19 Dezembro 2012 - 18:54:25.
125
posté 13 Dezembro 2012 - 19:17:08 | #10
Legal Thor, parabéns por ter sido o primeiro a pegar esse ornamento... ou não, heuheuheuheu...

Ex-assinante Desfolhador de Rasgabola Maior
* * * * Inscrit depuis le 25/07/2012
posté 19 Dezembro 2012 - 19:22:25 | #11
Só uma pergunta, oque mais é necessário pra esse tópico ser fixado?  

200
Thorium (Spiritia)
Heroes
posté 19 Dezembro 2012 - 19:28:36 | #12

Citação (TinhoAkatsuki @ 13 Dezembro 2012 19:17) *
Legal Thor, parabéns por ter sido o primeiro a pegar esse ornamento... ou não, heuheuheuheu...

vlw man ;P
esses dias vi um cara com msm ornament, mais bem dps de eu ter pego o meu u.u kkk

Ex-assinante Trool
* * Inscrit depuis le 12/11/2012
posté 19 Dezembro 2012 - 21:03:57 | #13
Parabéns pelo ótimo tópico!
Merece Fixo!

200
Krypyonite (Spiritia)
Os Faganhos
Ex-assinante Destwonador de Wei Wabbit
* * * * Inscrit depuis le 16/01/2010
posté 19 Dezembro 2012 - 21:11:36 | #14
so agora vi, parabens pelo trabalho banto, eu ganhei o explorer, se quiseres ta ai a imagem

199
Alihana (Spiritia)
Black Power
Assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 10/05/2011
posté 19 Dezembro 2012 - 22:35:48 | #15
Na conquista da Dungeon 1-50 você ganha dois ornamentos

[!] Honorable Fighter

[!] Honorable Battler

Ta ai pessoal pra quem não viu ainda..

200
Mackez (Spiritia)
Gameover
Assinante Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 24/04/2008
posté 27 Dezembro 2012 - 00:20:25 | #16
Meu cra com o ornamento de natal prata u.u

‎[17:57] Achievement unlocked: [Rockin' Kwismas]
[17:57] Ornament obtained: [Respectable Snowflake]

*-*

Esta mensagem foi alterada por Papapappa - 27 Dezembro 2012 - 00:23:47.
189
Ex-assinante Dosador de Nileza
* * * * * * Inscrit depuis le 26/08/2008
posté 27 Dezembro 2012 - 16:09:16 | #17

esse é o ornamento dos 8000 pontos de conquista (tao impossivel de ter ;x)

200
Krypyonite (Spiritia)
Os Faganhos
posté 27 Dezembro 2012 - 16:46:13 | #18

Citação (malefica-pt @ 27 Dezembro 2012 16:09) *

esse é o ornamento dos 8000 pontos de conquista (tao impossivel de ter ;x)
o twistah chamou me á atençao, nessa lista aparece o imposing explorer, o que será?, este ainda nao foi implementado

125
posté 27 Dezembro 2012 - 18:51:36 | #19

Citação (reaper-max @ 27 Dezembro 2012 16:46) *
o twistah chamou me á atençao, nessa lista aparece o imposing explorer, o que será?, este ainda nao foi implementado

Meu chutômetro diz que tem algo a ver com Frigost 3...

200
Krypyonite (Spiritia)
Os Faganhos
posté 27 Dezembro 2012 - 19:06:38 | #20

Citação (TinhoAkatsuki @ 27 Dezembro 2012 18:51) *

Citação (reaper-max @ 27 Dezembro 2012 16:46) *

Meu chutômetro diz que tem algo a ver com Frigost 3...

é, tambem pensei nisso, mas ainda assim...

200
Buffie-Luffie (Spiritia)
Black Knights
Ex-assinante Podador de Arvraknídeo Ancestral
* * * * Inscrit depuis le 04/04/2008
posté 27 Dezembro 2012 - 19:20:27 | #21
Coisinhas legais essas de colocar em volta dos nicks, gostei!

