Site forum.dofus.com

No flash

Qual o limite para ser noob?, Não existe limite...
133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
* * Inscrit depuis le : 09 Maio 2008
posté 08 Fevereiro 2012 - 23:26:01 | #1
Qual o limite para ser noob? Estive upando lenhador e como todos sabem é um pouco estressante upar devido a concorrência pois bem agora me diz o que você acha de levar vários agressões de um arqueiro noob level 200 pois bem... Você ai que é level 200 teve um baita trabalho pra chegar neste nível e como todo jogador experiente deve ter upado suas profissões já em nível baixo pra conseguir aquela graninha mas não como este cra ai que deve ter dependido de ogrines a vida toda e agora que não pode por decide uma unica vez na vida tentar conseguir as coisas pelo seu trabalho só que diferentemente dos jogadores experientes este age como um completo novato e sem paciência resolve agredir os jogadores de nível mais baixo apenas para eliminar a concorrência pois não consegue coletar mais rápido que eu ae fica a pergunta até onde chega o limite para se ser noob a resposta acredito eu é que não tem limite você pode ser nível 1 ou 200 e ser noob depende do jogador. Fica ai a imagem e quero dizer pro agora PARABÉNS a Twisteen (um possível Sheemale) arqueiro level 200 que fica agredindo noobs só por que não aguenta a concorrência no corte de lenha. E você ai que é level 200 por favor tenha seu orgulho e não se rebaixe ao nível de certas pessoas. =) Faço um apelo para que os neutros não sejam agredidos em qualquer território não vejo motivo para ser possível agredir um neutro sendo que o neutro é aquele que escolhe não lutar pvp.

Outro char dele é Joefox.. Ai você me diz por que perdi o tempo de postar aqui isto, bom sendo sincero postei só porque fiquei com raiva, muuita raiva é desagradável estive colhendo bambus naquela região já tem mais de mês e raramente aparece alguém para colher com que direito um noob level 200 acha que tem prioridade ao coletar algo? Eu até digitei tudo errado no momento de raiva kkk'...

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 08 Fevereiro 2012 - 23:35:17.
Razão da edição : Decidi acrescentar outra imagem
Ex-assinante Rato Branco
* * * * Inscrit depuis le : 20 Janeiro 2011
posté 08 Fevereiro 2012 - 23:33:39 | #2
Bom... Incrível é um level 200 urpando profissão.
Cada um de nós jogamos de certa forma, mais existe um limite. Este é posto na Liberdade, e o mesmo não tem Dignidade.

Assinante Grande Coralator
* * * Inscrit depuis le : 05 Abril 2011
posté 08 Fevereiro 2012 - 23:47:20 | #3
Isso depende do ponto de vista de quem vê, dignidade é algo complexo, se ele acha que tem... Muitas pessoas pode interpretar isso normal, e outras nem tanto, está dentro dos padrões de regra do jogo e está sendo punido com Pontos de Desonra.
Eu, particularmente, acho que ele não tem dignidade haha, mesmo assim, você não pode sair por ai divulgando o nick de um indivíduo num fórum público por mais que ache que ele está errado.

Esta mensagem foi alterada por ribasan - 08 Fevereiro 2012 - 23:50:07.
168
Awroender (Helioboros)
Dawn
Assinante Trool
* * Inscrit depuis le : 06 Novembro 2009
posté 08 Fevereiro 2012 - 23:47:52 | #4
Nossa, o que aconteceu com esse jogo?
Não querendo me achar , mais pow , no nível 100 eu já tinha coletado meu dofus Cenowa e ido em quase todos os calabouços do jogo , eu ja upava profissão , enfim , sempre postei aqui , parei de jogar por 6 meses e o jogo mudou tanto assim a ponto de um nível 200 que deveria te ajudar lhe agredir , e pelo o que vejo não sei se ele quis ser sarcastico ou ele é noob de dizer ''quem sabe não vão me banir''. desde quando um forum bani alguem do jogo? ._.

Esta mensagem foi alterada por Willowert - 08 Fevereiro 2012 - 23:48:11.
Assinante Rato Branco
* * Inscrit depuis le : 20 Julho 2008
posté 09 Fevereiro 2012 - 00:04:20 | #5
Por esse e outros motivos que estou parando.
Se dofus não mudar esse ano, verei um maravilhoso jogo declarar falência ...

