Site forum.dofus.com

No flash

Diferença das raças
Ex-assinante Domador de Minotoror
* * * Inscrit depuis le 13/09/2011
posté 28 Abril 2013 - 07:51:16 | #1
Diferença das raças Quanta merdah a ankama fez no dofus.

Eca do wakfu>>> mil vezes melhor que do dofus, se tiver muita sorte é um terror. o eca do dofus tem mais azar do que sorte, mais cagado que nao sei oq

Sacrier do wakfu>>> ali sim faz papel de tanker e suporte, hita pa kct, e é realmente um faminto por sangue. Não o sacrier daqui um mendigo por sangue

Xelor do wakfu>>> Mago do tempo de fato manipula totalmente o mapa, talvez a proximo buff dos xelores sejam em relação ao xelor do wakfu.

Feca do wakfu>>> bem resistente, altos hits e ajuda muito o time, é bem equilibrado quase nivelado ao feca do dofus.

Osamoda do wakfu>>> chato pa kct igualzinho ao osa daqui, a única diferença é que ele captura invok.

Iop do wakfu>>> nivelado ao iop do dofus

Cra do wakfu>>> desequilibrado, o cra do dofus ta bem superior que o cra de lá. se liga ankama desgraça.

Panda do wakf>>> ali sim é um bebado street fight quanto mais bebado ele fica mais ele fica furioso, faz papel de tudo.

Zobal do wakfu>> ta nivelado ao daqui.

Roublard>>> também ta nivelado.

Steamer>>> ta mais forte que o streamer do dofus,

Sadidas>>> depois das atualizaçoes eu considerei que está um pouco nivelado, mas antes da att do sadida do dofus, o sadida do wakfu tava muito superior

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
Ex-assinante Devorador de Glutonívoro
* * * Inscrit depuis le 16/11/2012
posté 28 Abril 2013 - 07:58:18 | #2
Tá e você já reparou que são dois jogos diferentes,.porque as classes teriam que ser iguais ?

Assinante Destwonador de Wei Wabbit
* * * * Inscrit depuis le 10/10/2009
posté 28 Abril 2013 - 13:36:16 | #3
O sistema do wakfu e bem diferente não tente compara-los

199
Lo-Rox (Spiritia)
Imperial Lords
Ex-assinante Fatiador de Mulobo
* * * * Inscrit depuis le 15/01/2011
posté 28 Abril 2013 - 13:44:34 | #4
não tenho nada contra pessoas que não jogam mais virem no forum,mais cara você só faz criticas (pelo menos eu só oque eu vejo) e manda todo mundo ir pro wakfu...

melhor você procurar um
Psicólogopara resolver seus problemas com dofus

199
Landysacrie (Helioboros)
Faction
Ex-assinante Larva
* Inscrit depuis le 18/05/2011
posté 28 Abril 2013 - 15:10:33 | #5

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 07:51) *
Quanta merdah a ankama fez no dofus.

Eca do wakfu>>> mil vezes melhor que do dofus, se tiver muita sorte é um terror. o eca do dofus tem mais azar do que sorte, mais cagado que nao sei oq

Sacrier do wakfu>>> ali sim faz papel de tanker e suporte, hita pa kct, e é realmente um faminto por sangue. Não o sacrier daqui um mendigo por sangue

Xelor do wakfu>>> Mago do tempo de fato manipula totalmente o mapa, talvez a proximo buff dos xelores sejam em relação ao xelor do wakfu.

Feca do wakfu>>> bem resistente, altos hits e ajuda muito o time, é bem equilibrado quase nivelado ao feca do dofus.

Osamoda do wakfu>>> chato pa kct igualzinho ao osa daqui, a única diferença é que ele captura invok.

Cra do wakfu>>> desequilibrado, o cra do dofus ta bem superior que o cra de lá. se liga ankama desgraça.

Panda do wakf>>> ali sim é um bebado street fight quanto mais bebado ele fica mais ele fica furioso, faz papel de tudo.

