Site forum.dofus.com

No flash

Alfaiate
Ex-assinante Treechnid
* * Inscrit depuis le 24/09/2009
posté 03 Outubro 2010 - 19:05:11 | #1
Alfaiate Gente eu pretendo virar alfaiate.
Gostaria de saber kual é a mlhor profissão de início pra dps virar alfaiate.
Acho q é caçador mais num tenho certeza me ajudem pf!


Assinante Engastador de Coralador Magistral
* * * Inscrit depuis le 15/03/2009
posté 03 Outubro 2010 - 20:31:40 | #2
Olha eu gosto de alquimista, pega level que possa faze poçao de lembrança e começa a faze bastante e vendelas, depois voce pode pega uma profissao como alfaiate mas aconcelho sapateiro, ou algum ferreiro.

Abraços.


-----------------------------



posté 04 Outubro 2010 - 02:15:45 | #3
vc pode ir pra joalheiro tambem gosto da ideia desse cara ai em cima


Ex-assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 07/10/2008
posté 04 Novembro 2010 - 12:33:39 | #4
tipo eu ja to com essas 3 profissões e to lucrando!
1° pescador lvl 30
2° peixeiro lvl 30
3° alfaiate lvl 16 quero pegar lvl 20 fazer elmo gobbal


posté 04 Novembro 2010 - 16:34:54 | #5
Se queres facilidades e um lucro medio -> joalheiro

Se queres uma profissão de dificuldade media e um lucro melhor que joalheiro...->sapateiro

Se queres uma profissão muito dificil e muito aproveitada (pois rende muito pela alta procura) -> Alfaiate

Profissões como ferreiros dão bastante...como ferreiro de machado (muito dificil de se achar ) dão um belo lucro pela falta de artesoes e a alta procura...



PS: Existem alguns combos como

Mineiro
Joalheiro

Mineiro
Lenhador -> melhor combo de todos
Joalheiro


Lenhador
Escutor

Lenhador
Mineiro
Ferreiro

E entre outras...



posté 05 Novembro 2010 - 21:35:37 | #6
http://pt.dofuspedia.wikia.com/wiki/Alfaia...s#Level_01.2F09


guia para upar profissao

espero ter ajudado


posté 05 Novembro 2010 - 21:40:15 | #7
uma boa opiçao de profissao é Fazendeiro>Padeiro>Alquimista


posté 05 Novembro 2010 - 21:40:57 | #8
Podes ser fazendeiro e depois alfaiet pois certas coisas usas cereais para faze-las


posté 06 Novembro 2010 - 06:38:00 | #9
fazendeiro-alquimista-alfaite


acho que esta combinaçao tb nao é ma


Ex-assinante Rapador de Mopete
* * Inscrit depuis le 17/11/2008
posté 06 Novembro 2010 - 07:12:27 | #10
Pelo fato de alfaiate nao ser facil de upar e gastar muito recursos , é melhor vc pegar as profissoes " + basicas" vamos dizer assim q ajudam a levantar grana pra vc comprar recursos

Faz + Pad + Alqui = bastante grana e sem gastos pra vc !


posté 07 Novembro 2010 - 16:07:23 | #11

Citação (laleska @ 06 Novembro 2010 07:12) *
Pelo fato de alfaiate nao ser facil de upar e gastar muito recursos , é melhor vc pegar as profissoes " + basicas" vamos dizer assim q ajudam a levantar grana pra vc comprar recursos

Faz + Pad + Alqui = bastante grana e sem gastos pra vc !


Concordo ^^


By: King-Rapper 3x Spiritia



posté 07 Novembro 2010 - 20:37:03 | #12
S ams ele quer ter alfaite por isso anconselho alguimista e fazendeiro antes.


posté 07 Novembro 2010 - 20:39:12 | #13

Citação (lourodoze @ 07 Novembro 2010 20:37) *
S ams ele quer ter alfaite por isso anconselho alguimista e fazendeiro antes.


Pode ser tb '-'

By: King-Rapper 3x Spiritia



posté 07 Novembro 2010 - 20:39:30 | #14
Alquimista e fazendeiro para alfaiate?



posté 07 Novembro 2010 - 21:07:07 | #15

Citação (Serteiro @ 07 Novembro 2010 20:39) *
Alquimista e fazendeiro para alfaiate?


Pelo que o companheiro acima da meu outro post diz --> SiM ^^


By: King-Rapper 3x Spiritia - Osa-Lucah 1x Spiritia



posté 07 Novembro 2010 - 21:45:05 | #16
S ha chapeus e capas que necessitas de cereais e outros de tintura magica que e cara e n se vendem em grandes quantidades


133
Tchabas (Spiritia)
Wirewood
Ex-assinante Crackler
* Inscrit depuis le 11/12/2008
posté 07 Novembro 2010 - 21:59:09 | #17
minerador->joalheiro->marceneiro


posté 08 Novembro 2010 - 18:14:16 | #18
COmo upar alfa de 30 para cima alguem me ajuda sff