Site forum.dofus.com

Ao continuar visitando esta página da Internet, você aceita o uso de cookies, o que nos permite fornecer conteúdo personalizado e obter estatísticas de visitas.
Para mais informações e para definir cookies. X

No flash

[Dúvida] Pergaminhos de Características
posté 13 Dezembro 2010 - 15:21:31 | #1
[Dúvida] Pergaminhos de Características Boa tarde.

Se eu scrollar algum atributo e depois resetar, eu perco os pontos scrollados?

Por exemplo: Sram de força level 100, scrollou 50 de força e 25 de agilidade, se eu resetar meus atributos eu perco esse pontos, ou só os que eu coloquei normalmente?

Obrigado.

Abraçios.

posté 13 Dezembro 2010 - 15:23:51 | #2
Se você resetar com o 2° poder você não perde eles.
Alguem me corrija de eu estiver errado.

72
Ex-assinante Crocodyl
* * * Inscrit depuis le 18/05/2009
posté 13 Dezembro 2010 - 15:31:03 | #3
Na verdade estou corrigindo pois você esta errado mesmo.

Se você utilizar o primeiro pode você reseta tudo fica com caracteristicas no 0 mas os pontos gastos que você utilizou você os recupera, mas os pergaminhos são perdidos.

E se você utilizar o segundo poder serao resetadas todas as caracteristicas acima de 101 ou seja se você colocou 1 ponto em int sem querer vai ficar la pois não sera resetado, ese segundo poder é feito para jogadores que scrollaram ate 101 e para não perderem os pergaminhos foi feito isto.

Então se você quer resetar totalmente utilize o poder 1, mas esteja ciente que você perdera todos os seus scrolls e se você não quiser perde-los utilize o segundo poder, mas esteja ciente de que você so recuperara os pontos gastos acima de 101 em qualquer das caracteristicas

Ex-assinante Bulbig
* * Inscrit depuis le 25/10/2009
posté 13 Dezembro 2010 - 15:31:35 | #4
Resetar no Primeiro poder: TUDO PRA ZERO (scrolls.. tudo)

Segundo Poder: Reseta tudo para 101 - ( Se voce scrolou 99, continua 99, se vc scrolou 99 e colocou 10 pontos normalmente, ficando 109, volta pra 101.. ou seja, nao salva só scroll, salva pra 101 ..

A, lembrando, RESETA PRA MENOS DE 101, SE VC ALMENTO ATRIBUTO PRA 1~100 ele n almenta nem diminui

posté 13 Dezembro 2010 - 15:40:07 | #5
Entendi, mas não sei o que significa 1° poder e 2° poder.

Outra dúvida, se eu resetar pelo poder 2 mesmo não tendo scrollado, eu vou ficar com 101 nas caracteristicas?

Obrigado.

72
Ex-assinante Crocodyl
* * * Inscrit depuis le 18/05/2009
posté 13 Dezembro 2010 - 15:49:28 | #6
La na hora em que você vai escolher que poder vai utilizar o Npc lhe pergunta se você ira utilizar o poder 1 ou o poder 2 entendeu?

Se você tiver por exemplo 200 em str e utilizar o segundo poder você ficara com 101 em str e os pontos restantes que foram utilizados para chegar ate o 200 sao resetados

posté 13 Dezembro 2010 - 15:56:05 | #7
Estava pensando em resetar usando um doploon, é a mesma coisa?

Obrigado.

Edit: Eu posso scrollar depois do lv 100, ouvi dizer que não podia.

posté 13 Dezembro 2010 - 16:10:42 | #8
Tanto dopploon como a missão Mudando Sua Constituição (do Otomai) tem o mesmo efeito. Primeira poção retira todos os pontos, reduzindo todas as caracteristicas a zero.

A segunda poção reduz até 101, caso haja uma ou mais caracteristicas acima desse valor, independente de ter sido scrollado ou não.

Como os scrolls permitem que chegue a 101 de caracteristicas, então comba com a segunda poção oferecida pelo otomai ou treinador de dopplers da sua classe.

Atenciosamente,