Sadidas>>> depois das atualizaçoes eu considerei que está um pouco nivelado, mas antes da att do sadida do dofus, o sadida do wakfu tava muito superior
lol poque não falo sram não gosta dos caveras.

Ex-assinante Agressor de Kitsu
* * Inscrit depuis le 29/11/2011
posté 28 Abril 2013 - 15:16:21 | #6

sacrier do wak fu rouba sangue? a partir de que level?

199
Soldsoul (Spiritia)
''Falange''
Assinante Perseguidor de Bworka
* * * Inscrit depuis le 13/05/2009
posté 28 Abril 2013 - 16:02:50 | #7
Man aprende falar outra ligua e vai nos foruns de wakfu ser feliz....
Segundo topico seu pra falar desse jogo.

Ex-assinante Torturador de Kilorf
* Inscrit depuis le 29/09/2012
posté 28 Abril 2013 - 16:04:52 | #8
Por que não vai no fórum do Wakfu se quer falar de Wakfu?
Esse povo agora fica criando tópico até pra falar que peidou.

Esta mensagem foi alterada por Archer-shadown - 28 Abril 2013 - 16:06:43.
199
Ex-assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 18/09/2012
posté 28 Abril 2013 - 16:05:32 | #9
esse cara é chato de mais , só fala de wakfu , ja entedemos que voce acha melhor , entao ta fazendo o q aqui? suma daqui ! vai jogar wakfu ou entao nos forum deles reclamar se voce acha dofus tao ruim por que ainda fica aqui? cade noob viu --'

Ex-assinante Queimador de Arvraknídeo
* Inscrit depuis le 04/10/2012
posté 28 Abril 2013 - 16:11:27 | #10
Esse lixo fica no fórum só pra falar de Wakfu.

SE WAKFU É TÃO BOM POR QUE VOCÊ NÃO VAI NO FÓRUM DE LÁ E PARA DE POLUIR ESSE COM UM MONTE DE MERD# SOBRE WAKFU?

44
Asas-naovoadoras (Spiritia)
Ex-assinante Xamã do Esgoto
* * Inscrit depuis le 28/02/2013
posté 28 Abril 2013 - 16:31:11 | #11
cara, comparar eles nao vai mudar nosso sistema de jogo '-'

Ex-assinante Devorador de Blop
* Inscrit depuis le 03/08/2010
posté 28 Abril 2013 - 16:32:47 | #12

São dois jogos diferentes. Vá jogá-lo, então.

199
Dark-Mask (Spiritia)
Black Power
Assinante Oscilador de Pândulo
* * * Inscrit depuis le 01/02/2010
posté 28 Abril 2013 - 16:36:41 | #13
Eis que lhe apresento: Clique aqui < o Fórum de Wakfu! Falou, quando voltar a falar de DOFUS, volte pro fórum, obrigado!

Ex-assinante Devorador de Blop
* Inscrit depuis le 11/09/2011
posté 28 Abril 2013 - 16:48:05 | #14
E o choro nunca acaba. A gente já entendeu que você tá jogando wakfu. Não precisa ficar criando mil tópicos sobre isso.

Assinante Escovador de Kolosso
* * * * * * Inscrit depuis le 01/05/2009
posté 28 Abril 2013 - 17:11:12 | #15
mas se os ignorantes pararem por um momento, as raças do wakfu ( QUE SÃO AS MESMAS DO DOFUS) estão bem mais em equilibrio, tem a mesma história e fazem parte do mesmo criador dos 2. a ankama realmente devia olhar pra isso, e eu sempre falei que ela se preocupa mais com wakfu do que com dofus.....

( mesmo assim ele é um fanboy de wakfu então...)

Ex-assinante Desfolhador de Rasgabola Maior
* * * * Inscrit depuis le 25/07/2012
posté 28 Abril 2013 - 17:37:46 | #16
Sim, está ficando chato esse papo de wakfu todo dia... Sei que wakfu é sim bem mais... Digamos, divertido do que dofus mas cara, poucas pessoas daqui estão ligando pra isso... Os que ligaram estavam lá no teu tópico de "Migrem pro Wakfu".

