Site forum.dofus.com

No flash

Retirada dos Pontos de Presentes
Community Manager Raul Mops
* * Inscrit depuis le : 06 Setembro 2010
posté 02 Fevereiro 2012 - 18:42:39 | #1
Retirada dos Pontos de Presentes A partir de 22 de fevereiro, os Pontos de Presentes serão retirados. Nós vamos remover uma etapa desnecessária entre você e os presentes de subscrição: você receberá diretamente o presente escolhido na subscrição da mesma forma que ocorre com outras formas de pagamento.

Não se preocupe! Mesmo encerrando a distribuição dos Pontos de Presentes, o espaço para efetuar a troca ficará disponível por vários meses para dar tempo de gastar o que você já tem associado a sua conta. As quatro mascotes exclusivas na seção de presentes, Borcego Desbotado, Quaquack Negro, Au-au Malhado e Miniraposa Malhada, terão uma oferta especial até o fechamento definitivo do espaço, o seu custo será reduzido em 30%. Aproveite!

Os Pontos de Presentes foram introduzidos para apoiar os Ogrines no seu lançamento. Hoje, os Ogrines fazem parte do hábito dos nossos jogadores (subscrição, serviços, Troca de Kamas...), são conhecidos e compreendidos. Então ganharam maturidade suficiente para adotar o mesmo funcionamento dos meios de pagamento clássicos.

Nós queremos recompensar o consumo e não mais a compra de Ogrines. Até agora, um jogador que colocava subscrição pelos Ogrines que foram trocados por kamas no jogo não recebia o presente de subscrição. Mas a partir do dia 22 de fevereiro este jogador irá receber o presente da mesma forma que o jogador que paga com cartão de crédito, por exemplo.

Em breve, faremos uma publicação com maiores detalhes.

Ex-assinante Geleia
* Inscrit depuis le : 31 Dezembro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 18:48:19 | #2
Gostaria de saber do p2p .-.

Assinante Ouginak
* Inscrit depuis le : 06 Setembro 2009
posté 02 Fevereiro 2012 - 18:49:38 | #3
Vou esperar pelo "em breve" ^^

posté 02 Fevereiro 2012 - 18:54:56 | #4
quando p2p vai acaba?

posté 02 Fevereiro 2012 - 19:05:21 | #6
quando o p2p acaba!!

Assinante Treechnid
* * Inscrit depuis le : 28 Novembro 2010
posté 02 Fevereiro 2012 - 19:11:45 | #7
:O A ling ta viva , penseei que vc tivesse morta ;P

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 18 Janeiro 2009
posté 02 Fevereiro 2012 - 19:22:34 | #8
A-D-O-R-E-I

Parabéns ankama, cada dia melhorando, amo vcs ! xD

Ex-assinante Inscrit depuis le : 02 Fevereiro 2012
posté 02 Fevereiro 2012 - 19:34:39 | #9
Quando o P2P vai acabar??

Assinante Geleia
* Inscrit depuis le : 12 Abril 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 19:35:29 | #10
Até que enfim apareceu alguma notícia ^^

Membro Larva
* Inscrit depuis le : 01 Fevereiro 2012
posté 02 Fevereiro 2012 - 19:49:38 | #11
O P2P irá acabar quando a Ankama tiver uma empresa de jogos que quer ser "host" de Dofus.
Vai ficar por tempo indeterminado mas eles já devem estar negociando.

posté 02 Fevereiro 2012 - 19:55:04 | #12
quando p2p acabar ?

vcs vao da noticia antes de acabar p2p?

vcs vao da noticia antes de acabar p2p?

155
Kissame (Spiritia)
Assinante Inscrit depuis le : 17 Março 2010
posté 02 Fevereiro 2012 - 20:15:58 | #13
Cara q boa noticia,gastei muito com ogrines e ñ recebi presentes e olha q ñ foram poucos.Ankama Vcs estão de Parabéns..........Só uma sugestão:Sou p2p claro,Pq qd acabar p2p free vcs ñ aumentam a area f2p isso aumentaria o numero de assinantes,apesar de q qd acabar vão querer ser assinantes,uma vez p2p sempre p2p.Mais Uma Vez Parabéns.....

posté 02 Fevereiro 2012 - 20:32:04 | #14
Ótimo ver um monte de noob falando que adorou essa noticia horrivel. Parabéns Ankama, retirem os gift points, agora quando eu comprar 47 mil ogrines pra dividir entre 8 contas vou ganhar um monte de gobtubbies certo? Parabéns.

