Site forum.dofus.com

No flash

Ilha Nawtal continua aberta por mais alguns dias!
Community Manager Raul Mops
* * Inscrit depuis le : 06 Setembro 2010
posté 26 Dezembro 2011 - 12:00:00 | #1
Ilha Nawtal continua aberta por mais alguns dias! A Ilha Nawtal este ano chegou recheada de surpresas, aventuras e muitos presentes. Para que todos tenham a oportunidade de explorar tudo que ela oferece resolvemos deixá-la aberta por mais duas semanas.

Corra que ainda está a tempo de ganhar seus presentes, pegar sua Montascote, fazer um novo conjunto e aproveitar o melhor desse clima Nawtalino junto com seus amigos!

Bom divertimento para todos!

170
Alezinhow (Helioboros)
Joker's
Assinante Larva
* Inscrit depuis le : 26 Junho 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 12:03:28 | #2
opa brigadaooo agora da tempo de pega o urso vlw ankama

posté 26 Dezembro 2011 - 12:04:43 | #3
Pena, nem vai dar pra eu ir

posté 26 Dezembro 2011 - 12:57:21 | #4
Ue!! mais vai ficar ate que dia ?? tamabem quero a minha !!!

posté 26 Dezembro 2011 - 13:40:38 | #5
Que loko pena que eu não posso ir por que tomei "Hack" ¬¬"

Assinante gobball
* Inscrit depuis le : 24 Maio 2009
posté 26 Dezembro 2011 - 13:49:29 | #6
Tentar upar minha Montmascote mais um pouco então =]

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 13 Junho 2010
posté 26 Dezembro 2011 - 14:00:14 | #7
Bom, ajudaria muito se soltassem mais mob com Goblin Montado, são difíceis de encontrar, e quando tem vem em mob muito fortes.

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 01 Dezembro 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 14:38:00 | #8
Ah ilha nawtal este ano nao foi tao legal ^^ prefiro arquipelago de vulkania ke foi bem melhor...

Ex-assinante Ouginak
* Inscrit depuis le : 12 Janeiro 2010
posté 26 Dezembro 2011 - 15:04:38 | #9
Concordo que a ilha de vulkania foi melhor mas tanto Vulkania como Nawtal tiveram várias surpresas, então fico satisfeito com essa decisão de deixa-la aberta por mais 2 semanas.

Vou pegar com meu zobal que é level 26.

Sem esquecer que ano novo é essa semana (eu acho), FELIZ ANO NOVO PRA TODOS E QUE TODOS OS SEUS PEDIDOS SE REALIZEM.

ABRAÇO A TODOS.

posté 26 Dezembro 2011 - 15:09:12 | #10
Pq abrem e fecham? Estas ilhas são legasi, acho q ñ deviam fecha-las.
Não ha pq fechar.

posté 26 Dezembro 2011 - 15:26:25 | #11
Meu dofus demora muito para abrir o servidor spiritia o ayermine e até o heliboros demoram muito.

posté 26 Dezembro 2011 - 16:01:42 | #12
Não é pra fechar é uma ilha q todo dia é natal

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 30 Abril 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 16:23:02 | #13
Vlw ae Ankama por deixa aberta assim termindo a quest da minha petmont
Ah e obg por me darem um DOFUS TURQUESA de 20cc ontem vlw msm

162
Pablo-Rerturns (Spiritia)
Yakuza
Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 20 Julho 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 16:25:43 | #14
é por isso q se chama ilha do nawtal, pq só abre no natal... entao n adianta ficar pedindo pra deixar aberta!!

é por isso q se chama ilha do nawtal, pq só abre no natal... entao n adianta ficar pedindo pra deixar aberta!!