O equilibrio entre as classes não tem que ser feito entre os jogos e sim entre as classes de cada jogo. E no wakfu o equilíbrio está perfeito.

Não sei qual foi a real intenção do seu tópico, pode ter sido só uma comparação, ok... Mas se tiver o intuito de fazer as pessoas migrarem pro wakfu vendo oque é bom e oque é ruim, acho que já está passando dos limites.

Te desejo sim um bom jogo e boa sorte com wakfu mas acho que já está na hora de dar um tempo aqui no fórum se for só pra falar de wakfu... Sério, nõa me leve a mal mas já encheu o saco de todo mundo.  

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 28 Abril 2013 - 18:25:10 | #17
Em milhões de anos celulas unicelulares se transformaram em organismos complexos...porque em mil anos as classes não poderiam mudar seu estilo de jogo ? rsrs

posté 28 Abril 2013 - 18:29:58 | #18
meu deus quanto gente ignorante aqui.

eu to jogando wakfu sim, mas eu não to desmerecendo dofus.

eu so to mostrando o quanto a ankama ta trabalhando mais no wakfu do que no dofus.

povo mal interpretar sabe.

eu esqueci dos srans. Mas eu acho que estão equilibrados

200
Assinante Afagador de Skonk
* * * * * Inscrit depuis le 09/05/2008
posté 28 Abril 2013 - 18:35:21 | #19

Velho eu achei o cra de lá igualmente bom ao daqui.

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 18:29) *
meu deus quanto gente ignorante aqui.

eu to jogando wakfu sim, mas eu não to desmerecendo dofus.

eu so to mostrando o quanto a ankama ta trabalhando mais no wakfu do que no dofus.

povo mal interpretar sabe.

eu esqueci dos srans. Mas eu acho que estão equilibrados
Não considero ficar mudando as características das classes como "estar trabalhando", deviam trazer novidades ao invés de ficar ferrando as classes o tempo todo.

Citação (Trezzi- @ 28 Abril 2013 18:25) *
Em milhões de anos celulas unicelulares se transformaram em organismos complexos...porque em mil anos as classes não poderiam mudar seu estilo de jogo ? rsrs
Foi milhares de anos para um ser unicelular se tornar um ser complexo e no Dofus estão querendo mudar o mundo em uma att só! Fora que ao invés de evoluir os organismos do Dofus estão regredindo na cadeia evolutiva.

Esta mensagem foi alterada por mutanteallan - 28 Abril 2013 - 18:37:51.
Ex-assinante Torturador de Kilorf
* Inscrit depuis le 29/09/2012
posté 28 Abril 2013 - 18:38:39 | #20
Uma vez criei um tópico sobre Oasis e a moderação me baniu por 15 dias.
Ai o carinha faz tópico inútil sobre Wakfu direto, e o lixo da moderação não faz nada.
Esses são os moderadores da copa?

199
Soldsoul (Spiritia)
''Falange''
Assinante Perseguidor de Bworka
* * * Inscrit depuis le 13/05/2009
posté 28 Abril 2013 - 18:43:26 | #21
moderadores da copa kkkkkkkkkkkk
Flood me possua!

Ex-assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 16/01/2012
posté 28 Abril 2013 - 18:53:34 | #22

Citação (Archer-shadown @ 28 Abril 2013 18:38) *
Ai o carinha faz tópico inútil sobre Wakfu direto, e o lixo da moderação não faz nada.
Só te falo uma coisa, tópicos de Wakfu são totalmente permitidos no fórum, então pode-se postar o mesmo. ^^

posté 28 Abril 2013 - 19:19:49 | #23

sabe pq ?

wakfu e dofus são da mesma empresa, a historia de dofus e wakfu são ligadas.

algumas historinhas no wakfu contam algumas coisas do que se passou no dofus.

ao povo que diz que eu sou fãboy de wakfu. Eu so jogo os jogos da ankama pelo enredo bem feito dos dois jogos, e eu ainda jogo dofus sim, mas com pouca frequencia. Estou no wakfu pra conhecer um pouco mais sobre a história do jogo.