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 09 Fevereiro 2012 - 00:16:47 | #6

Citação (ribasan @ 08 Fevereiro 2012 23:47) *
Isso depende do ponto de vista de quem vê, dignidade é algo complexo, se ele acha que tem... Muitas pessoas pode interpretar isso normal, e outras nem tanto, está dentro dos padrões de regra do jogo e está sendo punido com Pontos de Desonra.
Eu, particularmente, acho que ele não tem dignidade haha, mesmo assim, você não pode sair por ai divulgando o nick de um indivíduo num fórum público por mais que ache que ele está errado.
Sinto muito mas como você pode ver no PM da pessoa ela me deu autorização para postar no forum mesmo que estive-se sendo sarcástico por isto vim aqui postar no forum... Mais enfim como diz o cara o jogo ta podre e não é de hoje, é trapaça, roubo, covardia, play boyzinho comprando kamas de site errado se sentido o máximo no koliseu e em pvp e financiando os boots que estão a estagnar o mercado do jogo, não sei aonde vai parar Dofus mas pelo caminho que trilha vai afundar junto com a Grécia xD. E quem sabe neste passo veremos a China se tornar a primeira economia do mundo e acabar de ferrar tudo...

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 09 Fevereiro 2012 - 00:18:09.
Ex-assinante Pandulum
* * * Inscrit depuis le : 04 Abril 2008
posté 09 Fevereiro 2012 - 00:32:30 | #7
quem faz o jogo sao os jogadores, isso é verdade, mas nao preocupe-se, como a ankama mesmo afirmou somente 3% dos jogadores poderiam ir a frigost III hoje, e dentre os 180~200 somente 16%, e este ai esta fora dos 16% ... deixe ele dar agress, cortar madeira oque for, deixe-o continuar gastando seu dinheiro com bots, seja simples e objetivo, continue jogando, da forma mais normal possivel, sem pressa, sem se stressar com os outros, procure fazer um grupo com amigos que tenham o mesmo pensamento que voce e vá a frigost, enquanto ele continua com as mesmas travessuras voce ja fara parte dos 16% ou dos 3%... ai quando abrir frig III ele vai querer equipes, ai vc se vinga, poem o preço que quizer, ai no minimo ele reclamaria, ai diga:

"Ou paga ou fica sem, ngm mandou ser noob"

Assinante Treechnid
* * Inscrit depuis le : 24 Abril 2008
posté 09 Fevereiro 2012 - 01:29:15 | #8
PQP pior que meu cra tem nome parecido com o dela HUAHEUHAEHUAHEUHUEAE
sofri :/
btw, achei ridiculo, pena que sou bonta tbm rçrçrçrç  

200
Ex-assinante Raul Mops
* * Inscrit depuis le : 15 Outubro 2009
posté 09 Fevereiro 2012 - 02:30:33 | #9
Bem, fico com asa aberta na minha frente ou tem concorrente, eu do agress e pronto[ já que pvp alvo foi pro saco '-' ]

Não quer pvp? desative a asa.
Asa desligada? Bem para entrar em pandala [ agua, terra, fogo e vento ] tem que ter alinhamento brakmariano ou bonta, se eu ver que da para agredir o jogador nesse mapa, vo ter 100% de certeza que vai ser bonta, então leva agress e fim de papo ;D

Vai ficar com asa aberta? Nesse ponto você ja assume o risco de levar agress, então deixe a asa guardadinha se não quiser levar agress.

Att.

Assinante Grande Coralator
* * * Inscrit depuis le : 05 Abril 2011
posté 09 Fevereiro 2012 - 02:38:00 | #10

Citação (DPortela @ 09 Fevereiro 2012 02:30) *
Bem, fico com asa aberta na minha frente ou tem concorrente, eu do agress e pronto[ já que pvp alvo foi pro saco '-' ]

Asa desligada? Bem para entrar em pandala [ agua, terra, fogo e vento ] tem que ter alinhamento brakmariano ou bonta, se eu ver que da para agredir o jogador nesse mapa, vo ter 100% de certeza que vai ser bonta, então leva agress e fim de papo ;D

Vai ficar com asa aberta? Nesse ponto você ja assume o risco de levar agress, então deixe a asa guardadinha se não quiser levar agress.

