Site forum.dofus.com

No flash

Nova gestão da comunidade, Sugestões e ideias

Tópico fechado

Ankama Assador de Serpluma
* * Inscrit depuis le 06/09/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 15:24:13 | #1
Nova gestão da comunidade A comunidade luso-brasileira passa a ser gerenciada pela Ankama. Com esta mudança queremos as sugestões de vocês jogadores.

O que vocês querem e esperam da nova gestão da comunidade?

Já adiantamos que em breve iremos dar grande atenção para o fortalecimento da moderação no jogo e no fórum.
Lyafar e eu também estaremos presentes em todos os ambientes, no Mundo dos 12 e claro aqui no Fórum..

Utilizem este tópico para colocarem suas ideias, seus desejos, para que juntos possamos criar um ambiente agradável para todos.

Ex-assinante Engastador de Coralador Magistral
* * * Inscrit depuis le 21/10/2008
posté 14 Dezembro 2011 - 15:27:53 | #2
GRAÇAS A DEUS!

As nossas preces foram ouvidas!

MUDANÇAS NECESSÁRIAS: usar as nossas diferenças como pontos fortes - moderação gestão por ambas as partes da comunidade! Portugueses e Brasileiros! Utilizando as nossas diferenças horárias conseguimos uma melhor gestão a nivel de dofus!

ASSISTENCIA IN GAME: GM's e CCM activos in game para diminuir a quantidade de spam ofensas etc que ocorrem sistematicamente bem como eventos ankama e melhoria de convivencia entre os jogadores. Claros está!!! novamente PT's e BR's e com conhecimento de jogo!

TRADUÇÃO NO JOGO/FORUM/SITE - nem todos sabem várias línguas! devemos de ter todos os conteudos na nossa lingua materna e bem traduzidos!

IGUALDADE DE DIREITOS E DEVERES- se os portugueses podem activar o ankama shield os brasileiros devem de ter esse mesmo direito. Se os portugueses são obrigados s responder á ankama os brasileiros também têm esse dever.

RESPOSTA IN FORUM /TICKETS - rapida e eficiente! Que os mods possam ser proactivos perante a sua comunidade, Que os GM sejam pro activos perante a sua comunidade in game.

DIREITO Á INFORMAÇÃO: Que todos no jogo tenham direito a saber das regras Ankama através de mensagens automáticas ou GM/CCM se disponibilizem a transmitir tais informações aos seus jogadores através de RED CHAT ACTIVO

MESMOS DIREITOS QUE SERVERS INTERNACIONAIS: Tranferencia de personagem por exemplo se existir solução para o IP rotativo das acc do brasil

POSSIVEL IMPLEMENTAÇÃO DE UM ESCUDO PT/BR: tal como a comunidade hispanica tem gostariamos nós também de os ter!

GM/CCM: Que sejam portugueses e brasileiros mas ao mesmo tempo que possuam uma boa relação com os jogadores e que entenda a comunidade e que possua o respeito da mesma.

GERENCIAMENTO: Esse gerenciamento tanto de forum como de jogo deve sempre mas SEMPRE ser reportado á Ankama e por isso os GM/CM devem de possuir um alto conhecimento do jogo.

DEVBLOG: Temos o direito de possuir conteudos traduzidos na nossa lingua e de possuirmos um DevBlog como as outras comunidades têm.

INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS: Todas as comunidades possuem um facebook ou um twitter ou seja o que for, de modo a receberem as suas novidades mesmo não estando no jogo. Penso que uma "Ankama PT/BR" seria apropriado para a nossa comunidade.

MODIFICAÇÕES FORUM: Várias coisas têm que ser revistas no forum... Secção de dúvidas gerais do jogo, secção de eventos Ankama, uma dofuspedia, com tutoriais de quests ou até de dúvidas in game, secção de report de bugs pois muitos bugs não são resolvidos com a assistencia tecnica e para finalizar uma zona de sugestões ankama... Seria uma secção onde os jogadores poderiam colocar as suas opiniões no jogo de modo a serem ponderadas ou colocadas in game pelos GM (como eventos por exemplo) ou DEV (funcionalidades novas por exemplo). A secção de opiniões sugestões do forum é generalisada e muitas vezes (maioria) pouco conteudo trazem.