posté 28 Abril 2013 - 19:33:10 | #24

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 19:19) *

sabe pq ?

wakfu e dofus são da mesma empresa, a historia de dofus e wakfu são ligadas.

algumas historinhas no wakfu contam algumas coisas do que se passou no dofus.

ao povo que diz que eu sou fãboy de wakfu. Eu so jogo os jogos da ankama pelo enredo bem feito dos dois jogos, e eu ainda jogo dofus sim, mas com pouca frequencia. Estou no wakfu pra conhecer um pouco mais sobre a história do jogo.
Palavras de Flaming-Dimitri no meu tópico sobre a Wakfu:

"Olá.

Após consultar o Lyafar, foi-me explicado que o tópico de Wakfu não fere nenhuma regra da Ankama e este tópico tem todo direito de permanecer aqui.
Logo, peço que todos respeitem.

Att."

[url=http://forum.dofus.com/pt/2-discussoes-gerais/94476-tutorial-como-dar-bem-em-wakfu?page=2]Clique aqui 

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 28 Abril 2013 - 19:40:25 | #25
Cara, falar em um ou até em dois tópicos sobre wakfu até vai, mas você é muito chato...tópico que fala do preço do tomate você comenta. "Interessante o preço do tomate, mas já viram no wakfu ? blá blá blá". Todo mundo do Fórum já ta de saco cheio dessa ladainha wakfuzesca....vai pro fórum de lá caralho.

posté 28 Abril 2013 - 19:43:09 | #26

Citação (Trezzi- @ 28 Abril 2013 19:40) *
Cara, falar em um ou até em dois tópicos sobre wakfu até vai, mas você é muito chato...tópico que fala do preço do tomate você comenta. "Interessante o preço do tomate, mas já viram no wakfu ? blá blá blá". Todo mundo do Fórum já ta de saco cheio dessa ladainha wakfuzesca....vai pro fórum de lá caralho.
faça-me eu ir lá.

se lyafar aprova as coisas do wakfu aqui eu falo até vc explodir.

posté 28 Abril 2013 - 19:46:34 | #27

Trezzi em questão esta certo, o fórum é de Dofus, mas ainda sim pode-se falar sobre Wakfu em partes, mas é chato esta falando sobre um assunto e vem outra pessoa falando de outra questão.

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 28 Abril 2013 - 19:48:17 | #28

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 19:43) *

faça-me eu ir lá.

Nossa você é muito mal. estou com medo...mas você já viu que no wakfu tem coisas legais que explodem ? vamo migrar pro WAKFU GALERA UHEUEHUEHEUHEUHE

Citação (VulcanicaHD @ 28 Abril 2013 19:46) *

Trezzi em questão esta certo, o fórum é de Dofus, mas ainda sim pode-se falar sobre Wakfu em partes, mas é chato esta falando sobre um assunto e vem outra pessoa falando de outra questão.
Em parte não, estou completamente certo...um ou dois tópicos tudo bem, mas agora tudo que é tópico esse cara vai encher com essa bagulho de wakfu. Estou bolado com isso.

posté 28 Abril 2013 - 19:51:42 | #29

Citação (Trezzi- @ 28 Abril 2013 19:48) *

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 19:43) *

faça-me eu ir lá.

Nossa você é muito mal. estou com medo...mas você já viu que no wakfu tem coisas legais que explodem ? vamo migrar pro WAKFU GALERA UHEUEHUEHEUHEUHE
tem umas bombinhas lá que custam uns 30-50kamas e vc pode usar nas minas pra descobrir coisas.

deseja mais alguma coisa?

posté 28 Abril 2013 - 19:54:55 | #30

Citação (Archer-shadown @ 28 Abril 2013 19:52) *
Wakfu é jogo de virgem.

Dofus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Wakgay
esse mesmo jogo de virgem é o dofus em mil anos.

esse mesmo jogo de virgem vc tbm joga, mas em mil anos atrás.

então vc tbm é um virgem tbm.