200
Assinante Lavador de Rato do Esgoto
* * Inscrit depuis le 26/07/2011
posté 28 Dezembro 2012 - 16:27:15 | #22
belos ornamentos ^^

Esta mensagem foi alterada por albertfs - 07 Dezembro 2013 - 12:00:53.
189
posté 30 Dezembro 2012 - 00:37:42 | #23

Citação (Papapappa @ 27 Dezembro 2012 00:20) *
Meu cra com o ornamento de natal prata u.u

‎[17:57] Achievement unlocked: [Rockin' Kwismas]
[17:57] Ornament obtained: [Respectable Snowflake]

*-*

como é que fizeste a conquista de descobrir a ilha toda?

posté 02 Janeiro 2013 - 05:27:59 | #24

Citação (reaper-max @ 19 Dezembro 2012 21:11) *
so agora vi, parabens pelo trabalho banto, eu ganhei o explorer, se quiseres ta ai a imagem

Pode me informar qual a posiçao dos tuneis wabbits? estou a hrs procurando na ilha toda e nao acho

191
Awroender (Helioboros)
Dawn
Ex-assinante Mastogob
* * * Inscrit depuis le 06/11/2009
posté 02 Janeiro 2013 - 05:45:21 | #25
São os tuneis que dão acesso a dung wa wabbit, subterraneo

200
Mackez (Spiritia)
Gameover
Assinante Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 24/04/2008
posté 02 Janeiro 2013 - 06:06:08 | #26

Citação (Italianosafado @ 02 Janeiro 2013 05:27) *

Citação (reaper-max @ 19 Dezembro 2012 21:11) *

Pode me informar qual a posiçao dos tuneis wabbits? estou a hrs procurando na ilha toda e nao acho

É a caverna aonde o Wabit Gm se esconde (:

Ex-assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 12/11/2009
posté 05 Janeiro 2013 - 22:19:57 | #27
Os meus ornamentos estão bugados, eu coloco eles e mesmo assim não aparecem, alguém sabe resolver isto?

125
posté 05 Janeiro 2013 - 22:46:27 | #28

Citação (pthiz @ 05 Janeiro 2013 22:19) *
Os meus ornamentos estão bugados, eu coloco eles e mesmo assim não aparecem, alguém sabe resolver isto?

Se estiver com modo pvp ativado, desative. Asa aberta faz sumir ornamento.

Ex-assinante Lavador de Rato do Esgoto
* * Inscrit depuis le 06/06/2011
posté 06 Janeiro 2013 - 00:18:38 | #29

Citação (albertfs @ 28 Dezembro 2012 16:27) *
me ajuda nessas conquistas? posso pagar D;
Contrate mercenários: Clique aqui

Me apaixonei por esses ornamentos, como posso pegá-los?

195
Green-Guy (Helioboros)
Whatever
Assinante Raul Mops
* * Inscrit depuis le 08/07/2010
posté 06 Janeiro 2013 - 00:41:11 | #30
Se quiser colocar, ta ai.

Clique aqui

Esta mensagem foi alterada por gabriellehn - 06 Janeiro 2013 - 00:44:08.
Ex-assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 12/11/2009
posté 06 Janeiro 2013 - 01:34:17 | #31

Citação (TinhoAkatsuki @ 05 Janeiro 2013 22:46) *

Citação (pthiz @ 05 Janeiro 2013 22:19) *

Se estiver com modo pvp ativado, desative. Asa aberta faz sumir ornamento.

ae vlw, um cara acabo de fala a mesma coisa pra mim no jogo ^^ (eu achava q era bug)

Assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 31/01/2011
posté 09 Janeiro 2013 - 22:49:51 | #32
Esses ornamentos com um T funcionam? ou é só pra falar que vc completou? ;/ acabei de catar o de proff e deu nada .-. acho q ta bugado mas enfim

189
posté 09 Janeiro 2013 - 23:02:35 | #33

Citação (deathdevilmaster @ 09 Janeiro 2013 22:49) *
Esses ornamentos com um T funcionam? ou é só pra falar que vc completou? ;/ acabei de catar o de proff e deu nada .-. acho q ta bugado mas enfim
T= TITULO

tava a ver mais ornamentos e

ornamento de matar todos os monstros com desafio + fazer 1000 desafios contra mobs com lvl maior que o do char

6000pontos conquistas (a mim faltam 999pontos, yey :3)

Esta mensagem foi alterada por malefica-pt - 10 Janeiro 2013 - 18:46:21.
Ex-assinante Aracne
* Inscrit depuis le 20/02/2012
posté 12 Janeiro 2013 - 23:50:21 | #34
salloia, tem como passar o link onde viu esses ornamentos? agradeço ^^

189
posté 12 Janeiro 2013 - 23:57:00 | #35
foi no forum da imps
nao sei o link directo
mas foi num topico de coisas que as pessoas ganham e postam lá (salvo erro)

