Site forum.dofus.com

No flash

Qual a melhor profissao?
posté 16 Julho 2012 - 21:47:09 | #1
Qual a melhor profissao? Qual a melhor profissao p quem esta começnado e quer ganhar dinheiro, seus lindos ?

Ex-assinante Criador de Papatudo
* Inscrit depuis le 27/12/2011
posté 16 Julho 2012 - 22:24:10 | #2
Eu recomendo alguma de coleta, lenhador, mineiro ou fazendeiro. Lembrando que depois pode seguir para alguma profissão que usa os recursos que você pode coletar. Exemplo: Lenhador>Ferreiro, Mineiro>Joalheiro, Fazendeiro>Padeiro.

Por ser seu primeiro personagem acho melhor começar por Fazendeiro. ;D

Ex-assinante Caranha
* Inscrit depuis le 16/07/2012
posté 20 Julho 2012 - 06:15:10 | #3
bom na minha opniao e o pescador tipo, to ganhando ai uns 20kk ou 30kk por dia soi vendendo gobiao sem falar que vc pode correr o risco de pegar um raro e vender por alguns mk mas tipo tem que ter paciencia dms e tbm tem que gostar da profissao,tipo fico dia,tarde,noite,madrugada so pescando gobiao consigo ai tirar uns 50kk no maximo em um dia,mas isso e pq tenho fregueses que compram meu peixe que e barato,e minha profissao e nivel 54 ^^e isso faz eu vender meus peixes mais rapidos,se vc conseguir pescar ou dropar um kralamor vc pode vender ai por uns 500kk(depende do servidor o meu e helioboros)mas vc tem que ter mt paciencia e gostar da profissao(tipo n me canço e nem enjouo de ver o char jogando a vara)e tipo iniciante mano demora mt pra pegar gobiao pq da mt falhas na hora de pegar os peixes

Assinante Rapador de Mopete
* * Inscrit depuis le 02/05/2009
posté 20 Julho 2012 - 20:41:07 | #4
Duas sao obrigatorias pra jogaro jogo e creio que todos os jogadores desde o primeiro logado la no começo do server tenha pegado elas, Fazendeiro e padeiro depois dessas duas nao adinata da um passo mair que a perna querendo ser um jolaheiro ou sapateiro ou pior um alfa. Pescador so se vc pescar peixe raro, mas isso acho que hoje em dia nem ta dando como estao dizendo, caçador pior que pescador e precisa de prospecçao pra pegar as carnes. Sobrou de coleta Alquimista que foi minha primeira profisao,mas nao sei come esta ese mercado hoje em dia, ou lenhador e mineiro. Todas elas vc vai ter que trabalhar muito pra conseguir as coisas nao adinta reclmar o jogo é assim. Ou quier kamas facil compra ogrines ne^^.

Ex-assinante Caranha
* Inscrit depuis le 16/07/2012
posté 21 Julho 2012 - 08:53:48 | #5

Citação (Rahan-Eterno @ 20 Julho 2012 20:41) *
Duas sao obrigatorias pra jogaro jogo e creio que todos os jogadores desde o primeiro logado la no começo do server tenha pegado elas, Fazendeiro e padeiro depois dessas duas nao adinata da um passo mair que a perna querendo ser um jolaheiro ou sapateiro ou pior um alfa. Pescador so se vc pescar peixe raro, mas isso acho que hoje em dia nem ta dando como estao dizendo, caçador pior que pescador e precisa de prospecçao pra pegar as carnes. Sobrou de coleta Alquimista que foi minha primeira profisao,mas nao sei come esta ese mercado hoje em dia, ou lenhador e mineiro. Todas elas vc vai ter que trabalhar muito pra conseguir as coisas nao adinta reclmar o jogo é assim. Ou quier kamas facil compra ogrines ne^^.
kkk aposto que nunca foi pescador,chego ate um certo nivel e desistiu,e outra mano jogo no sever helio e ta ganhando mt sim,quero ver vc tirar ai uns 30kk em um dia.

mas bem mano vc tem que dedicar mt tempo se quizer ganhar dinheiro em alguma profissao.

Ex-assinante Aracne
* Inscrit depuis le 04/12/2011
posté 24 Julho 2012 - 13:33:26 | #6
lol voce ganha 30kk com peixeiro por dia e eu ganho 150kk com padeiro por dia !!
Eu acho que padeiro e para começar do que peixeiro porque se ganha bons kamas e rápido.

158
Zipy (Spiritia)
Juazeiro do norte
Ex-assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 01/03/2011
posté 16 Maio 2014 - 22:50:18 | #7
150kk? eu em 5 horas sempre a ceifar em fazendeiro conssigo fazer até 1mk por dia