Ex-assinante Larva
* Inscrit depuis le : 21 Dezembro 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 16:34:04 | #15
Ownt's Ankama,vcs deram um dofus Turquesa ao cara,e n me deram nada,affz

Ownt's Ankama,vcs deram um dofus Turquesa ao cara,e n me deram nada,affz

194
Ediie-Aikau (Spiritia)
Brazzers
Assinante Escarafolha
* Inscrit depuis le : 13 Maio 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 16:44:33 | #16
Agora pego a mont no meu sac ihuuu \0/ no osa ja tenho kk

42
Jeguk (Helioboros)
Amaroxd
Membro Rato Branco
* * Inscrit depuis le : 17 Novembro 2010
posté 26 Dezembro 2011 - 17:43:37 | #17
vamos ver se a ankama faz a mesma coisa com a ilha de vulkania ano que vem! FELIZ ANO NOVO!!!

174
Itz-shott (Spiritia)
Os Faganhos
Assinante Xamã do Esgoto
* * Inscrit depuis le : 11 Setembro 2011
posté 26 Dezembro 2011 - 17:48:16 | #18
Obrigado Ankama! Isto vai permitir aos players que aproveitem o pouco tempo para pegar o vosso Slayhound, e , para quem não sabe, ou no tutorial do forum (nos topicos importantes) da jogadora Tofudasse e outros ajudantes (Link em Clique aqui ) OU no tutorial da gameover (Link em Clique aqui  que ensina a adquirir o vosso Slayhound, e muitas outras coisas.

Obs: No tutorial da tofudasse está disponível todo o conteudo da ilha de natal num só tutorial , mas , no da gameover é nesses links que se vêm os outros tutoriais da ilha de NAWTAL: Clique aqui e em
Clique aqui .

Obs: Não estou divulgando nenhuma guilda, é apenas para quem queira seguir um tutorial.

Para aqueles que pediam a ilha de Natal todo o ano, isso é algo 99.99% Improvavel. porque o Natal é só nesta época de Dezembro/Janeiro. É uma ilha, que , é como se fosse um evento que se faz a cada ano, e o Natal, apesar de muitos provérbios, não se considera que dure todo o ano!

(à alguns anos esta ilha não foi disponibilizada devido a outros assuntos).

_____

Good Game ;D

Ex-assinante Larva
* Inscrit depuis le : 24 Abril 2009
posté 26 Dezembro 2011 - 21:56:00 | #19
so + uns 10 dias pra mim terminar a missao *-* começei hj,kero o montascote

so + uns 10 dias pra mim terminar a missao *-* começei hj,kero o montascote

posté 26 Dezembro 2011 - 22:22:03 | #20
como vai pra ilha de nawtal ?

como vai pra ilha de nawtal ?

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 08 Dezembro 2010
posté 27 Dezembro 2011 - 05:03:49 | #21
'-' que bom

114
Heazer (Helioboros)
Dynasty
Ex-assinante Inscrit depuis le : 28 Janeiro 2011
posté 27 Dezembro 2011 - 07:23:33 | #22
Vo pega minha montascote quinta :]

143
Obbie (Spiritia)
Assinante Cogu-Cogu
* Inscrit depuis le : 05 Julho 2011
posté 27 Dezembro 2011 - 14:17:17 | #23
Affffffffffz que saco ! sinceramente ankama que burrada ! agr metade do sever vai ter o montascote, que moleza da porra eu peguei meu montascote super fast acho que foi dia 18 por ae, ai a ankama da +15dias? ai e foda vai ter um monte de gente de pet novo pq vao ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo pra pegar, assim vai ser faicl e o montascote vai ser super barato -.-' os cara vai querer vender por 1mk afffffffffffz. 

Eu num so lvl 127 nessa porra nao, que carai essa merda nunca atualiza eu sempre troco de cor do char e fica assim lvl 127 sem itens e com a cor original 

Membro Larva
* Inscrit depuis le : 05 Outubro 2011
posté 27 Dezembro 2011 - 14:52:32 | #24
aiiiiii p2p freee akbo ser q vai vouta ainda?

Assinante gobball
posté 27 Dezembro 2011 - 15:42:35 | #25
Ei Ankama, DOFUS = DESANIMO, so tem essa missao da montaria e mais nada, sem o bom e velho pvp de antigamente, dofus ta morto. Tédio e mais Tédio.