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 28 Abril 2013 - 19:57:21 | #31

Citação (CharlesTIMAO @ 28 Abril 2013 19:54) *

Citação (Archer-shadown @ 28 Abril 2013 19:52) *
Wakfu é jogo de virgem.

Dofus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Wakgay
esse mesmo jogo de virgem é o dofus em mil anos.

esse mesmo jogo de virgem vc tbm joga, mas em mil anos atrás.

então vc tbm é um virgem tbm.
A primeira frase no tópico é "Quanta merda a ankama fez no Dofus"...

Dofus é o wakfu só que 1000 anos antes....

Então a ankama fez merda no wakfu, se não fez espera 1000 anos pra ver.

posté 28 Abril 2013 - 20:55:50 | #32
enquanto isso os flooders se comendo a solta ( LOL) e não entendendo oq o cara queria dizer, e só sendo chatos O.o

posté 28 Abril 2013 - 21:09:09 | #33

Citação (cotiz @ 28 Abril 2013 20:55) *
enquanto isso os flooders se comendo a solta ( LOL) e não entendendo oq o cara queria dizer, e só sendo chatos O.o
Sabia que quando leio seus comentários fico extremamente magoado? Não? Eu também não sei exatamente porque. :|

Tentei não ser chato no meu comentário, espero que ele não tenha me enquadrado no "quanta gente ignorante"...

200
Assinante Afagador de Skonk
* * * * * Inscrit depuis le 09/05/2008
posté 28 Abril 2013 - 21:10:45 | #34

Citação (Macarronzinho @ 28 Abril 2013 21:09) *

Sabia que quando leio seus comentários fico extremamente magoado? Não? Eu também não sei exatamente porque. :|

Tentei não ser chato no meu comentário, espero que ele não tenha me enquadrado no "quanta gente ignorante"...
O cotiz esta perto de se tornar "kralove" por isso ele esta empolgado esses dias. Uma postagem atrás da outra sem utilidade. Hehehe

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 28 Abril 2013 - 21:21:47 | #35

Citação (mutanteallan @ 28 Abril 2013 21:10) *

Citação (Macarronzinho @ 28 Abril 2013 21:09) *

O cotiz esta perto de se tornar "kralove" por isso ele esta empolgado esses dias. Uma postagem atrás da outra sem utilidade. Hehehe
Muito semelhante a maléfica, só que ela ficava falando de traduções, e ele sobre flooders. rsrs

posté 28 Abril 2013 - 21:25:54 | #36
Eu tava falando sério. :|

199
Alihana (Spiritia)
Black Power
Assinante Saqueador de Dragão Porco
* * * Inscrit depuis le 10/05/2011
posté 28 Abril 2013 - 21:30:49 | #37
Dois que não ajudam em nada, só falam merda...

olhe a diferença dos Kraloves de fora pros do Spi em conteudo...

___________________________________________________________________________________________________________________

Em questão das raças, não vamos esquecer que Wakfu é 1000 anos depois de dofus, então.. tudo praticamente é diferente.

Vocês deuses da sabedoria, não precisa fuzilar o criador, e sim iterpretar ele

Ex-assinante Queimador de Arvraknídeo
* Inscrit depuis le 04/10/2012
posté 28 Abril 2013 - 22:57:45 | #38
Cotiz é o único que ta floodando, só ele está com as mensagens inúteis que não acrescentam nada ao tópico...

posté 29 Abril 2013 - 00:57:26 | #39

Citação (Macarronzinho @ 28 Abril 2013 21:25) *
Eu tava falando sério. :|
nem falei de ti, rapaz. só daqueles ali que tavam com um fogo.... ( mas além disso, se não percebem, discussões gerais não tem oq falar, só tem o que floodar o.o)

e pelamor de deus, esses aleatórios só dão raiva.