MODIFICAÇÕES IN GAME: Dofus é um MMORPG... GM's in game deveriam dirigir-se aos seus jogadores desse modo... se alguém comete uma infracção, não se pode apenas dizer "segundo a regra X você levou ban"... Seria muito mais apelativo aos amantes de MMORPG situações como "O deus IOP não tolera tais confrontos perante a sua imagem e desse modo ele irá silencia-lo" este é só um exemplo... Outra coisa que deverá ser mesmo mas mesmo feita é a tradução in game. O que está traduzido está cheio de erros ortográficos bem como muitas vezes está imperceptivel... Penso que aqui é algo que deve de ser melhorado para que a parte mais jovem da comunidade possa entender o que o rodeia no jogo.

REFORÇAR AS LIGAÇÕES PT/BR: A diferença horaria (como referi acima) pode ser usado a nosso favor, reforçando mod's e gm's das duas nacionalidades para uma melhor gestão do servidor. Contudo essas relações podem ainda ir mais alem... Convenções ou apresentações em feiras de jogos do Dofus tanto no Brasil como em Portugal englobando sempre as duas partes da comunidade. Falamos a mesma lingua e juntos lutámos por uma gestão de servidor da Ankama, pois nós portugueses sentiamo-nos sobre uma gestão Ankama mas forçados a possuir moderação LUG e os brasileiros nunca possuiram nos servidores LOP (lingua oficial portuguesa) uma relação estreita com a Ankama pois estavam sobre a alçada da LUG nunca tendo os mesmos beneficios que os portugueses (sistema de tickets por exemplo ou certificação de contas). Assim podemos dizer que portugueses e brasileiros estão em pé de igualdade e reforçando com convenções ou apresentações nas feiras de jogos ambas as comunidades não só ficamos mais iguais como nos igualamos ás outras comunidades.

Cumps

Qi

Esta mensagem foi alterada por tofudasssse - 17 Dezembro 2011 - 12:47:47.
posté 14 Dezembro 2011 - 15:29:08 | #3
eeii volta alvo ai plizz
e tbmm e pk vçs daram 1 ano de pvp ?

Ex-assinante Moolobo
* * Inscrit depuis le 31/01/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 15:33:11 | #4
Gostaria de fazer minhas as palavras de Qi, ótima mudança prevemos e esperamos assim um futuro melhor para os players.

154
Soulmt (Spiritia)
Os Faganhos
Ex-assinante Podador de Arvraknídeo Ancestral
* * * * Inscrit depuis le 20/01/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 15:36:51 | #5
Deus é pai! todo poderoso! Qualquer ateu se converteria agora
EU não vou ser banido!!!!! To tão feliz! Estou mais eufórico que um panda agora, viva!
Como a tofudasssse falou, e mais umas coisas:
  • Medidas de proteção ao PvM. Ele está ameaçado pelo koliseu, e agora reside principalmente sobre os multicontas.
  • Mais áreas no fórum. Áreas particulares para cada servidor e uma área de off-tópico. Só penso se é possível um ara inter comunidade. Que apareça aqui e em outras ao mesmo tempo.
  • Poderiam criar um espaço para tutoriais, os quais aceitos vão para essa área exclusiva.
  • Maior numero de eventos ingame. Como batalha por prismas. Seria ideal 1 por semana.
  • E um site oficial seu para Pt/Br.

Esta mensagem foi alterada por MatheusNBDG - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
Assinante Plantador de Scarafolha
* Inscrit depuis le 30/11/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 15:43:14 | #6
Aee conseguimos \o/ até que um dia enfim conseguimos....obrigado a todos que ajudaram no evento e obrigado ankama por se concientizar

Assinante Cogu-Cogu
* Inscrit depuis le 29/01/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 15:43:17 | #7
Eu pediria que:

1 - Todas as contas com problema de gestão por conta do processo de ressertificação não adotado pela LEVEL UP, tenham suas gestões normalizadas. Podendo usufruir de recursos como Ankama Shield. Pois, não parece, mas jogar com segurança é um alívio quando se trata de jogos que demandam tempo.