Ex-assinante Larva
posté 27 Dezembro 2011 - 17:06:40 | #26
Ei ankama,N gostei de nada do que fizerem onten mesmo,um cara me roubo e eu perdi boas kamas mais de 200kk e eu ia denunciar,masi n da pq n é mais da level up",ankama ,ajuda aew,me da augo pelos 200kk,por favor,eu n quero perder a toa,ankama,affs,faz augo aew,n tenho como de nunciar,entao me ajuda aew pf???

Assinante Blop
* Inscrit depuis le : 04 Dezembro 2010
posté 27 Dezembro 2011 - 18:05:32 | #27
DantasJr 27 Dezembro 2011 - 14:17
Affffffffffz que saco ! sinceramente ankama que burrada ! agr metade do sever vai ter o montascote, que moleza da porra eu peguei meu montascote super fast acho que foi dia 18 por ae, ai a ankama da +15dias? ai e foda vai ter um monte de gente de pet novo pq vao ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo pra pegar, assim vai ser faicl e o montascote vai ser super barato -.-' os cara vai querer vender por 1mk afffffffffffz.

Eu num so lvl 127 nessa porra nao, que carai essa merda nunca atualiza eu sempre troco de cor do char e fica assim lvl 127 sem itens e com a cor original

A intenção principal não é vender, é justamente proporcionar a todas que consigam a nova montamascote.

Att. Yoneko

bkjonny 27 Dezembro 2011 - 17:06
Ei ankama,N gostei de nada do que fizerem onten mesmo,um cara me roubo e eu perdi boas kamas mais de 200kk e eu ia denunciar,masi n da pq n é mais da level up",ankama ,ajuda aew,me da augo pelos 200kk,por favor,eu n quero perder a toa,ankama,affs,faz augo aew,n tenho como de nunciar,entao me ajuda aew pf???

Se o roubo for por dividir conta,ela não fará nada porque ai é imprudência sua.

Att. Yoneko

HunnterNoob 27 Dezembro 2011 - 15:42
Ei Ankama, DOFUS = DESANIMO, so tem essa missao da montaria e mais nada, sem o bom e velho pvp de antigamente, dofus ta morto. Tédio e mais Tédio.

Exitem muitas coisas além do PVP,e se o Dofus não lhe agrada para isto existe centenas de outros jogos!

Att. Yoneko

Assinante gobball
posté 27 Dezembro 2011 - 20:53:19 | #28
Nao importa se tem outros jogos ou não, importa que o estilo do Dofus é PVP, o resto é consequencia, Dofus sem o pvp, é quase um The Sims. É por umas opiniões dessas que o Dofus esta desse jeito, sem ação, resumido em koliseu, simplismente pelo facil UP, nossa, que fantastico ¬¬.

TEM QUE VOLTAR O BOM E VELHO PVP DE ANTIGAMENTE!!!!

Nao importa se tem outros jogos ou não, importa que o estilo do Dofus é PVP, o resto é consequencia, Dofus sem o pvp, é quase um The Sims. É por umas opiniões dessas que o Dofus esta desse jeito, sem ação, resumido em koliseu, simplismente pelo facil UP, nossa, que fantastico ¬¬.

TEM QUE VOLTAR O BOM E VELHO PVP DE ANTIGAMENTE!!!!

posté 27 Dezembro 2011 - 22:37:50 | #29
^^ QUERIA Q VOLTASSE NA VERSÃO 1.29! LA SIM NAO TERIA KOLISEU NEM ESSAS MERDAS DE ILHAS NOVAS! SIM EU CONCORDO USAMOS MUITO KOLISEU E MASTO PR UPAR MAS E MTU BOM TBM SABER JOGAR NA RAÇA!! COMO ANTIGAMENTE

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 11 Agosto 2011
posté 27 Dezembro 2011 - 22:51:27 | #30
entao, indo dungs, e tals, upando em grama e ratos, bons tempos...