Att.

Ele é neutro.

Então não tem essa de asa aberta, o que fizeram com ele foi covardia e não PvP.

Esta mensagem foi alterada por ribasan - 09 Fevereiro 2012 - 02:38:40.
Ex-assinante Treechnid
* * Inscrit depuis le : 09 Fevereiro 2012
posté 09 Fevereiro 2012 - 04:53:25 | #11
Uhum, eu sou do tipo que não gosta de PvP e lutas de coletor, porque são os dois principais motivos de discórdia no servidor. É guilda que é inimiga de outra porque tomou gang, outra que tem raiva de outra porque mataram coletor. Enfim, acho que a Ankama tinha que desativar a opção de agressão à jogadores neutros, pois se a gente não tem alinhamento é porque não queremos ser agredidos, ai vem um filho-da-mãe desses e agride por um motivo tão estúpido...

Ex-assinante Pandulum
* * * Inscrit depuis le : 04 Abril 2008
posté 09 Fevereiro 2012 - 05:16:21 | #12

Citação (DPortela @ 09 Fevereiro 2012 02:30) *

Att.

Sobre o PVP asa aberta isso esta totalmente correto, nao quer PVP seja neutro, ou nao abra asas, mas acho que isso nao se agrega a este ocorrido, pelo Print o IOP tem nem 700 PV, mesmo se estive-se sem equipe algum seria LV 140~150, oque nao é o ocorrido, foi um Agress covarde. ja coloquei meu pensamento em alguns posts acima

posté 09 Fevereiro 2012 - 09:49:11 | #13
se o jogo permite agressões vc tem q aceitar pois é um game pvp e isso sempre foi permitido desde o lançamento :_

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 09 Fevereiro 2012 - 13:30:51 | #14

Citação (seubandodeviado @ 09 Fevereiro 2012 09:49) *
se o jogo permite agressões vc tem q aceitar pois é um game pvp e isso sempre foi permitido desde o lançamento :_
Luta pvp quem quer, meu enutrof tem asa eu luto pvp mais meu iop é neutro pois a unica função dele é coletar madeira então não vejo motivo pra um char neutro que escolhe não lutar pvp ser agredido isto esta errado.

Assinante Crackler
* Inscrit depuis le : 01 Fevereiro 2009
posté 09 Fevereiro 2012 - 14:24:06 | #15
não vejo nada demais, se eu estiver num bom dia eu não agrido, se eu estiver em um mal dia, eu agrido faço o que eu quero e saio >.>

não é contra lei
não é contra as regras
não infringi o codigo de ética

é só uma questão de gentileza
alguns tem
outros não. =D
e outros depende do dia...

Ex-assinante Ouginak
* Inscrit depuis le : 12 Janeiro 2010
posté 09 Fevereiro 2012 - 14:39:25 | #16
sinceramente muita nubisse viu. O cara tem que ser muito retardado pra querer agridir um xar que pela imagem n tem nem set.

Sou lv 147 e msm assim kuando upava prof com otros xar nunca levava agro e era lvl mais baixo.Isso é falta de conciencia de jogadores mais fortes que so porque sao fortes kerem ser donos do game.

Ex-assinante Treechnid
posté 09 Fevereiro 2012 - 16:20:14 | #17

Citação (ALastLegen @ 09 Fevereiro 2012 14:24) *
não vejo nada demais, se eu estiver num bom dia eu não agrido, se eu estiver em um mal dia, eu agrido faço o que eu quero e saio >.>

não é contra lei
não é contra as regras
não infringi o codigo de ética

é só uma questão de gentileza
alguns tem
outros não. =D
e outros depende do dia...
Mas é babaquice, se a pessoa é neutra, respeite, é que nem espancar um homossexual só porque você você tá num dia ruim (sem ofensas ao jogador, foi só um exemplo xD)

86
Ex-assinante Crackler
* Inscrit depuis le : 25 Março 2011
posté 09 Fevereiro 2012 - 16:33:09 | #18
[quotename='DPortela' date='2012-02-09 02:30:33' post='186266']Bem, fico com asa aberta na minha frente ou tem concorrente, eu do agress e pronto[ já que pvp alvo foi pro saco '-' ]