Porém ainda aparece o problema de certificação:

Error: “ La certificación de tu cuenta no está autorizada"

150
Sweet-Shot (Spiritia)
Swagg
Ex-assinante Caranha
* Inscrit depuis le 25/11/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 15:44:41 | #8
eu queria que voltassem a incluir as insignias, como havia no pvp 1vs1 dava 2 insignias, fizessem o mesmo no koli cada player que ganha-se ficava com 2 insignias.

posté 14 Dezembro 2011 - 15:44:49 | #9
não sei se isso foi um presente de natal mas vocês passarem a gerenciar o dofus é uma maravilha gostaria de dizer que a medida que o tempo passava eles pioravam o dofus quem sabe agora com uma nova equipe e julgo eu com melhores ideias e mais vontade isso não se ajeite.só cuidem o dofus ta virando mais koliseu as modificações tao agradando esse novo pvp em equipe e estragando pvm mas tudo ao seu tempo com novos gerenciadores a coisa vai funcionar melhor

Assinante Rapador de Mopete
* * Inscrit depuis le 30/05/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 15:46:40 | #10
Meu sonho se realizou *---*

Finalmente a Ankama tomou as redias da carroça e agora eu acho que o negocio vai pra frente

Minhas sugestões são:

-GMs mais ativos fazendo eventos e banindo bots, eventos em horarios acessiveis para ambas as comunidades (portugueses e brasileiros)
-Melhorias gerais no forum como novas areas para postagem e tals
-Melhor atendimento a nos jogadores

E por enquanto é isso HUHUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *EXPLODINDO DE ALEGRIA*

Att.

Lucas-Maxx

Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 11/02/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 15:49:21 | #11
Feliiz por todos nós, a todos os players.. que merecemos isso! Feliz demais..

Ex-assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 08/05/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 15:53:01 | #12
A minha única sugestão e apelo é

• Voltem com o antigo sistema de PvP, a Busca por Alvo. Não peço que removam o Koliseu, mas que deixem os 2 funcionando paralelamente, sei que muita gente sente falta do antigo PvP.

Desde já, agradecido. E parabéns pela mudança estou muito feliz

200
Ershin (Helioboros)
Keep Walking
Ex-assinante Plantador de Scarafolha
* Inscrit depuis le 20/09/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 15:58:25 | #13
OMGGGG!!!

Sonho com isso desde quando jogo dofus u.u

É, parece que toda a mobilização da comunidade surtiu efeito. Grato a todos =D

Bom, primeiramente queremos igualdade entre servers luso-brasileiros com os franceses, espanhóis, etc. Queremos GM's on-line que atuem, eventos e, principalmente, TRANSFERÊNCIA DE SERVER (pelo menos entre Helioboros, Spiritia e Aermine).

Também queremos que nossos tickets sejam respondidos de forma ágil e útil, e não respostas mecânicas como costumávamos receber.

Além disso, queremos ser tratados como consumidores e com respeito, afinal pagamos por esses serviços.

154
Sttart (Spiritia)
Black Power
Assinante Ordenhador de Leitão
* Inscrit depuis le 28/05/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 15:58:42 | #14
E Olá, gostaria que voltasse com o sistema de alvo. e que também removessem COMPLETAMENTE o " Koliseu " e suas recompensas, porque com a implementação do koliseu nós agora decidimos em quando querermos pegar o nível desejado a qualquer hora. quem se lembra daquela época de que havia grupo para drop gelano,pergaminhos,sets, e também quando havia aquela união entre jogadores para completar calabouços , caçar dofus etc... quem se lembra disso sabe do que eu estou falando então o meu único dejeso é que podessemos ter de volta aquele tão belo e desejado o vosso sistema de alvo

att: E também gostariamos que tivesse o alinhamento sereiano.

Esta mensagem foi alterada por iFreedy - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
posté 14 Dezembro 2011 - 16:00:44 | #15
eu queria saber o que vai acontecer com as contas level ups e o fornecimento de redefinição de senha, vai funcionar somente pela ankama?? e podemos esquecer a lvl up??