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 30 Janeiro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 20:44:15 | #15
PARABENS?
Naum entendir, pelo q? Tava juntando os pontos.

Assinante Grande Coralator
* * * Inscrit depuis le : 05 Abril 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 21:11:12 | #16

Citação (errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *
Ótimo ver um monte de noob falando que adorou essa noticia horrivel. Parabéns Ankama, retirem os gift points, agora quando eu comprar 47 mil ogrines pra dividir entre 8 contas vou ganhar um monte de gobtubbies certo? Parabéns.

O cara chamando os outros de noob, e ainda compra Ogrines... haha

Demorou essa notícia hein? Até os players trouxeram ela mais rápida -.-'

Esta mensagem foi alterada por ribasan - 02 Fevereiro 2012 - 21:12:01.
Assinante Inscrit depuis le : 29 Dezembro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 21:20:38 | #17

Citação (errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *

Cara, se você compra 47 mil ogrines que bom para voce, quer Pets, Itens bons?? ativa logo 1 ano de p2p com os ogrines. Porque eu gastei mais de 30mk só comprando p2p para as minhas 5 acc. Era uma tremenda palhaçada, jogar pra poder continuar p2p. Pelo menos agora, vou ter algo que vai diminuir o meu prejuizo para ativar p2p.

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 10 Setembro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 21:33:16 | #18
pow vlw tinha 320 pontos estava economizando a um tempao pra poder pega meu primeiro elmo vivo parabens ankama cada dia ferrando + com os jogadores

posté 02 Fevereiro 2012 - 21:33:17 | #19
então quer dizer quevc pode escolher o que quiser

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 10 Setembro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 21:33:31 | #20
(errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *

(errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *

posté 02 Fevereiro 2012 - 21:34:38 | #21
pow acho que o p2p free nem vai acaba eles vão investi nos ogrines acho que orines vai vende mais que o p2p pq p2p se vc compra uma vez vc espera ele acaba e isso demora se alguém compra um de 7 meses ou de 3

Assinante Geleia
* Inscrit depuis le : 19 Janeiro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 21:42:54 | #22
´´(errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *
Ótimo ver um monte de noob falando que adorou essa noticia horrivel. Parabéns Ankama, retirem os gift points, agora quando eu comprar 47 mil ogrines pra dividir entre 8 contas vou ganhar um monte de gobtubbies certo? Parabéns.´´
Concordo com esse infeliz que escreveu isso, antes podíamos comprar ogrines juntar pontos de presentes e escolher oque queríamos já, com essa noticia não terá mais como juntar pontos e sim comprar muitas ogrines pra ter um presente bom ou se virar com gobtubbies ... como disse o cara ali.

Já juntei pontos suficientes para elmo e capa viva varias vezes comprando de pouco, suficiente para 2 contas, agora se quiser elmo ou capa viva, vou ter que queimar uma grana enorme e pelo jeito que vai indo será atoa, não me surpeenderia se Dofus fechar suas portas em alguns meses já que não arrumaram ainda quem posso intermediar nosso P2P.

posté 02 Fevereiro 2012 - 22:09:23 | #23
Não entendi... vou ler di novo

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 26 Janeiro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 22:30:47 | #24
Dexa eu ve se entendi, agora os presentes é pra quem compra os ogrines de outros jogadores por kamas? se for isso, parabens a vocês, dofus só melhorou depois que saiu da level up *-*

Ex-assinante Larva
* Inscrit depuis le : 07 Outubro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 22:31:21 | #25
li de novo, de novo e de novo, n entendi. nunca entendi esse negocio de presentes e de ogrines '-'

posté 02 Fevereiro 2012 - 22:58:25 | #26
gcbrunogc concordo contigo dofus saiu da level up e melhoro bastante