Att.[/quote] Por que você não tenta ler o post todo antes de postar? Ele disse claramente que o iop dele é neutro, é só ler melhor.
E sim, deveriam tirar o direito de agredir neutros (mesmo ganhando ponto de desonra só paga 10kk e sai facil depois vai pra fenix de astrub e pede pra alguem tirar =x)

Assinante Escarafolha
* Inscrit depuis le : 23 Junho 2011
posté 09 Fevereiro 2012 - 17:00:08 | #19
Não sei porque isso tudo por uma agressão que nem contra as regras do game é.
O cara agrediu um neutro e foi penalizado com desonra por isso, muitas vezes me
agrediram quando eu era neutro em minas e eu tbm já agredi em minas
pela grande concorrência pelos kobaltos, então monte um set e esteja pronto.
Agora vim em um forum público e postar o nick é algo errado mesmo que o cara esteja
errado, para isso serve o suporte ankama.

86
Ex-assinante Crackler
* Inscrit depuis le : 25 Março 2011
posté 09 Fevereiro 2012 - 17:03:59 | #20
É esse o problema! Ganhar um ponto de desonra não é suficiente pra não agredirem neutros, e não, se ele optou por ser neutro (não quer PVP) ele não tem obrigação nenhuma de gastar dinheiro com set pra se defender dos agressores enquanto upa a profissão.
É por isso que deveriam bloquear as agressões a neutros.

Ex-assinante Treechnid
posté 09 Fevereiro 2012 - 17:05:55 | #21

Citação (rafa-bonitao @ 09 Fevereiro 2012 17:03) *
É esse o problema! Ganhar um ponto de desonra não é suficiente pra não agredirem neutros, e não, se ele optou por ser neutro (não quer PVP) ele não tem obrigação nenhuma de gastar dinheiro com set pra se defender dos agressores enquanto upa a profissão.
É por isso que deveriam bloquear as agressões a neutros.
Totalmente apoiado, se desse eu te dava +1  

Ex-assinante Rato Branco
* * * * Inscrit depuis le : 20 Janeiro 2011
posté 10 Fevereiro 2012 - 02:16:22 | #22
Não apoio, pois como daria agress em Bot? (Raramente faço...)
De qualquer maneira, quando desse agress o sistema de deshorra fosse horário.
1 ponto demora 1 dia para desaparecer. Acho que mataria os casos mais perigosos.

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 10 Fevereiro 2012 - 20:53:14 | #23

Citação (tunder-sniper @ 09 Fevereiro 2012 17:00) *
Agora vim em um forum público e postar o nick é algo errado mesmo que o cara esteja
PRimeiro que a pessoa me permitiu postar no forum por um pm por isto postei segundo que mesmo se tivesse super equipado o char dele era nível 200 e garanto que eu no nível 100 noob e sem set mantenho a minha honrra e não fico agredindo os outros como se tivesse de TPM

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 10 Fevereiro 2012 - 20:56:17.
Assinante Escarafolha
posté 10 Fevereiro 2012 - 21:56:03 | #24

Citação (mutanteallan @ 10 Fevereiro 2012 20:53) *

PRimeiro que a pessoa me permitiu postar no forum por um pm por isto postei segundo que mesmo se tivesse super equipado o char dele era nível 200 e garanto que eu no nível 100 noob e sem set mantenho a minha honrra e não fico agredindo os outros como se tivesse de TPM
hehe, este é o problema, não a como vc desviar disso sendo que isso não é contra as regras e o cara adquire desonra por agredir um neutro, e com ela ele pode levar agress em qualquer área. Mais acho que n deveria fechar esse tipo de agress e como o matheus disse seria melhor o ponto demorar 1dia para desaparecer, isso já ajudaria a evitar a maioria dos casos.

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 10 Fevereiro 2012 - 21:59:32 | #25

Citação (tunder-sniper @ 10 Fevereiro 2012 21:56) *

Citação (mutanteallan @ 10 Fevereiro 2012 20:53) *

hehe, este é o problema, não a como vc desviar disso sendo que isso não é contra as regras e o cara adquire desonra por agredir um neutro, e com ela ele pode levar agress em qualquer área. Mais acho que n deveria fechar esse tipo de agress e como o matheus disse seria melhor o ponto demorar 1dia para desaparecer, isso já ajudaria a evitar a maioria dos casos.
Não é nem por questão de regra de jogo tem regras que vão alem das leis o que se chamava código de honra de um cavaleiro não era obrigado seguir mas todos seguiam pois era uma questão de honra. Acho que um cara nível 200 tem que dar bom exemplo ser gentil com as pessoas novas e com os outros em geral. A vezes temos que usar o bom senso pois só as leis não bastam para tornar o ambiente agradável para todos.

