Site forum.dofus.com

No flash

Como pegar Dofus cenowawa?, Pegar Dofus cenowawa! Dofus 2.14
185
Drakary (Spiritia)
Remanescentes
Assinante Ordenhador de Leitão
* Inscrit depuis le 14/02/2012
posté 13 Setembro 2013 - 21:24:01 | #1
Como pegar Dofus cenowawa? Bom quero tirar uma duvida aqui no fórum.
Por que eu ouso muito as pessoas falando que agora para pegar dofus cenowawa precisa fazer varias missão e outros falam que não precisa é só fazer o cala wabbit e ter o set wabbit.
Qual é a afirmação correta, e passos para ela.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!!

200
Venturas (Spiritia)
Mythology
Assinante Destwonador de Wei Wabbit
* * * * Inscrit depuis le 16/02/2009
posté 13 Setembro 2013 - 21:53:22 | #2

Citação (DaniloFloriano @ 13 Setembro 2013 21:24) *
Bom quero tirar uma duvida aqui no fórum.
Por que eu ouso muito as pessoas falando que agora para pegar dofus cenowawa precisa fazer varias missão e outros falam que não precisa é só fazer o cala wabbit e ter o set wabbit.
Qual é a afirmação correta, e passos para ela.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!!!

Será necessário fazer algumas missões, no desenrolar delas você terá de fazer o Set Wa e dois calabouços:
Segue missões:
01- Astrub>Chegada Discreta
02- Astrub> Ajuda da Conselheira Arky
03- Astrub> Missão da sua classe
04- Astrub> Devoção a "deus da sua classe"
05- Astrub> Rumores Astrubiano
06- Astrub> Arco de Nowa
07- Astrub> Em busca dos Enus Perdidos
08- Pandala> Pandavignon
09- Pandala> Pandala uma ilha diferente de todas as outras
10- Pandala> Discípulo Pandawushuka (Acho que não precisa concluir, mas tem que ir até uma certa etapa)
11- Principal/Pandala> Pandala: sua Deusa
12- Principal/Pandala> Pandala: seus Vilarejos
13- Principal/Pandala> Pandala: seu Ar puro
14- Principal/Pandala> Lenda Laposa (Acho que não precisa concluir, mas tem que ir até uma certa etapa
15- Ilha Wabbit> Não há duas sem três
16- Ilha Wabbit> Castelo do Wa
17- Ilha Wabbit> Proteger a Especie
18- Ilha Wabbit> Faça amor, não a guerra
19- Ilha Wabbit> Cheira a Cenowawa
20- Ilha Wabbit> Osso de Wabbit, duro de roer
21- Ilha Wabbit> Arte Gastronômica
22- Ilha Wabbit> Expedição Culinária
23- Ilha Wabbit> Viagem ao Centro do Wabbit
24- Ilha Wabbit> Plíncipes não muito encantadores
25- Ilha Wabbit> [!] Into the Wabble - Invasão aos Wabbits (Não lembro o nome em PT)
26- Ilha Wabbit> [!] Old Wabbits Die Hard - Timassacre entre Wabbits (Não lembro o nome em PT)
27- Ilha Wabbit> [!] Go Home, Wabbits - Vade Retro Wabbitás (Não lembro o nome em PT)
28- Ilha Wabbit> [!] Wabbit Hunt - Caça aos Wabbits (Não lembro o nome em PT)
29- Ilha Wabbit> O ovo ou a Cenowa

Segue link do tutorial aqui do fórum: Clique aqui

Boa sorte. 

185
Drakary (Spiritia)
Remanescentes
posté 13 Setembro 2013 - 22:01:40 | #3
Aff todas essas missão?
Sério?
se for nem quero mais '-'

200
Venturas (Spiritia)
Mythology
posté 13 Setembro 2013 - 22:04:44 | #4

Citação (DaniloFloriano @ 13 Setembro 2013 22:01) *
Aff todas essas missão?
Sério?

É somente estas mesmos

185
Drakary (Spiritia)
Remanescentes
posté 13 Setembro 2013 - 22:12:12 | #5

Citação (ThiagoGuido @ 13 Setembro 2013 22:04) *

Aff todas essas missão?
Sério?

É somente estas mesmos
Mais ontem mesmo um cara falo q só era ir no cala com o set que desbloqueava o suceso e pegava o dofus, sla qual foi o utimo dia q tu pego um dofus cenowawa?

200
Venturas (Spiritia)
Mythology
posté 13 Setembro 2013 - 22:13:47 | #6

Citação (DaniloFloriano @ 13 Setembro 2013 22:12) *

Aff todas essas missão?
Sério?

É somente estas mesmos
Mais ontem mesmo um cara falo q só era ir no cala com o set que desbloqueava o suceso e pegava o dofus, sla qual foi o utimo dia q tu pego um dofus cenowawa?

Mês passado na versão do Dofus 2.14. 

Ainda em dúvida?
Abra conquistas>Missões>Ilha Wabbit

Veja que o Dofus Cenowawa é premio de uma conquista 

185
Drakary (Spiritia)
Remanescentes
posté 13 Setembro 2013 - 22:34:55 | #7

Citação (ThiagoGuido @ 13 Setembro 2013 22:13) *

Citação (DaniloFloriano @ 13 Setembro 2013 22:12) *

Aff todas essas missão?
Sério?