Ex-assinante Inscrit depuis le : 28 Dezembro 2011
posté 28 Dezembro 2011 - 00:51:52 | #31
caraca to cansado das pessoas fica dando presso alto as coisas igual eu comprei 1 mial por 7 kk q raiva ............. mais eu quero saber onde acho 1 elmo gobbal ruim?

posté 28 Dezembro 2011 - 03:48:50 | #32
Queria saber o que a amakna está esperando pra voltar com PvP de alvo, koliseu nao pode e nem deve ser considerado PvP e como em outras postagens nesse forum e em outros já está bem mais do que claro que a maioria sente falta, e até mesmo exige a volta de PvP. Tenho certeza também que nao é apenas a cominidade Luso-Brasileira que sente falta do PvP como antigamente, o bom e velho alvo...
Então me respondom alvo vai voltar ou não? Já está mais do que na hora nao acham, primeiro porquê vocês tiraram ele sem motivo algum e nenhuma explicação, vão esperar até mais quando? Mais jogadores deixarem de jogar? Por favor não sou só eu que peço são milhares, com Ano Novo chegando nada melhor do que voltar atraz em decisões erradas...

Assinante gobball
* Inscrit depuis le : 25 Junho 2011
posté 28 Dezembro 2011 - 09:52:21 | #33
A Ankama não pensou errado, quando colocou o koliseu como sistema base de pvp, ela pensou em inovar, e acabar com aqueles que necessitam de upar nas costas dos outro, sinto muita falta do sistema de alvo também, e queria muito que voltasse. Lógico que a emoção é maior, ver enutrofs atraz de honra, srans escondidos nas sombras de bonta, esperando um pobre coitado, ou até um grupo de anjos, iluminando as terras do pecado. Mesmo assim eu queria que alvo voltasse...

posté 28 Dezembro 2011 - 10:01:55 | #34
LadyKaryn, entendo, mas se vc acha que ainda não há outros upando na costa de outros e se vc considera koliseu como sistema base de pvp vc não deve conhecer muito koliseu, primeiro alvo servia de fonte de renda também para outros players que prefiriam upar e se diverti ao mesmo tempo num pvp individual e justo, gank não dava insignia se vc se lembra, e um sistema de base como koliseu em q lvls 200 vão contra lvls 11x, 12x, 13x e etc. E pessoas disconectando, deixando o time na mão, indo sem set batle decente... Isso pra min não é e nunca vai ser sistema de PvP base, e só continuo jogando pq tenho fé que a amakna vai voltar alvo como antigamente, pq se koliseu ficar como SISTEMA DE PVP BASE, sinceramente prefiro parar de jogar que perde meu tempo --'

Ex-assinante Larva
* Inscrit depuis le : 31 Agosto 2008
posté 28 Dezembro 2011 - 14:15:50 | #35
CONCORDO ABSOLUTAMENTE COM VC MAKAROVSENSEI, ESSE JOGO "DOFUS" VAI FICAR CADA VEZ + PARADO, PQ NESSE MOMENTO, NAO TEM LóGICA FICAR AGREDINDO CARAS. E PRA QUE SERVE USAR ESCUDO SE NO KOLISEU, QUE TEM POR BASE SISTEMA PVP, NAO DA PRA USAR ESCUDO??
E TEM MAIS, OS CARAS Q USAM SET TEERADALA, FEUDALA E ARDALA, EM KOLISEU, ELES FICAM COM SET INCOMPLETO POR CAUSA DO ESCUDO. ISSO É UM ABSURDO!
AGORA, NESSE JOGO, MUITA GENTE PAROU DE JOGAR, AS PROFS DE MAGE E CRAFT DAO POUCOS KAMAS PQ DIMINUIU A PROCURA E A FONTE DE RENDIMENTO/DIVERSAO, QUER ERAM OS ALVOS, JA NAO EXISTE, OU SEJA, OS CARASNAO TEM COMO FAZER KAMAS. ENFIM, EU TBM TENHO ESSA ESPERANÇA, Q A ANKAMA TOME MEDIDAS DRASTICAS EM RELAÇÃO AO SISTEMA PVP NESSE JOGO!
JOGO ESSE JOGO MUITO ANTES DE SER LANÇADO O 1.29, E SINCERAMENTE, TBM PREFERIA 1.29, ERA UM JOGO DE PURA ESTRATÉGIA, E PURA EMOÇÃO!

