Site forum.dofus.com

No flash

[Help] Enutrof Wis ou Chance?
Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 16/11/2011
posté 07 Fevereiro 2012 - 00:43:10 | #1
[Help] Enutrof Wis ou Chance? Certo, estou criando um Enutrof, e estou em uma cruel dúvida... Por os pontos em chance ou em wis? Tipo, eu curto o hit alto de por em chance, mas eu sou muito estorvo em batalhas...

Alguém da um toque ai... Tipo, upo ele com meu Osamodas, então level não é exatamente um problema, estou disposto a upar ele até level 80 no máximo, depois queria ver ele se virando sozinho já... Sets não tenho problema com kamas... Só não me digam para scrollar os dois porque dai vou a falencia. Estou disposto a gastar com um bom set e scrool em 1 atributo.

Obrigado desde já a quem me ajudar.

Ex-assinante Escarafolha
* Inscrit depuis le 27/12/2011
posté 07 Fevereiro 2012 - 18:39:49 | #2
Eu recomendo para vc que coloque todos os seus pontos em wis antes do lvl 80, pq a raça enutrof começa a ficar realmente boa nesse lvl pois é + barato conseguir um set de 8pa e 5pm e tb pq vc já conseguiu as melhores skills da raça. A partir do lvl 80 vc pode resetar e colocar tudo em chance (ou em outra build que você quiser pois não existe só enutrof de chance). Entretanto, se você é um jogador iniciante, eu recomendo que faça a build de sorte, pois é uma das mais baratas e a que dá mais lucro. Se vc puder scrolle o seu enu em chance, wis e agi. (Se vc não sabe o que é scroll veja aqui Clique aquiística).

186
Assinante Plantador de Scarafolha
* Inscrit depuis le 20/01/2011
posté 07 Fevereiro 2012 - 18:44:11 | #3
Ola!
Você pode scrolar, wis e colocar pts em chance,
ou scrolar chance e colocar pontos em wis...,
Ai vc escolhe qual seria melor pra vc ^^
Até +
Deep-Eyes

posté 07 Fevereiro 2012 - 18:56:49 | #4
Aconselho vc a almentar até 250 em chance, scrolar wis e dai para frente almentar sempre wis para ter uma taxa de retirada de pm mais alta.

Assinante Araknofóbico
* Inscrit depuis le 16/11/2011
posté 08 Fevereiro 2012 - 02:04:11 | #5
Bem, peguei as 3 respostas e vou então por até 250 em chance, scrollar sabedoria e por pontos em sabedoria... Me parece bom.

Obrigado pelas respostas.