Site forum.dofus.com

Ao continuar visitando esta página da Internet, você aceita o uso de cookies, o que nos permite fornecer conteúdo personalizado e obter estatísticas de visitas.
Para mais informações e para definir cookies. X

No flash

Ajuda - Simulador Mont Camaleao
Assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 16/07/2012
posté 30 Setembro 2012 - 01:55:56 | #1
Ajuda - Simulador Mont Camaleao Alguem sabe algum site que simule como ficará minha montaria camaleão?? Pois tenho 700 ogrines e não quero ter que gastar 1400 pra mudar de cor várias vezes até ficar legal  

199
Lo-Rox (Spiritia)
Imperial Lords
Ex-assinante Destwonador de Wei Wabbit
* * * * Inscrit depuis le 21/12/2010
posté 30 Setembro 2012 - 02:27:00 | #2
Vá no site gospiritia.com e veja os tutorias,lá tem um desse

Ex-assinante Depenador de Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 06/04/2008
posté 30 Setembro 2012 - 03:03:36 | #3
Oriente-se pelas imagens abaixo:

Perceba que ele usa 3 cores. As duas da coluna da direita e a ultima da coluna da esquerda.
Ou seja.
Coluna da esquerda, ultima cor: é a cor principal da montaria
Coluna da direita primeira cor: cor das listras e adereço na pata
Coluna da direita segunda cor: cor da pata da montaria.

Fonte 

Esta mensagem foi alterada por MRavnos - 30 Setembro 2012 - 03:05:02.
200
Assinante Afagador de Skonk
* * * * * Inscrit depuis le 09/05/2008
posté 30 Setembro 2012 - 03:45:04 | #4
Por um momento eu aderi a este modismo de aparências mas ai eu parei para pensar vivo reclamando desta sociedade de aparências mas minha atitude no jogo segue os mesmos padrões, preocupado com as cores do char, da montaria do set vivo para combinar, decidi que não ia seguir este modismo barato e por isto ontem mesmo vendi minha montaria camaleão e a alguns meses vendi os dois sets vivos que eu tinha o velho e o novo, e estou feliz com o set moo, minhas cores pretas e perfeitamente combinado com minha montaria verde e vermelha. E detalhe descobri que a aparência não influi no meu combate eu até fiquei melhor... Fica a dica.

Assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 30/08/2008
posté 01 Outubro 2012 - 20:56:52 | #5
legal isso.

139
Capitao-Pirata (Spiritia)
Assinante Escamador de Pingwin Real
* * * * * Inscrit depuis le 01/09/2008
posté 02 Outubro 2012 - 00:11:05 | #6
Antigamente quando os chars só tinham 3 cores as mounts camaleão pegavam a cor da pele e do cabelo de algumas raças.
Mas acho que agora sempre pegam apenas a cor das roupas, seja lá qual for sua raça. Então é só mudar a cor da roupa e voilá, achou a cor que queria.

Ex-assinante Devorador de Blop
* Inscrit depuis le 04/03/2011
posté 02 Outubro 2012 - 00:36:50 | #7

Citação (mutanteallan @ 30 Setembro 2012 03:45) *
Por um momento eu aderi a este modismo de aparências mas ai eu parei para pensar vivo reclamando desta sociedade de aparências mas minha atitude no jogo segue os mesmos padrões, preocupado com as cores do char, da montaria do set vivo para combinar, decidi que não ia seguir este modismo barato e por isto ontem mesmo vendi minha montaria camaleão e a alguns meses vendi os dois sets vivos que eu tinha o velho e o novo, e estou feliz com o set moo, minhas cores pretas e perfeitamente combinado com minha montaria verde e vermelha. E detalhe descobri que a aparência não influi no meu combate eu até fiquei melhor... Fica a dica.
Voltou de novo ?!

Ex-assinante Cavalgador de Mufafah
* * Inscrit depuis le 31/10/2010
posté 02 Outubro 2012 - 14:58:00 | #8
Ola Players eu vim trazer um site para ajudar o amigo eu fiquei mto em duvida tambem e esse site me ajudou.

Clique aqui espero ter ajudado .  

200
Ziprus (Spiritia)
Heroes
Assinante Rapador de Mopete
* * Inscrit depuis le 04/03/2009
posté 02 Outubro 2012 - 15:25:55 | #9
Estava procurando estes dias a mesma coisa e não encontrei, o mais proximo que achei de algo foi isso: Clique aqui, que mostra cada raça onde deve se modificar a cor, mas nada de como ficaria a mont ou algo parecido.

E alem desse você irá precisar do simulador da mont, veja como fica seu char primeiro analisando no wiki e depois use esse: Clique aqui 

Esta mensagem foi alterada por Zipre - 02 Outubro 2012 - 15:31:20.
Razão da edição : add um site
Assinante Domador de Minotoror
* * * Inscrit depuis le 02/12/2010
posté 04 Outubro 2012 - 01:50:55 | #10

Citação (mutanteallan @ 30 Setembro 2012 03:45) *
Por um momento eu aderi a este modismo de aparências [...]

Mont camaleão não apenas é pela aparência.. algum char pvp pode utiliza-la, assim como ao set vivo, para esconder seus atributos.
Afim de não revelar sua tática de jogo

Abrass
Ip-Shaka