Assinante gobball
* Inscrit depuis le : 24 Outubro 2009
posté 10 Fevereiro 2012 - 22:34:06 | #26
Desculpa não sei as circunstancias da tua desonra mas é meio contraditório você ir contra o agress a neutros mas estar com desonra no seu enu, não acha ?!
Eu também não curto essa de dar agress só por que não está conseguindo competir com um cara na coleta, mas você deu agress em neutro também e isso não da pra negar né.

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 10 Fevereiro 2012 - 22:51:26 | #27

Citação (friizoo @ 10 Fevereiro 2012 22:34) *
Desculpa não sei as circunstancias da tua desonra mas é meio contraditório você ir contra o agress a neutros mas estar com desonra no seu enu, não acha ?!
Eu também não curto essa de dar agress só por que não está conseguindo competir com um cara na coleta, mas você deu agress em neutro também e isso não da pra negar né.
Imaginei que fossem falar isto obrigado por notar, eu dividia acc com um amigo meu Matheus o char dele é o Devil-Machine mês passado ele resolveu me roubar já que eu estava um tempo sem jogar e alem de levar todos meus items como você pode ver to sem equipamentos nos meus chares e estou só a upar lenhador no Iop e alem de roubar tudo ele ficou usando o enutrof pra upar asa de brakmans na estátua da fenix e nesse meio tempo ele agrediu algum neutro e com ose não bastasse add pontos em sorte no meu enu sendo que era pra por o resto em wisdon e isto me irritou bastante.. Mas enfim agora já é tarde pra voltar atrás.

Assinante Escarafolha
posté 10 Fevereiro 2012 - 22:53:53 | #28
Opa a coisa n era comigo ^^
Legal ne enu não seja contra neutros e possui desonra?

Citação (mutanteallan @ 10 Fevereiro 2012 22:51) *

Imaginei que fossem falar isto obrigado por notar, eu dividia acc com um amigo meu Matheus o char dele é o Devil-Machine mês passado ele resolveu me roubar já que eu estava um tempo sem jogar e alem de levar todos meus items como você pode ver to sem equipamentos nos meus chares e estou só a upar lenhador no Iop e alem de roubar tudo ele ficou usando o enutrof pra upar asa de brakmans na estátua da fenix e nesse meio tempo ele agrediu algum neutro e com ose não bastasse add pontos em sorte no meu enu sendo que era pra por o resto em wisdon e isto me irritou bastante.. Mas enfim agora já é tarde pra voltar atrás.
Cara para de posta nomes de players no forum, dessa vez acho que vc n teve permissão.
Se te hackeou use o suporte, agora se passou senha é certamente impossible

Esta mensagem foi alterada por tunder-sniper - 10 Fevereiro 2012 - 23:07:25.
Razão da edição : Pensei que se dirigia a mim um comentario, pensei errado^^
133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 10 Fevereiro 2012 - 23:30:01 | #29

Citação (tunder-sniper @ 10 Fevereiro 2012 22:53) *
Opa a coisa n era comigo ^^
Legal ne enu não seja contra neutros e possui desonra?

Citação (mutanteallan @ 10 Fevereiro 2012 22:51) *

Cara para de posta nomes de players no forum, dessa vez acho que vc n teve permissão.
Se te hackeou use o suporte, agora se passou senha é certamente impossible
Ele não joga mais ele parou de jogar e não postei como denuncia foi atoa mesmo e este char que mencionei ele deletou junto com meus items... Isto é passado não ligo pra isto o importante é o agora e no agora quero jogar 1.29 sem temores e em um server oficial nada de pirata. Não sei se minha palavra de honra vale mais nunca agredi um neutro eu juro... Antigamente eu nem sabia como ter asa e quando obtive uma demorei ums 3 meses pra aprende a ativar e desde então as pessoas me mataram sem eu querer até entender este esquema de asa kkk li no forum e aprendi que não podia agredi neutro.