Ex-assinante Descascador de Carvalho Mole
* * * * * Inscrit depuis le 04/04/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 16:00:45 | #16
como vo por p2p agr --'

199
Assinante Devorador de Glutonívoro
* * * Inscrit depuis le 19/01/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 16:01:21 | #17
Mas porquê agora? acabou/rescindiu o contrato entre ankama e level up?

Assinante Rastreador de Porkasso
* Inscrit depuis le 02/09/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 16:01:26 | #18
Pessoal

Esqueçam um pouco o sistema de Alvo, pois ele não vai voltar.

E se atenham a questões como gerencimaneto, GM in game para diminuir os bots, notícias com traduções ao mesmo tempo que das outras comunidades.

Isso

Ex-assinante Aracne
* Inscrit depuis le 13/06/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 16:02:30 | #19
Antes de mais quero agradecer a "prenda de Natal" antecipada que nos foi oferecida pela Ankama.

Quero agradecer a TODOS os envolvidos que mostraram por A+B que os nossos servidores estavam largados no vazio. Entre eles quero frizar os jogadores que participaram no Goultarminator deste ano que fizeram "barulho" colocando muitas vezes em causa até o seu próprio bom nome e os jogadores ACTIVOS (todos sabem quem são e só por ai demonstra a sua importância) que mobilizaram/informaram/sensibilizaram o servidor em diversas ocasiões mostrando que com "guidance" os nossos servidores podem ser locais de união em esforço de bens comuns (ex. Grodzilla, Oktoberfest, Ilha de Nawtal)

Agora passando às ideias concretas.

- Necessidade clara de GMs activos nos nossos servidores.

- Uma equipa dedicada ao estudo de reports lançados pelos nossos servidores (tanto de bugs, como suspeitas de batota, insultos, etc.)

- Relativamente aos moderadores do fórum acho que os 2 mais activos (Cobra e Leonidas) e apesar de na minha humilide opinião serem bastante competentes para a função, são poucos e com fusos hórarios diferentes dos Portugueses por exemplo. Assim a moderação não é "continua".

- Nomeação de um CCM/CM para a comunidade.

- Uma equipa de tradutores competente e com uma posição forte de modo a que todos os conteudos sejam actualizados tanto no fórum (changelogs, traduçaõ de devblog etc.) como ingame (exemplo ilha de natwal nao está totalmente traduzida).

Obrigado mais uma vez pela oportunidade que nos deram esperemos agora que tudo avançe sobre rodas.

Melhores Cumprimentos,

Pazadas - SPIRITIA

Esta mensagem foi alterada por tozeomaior - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
Razão da edição : adicionar um ponto importante
posté 14 Dezembro 2011 - 16:04:19 | #20
Talvez achem que só estou falando isso agora porque o fato aconteceu. Sempre comentei com os amigos que um dia a Levelup perderia a gestão do Dofus, eles tem no histórico a perda de direitos sobre vários jogos por serem péssimos em gestão, tratam os players muito mal, perdem prazos, "perdem" tickets e muitos outros problemas

Ex-assinante Perseguidor de Bworka
* * * Inscrit depuis le 04/07/2010
posté 14 Dezembro 2011 - 16:06:26 | #21
Aleluia!Nossas preces foram ouvidas!
E eu concordo com tudo que a QI (tofudasse) disse !

178
Houkou (Spiritia)
Imperia
Ex-assinante minotororo
* * * Inscrit depuis le 26/08/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 16:09:34 | #22
Ótimo presente de natal, agora quem sabe seremos "ouvidos". Gostaria de saber se a área de tickets também será gerenciada pela Ankama. Obrigado!

posté 14 Dezembro 2011 - 16:11:22 | #23
pocha podia voltar o pvp de alvos para voltar as insignias e as vezes nao tem grupo feito para koliseu e sempre vem um noob no seu grupo -.- ai fica tenso mas ja a ordem de execução é 1x1 ai fica melhor  

posté 14 Dezembro 2011 - 16:12:27 | #24
isso é bom mais nao precisava dar 1 ano de p2p pra todo mundo né

acabou a privacidade

posté 14 Dezembro 2011 - 16:21:37 | #25
Agora teremos direito pelo que pagamos é isso ai agora ankama gerencia estou grato por isso,
Nós precisamos o que todos meus colegas de jogo ja pronunciaram , igualdade nos servidores... Gm's ativos e ban's dos boots que detonam o jogo por favor ankama nos ajude a ter o bom e velho Dofus de volta por que a level up afundo o jogo e destruiu o PvM ! nos ajudem !

