FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O emote Eniripsa de presente!

Por [Hector]#7820 20 Abril 2016 - 17:45:00
A atualização 2.34 chegou! E com ela a reformulação da classe Eniripsa! Para esta ocasião, de 21 a 25 de abril, o novíssimo emote Eniripsa será dado de presente por cada compra de um pacote de 13.000 ogrinas ou mais. Venha logo descobrir as outras ofertas do momento!




Pronto, a atualização 2.34 está finalmente disponível! E se você estiver em dia com as novidades dofusianas, deve estar sabendo que uma atenção especial foi dada à reformulação da classe Eniripsa.

Para esta ocasião, de 21 a 25 de abril, o emote Eniripsa será dado de presente por cada compra de um pacote de 13.000 ogrinas ou mais! Ele também será vendido na loja, de maneira permanente, por 5.000 ogrinas.

Não é esse o emote que você cobiça? Então ficará feliz de saber que de 21 a 25 de abril, até 23h59 (horário de Paris), os outros emotes disponíveis na loja terão um desconto de 50%!

Admita, estamos mimando você... *

*Atenção: a oferta só será válida a partir da publicação desta notícia.


0 0
Reações 13
Pontuação : -693
Emote LGBT, hehehe...

rolleyes 
0 -1
Pontuação : 3301
how to gain money inc.
0 0
Pontuação : 2582
louco esse emote e dois em um.

quando usa esse emote com pet e uma coisa.

397644anigif.gif
 

mas quando usa esse emote com uma montaria ja e outra

172579anigif.gif
 
0 0
Pontuação : 1847
robervaldiablo|2016-04-21 21:39:10
louco esse emote e dois em um.

quando usa esse emote com pet e uma coisa.

397644anigif.gif


mas quando usa esse emote com uma montaria ja e outra

172579anigif.gif
Ou seja, daqui umas semanas eles mudam o emote todo, após o povo ter comprado... haushausa
0 0
Pontuação : 3301
Ok, o emote tá bonito mesmo, nossa
0 0
Pontuação : 337
Não entendi porque não recebi o emote. Ele só ganha através de compras por dinheiro real mesmo ? Porque comprei 36k de ogrines na bolsa de kamas e não recebi o emote.
0 0
Pontuação : 3301
BeCronos|2016-04-22 03:32:16
Não entendi porque não recebi o emote. Ele só ganha através de compras por dinheiro real mesmo ? Porque comprei 36k de ogrines na bolsa de kamas e não recebi o emote.
Quando você comprou? Se foi de ontem pra hoje, talvez possa demorar pra chegar, e caso não chegue, acho que o melhor é entrar em contato com o Lyafar ou outras pessoa
0 0
Pontuação : 2061
Promoções de ogrines valem APENAS para compras em dinheiro, ou seja, vc pode gastar todas as suas kamas comprando ogrines que vão vai receber emote algum ^^

Até.
0 0
Pontuação : 1657
robervaldiablo|2016-04-21 21:39:10
louco esse emote e dois em um.

quando usa esse emote com pet e uma coisa.

397644anigif.gif


mas quando usa esse emote com uma montaria ja e outra

172579anigif.gif
Emote 2 em um amore. Os antigos, se não me engano, só poderiam ser lançados quando desmontados, agora felizmente deram um jeito nisso.
0 0
Pontuação : 337
Vectruz|2016-04-22 04:13:01
Promoções de ogrines valem APENAS para compras em dinheiro, ou seja, vc pode gastar todas as suas kamas comprando ogrines que vão vai receber emote algum ^^

Até

Eu tinha imaginado isso. Mas seria interessante também disponibilizar a promoção para quem compra ogrines pela bolsa de kamas. wink 
0 0
Pontuação : 39
Eu não estou conseguindo Fazer a compra pelo cartão de crédito ... =(
0 0
Pontuação : 39
O Ankama arruma o serviço... não estou conseguindo fazer nenhuma compra pelo cartão de crédito... como renovar meu p2p e comprar minhas ogrines... vou acabar perdendo as promoções.
0 0
Pontuação : 362
Caramba! Que surpresa maravilhosa! Confiro a minha caixa de e-mail e vejo essa magnífica novidade sobre a minha classe favorita EVER! (Parei de jogar tem 2 anos e meio graças as mudanças feitas na classe.)

Fiquei animado com essa reformulação. Vou olhar e, quem sabe, posso me animar novamente? biggrin 
0 0
Comentar neste tópico