É somente estas mesmos

Mês passado na versão do Dofus 2.14.

Ainda em dúvida?
Abra conquistas>Missões>Ilha Wabbit

Veja que o Dofus Cenowawa é premio de uma conquista
Então e lá diz "Pass yourself off as the wa wabbit" que a tradução seria basicamente seria " Passar-se fora como o wa wabbit" que no meu intendimento seria para passar o cala e depois ficar com o set wabbit. e porque precisa fazer missão deis lá de astrub e pandala? ç.ç

200
Venturas (Spiritia)
Mythology
posté 13 Setembro 2013 - 22:53:33 | #8
Diferente de "Street Fighter" onde lutamos e ao vencer passamos para o próximo estágio.

O Dofus ele tem uma história e creio que tenha que ter um sentido em suas conquistas.

Basicamente.

Você faz algumas missões em incarnam e segue para Astrub, ao chegar na cidade na estátua da Deusa, você pega uma missão que neste caso você deve ser apresentado a algumas pessoas de Astrub, você acaba ajudando estas pessoas e fazendo amizade.

Depois de tantas missões, você habilita um Panda na cidade ele lhe oferece um Dofus falso por 2 ovos de Tofu, você acaba levando para seus novos amigos que você foi apresentado ao chegar em Astrub lembra?

Eles lhe explicam que existe vários Dofus falsos e ele pede para você ajudar um enu na mina de Astrub...

Depois disso, indo em Panda investigando sobre um dofus naquela área você encontra um dos Enus que você ajudou em Astrub, ele lhe fala sobre o dofus...

Depois você acaba conhecendo uma raposa e lhe conta a triste história dela e de como foi parar em Pandala...

Após isso você acaba conhecendo a Ilha Wabbit continuando sua investigação sobre o Dofus...

Na ilha com as missões anteriores feitas, você desbloqueia novas missões, caso não tenha feito as missões anteriores os NPC da ilha não irão lhe falar sobre as missões, pois não lhe conhecem e a história não faria sentido

Creio que seja isso, espero ter ajudado 

Mas se ainda sim, não acredita em min creio que perdi meu tempo, fazendo tutorial, tirando print screen, respondendo a questionamentos no fórum.

199
* * * * Inscrit depuis le 21/01/2011
posté 13 Setembro 2013 - 22:56:44 | #9

Citação (ThiagoGuido @ 13 Setembro 2013 22:53) *
Diferente de "Street Fighter" onde lutamos e ao vencer passamos para o próximo estágio.

O Dofus ele tem uma história e creio que tenha que ter um sentido em suas conquistas.

Basicamente.

Você faz algumas missões em incarnam e segue para Astrub, ao chegar na cidade na estátua da Deusa, você pega uma missão que neste caso você deve ser apresentado a algumas pessoas de Astrub, você acaba ajudando estas pessoas e fazendo amizade.

Depois de tantas missões, você habilita um Panda na cidade ele lhe oferece um Dofus falso por 2 ovos de Tofu, você acaba levando para seus novos amigos que você foi apresentado ao chegar em Astrub lembra?

Eles lhe explicam que existe vários Dofus falsos e ele pede para você ajudar um enu na mina de Astrub...

Depois disso, indo em Panda investigando sobre um dofus naquela área você encontra um dos Enus que você ajudou em Astrub, ele lhe fala sobre o dofus...

Depois você acaba conhecendo uma raposa e lhe conta a triste história dela e de como foi parar em Pandala...

Após isso você acaba conhecendo a Ilha Wabbit continuando sua investigação sobre o Dofus...

Na ilha com as missões anteriores feitas, você desbloqueia novas missões, caso não tenha feito as missões anteriores os NPC da ilha não irão lhe falar sobre as missões, pois não lhe conhecem e a história não faria sentido

Mas se ainda sim, não acredita em min creio que perdi meu tempo, fazendo tutorial, tirando print screen, respondendo a questionamentos no fórum.

Parabens !

185
Drakary (Spiritia)
Remanescentes
posté 14 Setembro 2013 - 04:49:15 | #10

Citação (ThiagoGuido @ 13 Setembro 2013 22:53) *

Basicamente.

Nossa vlw msm e decupa pela desconfiança.Obrigado pela atenção e abraços.

200
Venturas (Spiritia)
Mythology
posté 14 Setembro 2013 - 12:19:33 | #11
Eu fiz vários tutoriais da Ilha Wabbit e postei aqui no fórum oficial do Dofus mesmo.

Fica na área de Guias & Tutoriais, segue link: Clique aqui

Acho que ainda preciso dar uma melhorada, mas ajuda um pouco

Valeu

199
* * * * Inscrit depuis le 21/01/2011
posté 14 Setembro 2013 - 13:19:47 | #12
Se ainda estiver com Duvida meu Amigo Danilo, a Guilda Black Power (Charles - Axe-Blond) fez um post com um Tuto de como pegar o Dofus

Link: Clique Aqui !

* Não desvalorizando o Tuto do amigo Thiago, só estou tentando ajudar mais!