posté 14 Dezembro 2011 - 16:24:55 | #26
Finalmente o que todos pediamos se cumpriu

O que eu gostaria é que houvessem mais gm's presentes, mais eventos e mais proteção para as contas ^^
e eu gostaria que alguém me explicasse qual é a do p2p de 1 ano para todos
#finalmentealugsefoi

199
Undefined-Br (Spiritia)
Maconaria
Ex-assinante Geleia
* Inscrit depuis le 15/08/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:32:30 | #27
Eu só preciso citar um problema ao qual todos concordam que precisa de um fim:

BOTS!!!
Sem bots já era a DF Games, Moeda Virtual e todo o resto...

199
Little-man (Helioboros)
Best Friends
Ex-assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 16/02/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:33:15 | #28
Fico feliz que Ankama assumiu a gestão de nossa comunidade, espero que tenham mais respeito pelos usuários do que antiga administradora. O que espero dessa gestão acredito que seja o mesmo que a maioria dos jogadores querem, que sejamos tratados igualmente como as outras comunidades. E por favor, to cansado de ver textos sem tradução no jogo, principalmente de conteúdo novo.

Assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 21/09/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 16:33:45 | #29
Boa Tarde! (muito boa)

Parabens para nós, jogadores de dofus da comunidade Luso-Brasileira, agora espero que fique bem melhor a administração dos nossos servidores.

Eu tenho algumas dúvidas, entre elas estão:

* Contas não certificadas: Bom eu sou um player antigo de dofus e minha conta não esta certificada, com a administração da Amakna vai ser possivel certificar a mesma? se não, haverá algum problema para nós que não conseguimos certificar nossas contas, alem de não poder usar vários recursos que a amakna oferece?

* O pagamento de P2P e Ogrines concerteza irá mudar, os valores cobrados serão os mesmos?

* Sera possível agora para nós o uso do serviço "Presentes do Padrinho" ?

Agradeço desde de ja!

Parabens Ling e Lyafar pelo novo cargo de responsabilidade.

Atensiosamente,

Vampyr-Death
Cra 199, Spiritia

Esta mensagem foi alterada por tsarblunt - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
posté 14 Dezembro 2011 - 16:34:42 | #30
Obrigado Deus, Alá, Buda, Rá, Odin, Oxun, Goku, Grande Batata Branca, Simba, Mufasa, enfim, obrigado pelas preces atendidas *-*

Omg um sonho realizado.

Ex-assinante Tosquiador de Papakool
* * Inscrit depuis le 31/10/2008
posté 14 Dezembro 2011 - 16:36:57 | #31

Citação (tofudasssse @ 14 Dezembro 2011 15:27) *
GRAÇAS A DEUS!

As nossas preces foram ouvidas!

OREMOS IRMÃOS!
LOL

Gostaria de saber se agora os jogadores BR vão ter acesso aos presentes do padrinho...

E obrigado Ankama por fazer fazer a gestão direta de nossos servidores.

posté 14 Dezembro 2011 - 16:40:34 | #32
O mais certo a Fazer agora é Irmos Paras as Colinas, Fechar os Portões de Amakna e Agredir os que invadirem o antigo MIlicuster!

Chat Comercio Virou de Incarnaam DO 1.29
;X

Ex-assinante Descascador de Carvalho Mole
* * * * * Inscrit depuis le 04/04/2009
posté 14 Dezembro 2011 - 16:41:14 | #33
olha sugestões:
mais GMs
União da comunidade
Tentar traser a roda da fortuna completa p/ os Brs
Participação total de todos os eventos da ankama

só kero saber como vo por p2p

vejam meu novo video:Clique aqui

Esta mensagem foi alterada por dalit - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
Assinante Castigador de Bworker
* * * * * Inscrit depuis le 24/06/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:42:47 | #34
Acesso ao jogo do padrinho e quem sabe fazer umas convenções Ankama aqui no Brasil e em Portugal  

Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 29/03/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:45:11 | #35
Sou jogador de dofus há 5 anos e vi agora o meu sonho realizado muito bem ankama agora me deixaram orgulhoso e com vontade de jogar :*)

154
Soulmt (Spiritia)
Os Faganhos
Ex-assinante Podador de Arvraknídeo Ancestral
* * * * Inscrit depuis le 20/01/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:46:05 | #36

Citação (Thirtheenx @ 14 Dezembro 2011 16:42) *
Acesso ao jogo do padrinho e quem sabe fazer umas convenções Ankama aqui no Brasil e em Portugal
Tornar o pacote cafe do dofus 2.0 mais acessível a ambos dos países.
E se serve de incentivo, eu compraria mangás do dofus e wakfu.

Ex-assinante Quetsnakiatl
* * Inscrit depuis le 11/03/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:46:37 | #37
Vo ate voltar a jogar depois dessa

posté 14 Dezembro 2011 - 16:48:42 | #38
Amém SENHOR ! Ouviu nossas pressas DASIUDHSAIDU :B

Melhorias :

° Reposição do sistema de PVP( Alvo 1x1 )
° GM/CCM In GAME :B Para que eliminem de uma vez por todas com esses bots :@

Assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 17/08/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:54:12 | #39
Eu gostaria MUITO de ver no Dofus:
-Lojas para "Dofus" (Dofus Turquesa, Ocre, Cenowawa, etc etc..)
-Volta do modo de PvP "Caça ao Alvo"
-Diminuição do ganho de experiência no "Koliseu" (Sim, eu proprio já usufrui dessa xp, mas está absurda.)
-O acesso a certos pontos do Continente só ser possivel a partir de determinado nível (Tal como como ser necessário ser nivel 50 para ir pra Frighost.)
-Lutas de alinhamento, ou seja, "agressões" com limite de nível máximo 10 ou 15 (Para nao termos lvl's 190+ agredindo, 30-, por exemplo)
Acho que tá tudo.

Ankama, muito obrigado.

200
Mackez (Spiritia)
Gameover
Assinante Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 24/04/2008
posté 14 Dezembro 2011 - 16:55:30 | #40
Gente n é so pq é a amakna ta comandando agr que todos nossos sonhos pro dofus vão se realizar, não se animem tanto assim '-'

87
Satacrier (Spiritia)
Ex-assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 30/06/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 16:57:44 | #41
Nossa como uns já disseram 'eu sonho com isto desde que comecei jogar dofus'.se isso acabar .-. (espero que não).alguns jogadores eu acho que irão parar então por favor,só quero a resposta se serão verdadeiros
1 ano de p2p grátis.
Obrigado Abss.

posté 14 Dezembro 2011 - 16:58:18 | #42
Equipamentos que só os Franceses e Espanhóis tem. Como a Tormenta

Ter mais eventos aqui no Brasil

Deixar que nós sejamos o Aliamento Cesariano

Esta mensagem foi alterada por llRevengersll - 16 Dezembro 2011 - 03:11:12.
Razão da edição : Esqueci de escrever mais coisas
199
Odeio-bnd (Spiritia)
Dark Element
Ex-assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 30/01/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 17:01:01 | #43
eu gostaria que_fizessem mais eventos no serv Br-Pt e que os GM's ficassem mais online porque sempra ha ofensas e os GM"s nunca estão online e que tirassem os boots porque eles atrapalhão muito o jogo

posté 14 Dezembro 2011 - 17:28:51 | #44
Com a amakna na liderança, Spiritia pode finalmente voltar aos trilhos...

Peço que pensem pelo menos sem trazerem de volta o modo de antigamente de PvP, Alvo, não que retirem o koliseu pois há muitos jogadores que necessitam desse novo modo mas ao retirarem o Alvo não pensaram em outros jogadores que viam a maior parte da diversão no dofus em Alvo ( como eu '-'). Chamei vários amigos pro dofus, e dofus me chamava a atenção como melhor modo PvP de mmorpg na minha opnião mas ai tiram alvo sem mais nem menos...
Por isso pensem pelo menos nisso, acredito que dofus perdeu pouco da credibilidade depois que alvo deixo de existir...