Citação (walker-dead @ 28 Abril 2013 21:30) *

___________________________________________________________________________________________________________________

Em questão das raças, não vamos esquecer que Wakfu é 1000 anos depois de dofus, então.. tudo praticamente é diferente.

voltou a me odiar? O.o

eu peguei snoolobo AJUDANDO O FORUM TODO, só que depois que peguei snoo, os trolls chegaram no forum e simplesmente isso.

199
Dark-Mask (Spiritia)
Black Power
Assinante Oscilador de Pândulo
* * * Inscrit depuis le 01/02/2010
posté 29 Abril 2013 - 01:18:13 | #40

Citação (cotiz @ 29 Abril 2013 00:57) *

Citação (walker-dead @ 28 Abril 2013 21:30) *

voltou a me odiar? O.o

eu peguei snoolobo AJUDANDO O FORUM TODO, só que depois que peguei snoo, os trolls chegaram no forum e simplesmente isso.
O Cotiz tem razão Ale, ele brinca nos tópicos e tudo mais, mas quando alguém precisa de informação, ele tá lá, ajudando.

Sobre o criador do tópico, concordo que seria errado tacar pedras nele, não fosse o fato de TUDO aqui no Fórum ele vir falar de Wakfu! TUDOOO sem exessão!
Ex: Alguém cria um topico "Como upar açougueiro?" ele responde com "Não sei, mas já viu como no Wakfu vc pode pegar todas as profissões?"
Contribuiu com o tópico? Acho que não...(Bora piratas, Cotiz meu filho, gogo trabalhar)

Esta mensagem foi alterada por Lucashenrike - 29 Abril 2013 - 01:19:44.
129
Uquo (Aermine)
ALCAPONE
Ex-assinante Depenador de Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 23/02/2011
posté 29 Abril 2013 - 01:38:23 | #41
o Steamer do dofus é bem mais forte do que o do wakfu.. o do wak é completamente vulnerável

mas a tematica de robô do wakfu e esse lance da radiação (stasis) é bem mais legal

posté 29 Abril 2013 - 04:12:17 | #42

Citação (sramamelhorclasse @ 29 Abril 2013 01:38) *
o Steamer do dofus é bem mais forte do que o do wakfu.. o do wak é completamente vulnerável

mas a tematica de robô do wakfu e esse lance da radiação (stasis) é bem mais legal
é pq vc não viu um steamer de critico/força no wakfu.

69
Fourfun (Spiritia)
Assinante Quebrador de Dragovo
* * Inscrit depuis le 02/06/2012
posté 29 Abril 2013 - 08:32:46 | #43

hahahahahhashhahsahhahahahahhjashahhahahhsahjhah
Dofus, Dofus... aonde é que voce vai buscar essas coisas???

Ex-assinante Tofu Real
* * * Inscrit depuis le 12/03/2012
posté 29 Abril 2013 - 13:42:35 | #44
como já foi mencionado nesse topico
e é importante lembrar

mais as vezes nem sempre é
enfim
as raças no Wakfu são uma boa base de como as raças no Dofus podem ficar com o tempo
ou seja se for pra acontecer um nerf podemos olhar no Wakfu como talvez fique

é claro que é só uma hipótese

144
Medline (Spiritia)
''Falange''
posté 29 Abril 2013 - 17:40:16 | #45

Citação (uusk @ 29 Abril 2013 08:32) *

hahahahahhashhahsahhahahahahhjashahhahahhsahjhah
Dofus, Dofus... aonde é que voce vai buscar essas coisas???
Será que ninguém nesse fórum entende significado de metáforas/comparações? rsrs

posté 29 Abril 2013 - 17:52:02 | #46
O legal do Wakfu é a possibilidade de você usar as skills como um todo sem se fixar tanto em um elemento. Eu ultimamente estou tentando criar um projeto de Eni Tri-elem com foco no ar(dano). E tenho um feca Agua/Terra

Ex-assinante Descascador de Carvalho Mole
* * * * * Inscrit depuis le 04/04/2009
posté 29 Abril 2013 - 19:13:25 | #47
as raças do wakfu tem uma mecanica diferente das de dofus....cra la se TELEPORTA, imagina cra fazendo isso em dofus...