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 10 Fevereiro 2012 - 23:31:47.
176
Rahan (Spiritia)
Union of Souls
Assinante Escarafolha
* Inscrit depuis le : 02 Maio 2009
posté 11 Fevereiro 2012 - 00:20:38 | #30
concordo com quem te agrediu ta com asa aberta e pedir pra tomar agreça, que colher sem ter quem ti atrapalhe fecha a asa entao cra.

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 11 Fevereiro 2012 - 00:24:42 | #31

Citação (Rahan-Eterno @ 11 Fevereiro 2012 00:20) *
concordo com quem te agrediu ta com asa aberta e pedir pra tomar agreça, que colher sem ter quem ti atrapalhe fecha a asa entao cra.
Por isto antes de comentar um tópico tem que prestar atenção, eu tomei agress e sou neutro e sou neutro justamente por que não quero ficar lutando enquanto coleto recursos por isto não acho justo o cara me agredir é muito noob da parte de um char level 200.

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 11 Fevereiro 2012 - 00:25:21.
Membro gobball
* Inscrit depuis le : 07 Dezembro 2011
posté 11 Fevereiro 2012 - 00:30:28 | #32

Citação (Willowert @ 08 Fevereiro 2012 23:47) *
Não querendo me achar , mais pow , no nível 100 eu já tinha coletado meu dofus Cenowa e ido em quase todos os calabouços do jogo , eu ja upava profissão , enfim , sempre postei aqui , parei de jogar por 6 meses e o jogo mudou tanto assim a ponto de um nível 200 que deveria te ajudar lhe agredir , e pelo o que vejo não sei se ele quis ser sarcastico ou ele é noob de dizer ''quem sabe não vão me banir''. desde quando um forum bani alguem do jogo? ._.

È uma pessoa que upou provalmente em mastos ou em kolizeu e depois comprou kamas em sites ilegais ou ogrines

E acabou mais com a economia do jogo.

Se eu ver um iniciante de set Boon que fez todas as missões de incarnam na raça no orgulho valorizaria muito mais esse ''noob'' do que esse cara upado em masto e comprado kamas

Um cada level 200 é para ajudar e não para acabar mais ainda

Assinante Escarafolha
posté 11 Fevereiro 2012 - 02:13:22 | #33

Citação (Leoprechaum @ 11 Fevereiro 2012 00:30) *

È uma pessoa que upou provalmente em mastos ou em kolizeu e depois comprou kamas em sites ilegais ou ogrines

Se eu ver um iniciante de set Boon que fez todas as missões de incarnam na raça no orgulho valorizaria muito mais esse ''noob'' do que esse cara upado em masto e comprado kamas

A mano, talvez vc n concorde comigo mais acho que isso n tem a aver com masto e sim com o caráter da pessoa.

Ex-assinante Treechnid
posté 11 Fevereiro 2012 - 02:28:28 | #34

Citação (tunder-sniper @ 11 Fevereiro 2012 02:13) *

Citação (Leoprechaum @ 11 Fevereiro 2012 00:30) *

A mano, talvez vc n concorde comigo mais acho que isso n tem a aver com masto e sim com o caráter da pessoa.
Só que Masto ajuda, já que é a escola dos noobs  

Ex-assinante Rato Branco
* * Inscrit depuis le : 07 Janeiro 2012
posté 11 Fevereiro 2012 - 03:12:44 | #35
Bem cara, é um jogo PVP, isso de certo modo é covardia sim, afinal um nível 200 fazer isso é uma desonra para o jogo, sendo que antes ver um 200 em PVP já era épico.
Se o membro deu autorização, pode postar aqui avontade, ué.
Agora, um nível 200 agredir alguém de nível muito inferior, é zoação pô, os níveis 200 eram para ser considerados sagrados e não palhaços.
Isso nem em servidor pirata acontece, acredite.
Temos muita coisa ruim pela frente.

200
Ex-assinante Raul Mops
posté 11 Fevereiro 2012 - 04:47:26 | #36
A unica forma de para com isso, é Hunted u.u ja que não tem outro geito.Te cuida ai viu ;D

168
Awroender (Helioboros)
Dawn
Assinante Trool
* * Inscrit depuis le : 06 Novembro 2009
posté 11 Fevereiro 2012 - 08:18:13 | #37
Eu upo meus chars em mastogob, mais uma coisa é você jogar a 2 anos e ter jogado com todas as classes e up um char la , outra é você pegar lvl 150 sem usar 1 skill e sem upar 1 feitiço , ta na cara que isso ta ficando pior que servidor pirata.