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 21 Fevereiro 2008
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:05:22 | #27
jeandragmire 02 Fevereiro 2012 - 21:42
´´(errodiablodois @ 02 Fevereiro 2012 20:32) *
Ótimo ver um monte de noob falando que adorou essa noticia horrivel. Parabéns Ankama, retirem os gift points, agora quando eu comprar 47 mil ogrines pra dividir entre 8 contas vou ganhar um monte de gobtubbies certo? Parabéns.´´
Concordo com esse infeliz que escreveu isso, antes podíamos comprar ogrines juntar pontos de presentes e escolher oque queríamos já, com essa noticia não terá mais como juntar pontos e sim comprar muitas ogrines pra ter um presente bom ou se virar com gobtubbies ... como disse o cara ali.

Já juntei pontos suficientes para elmo e capa viva varias vezes comprando de pouco, suficiente para 2 contas, agora se quiser elmo ou capa viva, vou ter que queimar uma grana enorme e pelo jeito que vai indo será atoa, não me surpeenderia se Dofus fechar suas portas em alguns meses já que não arrumaram ainda quem posso intermediar nosso P2P.

CONCORDO COM O CARA ... DISSE TUDO O QUE EU TAVA PENSANDO !!

posté 02 Fevereiro 2012 - 23:16:00 | #28
Ta certo esse povo tem que para de compra ogrines e aprende joga

Ex-assinante Inscrit depuis le : 27 Abril 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:21:44 | #29
Desculpa aew, mais eu NÃO sei fazer kamas sem ogrines e sem uma certa acumulaçao de pontos de presente i ta bem complicado pra min continuar jogando DOFUS agora q a Ankama comprou o Dofus brasileiro.Tudo bem que a LevelUp não fazia nada mais a Ankama ta fazendo menos ainda!

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 16 Janeiro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:23:38 | #30
Ai sim em..

Assinante Grande Coralator
* * * Inscrit depuis le : 05 Abril 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:28:33 | #31

Citação (fcdb @ 02 Fevereiro 2012 23:21) *
Desculpa aew, mais eu NÃO sei fazer kamas sem ogrines e sem uma certa acumulaçao de pontos de presente i ta bem complicado pra min continuar jogando DOFUS agora q a Ankama comprou o Dofus brasileiro.Tudo bem que a LevelUp não fazia nada mais a Ankama ta fazendo menos ainda!

Eu ri...

Essa gente ai não sobreviveria um segundo na época anterior a 1.2x. Dofus não é para ser fácil, nem pra gente que tem dinheiro na realidade, é para conseguir as coisas com esforço. Não consegue dinheiro? Upe uma profissão e seja feliz, é bem simples, ai vai um tutorial, meio antiguinho, mas o suficiente para você começar a aprender o verdadeiro espírito do jogo:
Clique aqui

Sério, comprar Ogrines é a maior noobisse do mundo, avise os seus amigos e os ensine a jogar.

Ex-assinante Xamã do Esgoto
* * Inscrit depuis le : 30 Abril 2009
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:41:23 | #32

Citação (fcdb @ 02 Fevereiro 2012 23:21) *
Dofus SEMPRE foi da Ankama, a level up era só uma revendedora.

Ex-assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 20 Março 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:42:00 | #33
Boa Noite amigos sofredores "Que se esforçam como eu", pois dofus pra quem não tem grana feito o "Riquinho" e assim com bastante esforço pra bancar o P2P.

Em fim uma má ideia essa de acabar com os PP "Pontos de Presentes"... pois como dito eu mesmo não coloco P2P sempre visto que somente jogo nos "FDS" e raramente nos dias de semana...

Assim fica phoda viu Amakna, pagar P2P não usar de forma satisfatoria e ainda pior com essa modificação não lucrar nada, além de um PET ESTUPIDO; ja que o négocio vem se fazendo sumamente em face ao "Capitalismo Selvagem" vamos então fechar os Sites de vendas de KAMAS e fornecer os serviços que estes estão terceirizando tais como: VENDA de KAMAS, VENDA de ITENS, POWER LVL, ate BOOT.

Sem mais digo é uma pena isso pois, jogo DOFUS desde a época do ROSAL quando nem haviam servers BR ou LUSO.