Ex-assinante Larva
posté 28 Dezembro 2011 - 14:39:32 | #36
Mais eu n passei Nata de senha nem logind e conta,eu apenas dei troca ai,ele coloco uma coisa que valia mais que 200kk,ai eu olhei logo,pra ver se era,e quando cloquei o dinheiro e dei aceitar,o cara aceito,e quando fui olhar o iten ele n dava nada,n valia quase nada,n gostei do que ele fez,vcs deviam me ajudar, faz tempo que sou membro!!!!

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 13 Junho 2010
posté 28 Dezembro 2011 - 17:45:06 | #37
A Missão FELIZ NATAL ta bugada, ja fiz ele 3 vezes, e não ta completando!

199
Absinth (Helioboros)
Rox
Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 27 Janeiro 2011
posté 28 Dezembro 2011 - 20:52:47 | #38
Ae ... cada o dobro de xp não vai ter não ? todos os países vão ter menos o brasil e Portugal ?

Ae ... cada o dobro de xp não vai ter não ? todos os países vão ter menos o brasil e Portugal ?

Ex-assinante Inscrit depuis le : 30 Janeiro 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 00:40:58 | #39
é, eu lembro muito bem na época no 1.27~1.28 que quando era level 40 e não tinham "descoberto" ratos de Bonta e Brakmar que para upar tínhamos que fazer grupo e passar um tempão indo atra de mob, era até divertido, legal e emocionante, eu por exemplo juntava muita gente pra ir treechnid venerável upava bem dava itens e não tinha anda de ir do level 1 para o 100 em uma semana, algo em Dofus perdeu a graça de lá pra agora, eu gostava muito era viciadão. Hoje grupo em que todo contribuem é somente para ir cala, mas pra upar sempre tem(ou quase sempre) alguém solando. Mais sensibilidade pessoal!!

posté 29 Dezembro 2011 - 01:21:39 | #40
Hehe tomara q volte o 1.29! 9yn)

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 26 Janeiro 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 01:50:58 | #41
Ty Ankama

Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 26 Janeiro 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 01:50:58 | #42
Ty Ankama

lag .-.

posté 29 Dezembro 2011 - 03:25:00 | #43
1.29 concerteza deixou saudades :/ ..
O jogo perdeu a emoçao, agora a maioria das pessoas jogam por jogar, nao tem mais graça! antes dofus era um jogo único e especial , sei la pq.. mas era divertido passar horas jogando pra upar alguns lvls .. Agora Dofus é so mais um jogo entre milhoes.

Na minha opniao se a ankama não quiser perder os '' clientes '' é melhor inventarem algo que motive os jogadores dnovo . Dofus em alguns pontos atpe que melhorou bastante, mas não é o suficiente ..

A maioria de nos nao quer jogar um jogo , mas sim O jogo .. dofus deixou de ser único e acabou se tornando um jogo como qualquer outro : aquele que vc joga, enjoa e para .

Quem conheceu o 1.29 sabe do que to falando :/

Nao sei vcs minha gente, mas se dofus nao mudar, quem vai mudar sou eu!, mas de jogo ..

Ex-assinante Inscrit depuis le : 28 Março 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 03:41:38 | #44
STRa171 concordo com vc eu ficava horas e horas em ferreiro no 1.29 para upar 5 lvls por dia no max e axava emocionante ... quando liberei sarça multipla itaum vishh....
agora kd a graça ???? todos pegam lvl 100 em 1 ou 2 semanas ... n tem graça jogar dofus
adorava dofus 1.29 <<< >>> DOFUS 1.29 FOREVER ... so lvl 190 e dava tudo no jogo para voltar pro 1.29 , a musica era top pacaraio

por isso as vezes dofus piratas sao muito jogados

posté 29 Dezembro 2011 - 03:53:17 | #45
Vdd , acho q o pior d tudo é que o dofus pirata ta sendo mais interessante T.T
Hj eu do risada qndo lembro o qnto ralava pra upar 1 lvl , mas no final eu tinha gosto de gastar todo mes pra colocar premium , tenho saudades da epoca que eram poucos os lvs 100+ , eu ficava toda emocionada qndo conhecia um ''lvl alto '' kkk

