18 Dezembro 2012 - 10:47:29 |
perdi minha
Ja e a po... da segunda vez que levo hack nesse jogo a primeira foi nessa conta aqui ano passado mesmo assim fiz outra acc e voltei a jogar agora levei hacker dnv nao sei como mais levei robaram tudo email resposta secreta senha e talz ja mandei mensagems para o support e nada cara nem uma resposta de consolo.
So pra lembrar se for devolver minha acc sem itens pode esquecer que eu nem jogo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.I.!!!!!!.
Eu vou querer minha acc de volta so pra pegar o ip das ultimos ip que utilizou a conta vou manda o f....d....p..... pro inferno e vou acabar com ele desecar o corpo dele ate que nao tenha mais nem uma gota de sangue
Esta mensagem foi alterada por xxlordmortxx - 18 Dezembro 2012 - 12:12:06.
So pra lembrar se for devolver minha acc sem itens pode esquecer que eu nem jogo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.I.!!!!!!.
Eu vou querer minha acc de volta so pra pegar o ip das ultimos ip que utilizou a conta vou manda o f....d....p..... pro inferno e vou acabar com ele desecar o corpo dele ate que nao tenha mais nem uma gota de sangue
Esta mensagem foi alterada por xxlordmortxx - 18 Dezembro 2012 - 12:12:06.