186
Baby-Devil (Spiritia)
Harpistas
Assinante Ouginak
* Inscrit depuis le 28/02/2013
posté 08 Abril 2013 - 15:07:34 | #36
Temos aqui os ornamentos... mas não ha nenhuma pagina do forum com a lista dos titulos? :/

Ainda so achei a explicação para o titulo " Friend of Kerub"

Esta mensagem foi alterada por vamosnesta - 08 Abril 2013 - 15:08:12.
Ex-assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 30/08/2008
posté 08 Abril 2013 - 17:39:02 | #37
legal, mas não do a mínima para conquistas/ornamentos.

Quem gosta que faça bom proveito.

199
Sagres-mini (Spiritia)
Game Over
Ex-assinante Caçador de Kanigre
* * * Inscrit depuis le 28/11/2010
posté 21 Junho 2013 - 16:58:05 | #38
thanks bro

200
Sost (Helioboros)
Fighting Dreamers
* * * Inscrit depuis le 12/09/2011
posté 21 Junho 2013 - 17:09:31 | #39
Apocalypse Snow - ornamento Glorious Fighter

Ex-assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 12/03/2013
posté 18 Julho 2013 - 05:21:35 | #40
Eu só tenho 2 ornamentos

199
Kazame (Helioboros)
Invictus
Ex-assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 24/01/2012
posté 09 Agosto 2013 - 21:14:56 | #41
Alguem sabe onde pega a missao "Tudo por uma piada?" so falta ela pro title "Krosmonaut"

196
Raver (Helioboros)
Sovereign
Ex-assinante Caçador de Kanigre
* * * Inscrit depuis le 01/06/2008
posté 09 Agosto 2013 - 22:55:57 | #42
dentro do templo almanax, essa missão é a que tem que juntar todos os rabmajokes

Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 20/05/2009
posté 29 Novembro 2013 - 22:16:19 | #43
Achei um.
Corrija se escreve com dois R e não só um  

posté 06 Dezembro 2013 - 03:26:11 | #44
PO EU SO QUERIA SABER COMO EU VOU NO CLUBE DA LUTA.

125
posté 06 Dezembro 2013 - 06:47:22 | #45

Citação (Jalekaribam @ 29 Novembro 2013 22:16) *
Achei um.
Corrija se escreve com dois R e não só um

Porr*! É mesmo! Eu me esforço tanto para que não tenha um errinho sequer e acabei errando justo nessa parte!
Eu até poderia ter dito que errei de propósito ali, mas a verdade é essa mesmo, hehehe... valeu aí cara!

Citação (TurnaroundKing @ 06 Dezembro 2013 03:26) *
PO EU SO QUERIA SABER COMO EU VOU NO CLUBE DA LUTA.

A missão está na lista, está na parte certa e eu coloquei a posição e o nome do lugar que você precisa ir para obter a missão. Estou achando que você não viu direito, não me obrigue a ir até aí e apertar Ctrl+F, hein?

199
Alihana (Spiritia)
Black Power
Assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 10/05/2011
posté 06 Dezembro 2013 - 16:14:44 | #46
#CHUPABANTOFOREVER

Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 04/01/2013
posté 28 Abril 2014 - 16:14:01 | #47
Pessoal aguem ae sabe como pega o titulo Ceifador de almas ????????????????????????????????????????????????????????

200
Thorium (Spiritia)
Heroes
posté 28 Abril 2014 - 19:11:02 | #48

Citação (Mario-pikka @ 28 Abril 2014 16:14) *
Pessoal aguem ae sabe como pega o titulo Ceifador de almas ????????????????????????????????????????????????????????
completando a missão do Ocre

199
Rusk (Helioboros)
Carnage Clan
Assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 15/10/2012
posté 21 Maio 2014 - 02:00:09 | #49
Alguém sabe me sabe me manda um tuto de como pegar o titulo Guarda do dia sem fim ?

187
Buggeiman (Alma)
Alma Brasileira
Assinante Devorador de Glutonívoro
* * * Inscrit depuis le 22/04/2008
posté 21 Maio 2014 - 15:34:53 | #50

Citação (Peddro0 @ 21 Maio 2014 02:00) *
Alguém sabe me sabe me manda um tuto de como pegar o titulo Guarda do dia sem fim ?

Em frigost 3.