Quem nao conheceu o 1.29 ~1.28 nao sabe o que é Dofus ! Apartir de hj me mudo oficialmente pra um dofus pirata >.<
RoDs, tem alguma sugestao de dofus pirata pra me indicar ?

posté 29 Dezembro 2011 - 04:03:31 | #46
concordo com vcs dois .. E tbm adoraria que me indicassem um pirata que tivesse a msma essencia do 1.29 x)

Pooxa, até hj eu lembro da feesta que fiz qndo peguei lvl 100 kk, foram MUUITOS E LONGOS dias tentando, logo dpois parei de jogar , voltei recentemente e oq encontro ? um jogo totalmente diferente ! o pior é q eu ainda pensava que era lvl alto kk , fui chamada de noob vaarias vezes >.< - Teenso isso ! k

199
Absinth (Helioboros)
Rox
Assinante Aracne
* Inscrit depuis le : 27 Janeiro 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 04:46:44 | #47
para de choro pessoal . pra quem gosta de pvp koliseum pra quem não gosta vai mob , não interessa qual da mais xp ou se tão upando mais rápido o importante é gostar de jogar e fazer amigos. Nego liga muito pra lvl, estou ha meses em 199 e jogo todo dia e não ligo de upar pra pegar 200 . dofus tem que ser vivido lentamente se não enjoa e vc para de jogar .

posté 29 Dezembro 2011 - 05:01:48 | #48
Zoiorootss .. Concordo que dofus tem que ser vivido lentamente , e é por isso que o 1.29 tem que voltar :S
Nao tem graça upar tao rapido , como ta sendo possivel agoora .. E vamo combinar que o sistema pvp antes era bem melhor neh ?
O dofus de hj nao é o msmo de qndo comecei a jogar . Algumas pequenas coisas do passado tem que voltar, se nao Dofus vai ser abandonado pela maioria dos jogadores .. principalmente pelos mais antigos , o que é uma pena ! :/

posté 29 Dezembro 2011 - 06:13:38 | #49
Concordo plenamente com geral ai de baixo!Eu NUNCA fui level alto, tato 1.29 quanto 2.0!Mais ficava o dia todo jogando Dofus, e me divertia muito!Minha maior emoção foi quando passei o Cala de Incarnam sozinho com um Cra de Int!É ridiculo, mais foi emocionante!Chegava level 21, 22 com algum char, saia da conta e criava outro!Passava todos os itens pra outra conta, e upava tudo de novo!Era meu maior divertimento, e mesmo sem ser lvl alto, era emocionante jogar!Dava medo de morrer, ir pra Astrub e nunca mais voltar UAHEA! Concerteza, Dofus era e sempre será uma lenda entre os MMORPGs...E ficará em nossas memórias, eternamente como 1.29!Onde você fazia amigos, e grupos, só pra upa nos ratos de incarnam!Era realmente, perfeito!

Membro Aracne
* Inscrit depuis le : 06 Dezembro 2011
posté 29 Dezembro 2011 - 17:44:54 | #50
GALERA NUNCA JOGUEI NO SISTEMA 2.0. SÓ CONHECI DOFUS HÁ POCO TEMPO, MAS,PELO VISTO, 1.26 ERA FODÃO. EU TAMBÉM CURTOJOGOS DIFÍCEIS E SE ERA COMO VCS FALAM. ERA ALGO "MÁGICO" JOGAR 1.26.
Q PENA Q NU CONHECI O JOGO A MAIS TEMPO.
(TAMBÉM A LUP NUM ERA DE PUBLICAR MUITO O JOGO, SÓ FALAVA MAIS DO PERFECT WORLD, GRAND CHASE E RAGNAROK)
BRIGADAUN ANKAMA POR ASSUMIR A GESTÃO E MELHORAR O JOGO^^ E TBM POR DIVULGAR MELHOR lol

KjMasterk 29 Dezembro 2011 - 17:44
GALERA NUNCA JOGUEI NO SISTEMA 2.0.
nunca joguei no sistema 1.26 aliás****