194
Assinante Xamã do Esgoto
* * Inscrit depuis le : 19 Janeiro 2010
posté 11 Fevereiro 2012 - 13:22:36 | #38
Não há limites para ser noob, pois há 100x mais jeitos de ser noob do que ser um jogador 'bom", não só em PvP e alto level, mas também ter caráter, procurar conheçer a história do jogo, ajudar os outros quando possível, atitudes como essa deixariam nosso server melhor.

Invasão de Noobots... Isso sim tá acabando com Dofus, bem que esse cara aí invés de sair agredindo um jogador honesto como você, ele poderia atacar uns bots no tempo livre, porque eu não aguento mais ver os preços dos recursos que eu dropo no maior sacrifício se desvalorizarem por saturação do mercado.

Ex-assinante Caranha
* Inscrit depuis le : 01 Dezembro 2011
posté 11 Fevereiro 2012 - 13:36:51 | #39
eu com meu cra agredia todo mundo neutro ou do alinhamento contrário dane-se shaushas eu pegava honra 10 minutos depois eu era rank 10 mesmo shasuha ngm matava meu cra
bom isso no 1.29
agora eu não to jogando mais pvp shausha

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 11 Fevereiro 2012 - 14:55:51 | #40

Citação (gozeiemvc @ 11 Fevereiro 2012 13:36) *
eu com meu cra agredia todo mundo neutro ou do alinhamento contrário dane-se shaushas eu pegava honra 10 minutos depois eu era rank 10 mesmo shasuha ngm matava meu cra
bom isso no 1.29
Sim a maioria dos noob que não sabem joga lutam de cra pro que com Cra qualquer retardado vence pvp com set adequado Cra é o queridinho dos noobs do jogo.

Citação (jackbomba @ 11 Fevereiro 2012 13:22) *
Não há limites para ser noob, pois há 100x mais jeitos de ser noob do que ser um jogador 'bom", não só em PvP e alto level, mas também ter caráter, procurar conheçer a história do jogo, ajudar os outros quando possível, atitudes como essa deixariam nosso server melhor.

Invasão de Noobots... Isso sim tá acabando com Dofus, bem que esse cara aí invés de sair agredindo um jogador honesto como você, ele poderia atacar uns bots no tempo livre, porque eu não aguento mais ver os preços dos recursos que eu dropo no maior sacrifício se desvalorizarem por saturação do mercado.
É verdade eu nem discuto mais a questão dos boots ao que me parece os donos administradores e sei lá oque do jogo tão cagando pro problema dos boots pois já fais anos que tão pedindo pra dar um jeito nos boots e não tem resposta alguma simplesmente fecham tópico, jogam no lixo antes que se torne um problema maior pra eles..

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 11 Fevereiro 2012 - 15:42:12.
Ex-assinante Caranha
posté 11 Fevereiro 2012 - 15:06:16 | #41

Citação (mutanteallan @ 11 Fevereiro 2012 14:55) *

Citação (gozeiemvc @ 11 Fevereiro 2012 13:36) *
bom isso no 1.29
Sim a maioria dos noob que não sabem joga lutam de cra pro que com Cra qualquer retardado vence pvp com set adequado Cra é o queridinho dos noobs do jogo.

Membro Raul Mops
* * Inscrit depuis le : 16 Fevereiro 2010
posté 11 Fevereiro 2012 - 15:44:06 | #42
e dai ? topico tosco na minha opinião
ele tem todo o direito de agredir se ele quiser o jogo da essa opção
não tem nada contra as regras

se ele agrediu pra upar profissão naquele spot problema é dele
lvl 200 querendo upar profissao comentaram lá em cima
sendo lvl 200 é o momento perfeito pra upar profissão ja que ele nao precisa upar mais esta no lvl maximo e upar as profissões é a melhor coisa e ganhar uma grana extra

vir com choradeira em topico isso sim é ridiculo
e ainda mais ridiculo quem apoia

133
Mestre-Allan (Spiritia)
Assinante Trool
posté 11 Fevereiro 2012 - 15:53:02 | #43

Citação (Lacker @ 11 Fevereiro 2012 15:44) *

sendo lvl 200 é o momento perfeito pra upar profissão ja que ele nao precisa upar mais esta no lvl maximo e upar as profissões é a melhor coisa e ganhar uma grana extra

Jogadores que sabem o significado de Honra são bem vindos para postar aqui o resto é descartável.