Assinante Inscrit depuis le : 02 Fevereiro 2012
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:47:06 | #34
olha pq os serves gringos tem as mascote novas pra troca por pontos de presentes e no br nao

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 28 Outubro 2011
posté 02 Fevereiro 2012 - 23:52:07 | #35
Eu adoraria saber quando irá termina o p2p para todos, a ankama não está fazendo nenhum comentário sobre esse assunto, vários players estão enciosos para saber a data em que tudo voltará ao normal (Áreas livres apenas para players premium). Ésse é o grande dilema, pois não escrevem nenhum post em relação a isso!!! muitos aqui merecem satisfação, pois jogam dofus a muitos anos e agora que a ankama resolve assumir "essa parada" alegando mais interesses!... Até agora só vejo insatisfação...

posté 03 Fevereiro 2012 - 00:23:29 | #36
eu queria sabe tanbem quado termeina o p2p e como vamos colcar p2p, se vai ser da mesma forma de antes ... vlw

Ex-assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 24 Janeiro 2011
posté 03 Fevereiro 2012 - 00:40:46 | #37
i Love s2
xD

posté 03 Fevereiro 2012 - 01:15:13 | #38
muito paia isso,ate agr nao vi vantagem nem uma da amakna esta no "controle"a unica coisa q eu vi foi mais bots no dofus

posté 03 Fevereiro 2012 - 01:39:58 | #39
humm

Ex-assinante Caranha
* Inscrit depuis le : 27 Setembro 2009
posté 03 Fevereiro 2012 - 02:52:34 | #40
Hirashi Natsame a ankama ainda está se organizando, em breve o melhor vai chegar!!!! Estou ansioso! Pena q só tenho tempo pra jogar msm nas ferias @

Hirashi Natsame a ankama ainda está se organizando, em breve o melhor vai chegar!!!! Estou ansioso! Pena q só tenho tempo pra jogar msm nas ferias @

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 18 Janeiro 2009
posté 03 Fevereiro 2012 - 03:45:52 | #41
Bom, discordo da maioria aki q acha q isso só vai piorar, galera Pensem cmg:

Um cara q tem grana no game, vai querer comprar 1 ano de p2p com ogrines?? Vcs acham mesmo?? só se tiver MTA grana mesmo... A maioria nao faz isso, entao nao aumenta o número de presentes de premium no game, nao desfavorece a economia e talzz... Fikem calmos, o preço dos itens chapeu vivo, capa , e alguns pets nao vao cair por causa disso. Afinal, quem é bobo de comprar kamas mais caro num site para botar p2p por ogrines e perder mto com isso?? O q esses players vao fazer é comprar p2p pelo site da ankama de uma vez, nao atrapalhando ninguem.

Bom galera, parem de ser egoístas e hipócritas SÓ UM POUQUINHO e parem de chamar quem tem mais conhecimento e tempo de jogo do q vcs de noob ok?? Pesquisem, estudem e olhem tudo para um lado bom. Isso que diviamos ser, uma comunidade unida e organizada.

Abrass

Ex-assinante Geleia
* Inscrit depuis le : 04 Dezembro 2008
posté 03 Fevereiro 2012 - 03:58:04 | #42
Parabens... Aleluia Deus!

posté 03 Fevereiro 2012 - 11:33:03 | #43
Bom, discordo da maioria aki q acha q isso só vai piorar, galera Pensem cmg:

Um cara q tem grana no game, vai querer comprar 1 ano de p2p com ogrines?? Vcs acham mesmo?? só se tiver MTA grana mesmo... A maioria nao faz isso, entao nao aumenta o número de presentes de premium no game, nao desfavorece a economia e talzz... Fikem calmos, o preço dos itens chapeu vivo, capa , e alguns pets nao vao cair por causa disso. Afinal, quem é bobo de comprar kamas mais caro num site para botar p2p por ogrines e perder mto com isso?? O q esses players vao fazer é comprar p2p pelo site da ankama de uma vez, nao atrapalhando ninguem.