Obs: Se der resolvam sobre algumas classes do dofus que estão muito apelonas e outras pioram cada atualização, como xelor que agora reflete dano mas não o reduz, um classe que não tem nem como se curar ou invocação para protege-la como Sacola de Enutrof ... agora só falta xelor não tirar mais PA --

Com a amakna na liderança, Spiritia pode finalmente voltar aos trilhos...

Peço que pensem pelo menos sem trazerem de volta o modo de antigamente de PvP, Alvo, não que retirem o koliseu pois há muitos jogadores que necessitam desse novo modo mas ao retirarem o Alvo não pensaram em outros jogadores que viam a maior parte da diversão no dofus em Alvo ( como eu '-'). Chamei vários amigos pro dofus, e dofus me chamava a atenção como melhor modo PvP de mmorpg na minha opnião mas ai tiram alvo sem mais nem menos...
Por isso pensem pelo menos nisso, acredito que dofus perdeu pouco da credibilidade depois que alvo deixo de existir...

Obs: Se der resolvam sobre algumas classes do dofus que estão muito apelonas e outras pioram cada atualização, como xelor que agora reflete dano mas não o reduz, um classe que não tem nem como se curar ou invocação para protege-la como Sacola de Enutrof ... agora só falta xelor não tirar mais PA --

117
El-Shield (Spiritia)
Killers Gang
Ex-assinante Acariciador de Tofu
* Inscrit depuis le 08/02/2011
posté 14 Dezembro 2011 - 17:30:36 | #45
E mesmo ate que fim agente vai poder ter eventos e ter mais atenção,e obrigado por bota 1 semana mesmo eu tendo p2p ^^ tomara que ankama diriga bem o dofus ^^^.

posté 14 Dezembro 2011 - 17:34:01 | #46
Oi, boa tarde... Eu queria saber se com isso, seria possível eu recuperar a minha conta perdida em julho deste ano, quando a level up alterou as senhas de várias contas do dofus, por ter havido uma invasão de hackers no sistema ou algo assim... eu não possuo mais o email da conta, pois não fui eu quem criou, mas jogava nela a mais de 2 anos, queria saber o que posso fazer pra recupera-la, e se é que isso é possivel, bem obigado, não custa nada tentar =] 

posté 14 Dezembro 2011 - 17:36:34 | #47
Não quero ser chato, mas já sendo.

B. Fernandes aqui do forum CDB, sou do servidor helioboros e alguns dias atras fiz esse video

Clique aqui

Sem saber o que estava por vir. Obrigado ankama, estou de ferias, em uma cidade que a internet é uma droga, mas n pude conter a emoção de entrar só pra ler essa noticia.

Confesso que chorei lendo a mesma.

OBRIGADO!!!!!

Att. Power-Ranger Cra 200 Helioboros

Sonhos realizados:
Ganhar na Mega Sena: ....
Ver a LUG sair do Dofus: Realizado

199
Senil (Spiritia)
Harpistas
Assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 19/05/2008
posté 14 Dezembro 2011 - 17:39:00 | #48
Graças aos Doze!

Vamos ter a Ankama administrando seu próprio produto!

Isso é muito bom pois prova que nós consumidores brasileiros conseguimos mostrar nosso potencial mercadológico.

Espero que, além das melhorias de praxe que são pedidas in-game, a Ankama comece a investir projetos e contratar pessoal luso ou Brasileiro para acrescentar cada vez mais a qualidade dessa desenvolvedora que particularmente acompanho desde minha juventude.

posté 14 Dezembro 2011 - 17:39:53 | #49
Finalmente,estava mais que na hora ^^
Desde 2008 quando spiritia tinha 6 meses ja espera por isso,
Finalmente os server brasileiros terao mais espaco
A principio o almento de gms seria uma boa
mais a frente mais eventos e tec

posté 14 Dezembro 2011 - 17:44:04 | #50
eu tenho algumas duvidas,como podemos comprar p2p agr? e como comprar ogrines com dinheiro na vida real?

Tópico fechado