Membro Raul Mops
* * Inscrit depuis le : 16 Fevereiro 2010
posté 11 Fevereiro 2012 - 16:05:12 | #44

Citação (mutanteallan @ 11 Fevereiro 2012 15:53) *

Jogadores que sabem o significado de Honra são bem vindos para postar aqui o resto é descartável.
ahauhauha honra?
não seja patético

honra agente se tem com familia com amigos com mulher e namorada
não com um jogo online que não te acrescenta em nada

todo mundo sabe que Spiritia é um servidor que todos passam por cima de todos
em seu bem próprio não ligam pra ninguem
só ver os exemplo dos milhares de pidões em bonta e astrub dos infelizes querendo upa gratis em masto e isso são só exemplos

o mundo é dos espertos fio

Ex-assinante Caranha
posté 11 Fevereiro 2012 - 17:46:20 | #45
limite de ser nb é ser o criador do tópico sahushas

Membro gobball
* Inscrit depuis le : 07 Dezembro 2011
posté 11 Fevereiro 2012 - 18:04:30 | #46

Citação (gozeiemvc @ 11 Fevereiro 2012 17:46) *
limite de ser nb é ser o criador do tópico sahushas

O limite de ser noob é um post desse que nao ajudou ninguem

Ex-assinante Treechnid
posté 11 Fevereiro 2012 - 19:16:52 | #47

Vai me dizer que é justo um nível 200 agredir um cara que nem nível 100 é só por causa de mapa pra upar profissão? Vai rever seus conceitos, é o mesmo que um garoto de 10 anos dar um soco na cara de um de 2 só porque quer o doce dele ¬¬

Assinante Moolobo
* * Inscrit depuis le : 05 Outubro 2009
posté 11 Fevereiro 2012 - 19:39:07 | #48
Ser noob, muita jente n sabe realmente oque e ser noob, noob n e um cara lv baixo e sim um cara que n corresponde a seu lv, esse cara ai e um do time dos desocupados que n tem nada pra fazer fika agredindo todo mundo que ve, para min e um filho de masto.

¬¬´

Esses mlk fika agredindo todo mundo que ve sem motivo, quase sempre se fod@! depois fika chorando falando que tomo guangue, puts os cara que atrapalha e sai na boa ve se pode ?

Esta mensagem foi alterada por jasonpaulo - 11 Fevereiro 2012 - 19:42:39.
200
Ex-assinante Raul Mops
posté 12 Fevereiro 2012 - 12:13:45 | #49

Citação (Uzumaki-Nagatto @ 11 Fevereiro 2012 19:16) *

Vai me dizer que é justo um nível 200 agredir um cara que nem nível 100 é só por causa de mapa pra upar profissão? Vai rever seus conceitos, é o mesmo que um garoto de 10 anos dar um soco na cara de um de 2 só porque quer o doce dele ¬¬

Então eu sou um garoto de 10 anos, pensando melhor de 2 anos nesse caso '-'.
Do agress por que eu gosto mesmo =D, vo ficar fazendo o que no jogo?

Tem gente que vem com 7 amiguinhos atras de mim e nem por isso fico chorando, é essa rivalidade que da vontade de continuar jogando.

Att ;D

Ex-assinante Treechnid
posté 12 Fevereiro 2012 - 13:37:57 | #50

Citação (DPortela @ 12 Fevereiro 2012 12:13) *

Citação (Uzumaki-Nagatto @ 11 Fevereiro 2012 19:16) *

Então eu sou um garoto de 10 anos, pensando melhor de 2 anos nesse caso '-'.
Do agress por que eu gosto mesmo =D, vo ficar fazendo o que no jogo?

Tem gente que vem com 7 amiguinhos atras de mim e nem por isso fico chorando, é essa rivalidade que da vontade de continuar jogando.

Att ;D
Pelo contrário, essa é a rivalidade que me dá vontade de parar de jogar X.x