Bom galera, parem de ser egoístas e hipócritas SÓ UM POUQUINHO e parem de chamar quem tem mais conhecimento e tempo de jogo do q vcs de noob ok?? Pesquisem, estudem e olhem tudo para um lado bom. Isso que diviamos ser, uma comunidade unida e organizada.

Abrass

Assinante Treechnid
* * Inscrit depuis le : 28 Novembro 2010
posté 03 Fevereiro 2012 - 12:06:01 | #44
hmmmmmm  

posté 03 Fevereiro 2012 - 12:21:35 | #45
nada a ver isso vcs deveriam continuar a dar presentes a quem gasta o dinheiro deles com vcs conheço muita gente q acha + barato comprar kamas e depois por p2p por ogrines até eu mesmo ja fiz isso algumas vezes

espero que vcs botem o 3° alinhamento agora.

Ex-assinante Inscrit depuis le : 30 Outubro 2011
posté 03 Fevereiro 2012 - 12:37:46 | #46
vocs iram retirar o f2p?

vocs iram retirar o f2p?

178
Assinante Rato Branco
* * * * Inscrit depuis le : 04 Abril 2009
posté 03 Fevereiro 2012 - 12:42:58 | #47
que pena,eu pegava set vivo por lá...

posté 03 Fevereiro 2012 - 13:05:26 | #48
MIMIMI

Assinante gobball
* Inscrit depuis le : 24 Outubro 2009
posté 03 Fevereiro 2012 - 13:11:46 | #49
Parece que vocês não entenderam..
O sistema de pontos de presente foi criado para apoio aos ogrines, quem comprava ogrines com dinheiro mesmo ganhava os pontos de presentes equivalente a quantidade de ogrines adquiridos, mas agora irá funcionar como o p2p comprado diretamente, e não mais pra quem adquire os ogrines, mas quem consume, quando você acessa o site para ativar seus ogrines em tempo se subscrição sabe ?! provavelmente lá terá um sistema onde quando você fizer isso estará disponível o presente de acordo com a quantidade de ogrines que serão consumidos, por exemplo se voce resolve ativar 3000 ogrines = 1 mes p2p, você que esta consumindo poderá escolher entre os presentes de subscrição equivalentes a 1 mês de p2p, só diminuíram essa etapa e agora pra quem compra ogrines diretamente no jogo com kamas, ficou muito melhor por que também vai receber os presentes por isso, e não mais quem adquiri ogrines com dinheiro, o lado ruim é que com isso menos pessoas vão querer comprar ogrines para vender no jogo por kamas, e o preço irá subir por isso, e irá subir mais ainda pelo fato de que agora você ganha presentes junto dos ogrines consumidos.. e isso só vai dar numa coisa, mais gente comprando premium diretamente da ankama

E a galera que perguntou "quando o p2p acaba" provavelmente nem leu o que foi dito. ;x
"A partir de 22 de fevereiro, os Pontos de Presentes serão retirados." isso quer dizer que a partir do dia 22 se voce adquirir ogrines não ganhará mais pontos de presente, então isso quer dizer que a partir do dia 22 estará disponível a compra de ogrines diretamente com a ankama, então isso quer dizer que a partir do dia 22 não tem mais por que eles deixarem p2p livre para todos os jogadores, por que isso foi apenas para acharem um preço para se fiquixar já que tinham uma nova moeda presente nas suas transações, o Real (R$), galera com preguiça de pensar ein..

Mudança no dofus = gente falando que não da um mês pro dofus fechar as portas...
incrível, isso pode ser ruim para alguns mas é bom outros, o jogo não é só feito de pessoas que pensam da mesma forma ou que fazem as mesmas coisas
se não nunca iria pra frente, você que comprar seus itens no mercado de bonta por exemplo, pra você compra-los alguém tem que faze-los
e pra alguém comprar ogrines no jogo, outro tem que comprar diretamente da ankama, são dois lados sempre, e um vai sempre depender do outro
não adianta se achar dono da razão e achar que o jogo acabou por uma mudança, tudo muda e vai evoluindo.. adapte-se

Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 10 Abril 2011
posté 03 Fevereiro 2012 - 13:51:55 | #50
Concordo com o Friizoo, agora sai mais em custo comprar em sites de venda de kamas.